20 novembro 2018

Quem você gostaria que fosse o próximo Fazendeiro?







O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

25 comentários:

  1. Rafael fazendeiro e Léo vazaaaaa.. e depois indica Caíque pra roça e xauuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Rafael,claro, nas tbm gostaria de ver ele nandando pra casa qlqr um dos dois João ou Léo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Rafael, claro, se bem que ele manda qlqr um João ou Léo pra casa na roça. João coloca Caique na roça, porém, ficou feio João pedindo desculpas para Caique, qdo viu ele voltando como fazendeiro.Joao não se sustenta na palavra.

    ResponderExcluir
  4. Meu lado estratégico pensa em Léo Fazendeiro pro João vazar de uma vez. Querendo ou não, ele é uma ameaça existência de Cátia na final.

    ResponderExcluir
  5. Rafael ! Mas se ele for pra roça tira qq um dos 2 , mas Rafa é o único que vai mandar o babacão do Caique pra roça , então que volte fazendeiro pra gente expulsar o Caíque com rejeição de 100% , pra ele entender o quanto foi mau caráter e que Nadja era muito amada , a favorita e não foi expulsa pelo público , como a namorada foi e ele vai ser , ranço desse mer....

    ResponderExcluir
  6. Rafael ontem esqueceu que Nadja existia, falou na vida e no Sandro como amigos e esqueceu da Nadja. Kkkkkk e ainda tem gente que torce por ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Certíssima a sua avaliação.E mais: reparou que agora resolveu fazer o mesmo jogo da Nadja?.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Rafael se sente o dono da Fazenda não participando das atividades do jogo e fica criticando todo mundo vejo ele ser radical com todos mais não vejo ele como campeão da temporada se o público analizar coerentemente vai ver que existe outros peões que tem qualidade melhor do que ele.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus gente o Rafael esta imitando a Nadja kkkk faz tudo como ela fazia. A última agora é que sempre esteve sozinho desde o início. É todos contra ele. Ali ninguém presta. Dono do Brasil. Está se achando. Para né. Ridículo. Sempre combinou voto e manipulou todo mundo.

    ResponderExcluir
  10. me impressiona como tem gente que valoriza a pessoa do Rafael, superação na vida não tem nada a ver com caráter,reclamaram que APé as outras meninas humilharam as pessoas, o que o Rafael faz com Evandro e desumano, esse cara nso tem caráter e ignorante não deve nem gostar da mae,e ainda tem gente que a pipa essa Anta, Queria saber no que o Rafael e melhor que os outros como pessoa? as vezes acho que o valor do ser humano é tão pequeno sobre tão qual as pessoas que torcem por esse ser maquiavélico

    ResponderExcluir
  11. O Rafael está imitando a Nadja. Fala com os animais, fala sozinho, diz que sempre está sozinho e todos estão contra ele, ninguém presta na casa, etc....

    ResponderExcluir
  12. Rafael Campeão,o resto é puxa saco e falsos

    ResponderExcluir
  13. Evandro vai ganhar esta Fazenda.

    ResponderExcluir
  14. Acho que João ganha a prova para fazendeiro e Leo sai na disputa com Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Rafael for pra roça e voltar é pq a torcida do Evandro é fraca. A hora é essa de tirar esse traste e desde ja comemorar Evandro campeão. Se deixarem ele voltar ele vai crescer cada vez mais e o Evandro vai ficar na pior

      Excluir
  15. Vou votar sem parar para Rafael sair. Evandro campeão.

    ResponderExcluir
  16. Entre Evandro e Rafael, vou torcer e votar para que Evandro vença na final.

    ResponderExcluir
  17. Fora Rafael metido à valentão! Cara escroto! Celulóide! Não suporto!!!
    Torço pelo João ganhar essa fazenda!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.