08 novembro 2018

Pesquisa FINAL (21:00) - 7ª Roça - A Fazenda 10 | Fernanda x Léo






RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA


Site


Twitter



TODAS AS PESQUISAS


  

  

  

  


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

114 comentários:

  1. Interessante. Estou tão triste c a saída da Nadja que perdi o animo p votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria n precisa votar o povo ja decidiu. A semana q vem se Rafael n bobear tu sabes wuem vai. N terão tempo de esquentar o banco. O resto vai indo. .

      Excluir
  2. Fora Fernanda. Depois dela vai seu namorado fake.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito injusta a saída da Nádia. O programa perdeu a graça. Fiquei triste com saída dela e com uma raiva muito grande do Caique e da Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu TB os dois foram covardes, esse cauqye foi um moleque

      Excluir
    2. Eu vota a na Nadja ,mais naoavho injusta a saída dela não, ela enlouqueceu ,brigou com o grupo quando chamaram ela para conversar sobre quem eles votariam naquela roca pois eles tinham mais pessoas que o outro grupo. Ela não reconheceu a amizade de Fernanda e Kaique, que estão com ela desde o início . Rafael votou nela , marcou voto nela e ela sabe disso. Não voto mais a fazenda perdeu a graça Vocês vcs estão deixando ficar Léo o cara que sempre foi contra ela, mão entendo mais nada.

      Excluir
  4. barbada que a mendigata sai né? e provavelmente na sequencia vai ser o caíque

    ResponderExcluir
  5. Esse animal do kagadoik não respeitou a conduta a moral e principalmente o marido de nadja da vontade de ir lá a Fazenda que tô perto de itapicirica da Serra entrar lá e quebrar a cara desse excoltro covarde puxou ao pai Carlinhos Aguiar que no programa do Silvio Santos também vive agridindo as mulheres com palavras aí o cagadoik diz que foi muito bem educado nossa que ódio desse lixo ele agrediu ela primeiro olha essa Record também caga bem no pau lixo lixo ódio ódio acabei de cancelar o play fuiii tô indo para a Globo esperar o BBB pois a Fazenda para mim o final foi hj e Nadja Campeã fuiii bora lá povo para a goblo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai dele não é aquele que foi mandade e mbora do SBT?

      Excluir
    2. Sim o próprio aquilo que aconteceu com ele foi uma punição pelo dono do sbt que por sinal o Silvio e o único que merece ser dono de um canal de TV ele fez Carlinhos Aguiar passar bons bucados e implorar seu emprego de volta chorou muito nas portas só sbt e Silvio Santos resolveu dar outra chance mas reduziu o salário dele pela metade Carlinhos pai Carlos filho são um lixo mas a Record não tem dono com pulso para fazer certas coisas e tomar atitude pois o lixo teria que ser posto para fora também tô horrorizada com isso pronto falei.

      Excluir
    3. Faço minha suas palavras mas tem um ditado fruta podre cai por si só é o que vai acontece pra esse lixo limpar a imagem dele não vai ser facil

      Excluir
  6. Fora Fernanda vc cavou a cova pra nadja e agora vai cair nela.

    ResponderExcluir
  7. Eu nem preciso votar os fas da Nadja se encarregarão do caso. A primeira safada ta saindo. Rafael se for justiceiro sabera em quem votar. Stronda por enquanto vai aproveitar pra comer dormir e cagar de graça mais ums dias pra ele n ser debil e rir da desgraca dos outros. A vez dele e daquela porca vai chegando devagarinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo suas palavras pra mim, eu nem preciso votar, só espero não ver Evandro e Rafael juntos na roça porque quero os dois na final.
      Com a volta do Léo o Rafael vai ser o primeiro a saber que a maioria dos telespectadores da Fazenda torcia pela nadja, o Rafael é esperto.

      Excluir
  8. Caique teria que ser expulso tbm.
    Que injustiça Record fez.
    Ele deu uma baita peitada nela na porta do banheiro e isso a merda da Record não viu neh...ou será que somente eu quem vi.
    Acho melhor eles reverem isso é expulsar esse viado caique do reality.
    tbm...seria o justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo aquela peitada deve ter doido. Foi muita baixaria do Caique e da fernabda

      Excluir
  9. Não estava gostando do jogo da Nadja,mais o que esse casal fez com Ela foi covardia...

    ResponderExcluir
  10. Fernanda escrota,falsiane de Taubaté!!

    ResponderExcluir
  11. Fernanda estava entre as favoritaa para ganhar! Olha aí agora to achando é pouco se juntou com Caique pra fazer o que fizeram com Nadja...vai sair de lapada pq o votalhada nunca erra! Agora minha torcida vai pra Rafael ou Evandro o resto se explodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael e Evandro faziam de amigos dela mas nas costas também falavam mal

      Excluir
    2. Nunca esteve como favorita pra gandar.Nunca teve capacidade pra isso.

      Excluir
    3. Rafael e Evandro sempre falaasram mal da Nadja e votaram nela tanbem eles só se preocupavam com o jogo , e só começaram a ficar do lado dela quando ela começou a voltar das roças.

      Excluir
  12. Povo chato essa naja tinha que sair mesmo até que demorou gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Nadja e insuportável uma narja perigosa.

      Excluir
    2. Tbm adorei, que venha Ana Paula ou Gabi

      Excluir
    3. Agora conordo com você,ela é perturbada.

      Excluir
  13. A fazenda ficou sem graça não assisto mais , Gabi deu testada no nariz do Rafael ela não saiu covardia

    ResponderExcluir
  14. Perdeu a graça sem a Nadja. Uma pena,

    ResponderExcluir
  15. Acabado com a expulsão da Nadja, mas com o gas pra tirar essa cabelo de poodle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comparar essa escrota com 1 poodle é ofensa pros meus bebes, eles não merecem isso..

      Excluir
  16. Prá min a fazenda, se fosse uma novela a atriz principal era Nadja, e os outros figurantes, com saída da Nadja, acabou a fazenda.

    ResponderExcluir
  17. Muito chateada, mas vou votar muito p Fernanda sair e também quando qd o Caique for p roça. Jogaram sujo e foram burros p caramba.

    ResponderExcluir
  18. Nossa chorei triste cena de se vê

    ResponderExcluir
  19. Tao pasma com as atitudes do casal Kaique e Fernanda que não sei como classificar essa espécie de ser humano.

    ResponderExcluir
  20. Como nunca, votar muito no R7.com é preciso, sim. Fora Fernanda! Fora Kaíque!

    ResponderExcluir
  21. Eu achei absurdo a Nadja sair, pq quem agrediu primeiro foi Fernanda empurrando e o caique TB empurrou Nadja e depois foi um grosso,provocador papel sujo q ele fez #forafernandaforacaique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      adoro isso
      Que venha Ana Paula uhuuu!!

      Excluir
    2. Fernando espera deitado, p não cansar o recalque.

      Excluir
    3. Nadja tchauuuuu foi tarde.terá repescagem.és não podem ficar sem um participante ou anularia a votação da roça ou repescagem, será na outra semana porque nesta Rafael e o fazendeiro da semana e com certeza botaria ela ou gabi anote aí viu

      Excluir
  22. Gente serà que só eu vi que o caique tambèm agrediu a Nadja, ele tambèm tinha que ser expulso do programa. Acho que a record perdeu muito com a saída da Nadja que era sem dúvida a favorita do público. Quando o Mion falou ontem que o público pediu a expulsão da Nadja acho que ele não prestou atenção de que se tratava da gangue da Ana Paula e Gabi no qual tambèm jà haviam agredido a Nadja e o Rafael e nada sofreram. Agora vamos torcer pelo Rafael e Evandro, acabaremos de vez com a gangue da Ana Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha Ana Paula uhuuuu!
      se provar fosse expulsão não tinha mas ninguém na fazenda para que tá feio po

      Excluir
  23. Estou com tanta raiva desse casal fake, Sem a Nadja a fazenda acabou. Não estou assistindo mais.

    ResponderExcluir
  24. Fernanda disse ter protegido Nadja sempre, porém escolheu o momento certo, pra ela, e atacou a protegida sem dó nem piedade. Caique só fez agredir Nadja o tempo todo, após a votação. Enfim, agora só podemos votar pela saída deles. Lamentável a saída da Nadja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho ,ela já tinha se serdido a muito tempo

      Excluir
  25. Para mim o reality acabou, já pedi cancelamento do Playplus, não me interessa mais.

    ResponderExcluir
  26. Muito triste mesmo a saída da nadia
    Tem que expulsar este insuportável nogento covarde do Kaique

    ResponderExcluir
  27. A coisa tá tão homogênea que pela primeira vez, eu vejo as médias (twitter e sites) quase iguais. Essa menina tá ******. Acabou pra você, Fernanda

    ResponderExcluir
  28. Aqui se faz,aqui se paga...vaza.

    ResponderExcluir
  29. Esse figurante de segunda , do programa A Praça é Nossa do SBT , é muito escroto , quer ser ator ? Vai se ferrar mau caráter , sujo , lixo ! Achou que tirando Nadja vai chegar a final , não mesmo pilantra , Caíque nojento , os 2 Fernanda e Caíque são lixos .
    #ForaFernanda #Tchauamore

    ResponderExcluir
  30. Kkkk pedigree e cachorro de raça é tão burro q não sabe fala q tem berço kkkk e logo de Carlinhos Aguiar o chorão q foi demitido e foi certa o Silvio Santos no jassa kkkk mane de pedigree!

    ResponderExcluir
  31. Qdo eu lia os outros dizerem que o RS tinha acabado para eles por conta da eliminação de seus preferidos, eu zombava. Na moita, pq não me achava no direito de os interpelar. Hj, me sinto da mesma forma. Que coisa! Parece que alguém morreu. E, estou com muita bronca tb, do Mion e da Record que está USANDO a imagem dela para alavancar IBOPE. Foi expulsa? Acabou. Finito. perdeu oi cachê, perdeu o prêmio que tinha ganho. O que é isso agora? Não podem fazer nada se ela for entrevistada em outro canal, pq o contrato dela foi rompido. Odiei o discurso do Mion, dizendo que eles estavam guardando tudo, que aguentaram dela pra explodir na votação? TUDO O QUÊ?? Ela sempre teve um dedo na cara dela. Nunca podia abrir a boca que lá vinha deboche, gritaria e coisa e tal. Não assinei o Playplus, estava assistindo no pirata a exatos 3 dias. Antes, só a edição e a galera do TT. Pra mim, pareceu que morreu alguém. Só vou votar, ou melhor incentivar o voto, para tirar aqueles que mais a prejudicaram. Sucesso para Nadja e seu esposo. As 'celebridades' que passam pela AFazenda deveriam respeitar o próximo e sua vida pública. Não possuem a noção do mal que fazem um ao outro. Não sabem da vida do outro e podem prejudicar num grau irreparável. A faca e o queijo na mão precisam ser bem manuseados. Misto de raiva, dor e lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, agora falando sério, cada um com suas armas, mentiras,vítimisso, leva e trás,ficar em cima do muro,todos jogam com suas armas,foi feio o que a Nadja fez e não tem desculpa e não tem como mudar a realidade dos fatos se tudo aconteceu foi por culpa principalmente dela que não se deu o respeito,deu mole sim é foi feio agora aguenta
      sobre Fernanda e Caike provocar não é proibido cada um luta com as armas que tem

      Excluir
    2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 perfeito comentário .

      Excluir
    3. Minha maior alegria será ver Fernanda vazar com imensa rejeição..depois Caíque..depois Sertanojo..depois stronda..depois Luane..e que entre Catia Ilha ou Evandro que vença o melhor..Vem amore ver sua decorrada aqui fora..xau amore

      Excluir
    4. Mesmo sentimento. Uma pena.

      Excluir
    5. Concordo com você Fernando Falcão a única coisa que Caike fez foi provocar igualzinho Rafael fazia com Gabi.

      Excluir
    6. Simmm, só ver o histórico do Rafael ilha no Power coople o mal elemento que ele é , dizendo que até matar participante ia aqui fora, até acho que Fernanda pegou pesado mas não mentiu ...ingenuidade achar que Nadja não tava dando mole

      Excluir
  32. Fora Fernanda e depois seu namorado fake

    ResponderExcluir
  33. Não estou defendendo só Nadja, e sim todas as mulheres. Fernanda foi falsa, jogou baixo, e sujooo.Sendo conivente,com um covarde,frio calculista,mal caráter que se acha pedigree. Pra mim jogo sujo não vale.#forafernanda

    ResponderExcluir
  34. Jogada de mestre do Caique e Fernanda, parabéns.
    A CobraNadja comm sua "verdade" absoluta sempre expôs TODOS como mentirosos, exceto a Fernanda e Caique que a cobra dizia que eram amigos e a protegiam e não a deixavam "excluída".
    Quando a cobra colocou como "sua verdade" que os 2 queriam manipula-la para votar no Sertanejo (nem falaram no nome dele) contra-atacaram na hora não permitindo que a CobraNadja fizesse o mesmo como fazia com base os demais.
    Foi um cheque mate perfeito.
    Adorei.
    Sei q nenhum dos 2 irá ganhar, mas pelo simples fato de conseguirem a expulsão da cobra, ja são vitoriosos, pois nenhum outro participante fez o que esses 2 fizeram, jogaram como deve ser o jogo, principalmente quando se tem uma maluca nesse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito Neto concordo com vc,Deus é justo ela mereceu estar fora,n7nca mereceu este prêmio, jogou com o Brasil se fazendo de a perseguida

      Excluir
    2. Jogaro sujo pois sabia que ela ia ser campeã

      Excluir
    3. Perfeito Neto Rio falou tudo certo Fernanda e Caike jogaram muito bem e eles não tinham falado em nenhum nome ate Nadja enlouquecer , e ela dizia que só eles eram amigos dela e agora o pessoal vai tirar os dois.

      Excluir
    4. Fernanda e Caique jogaram bem?bem ruim só se for Fernanda nas enquetes tava em segundo lugar como favorito,e Caique tinha chance de chegar a final e agora os dois estão odiados e vão sair com rejeição e Rafael quem vai ganhar o jogo.

      Excluir
  35. Nossa! Não sei se estou com maior ranço da record ou do casal fake.
    Record não soube agir com cautela, dignidade e justiça.
    Pau em vcs record.
    O justo dos justos seria expulsar caique tbm.
    Pq nao o fizeram.?
    Perderam todo meu respeito.

    ResponderExcluir
  36. O pedigree dele e de cachorro aliás que respeito muito cachorro com pedigree pois os animais são mais humanos do que esse lixo kaique para bem da verdade o lixo tem mais valor que ele enfim quem e esse cara kkkkk pedigree sustentado por pai e mãe isso ele mesmo disse e aí kaique mostra seu pedigree au au au chorei largada com esse monstro

    ResponderExcluir
  37. quando a nadja provocava, xingava, desqualificou a luane como fazendeira , semmpre provocando ironicamente todos da fazenda e ainda se fazendo de vitima podia, mas quando mordeu a bochecha do ssertanejo e chutou o caique ai ela provou do proprio veneno....achei muito justa a expulsao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Bruna verdade, por isso o Brasil está como esta os bons valores são trocados por mentiras e de se fazer em de vítimas, falsa,e maluca esse é povo brasileiro e expõa seu marido, sonsa, nego ainda bate palma pra essa louca

      Excluir
    2. Concordo Bruna ela mordeu a bochecha com cara de tarada e ele ficou com medo dela.

      Excluir
  38. Tô triste não vou mas acompanhar vou só votar até ficar Rafael e Evandro

    ResponderExcluir
  39. Tô muito feliz.
    A CobraNadja, a verdadeira, a excluída, a humilde, a do bem, a sincera, a mulher fiel, a amiga de todos, aquela que iria ganhar 1,5 milhao foi definitivamente chutada da Fazenda.
    Como pode uma pessoa com essas "qualidades" permitir que seja expulsa?
    E só perguntar para seus "fãs" que certamente terão a resposta.

    ResponderExcluir
  40. rafael contado como foi a saida de nadja rindo e metralhando esse e rafael falso junto com evandro ainda falou que felisidade ela saiu depois foi dar o espetaculo de chorar pra camaras kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. A Fernanda saindo,o Caique vai sentir que não ficou nada bom para o lado dele! Ela vai sair com rejeição! Assim também vai acontecer com ele, se for para a roça! Homem covarde, não se cria

    ResponderExcluir
  42. Com a saída da Nadja, prá mim a fazenda acabou, não tenho ânimo nem de vota.

    ResponderExcluir
  43. Esse vagabundo do caique tem que sair.. E a nadja volta... Record fraude marmelada.

    ResponderExcluir
  44. Cancelei minha assinatura com Play plus e quero que a record vá pro inferno, depois dessa covardia que fizeram com a Nadja. Quero que esses tbem covardes Caique, Fernanda, Leo, Catia, Luane, João e Sertanejo se explodam. Indignada com esses lixos humanos.

    ResponderExcluir
  45. Esse muleque só nao vai sair com 100%porque a família vai votar nele pra ficar,mais essa falsa vai sair com uns 85% e o bombando vai voltar achando que e amado por nós é tão animal que não vai se tocar que foi por causa da Nádia.do jeito que é burro vai achar que o público o ama esses imbecis talvez volto assistir quando esses cafajestes sair e vou torcer pro Evandro rafRaf muito falso

    ResponderExcluir
  46. Este Idiota do Caique foi o mesmo que quando mandaram o palhaço do pai dele embora foi até a porta do salão do Jassa leva uma com o SS

    ResponderExcluir
  47. Não cancelei o Play Plus, mas coloco no ao vivo da Fazenda e o nojo que estou sentindo desse povo Caique, Fernanda, Luane, Stronda, Zoli, Felipe, é insuportável. Não consigo mais ver dez minutos. Que esse prêmio vá para Evandro ou Rafael. O que fizeram com a Nadja foi uma grande covardia. Se agressão acarreta expulsão, que expulsassem os dois, mesmo porque ele a agrediu também. Revoltante!

    ResponderExcluir
  48. Entendo a revolta da Fernanda e Caique qdo a Nadja jogou na cara deles de que nunca foram amigos e etc etc... realmente a Nadja foi ingrata...MAS a partir daí, por mais desapontados que estivessem, NÃO foi legal o que fizeram
    Levando a Nadja ao nível máximo de steess psicológico. RECORD não foi justa, expulsão incorreta!
    Gosto da Nadja, lameto sua saída!
    Torço para Evandro CAMPEÃO e Rafael, vice.....

    ResponderExcluir
  49. Com a saída da Nadja vou torcer para o Evandro ou o Rafael ganhar esse programa. Fora Fernanda e na próxima quinta-feira vai o nojento, o covarde do Caique. Estou indignada com a saída da Nadja.

    ResponderExcluir
  50. Essa Nadja e completamente descontrolada mulherzinha insuportável Coitado do Dublak deve cortar um dobrado com essa louca. Foi tarde.

    ResponderExcluir
  51. Para todos que estão defendendo esse casal imundo parabéns para vcs uma pergunta tens mãe tens mulher e as mulheres que aqui estão defendendo esses torturadores não reclamem se no Brasil voltar a ditadura mas tá bom cada um pensa com o cérebro que tem mas se eu fosse a Nadja já tinha chutado sabia que ia sair eu quebrava os dentes dele ele e forte luta mas dormindo e um monte de bosta eu tinha quebrado ele para valer tem tanta coisa fala dentro para dar um pau nele quem quiser me chingar pelo que estou falando fique a vontade eu não posso compactuar com dois lixos agressores daqueles"Para quem me criticar beijinhos no ombro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, é apenas um jogo. Mas prá você se sentir melhor faz uma doação prá vaquinha da maluca.
      O debleque vai agradecer imensamente.

      Excluir
  52. Imaginem se fosse o contrário: O Sertanejo enche a cara na festa, sai beijando todo mundo, convida a CobraNadja para sair aqui fora com ele e prá fechar a noite morde a bochecha da Maluca. E no dia seguinte ele diz que não lembra, pois estava bêbado.
    Como vocês reagiriam aqui fora, heim?
    Com certeza o Sertanejo seria trucidado pela torcida cega da maluca e o acusariam até de estupro, nao é?
    Mas como foi a CobraNadja, tadinha, estava bêbada e não lembra o que fez e aínda é defendida por uma torcida que nao quer ver o óbvio.
    Por essas e outras que a expulsao foi justa e merecida, pena que não saiu antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Neto, não justifica duzer que tava bêbada e que ama todo mundo,quando falou da bunda dele ela estava bem sóbria,todo mundo viu que ela tava a fim dele, não bote a culpa na bebida isso se chama cabater e isso ela não tem

      Excluir
    2. bravooooooooooooo1000 % apoiado

      Excluir
    3. Vc mocinho tá muito enganado ao meu respeito se fosse com o sertanejo que fizessem com ele o que fizeram com Nadja eu estaria aqui defendendo ele sim pois respeito com o próximo e só para os dignos de virtudes boa a questão que coloquei aqui não foi bebedeira e sim respeito que o lixo do kaicagado não para com ela empurrando encurralando etc etc e tal com ela e não retiro o que falei ele merecia um coro mesmo agora se o que falei te incomodou e um problema seu talvez seus conceitos sejam igual ao do kaicagado e so não colaboro com a vaquinha dela porque ela não deu um murro na cara dele e para parar por aqui não vou ficar respondendo suas ideais que são pequenas como as do lixaooooo sem prazer de responder tchauuuuu kkkķkkk a ia me esquecendo a vc que se doeu por ele beijinho no ombro 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  53. Hoje Mendichata tá saindo com.a maior rejeição dessa edição ! A semana que vem , com quem for, mesmo que seja Luane , Caíque vai sair com 100% Lixos os 2
    #NadjaEternaCampeã
    #RafaelCampeão

    ResponderExcluir
  54. Soninha e coralina...
    Vcs estão certissimas.
    Estou indgnada aqui principalmente com a atitude da Record em relação a nadja.
    Se alguns pediram a expulsão dela e Record atendeu,pq entaum não estão atendendo aos nossos pedidos tão claros para expulsão do agressor caique.
    Corrupção clara.
    Cadê a justiça Record ?

    Uns bando de fdps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Record não está atendendo o pedido de expulsão do Caique pq não houve agressão da parte dele. Simples assim.
      Fica dica: aos inconformados com a expulsão da CobraNadja e para aliviar o coração e a revolta basta doar metade do seu salário pra caixinha da maluca.
      O debleque vai agradecer imensamente.
      Cada uma, heim?

      Excluir
    2. Mas para a Central de Atendimento à Mulher, popular ligue 180, SIM! É inacreditável que em pleno 08/11/2018 ainda existam crenças que agressão contra a mulher seja só tapa cara, ou seja, agressão seria só aquilo que constituísse algum tipo de TOQUE. Então vamos dar uma olhada em um manual simples, de fácil leitura e acesso e ampliar nossos conhecimentos sobre o tema. No mais, fica meu lamento que um tema tão doloroso e espinhoso para nós mulheres, seja tratado de maneira tão tola e cheia de gracinha.

      Excluir
    3. Obrigada 😍😍😘😘😗

      Excluir
    4. Liga no 180 e pergunta se jogar água na cara é um tipo de agressao? Se a resposta for positiva é melhor atualizar seu manual de defensora.
      A agressão com um copo D'água na cara pode ser o início de várias agressões e certamente quem iniciou sera o culpado, não importa se for homem ou mulher.

      Excluir
    5. Rosana concordo em tudo com vc. Akissa Emily , adoro seus cometários desde do BBB ! Alissa vc está corretíssima , a agressão psicológica , seja com palavras ou gestos , como encurralar , uma pessoa , provocar ; é uma agressão tão perigosa quanto tapas e murros. A record deveria sim ter expulsado Caique porque ultrapassou e muito o direito de provocar , ele usou um momento de fragilidade da Nadja pra provocar ,como um cafajeste faz .
      Mas se a record não expulsou nos expulsaremos na votação máxima no R7 , hj sai a escrota Fernanda , na próxima sai o nojentão , cafa da pior espécie , tenho pena nas namoradas !

      Excluir
  55. Carlinhos Aguiar ,com toda a certeza não está orgulhoso do comportamento do filho.E não tem culpa. Como não têm sua irmã e sus mãe. A insanidade e o mau caráter e o deboche de Caique nao drve contaminar o público. Um pública que, indignado, reprova o procedimento do sujeito por que é mau, deve abster-se de agir com a mesma brutalidade e insensatez. É mais um covarde que se aproveita de situações e dos msis fracos (física e psicologicamente) para se mostrar e tirar proveito que naturalmente não alcançaria. Uma rejeição bem elevada talvez o recoloque no prumo.

    ResponderExcluir
  56. Fiquei com pena do pai da Fernanda no Hoje Em Dia , me pareceu uma ótima pessoa , humilde , ele não defendeu a Fernanda na briga , disse que ficou triste com a briga e com certeza sabe que ela está sendo odiada e vai sair.

    ResponderExcluir
  57. Maravilha. A nojenta saiu cm mais de 90 %. Deve ter sido a maior rejeição da Fazenda. Adorei. Estou feliz. Agora falta o covarde do Caique

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.