25 janeiro 2019

Anjos e Monstros: Alan e Rodrigo são os vencedores



Primeira Prova do Anjo do BBB19 é vencida por Alan e Rodrigo

Alan e Rodrigo são os primeiros Anjos do BBB19. Eles venceram a Prova Pirâmide BBB realizada no inicio da tarde desta sexta-feira, 25/1. Além do Colar do Anjo, eles ganham um almoço, 250 estalecas cada um e precisarão escolher uma outra dupla de participantes para cumprir o Castigo do Monstro.


A primeira decisão tomada em conjunto pelos novos Anjos foi escolher dois brothers para cumprir o Castigo do Monstro. Os dois selecionaram Isabella e Maycon!


55 comentários:

  1. Primeira semana foi ótima para o a turma da Hana vamos dizer assim. Incrivel como a turminha "zona sul" estão tão comunicativos agora. Antes pareciam umas mumias com o grupo da Hana. Esse grupo do Diego eles vão de Medusa para Madre Tereza de Calcutá em segundos dependendo dos resultados das provas.
    Vamos ver como vai funcionar esse anjo no domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem são os componentes do grupo do Diego? Um é o oftalmo ... e os outros?

      Excluir
    2. Elizabeth Tadiello, o grupo do Diego é:
      - Gustavo
      - Carol
      - Tereza
      - Maycon (médio)
      - Isanella
      - Paula
      - Haryane

      Excluir
    3. Oi FOCO NOS FAKES! Sim, neste momento, já consigo ver o grupo em questão. Só tenho dúvidas, ainda, com relação à Isabella. Tudo é muito recente, e, não tenho seguido o programa (estou sem o PPV, me faz falta, viu?) assiduamente, logo, peixe fora d'água. Mas, é o momento, como citei.

      Excluir
    4. Na realidade mesmo a gente vai realmente conhecer 100% a Isabella à partir desta semana que vem. Aí sim tiraremos uma conclusão mais bem defenida...mas por enquanto aparenta 80% estar no Grupo do Diego&Gustavo.

      Excluir
  2. Até agora vejo com justiça o anjo da semana de Alan e Rodrigo e espero que ambos escolham imunizar uma pessoa que até agora merece o colar que tem gente na casa que já começou a formar grupo contra Hanna e tenho certeza que se alguém do lado do pilantra do Diego vier atender o Big fone no domingo colocará alguém do grupo da Hanna por se acharem os certinhos da casa tomarem que coloquem os três do grupo do Diego no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (...) se alguém do lado do pilantra do Diego vier atender o Big fone no domingo colocará alguém do grupo da Hanna(...). Obvio!!!

      Excluir
  3. Eu sempre digo que a pressa é inimiga da verdade. Vanderson teve o processo contra ele arquivado por falta de provas. Jornal O POVO. O cara foi expulso do BBB pela pressa. Ele não tem perfil de misógino, tarado e machista para acusarem-no de agressão à mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele agora, então, deveria processar as mulheres que fizeram essas acusações sem provas e pedir 1 milhão e meio.

      Excluir
    2. Também acho. Só não pus o site do jornal cearense pq é proibido aqui. Mas o povo pesquisa no Google.

      Excluir
    3. Não é bem assim... O inquérito de estupro foi arquivado pelo fato ocorrido ter sido ha mais de 6 meses e a acusadora era maior de idade.
      Tem mais 2 inquéritos em andamento.... Portanto..

      Excluir
    4. Estupro não tem a ver com idade... estupro é estupro em qualquer idade. Mas é verdade, foi arquivado o processo de estupro.

      Excluir
    5. É estupro até se uma mulher casada não quiser transar e o marido forçar a barra.

      Excluir
    6. Como o suposto estupro teria acontecido em 2016, o prazo para que a vítima fizesse a representação, de acordo com a legislação, era de até seis meses. Mas o boletim de ocorrência foi registrado apenas em janeiro de 2019.

      Esse prazo de seis meses só muda se a vítima do estupro for menor de 18 anos ou vulnerável.

      Neste caso arquiva-se o inquerinq "por decadência".

      Excluir
  4. Queria saber qual é a da Paula e Haryane .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas Falsianes com pós-graduação com mestrado em Preconceito.

      Excluir
    2. Insegurança, medo da exclusão!Talvez, isso passe ... "Talvez".

      Excluir
    3. Tem certas coisas Liz, geralmente pequenas coisas as vezes que nos mostra quem é quem.
      1- Paula> Reclamou com repugnancia do ronco do Rodrigo (virou inimiga da pessoa por causa do ronco) sendo que neste dia que foi a primeira noite o Gustavo (médico) roncou muito mais forte que Rodrigo e ela não falou nada. Isso é normal??? Claro que não. Isso já nos mostra muito o tipo no fundo ...no fundo que a pessoa é.
      2- Haryane (parceira da Paula)> Numa conversa no inicio da semana estavam falando de Rodrigo e Haryane disse:"eu não me aproximo de Rodrigo porque nós não tem nada a vÊ" Epa!Epa!Epa! como pode uma pessoa dentro de um reality muito bem organizado pela Globo, feita uma seleção minuciosa onde se preocupam com varios detalhes, uma pessoa vir a dizer sem se aproximar de uma pessoa dizer que não tem nada a vê" - Sacaram??? É puro preconceito. Nada mais que isso.
      Essas duas junto com Hana conseguiram cumprir os 7 desafios graças em 80% o foco e inteligencia de Hana e agora as duas estão inimigas da Hana só porque hana não a chamaram primeiro para o quarto do líder. Epa!Epa!Epa! Oparaô!!! Elas estão se achando a ultima bolacha do pacote.
      Pàula ontem e ontem reclamou para os brothers da "zona sul" : "poxa! essa semana não ganhei nada". Epa!Epa!Epa! Oparaô ! uma semana antes ganhou um CARRO 0KM esportivo. Vai vendo só!!!!! Fora que ela já fez apologia a certas substancias....(sem comentário). Abraço Liz!

      Excluir
  5. Sap umas trouxas mimadase cabeca fraca,Hanna tbm ta bolada com elas por terem vetado Rodrigo, agira a turminha do mal na fesra tranando de combinae votos.a turma da Hsnna ja falou que nai vao combinar votos ...timara que Hanna coloque Gustavo pra quebrar aqueke grupo

    ResponderExcluir
  6. Realmente Paula é Haryane não passam de duas mimadas acho que Hanna teria que colocar o Pilantra do Gustavo no paredão pra ele deixar de ser otário e manipulador junto com o Diego mais se colocar a Tereza também já vai tarde eu queria ver se ele atender o Big fone quem esse otário colocaria vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Para mim qualquer um desses que ganharem tô feliz :
    - Rodrigo
    - Danhrley
    - Hana
    - Gabriela
    - Rizza
    - Elana
    E não é por motivos de força maior e sim pelo carater, indole, postura, franquesa, honestidade, sentimentos, sinceridade e etc...enfim...esse grupo é um Banquete de Energias Boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foco nos fakes - concordo em tudo que disseste.

      Excluir
    2. como pode torcer por pessoas tão diferentes entre si??

      Elana mal aparece

      Danrley ainda não disse a q veio

      Hana arrogante e fofoqueira pouco confiável

      Alan planta total

      sinceramente não entendo essa torcida

      Excluir
  8. Tereza, um anjo no meio de Lobos e Hienas.

    Infelizmente Tereza caiu nos quais quais quais do Diego e Gustavo inocentemente. Tereza pessoa do bem com coração enorme. Na vida trabaha em UTI de Hospital como enfermeira que ela mesmo diz que é a paixão dela. Essas coisas não são para qualquer pessoa. Esses tipos de pessoas tem um grau elevado de espiritualidade...É uma pena que está entrando na onda dos "zona sul". Mas torço para Hana não colocá-la no paredão e que tenha sabedoria para discernir entre o bem e o mal e separar o joio do trigo...Mas de qualquer forma Hana que sabe de suas convicções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sua análise está quase igual a minha. Concordo com tudo que disse.

      Excluir
  9. Parece q você tem a preferência pela cor dos participantes e não pelas qualidades que você "acha que eles têm".
    Tenta ver alguma qualidade nos outros, e vai ver que a maioria tem exatamente as qualidades que você falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela cor??? Aí voce pulou o correguinho de costas. Meu caro Neto Rio eu não vou pela capa e nem pelo prefácio e sim pelo conteúdo. Existe uma grande diferença entre ver e compreender. Entre ver e compreender existe um enorme abismo.

      Excluir
    2. A partir dai vejo que Neto e bem preconceituoso, quem falou em cor? me desculpe acho que vc ve as oessoas do avesso Neto me diga qualidades desse grupinho que vc tanto idolatra

      Excluir
  10. Ex-ator mirim da Globo fala sobre presença da irmã no 'BBB 19'
    Hana Khalil é irmã de Eduardo Caldas, que fez 'Felicidade', 'De Corpo e Alma' e 'Era uma vez'
    Alem de ter namorado um ator da Globo, ou seja, não poderia nem ter entrado no programa de acordo com o contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Regra é clara Neto.

      Quem não pode ter nada com a Globo é o participante e não seu parente. Neto Rio ! Hana não tem culpa se seu "santo" não bateu com o ela. Hana não tem culpa se voce não gostou dela.Hana Não tem culpa se não rolou uma quimica entre voce e ela. Hana é Hana.

      Excluir
  11. O Céu Se Abriu Hoje no Almoço dos Anjos

    Impressionante...
    Eu já vi a premiação do almoço muitas e muitas vezes nos Big Brothers Brasil em várias edições mas esse foi extremamente sentimental. O céu realmente se abriu. Alan e Rodrigo tinha que escolher mais dois Brothers pra subir com eles para essa comemoração. Rodrigo escolheu Danhrkey e Alan a Hana. Lá encima esse pessoal parecia flutuar e acho que não sentiram o chão. Na hora das mensagens das familias e amigos oela TV para eles foi algo inesquecível. Parabens a eles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que nem assisti, so em saber que o cordeirinho Capacho chamou a Rana (SIC) nao valeria a pena ver mesmo. Deve ter sido uma cena patética ver o come e dorme do Rodrigo, o virgrm de Taubate Danrkey, o cordeirinho capacho Alan e a surtada Rana (SIC) se debulhando em lágrimas... E muita emoção...SQN.

      Excluir
    2. Não se esqueça que o Brasil tem racismo velado, com uma mentalidade colonial e escravocrata. A democracia racial é pura fantasia de determinados intelectuais.

      Excluir
    3. não vejo não gostar do jogo do rodrigo como racismo,é preferencia de jogo ,como prefiro o jogo da gabi do que do rodrigo ele até agora é come e dorme come e dorme,esse negocio de medir jogador pela cor e pela militancia ta chato demais,é um jpgo apens e para mim como tal são todos jogadores independente de cor .Por isso estou deixando de assistir o bbb ficou chato demais.um abraço ..

      Excluir
  12. Melhor grupo atualmente Hanna, Alan, Rodrigo, Danhley e Gabriela grupo do bem e tenho certeza que um deles tá na final .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que 1 dos 15 que estao la, um estará na final e não fiz muito esforço para concluir isso.

      Excluir
  13. Turma do bem um dekes campeão, turma de malas saindo Quem gostar dekes pode levar pra casa e d2a comidinhs na bica kkkkk

    ResponderExcluir
  14. A Rana (SIC) é tão inteligente, criativa, que ao entrar no quarto do líder gritou "olha elaaaaaa", bordão da Ana Paula Renout, de quem já falou mal no programa... Tenho preguiça para pessoas criativas e naturais assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Neto foi de bobeira sem nenhuma pretensão. Voce que está criando estes mundos na sua cabeça.

      Excluir
  15. Embora esteja eu esporadicamente vendo o BBB, vejo mais nas edições da tv, acho que a turma do baile da gaiola tem mais substância intelectual do que o villamix. Rodrigo é um cientista social. Gabi uma lésbica consciente. Elana, a pobre que ascendeu à classe C. O garoto de 19 anos, da comunidade, ascendeu intelectualmente indo pra universidade. Raíza, uma fofa. O pessoal do Villamix tá mais para mauricinho e patricinha, com valores pequeno-burgueses que sem querer deixa o preconceito social de classe vir à tona. Não que queiram isso, mas devido ao ambiente social em que vive, internalizando valores de sua classe social B. Eu, particularmente não gosto da arrogância e soberba de Hana. As vezes passa do ponto e se torna prepotente. Mas também não gosto do jeito sonsa de Paula e da sabonete Hariana. O Diego e Gustavo são dois falsianes. O Maycon já é mais sensato. E a Isabela é uma menina que gosto, apesar de as vezes não entender certas coisa do politicamente correto. A Teresa é uma fofa, mas não deveria se envolver com Diego e Gustavo, que para mim, estão sendo os vilões da casa. A peixinho é um ponto de interrogação. As vezes gosto e as vezes não. Acho que vai vencer uma mulher. Se for homem, acho que é o Rodrigo... Darhnley, acho que não ganha. Enfim, vamos ver o desenrolar do BBB-19. Minha solidariedade ao povo de Brumadinho que teve o descaso das autoridades e da fiscalização. Nenhum dinheiro recompõe vidas humanas ou o ecossistema brasileiro. $$$$ é apenas um pedaço de papel moeda ou moeda virtual que enriquece minorias que têm fetiche por dinheiro, o deus dinheiro. Triste meu País.

    ResponderExcluir
  16. o gustavo que e maneiro, criativo e cara di bem? ...merece um Óscar de gente maneira
    ..sqn

    ResponderExcluir
  17. Insuportaveis os falsetas Rodrigo come e dorme, Hana estupida, Danrley o virgem de Taubaté, que não tem celular até hoje, mas sabe quantos seguidores tem os ex-BBBs. Conta outra forçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na internet estão vendendo lotes de seguidores, quem quer se enganar que compre.

      Excluir
    2. oce está acompanhando o BBB19 para prestar atençao de quem tem celular ou nao? Quem come ou deixa de comer? quem dorme ou deixa de dormir? Tente fazer um raio -X de cada participante. Olhe com os olhos da alma.

      Excluir
    3. Melhor vc assistir pq o virgem de Taubaté disse que não tem celular, o come e dorme não faz nada, não ajuda em nada,como disse o Gustavo ele é um bibelo, não dá para engolir. Estou observando os participantes sem falsidade e sem forçar a barra. Como por exemplo Elana, essa sim merece estar no BBB.
      Acho que vc não está assistindo, está igual papagaio de pirata.

      Excluir
  18. Alguém aí consegue ver as lágrimas da Rana(SIC) quando chora??? Muito verdadeira...

    ResponderExcluir
  19. Essa Paula é Haryane não passam de duas falciane traíra.

    ResponderExcluir
  20. Gente lendo os comentários vejo que já tem pessoas brigando por seus candidatos,como pode isso em uma semana de programa,eu nso consegui gostar de ninguém ainda,só gente chata e mala,que troço chato,esse negócio de:aí eu sou pobre,negro nordestino, homossexual, lésbicas,moro em favela e sofro demais com isso por isso mereço ganhar qualquer coisa no Brasil que discurso chato esse,eu sou pobre nordestina gordinha ebaixinha,eenao estou nem ai pra isso, que discurso chato dessa gente chata,já quero que comece a fazenda logo, aquela mulher que ganhou o camarote ontem que mulher chata do cacete forçada demais,e a do porquinho chata igual a porco dela, e a que ganhou o líder e muita grgen chats no programa só Deus me livre e com uma semana já tem gente brigando por eles,misericórdia Senhor,o ser humano deve tá muito carente mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 5 minutos eu consigo ver quem é quem. São Dons inesplicáveis que temos. O semblante também á a digital do carater de uma pessoa assim como a digital no dedo é a identidade da pessoa. Só nós seres humanos temos esse diferencial dos animais por isso somos feitos a imagem e semelhança de Deus muito ao contrário do que a ciencias quer provar.
      Nenhum ser humano que passou pela Terra desde a sua formação tem uma digital igual.

      Excluir
    2. Maria Oliveira disse tudo, já tem gente aqui fora formando grupinhos do bem e do mal. Ridiculo

      Excluir
  21. Embore respeite as opiniões tbm acho que somos a umagem do que aplaudimos na casa ...falsianos, manipuladores,invejosos,maledicentes, tudo isso se torcemos pra esse tipo de coisa e porque somos a imagem e semelhança disso, fica a Dica,

    ResponderExcluir
  22. Hanna é verdadeira beijinho no ombro das recalcadas .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.