10 janeiro 2019

BBB 19 - Conheça os participantes


Conheça os 18 17 participantes do BBB 2019

O "BBB19" anunciou nesta quarta-feira (9) os nomes dos 18 17 participantes da nova edição do reality show.

Com estreia na terça-feira (15), o "Big Brother Brasil 19" terá o comando, mais uma vez, do apresentador Tiago Leifert. A seleção para os candidatos ao prêmio de R$ de 1,5 milhão aconteceram em 12 cidades.

Em seu Twitter, Boninho, diretor do programa, informou que os integrantes da casa já estavam confinados.







"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje, sábado, 12/1, de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído.
O BBB19 estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de O Sétimo Guardião, com 17 participantes."














O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

11 comentários:

  1. Não gosto de formar opinião pelas apresentações pois sempre durante o programa nos surpreendem negativa ou positivamente Bora assistir

    ResponderExcluir
  2. A ver como vai ser a personalidade de cada um la dentro.pelos videos e entrevistas não temm como falar nada.

    ResponderExcluir
  3. Se observarmos com calma veremos que esses participantes parecem sosias de outros que já participaram, ou seja, nada de novo e será a mesmice de sempre. Com certeza será uma retrospectiva dos outros anos. Gostei não.

    ResponderExcluir
  4. Já temos o 1º (primeira) postagem sobre o BBB19 no Votalhada! Vamos nos preparando... O BBB19 está chegando!

    ResponderExcluir
  5. Como primeiras impressões, nada que não possa mudar durante o período de confinamento, gostei do Alan que me pareceu um rapaz sensível, humilde, de bom coração e estou com os dois pés atrás em relação à carioca Hana (quase minha xará) e a piauiense Elana, que me passaram as imagens de serem as barraqueiras dessa edição, trazendo uma legião de fãs das redes sociais em suas respectivas bagagens, com grandes chances de serem as favoritas ao prêmio dessa edição, um filme que já assisti e não gostaria de rever.

    Qto. aos demais prefiro aguardar pra ver, reforçando que minhas primeiras impressões acima, podem mudar ou se confirmar durante o programa.

    Que o BBB19 nos traga boa diversão e principalmente respeito pelas opiniões diversas entre os comentaristas deste blog que adoro comentar sobre o reality global e onde fiz ótimas e inesquecíveis amizades, que espero reencontra-las em breve.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Já começou.. primeiro eliminado Fábio... So faltam 17 kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi boa tarde.
    O Frank killer apareceu estou preoxpreoc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta! Será que Frank Killer comentará este BBB19?

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.