06 novembro 2018

Quem você gostaria que fosse o próximo Fazendeiro?





O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

21 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk nadja kkkkkkkkkkkk fora

    ResponderExcluir
  2. Acho tão bizarro as pessoas que defendem a Nadja.
    Eles tentam arranjar argumentos pra defender ela mas não conseguem, porque tudo o que ela fala dos outros, ela faz igual ou pior.
    Nadja nunca provoca os outros pra ser agredida, Nadja nunca agride as pessoas verbalmente (vimos isso ontem depois da votação ao vivo), Nadja nunca deu em cima do Sertanejo, Nadja nunca falou das "qualidades" do Sertanejo, Nadja nunca expôs ninguém no ao vivo, Nadja nunca se faz de vítima, Nadja nunca foi falsa, Nadja nunca mente, Nadja nunca foi sonsa, Nadja nunca decepciona.
    Só que não.
    E o pior é que depois de todo o episódio da agressão, ela ainda debochou da situação dando certeza de que não seria expulsa pela direção.
    E agora me digam: a edição vai passar isso pro público?
    Claro que não.
    Eles precisam mostrar que Nadja é o equilíbrio em pessoa, a mais verdadeira, vitimizada e coerente da Fazenda.
    Sinceramente, pra mim essa Fazenda já tá comprada, porque fingir que nada acontece pra deturpar as coisas pro público, é subestimar demais a nossa inteligência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível o poder que ela achava que tinha em manipular as pessoas aqui de fora! E fazia o povo todo votar a favor dela, eu ficava abismada!!!!
      Chora não coleguinha, acabou para você naja nadja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Que retorne a Ana Paula ou a Gabi!

      Excluir
  3. ....uma mulher que morde a bochecha de outro ser , sem ter nenhuma intimidade afetiva, isto é que? agressão e claro....

    ResponderExcluir
  4. Cara como as pessoas são hipócritas a menina estava bebêba ficar confinada com varias pessoas que te detestam chega a festa bebê alem da conta ela nem se lembra o que aconteceu to achando que essa torcida da anaconda está inventando pra tirar a Nadja

    ResponderExcluir
  5. A-c-a-b-o-u par anja Nadja, ele está fora da fazenda 10, oremos!!!! Ainda tem solução a este programa, ebaaaaa.... Game Over Naja Nadja, agora, infelizmente, ficará fácil o Rafael ou Evandro ganharem essa fazenda! :(
    Agora que retorne a Ana Paula ou a Gabi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #NadjaFOOOOORA

    ResponderExcluir
  6. A-c-a-b-o-u par anja Nadja, ele está fora da fazenda 10, oremos!!!! Ainda tem solução a este programa, ebaaaaa....
    Agora, ficará fácil para o Rafael ou Evandro ganharem o programa... :(
    Agora que retorne a Ana Paula ou a Gabi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #NadjaFOOOOORA
    Game overrrrrrrr naja Nadja

    ResponderExcluir
  7. Game over Nadja chora cabresteiro 😅😅😅

    ResponderExcluir
  8. Durou muito, SE fazia de vítima, Uma cobra

    ResponderExcluir
  9. Gente cadê os fãs da Nadja , Rosana , Mari , todos que não estão.mais comentando , cadê vcs ? Eu estou triste acho injusta a expulsão da Nadja , deveriam expulsar o Caique também , já que provocou a expulsão , mas esse com certeza qdo for pra roça sai com grande rejeição , agora que vença o Rafael ! Mas eu a partir de hoje não assisto , nem comento.mais , a fazenda pra mim acabou hoje , a favorita com mais de cinquenta por cento de preferência era Nadja ela é quem sempre mereceu ganhar , pena que caiu na pilha do maldito Caique , mas quem faz , paga , pra começar que vença a prova do fazendeiro o Stronda e Fernanda vai pra roça com Rafa e vaza . E essas pessoas que estão vibrando com saída de Nadja são Anabelle , Perla , e Gabi e Aritana.
    #NadjaCampeã

    ResponderExcluir
  10. eu to rindo muito das crias de Nadja sofrendo c a eliminação kkk achei irônico ela ter sido eliminada igual a Ana Paula foi do BBB.
    Honestamente, mesmo detestando ela, acho mta sacanagem ela ter sido acuada na própria cama pelo Caíque e pela Fernanda, mas n foi a própria que jogou dessa forma, botando os outros contra a parede? Karma bites.

    ResponderExcluir
  11. Agora Rafael e Evandro na cabeça,representando a Nadja

    ResponderExcluir
  12. Dois falsos e baixo nivel. Só podia ser eles para representar essa barraqueira e doente. A macumba do Evandro não funcionou. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. João merece ganhar, pois e amigo de todos, trabalhador, unicú que ajudou a Nadja quando bêbada, limpou vômito dela e não falou em momento algum, e Nadja ia votar nele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é um bobao sem carisma e dominado totalmente pela Gabi. Queremos pessoas com atitude , nao adolescentes aborrecidos e pirracentos. Essa humildsde dele nao cola. Oh cara chato !

      Excluir
  14. Por enquanto e botar essa ridicula pra fora, nada facil votar naquele traste, mais a vez dele vai chegar, agora é Rafael guerreiro ou Evandro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.