17 janeiro 2019

BBB19 | Quem você quer que fique?
Super Paredão dos 14. Vote em quantos quiser.


ENQUETE ENCERRADA




O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

44 comentários:

  1. Tem que se cadastrar para votar?

    ResponderExcluir
  2. Depois de votar, clica aonde pra finalizar o voto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo abaixo tem VOTAR.. e só clicar.

      Excluir
    2. Complicado vai ser o @Votalhada compilar o resultado em 14 colunas e ainda calcular a média simples e ponderada. Bom trabalho.

      Excluir
    3. Não precisa clicar. É direito. Votalhada é tecnologia pura.

      Excluir
  3. Está faltando o nome do Gustavo

    ResponderExcluir
  4. Desculpe Gustavo está imune!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Vanderson vai ser o menos votado dessa vez votei no negao de tranca vou dá um voto de confiança para um negro nunca ganham nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È assim que começa a torcida por algum concorrente...

      Excluir
    2. a Gleici ganhou ano passado, mas parecia mais uma indiazinha do que negra.
      Gosto do Rodrigo (negão de trança), acho que ele não tem chance de ganhar mas quero ele mais tempo

      Excluir
  6. Faltou o nome do partipante Gustavo, o médico.

    ResponderExcluir
  7. Está tendo investigação à respeito das acusações contra o Vanderson. Por quê não se espera o resultado para julgá-lo. Imagina se isso é uma armação? Ele trabalha pelos indígenas e na atual conjuntura política, uma armação pode ser bem possível. A investigação provavelmente será rápida e dependendo do resultado, a Globo vai retirá-lo do programa. É melhor esperarmos do que cometermos alguma injustiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim uma pessoa sensata. Hoje se acaba c/ a vida de uma pessoa simplesmente por escutar só um lado da história. E, por orgulho ferido, se inventa qualquer coisa.Vamos pelo menos dar o beneficio da dúvida!

      Excluir
    2. Concordo plenamente..injusto julgarmos

      Excluir
    3. Também concordo,vamos esperar o final da investigação...podem acabar com a vida de uma pessoa, caso seja alguma notícia falsa...se realmente for verdade a própria Globo expulsa ele...com certeza

      Excluir
  8. Quem tem que sair é Isabela.
    Preconceituosa e racista.
    Em 3 dias criou conflito com Rodrigo(bullying) e com Elanam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo..mas não vão querer tirar logo de cara um rostinho e corpo bonito..mulherzinha tosca preconceituosa..não acrescenta nada na casa..mas a globo gosta de polemicas aff..

      Excluir
    2. Não acho ela preconceituosa, ela apenas disse a verdade, isso não é preconceito, ela não disse que ele é feio, negro, ou coisa assim!

      Excluir
  9. Uma pena se o Vanderson sair. Acredito que a Gabriela, até o momento se mostrou desnecessária na casa.

    ResponderExcluir
  10. Concordo, O Vanderson è inocente atè que se prove ao contràrio, vou votar muito para ele ficar. Tenho minha torcida para o Maycon e o vendedor de picolè do morro no Rio de Janeiro. Quem deve sair pra mim è a Isabella

    ResponderExcluir
  11. O que importa é o comportamento do participante dentro da casa e, pelo menos até agora, não acho que o Vanderson mereça sair, na minha fila existem outras pessoas na frente dele que gostaria de ver fora, até porque ele não tem a menor chance ou perfil de ser o vencedor e enfrentará outros paredões com alguém que poderá nos fazer optar por ele.

    ResponderExcluir
  12. Isabela em nenhum momento foi preconceituosa. Vai formar um casal do bem (acho) com Maycon. Isabela até o momento é gente fina.Esse paredão é para votar QUEM FICA na casa e não prá sair. Não acho um paredão legal no inicio do programa.Acho que o mais votado pr´=a ficar na casa vai ser Maycon, Danhley, Tereza, Paula, Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Isa, não foi preconceituosa, é horrível dormir com uma pessoa que ronca!!

      Excluir
    2. Ela só disse que ele ronca

      Excluir
    3. Não acho que Maycon deveria ficar mais um instante sequer. Muita crueldade o que fez com o gatinho. Desde então ele é meu favorito pra sair, e correndo!

      Excluir
  13. Opinião!
    Votalhada , acho o formato do texto dos comentários anterior muito mais bonito e organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Não mudei nada...

      Excluir
    2. Ta confundindo com outro blog é???

      Excluir
    3. Acho que foi meu PC que desconfigurou na hora. Agora tá tudo normal kkkk.

      Excluir
    4. Isabela até o momento é super educada. Super carinhosa. Acho que vai dar rock'n'roll comk Mayco. Calma gente deixa a menina se aconchegar no ambiente BBB19.

      Excluir
    5. O moreno de trancinha é o Rodrigo que dá uma roncadinha mas bem menos que um lá que não sei se é o Vinicius. Este Rodrigo é uma pessoa nota 10. Super gente fina.

      Excluir
  14. kkkkkk O Danhley não está nessa. Esqueci que está imune.

    ResponderExcluir
  15. Globo vai tirar o Vanderson, assim une o útil ao agradável, ou seja, elimina pelo paredão e não precisa colocar outro no lugar caso a policia bata na porta do BBB. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na enquete do UOL estão empatados com 6,03% Vinicius, Tereza, Gabriela, Diego, Rízia e Índio. <as aqui os números estão os mesmos de dois dias passados. Acabei de ver.

      Excluir
  16. Já tem umas que não fui muito ,Hanã ,Gabriela e Vanderson. Mas e a primeira semana ainda.

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Índio do Vanderson tem que vazar pra evitar de bater em alguma mulher no bbb e acho que quando sair se explicar aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele seja uma pessoa violenta. Vocês acreditam em fakes News com muita facilidade.

      Excluir
  18. Vamos aguardar e ver o que acontece depois que as 3 voltarem do quarto vermelho ai sim o jogo vai pegar fogo.

    ResponderExcluir
  19. Vergonha mais uma vez Rede Globo tirando quem eles querem , Vinicius não estava nem em perigo em nenhum lugar ,quem sairia em quase todos era Vanderson e eles não quiseram tirar o cara porque teve algumas pessoas que queriam dar uma chance a ele. Rede zesgoto de

    televisao tem que parar com isso.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amigos! "Jogada de Mestre"
    Um bom gamer sabe que pra vencer um jogo precisa ter em seu pool os melhores campeões, ou personagens, assim cada BBB é escolhido a dedo, para formar um grupo interessante, que prenda a atenção dos telespectadores, que dê tempero ao programa, e nesse BBB 19 o Vinícios teria um papel muito importante, que teve em todos BBBs passados, o "palhaço", aquele meio sem noção, que alegra o grupo, ao mesmo tempo pode ser meio inconveniente, porém, na primeira festa desse ano, onde existia uma grande expectativa, o Vinícios simplesmente bodiou, bebeu, chorou, se tornou chato, o famoso bebum chorão, e depois que melhorou do porre, foi se desculpar com todos, perdeu a graça! Desapontou o Grande Irmão. Como já previam a saída inevitável do Vanderson, eles resolveram não queimar a oportunidade do paredão, e por marra, tiraram o palhaço chorão! Uma pena ele ser como a maioria dos palhaços, sensível demais! Mil vezes ele do que o Vanderson, que já vinha dando sinais de ser realmente um cara grosso. Jogo que segue!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.