31 janeiro 2019

Carolina é a 2ª Líder do BBB19



Carolina é a nova Líder do BBB19. Ela sentou no banco de número 12.

A Prova do Líder Dança das Cadeiras foi de sorte. Os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais brothers seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.

O primeiro eliminado foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao Paredão assim que a prova acabasse.

Após a prova, a Líder teve de escolher cinco pessoas para poder frequentar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina escolheu Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Ao fim da Prova do Líder, Alan foi chamado por Tiago Leifert para indicar um brother ou sister ao Paredão. Ele escolheu Hariany, que enfrenta sua terceira berlinda.




38 comentários:

  1. Eu acho que ela bota o Danhrley se esse nao for imunizado.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma grande maldade o Alan indicar Haryana para o paredão. A guria já tinha ido. Tomara que ela volta... quero ver a cara do idiota.

    ResponderExcluir
  3. Putz, só agora percebi. Alem da Gabriela e o Rodrigo comporem a cota de negros, compõem também a cota de gays. Por ser politicamente correto, ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  4. Que raça ruim...o que esperar de um país como esse ? Que ganhe as irmãs Wilson...abandonei o programa, não aceito racismo e muito menos gente que reclame do outro roncar. Isso é inadmissível.

    ResponderExcluir
  5. Garrei antipatia dessa Carol, pior que ninguém empareda o Chato palestrante do Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem Boninho aguenta mais essa turma chata

      https://twitter.com/elanerocha/status/1091280858353467397

      Excluir
    2. Jujju ! Esse tipo de bronca todos as edições teve até muito pior do esse. É normal. Esse BBB19 é a 3ª Maior Audiencia da Globo. Só perde para o Jornal nacional e Novela das 9.

      Excluir
  6. Agora o jogo vai dar uma mexida considerável.ja pensou se a hana vegana vence de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana é a participante mais cintundente. É super honesta no jogo. Super Alegre. Super Justa. Super brincalhona. Não sei porque muitos não gostam dela. Não é questão de opinião. É questão de observação e constatação.

      Excluir
    2. mas vê bem cara.Se ela vence, obviamente ela ia proteger o grupo dela. que o gaiola no caso.Aí pá, ela bota mais um da mix no paredão,é eliminado, o jogo ja ia começar a ficar mais desigual de disputa entre os grupos. e convenhamos: hana não é tão unanimidade,assim como a Paula não é.

      Excluir
  7. Pessoal como o Thiago sabia que a Carol ia ganhar antes dela sentar no banquinho ? Tem o vídeo rodando nos sites que mostra o Thiago falando que Carol ia escolher quem ia para o quarto com ela antes de terminar a prova ... mistério rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cerdade Vivian na hora até comentei aqui em casa isso. Ele disse ainda: "Vamos ver quem a Carol vai escolher para o quarto do lider"

      Excluir
    2. Justamente Foco nos Fakes, acho que deveriam fazer outra prova com as duas vc não acha ?

      Excluir
    3. No intervalo elas já tinham decidido em qual banco sentar.Assim como Tiago eu e um monte de gente que assistiu no intervalo ,já sabíamos.

      Excluir
  8. Bem suspeita essa vitória

    Tiago anunciou antes da ultima rodada q Caeol seria a lider

    e depois ainda debochou dizendo ter bola de cristal


    https://twitter.com/RealitySocial/status/1091150392048660480

    ResponderExcluir
  9. Não é Questão de Opinião

    Meus preferidos a vencer o BBB 19 é Elana, Rodrigo , Danhrley ou Hana nessa Ordem.

    Danhrley comete só um erro: Não está ajudando na limpeza e higienização da casa. Chega ser impressionante. Só isso é o erro dele. É um rapaz justo, honesto, observador e humilde de sentimentos.

    Rodrigo é um cara super conciso , honesto, humilde, educado, carismatico, inteligente, observador e comunicativo.

    Hana é uma mulher super comunicativa, focada, observadora, honesta nas decisões, protege os amigos, super alegre, brincalhona, expressiva e pulsante de energias positivas.

    Elana é um anjo sem asa, uma pricesa de ébano, humilde, educada, focada, observadora, sentimental,companheira, justa, inteligente, uma mulher que todo homem sonha, uma amiga que toda pessoa quer ter...enfim...deus abençõe essa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So não entendi uma fala da Elana ontem, junto com Teresa e outra que não lembro.Ela disse, finalmente a gente ganha alguma coisa, só ganhava o lado de lá????Entendi nada...

      Excluir
    2. Pra voce ver a inocencia da Elana. Ela pensa que Tereza tá do lado deles porque a tereza se dá muito bem com Danhrley, Rizza, gabi, e na falsidade com hana e rodrigo.

      Excluir
    3. Porque ?

      1º) Tiago Leifert joga uma indireta na Hana ?
      2º) Tiago Antes de terminar a prova disse que Carol seria o lider (em outras palavras)?
      3º) Todos participaram e hana não vetou ninguem da prova ?
      4º) Carol vai poder vetar algeum na proxima prova?
      5º) Só agora o quarto da liderança foi compartilhado?
      Acho que como é uma disputa por 1.500 milhão deveria ser tudo por igual com as mesma sanches de direitos na competição. Hana ganhou a liderança e não pode vetar ninguem...A Carol vence a liderança e vai cetar alguem para a proxima prova do lider. Não foi justo.

      Excluir
  10. Talvez o jogo agora se desenhe com mais clareza. Alan deveria ter posto o arrogante do Diego ou a semirracista da Paula. Hariane é melhor q Paula. Sabe dosar o raciocínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vrdd Luiz, mas Alan se dá bem com Diego. Alan quando acordar vai ser tarde.

      Excluir
    2. Paula é volúvel. Inconfiável. Paula se fosse um DIA aconteceria em 5 minutos as 4 estações do ano. Extremamente contraditória. Não é atoa que na vida REAL não tem amigos e nem amigas. Paula se sente Uma Ariana do primeiro escalão. Desculpa até de paracer que eu to muito radical. Não sou. Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é analisar o ser humano para ver se ele é mais humano ou menos humano. Sou fanzaçõ de Thiago Leifert tanto é que defendo ele direto nas redes sociais mas acho que ele tá com uma queda de torcida pelas loiras tanto é que é casado com uma. Percebi também que parece que ele tá ''profetizando'' os acontecimentos do BBB19.
      1º) No paredão do Gustavo ao terminar ele disse: "pessoal vamos mudar a cartilha de voces...tem gente que tá acordando e que pode tirar voce...tem gente fazendo bordão de outros participantes de outros BBB's''
      Ele disse "tem gente acordando e pode tirar voce" (quem está acordando???) Paula e Haryane estavam totalmente até antes desta fala contra o grupo dos 'cabeças' (Rodrigo, Danhrley, Gabi, Rizza, Hana, Elana) de repente depois desta fala ficaram a mais amiga do mundo deles e mudaram os argumentos.
      2º) Nesta ultima prova do lider se voces perceberem quando eles entram na pista dos bancos carol já vai para frente do banco12 podem ver. Como são 5 rodadas seria fácil ficar mais na frente em volta deste banco como foi o que aconteceu. E quando estavam só as duas Carol e Hana e que foram para os comerciais na volta antes delas finaLIZAREM A PROVA ele diz para os internautas aqui de fora: "...vamos ver quem a Carol vai escolher para o quaarto do lider" Estranhissimo. Sou o maior defensor do Boninho, Thiago e BBB em geral mas essas coisas ficaram estranhas.

      Excluir
    3. Outra coisa porque não estão mostrando as falas racistas de Paula nas edições do dia a dia.??

      Excluir
    4. Sou fã extrema do BBB...mas sinceramente estou muito propícia a deixar de assistir, estou sentindo pesada...pago ppv para ver essa palhaçada. Ta na cara que protegeram a Carol nessa prova.

      Excluir
  11. E este lider compartilhado????Achei que a carol tinha ganho o lider e nao o grupo todo

    ResponderExcluir
  12. Carol se acha demais. Quando for pro paredão vai sair com rejeição alta.

    ResponderExcluir
  13. Vou aguardar a justificativa de Carol ao colocar Hanna no paredão pois acho que ela dará um tiro no pé vamos aguardar .

    ResponderExcluir
  14. Papo Federal x Papo Fedemal

    Papo Federal: Hana, Rodrigo, Gabriela, Rizza, Danhrley, Elana e Alan.

    Papo Fedemal: Diego, Carol, Isabella, Tereza, Maycon, Paula e Haryane.

    Obs.: To gostando da Haryane nos ultimos dias.

    ResponderExcluir
  15. Boy Testoterona

    Maycon pisou mas pisou feio mesmo. Fazer o que eloe fez e esta fazendo com a Isabella é o fim do mundo. Ele é de Minas mas mora em São Paulo. Além de vender queijos de uma região que fabrica um dos melhores queijos do mundo é BARMAN em São paulo-SP tambem. Então é muito óbvio que A Noite é Uma Criança no ditado popular de SAMPA. O sucesso dos Barmen no meio das mulheres é gigantesco. Tá acostumado a 'ficar' com mulheres diferentes o tempo todo. Aqui no BBB19 a Testoterona dele já subiu prá cabeça. O Ralo do banheiro já deve estar chamando ele de papaikkkk. Maycon quer ficar com Isabella, Elana...já tentou encoxar Hana até tomou uma bronca dela aí deu desculpa que não era nada disso e tal...do jeito que tá ficando vai pegar a Tereza. Isabella não merecia passar este constrangeminto a nível nacional. Maycon é do tipo que não está nem aí para parceira. O babado é nheco nheco e xenhenhein na hora e depois bye bye. #MayconForaUrgente

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.