28 novembro 2018

MasterChef Profissionais 2018 - 12ª Eliminação




A chef de cozinha Manoela Lebron foi eliminada do MasterChef Profissionais nesta terça-feira, 27, após preparar uma versão de bandeja colombiana que não agradou aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Em entrevista ao Portal da Band, a mineira afirmou que agiu muito sem pensar durante o desafio.

"Foi muito difícil sintetizar as minhas ideias na hora da prova. Acho que faltou parar e pensar bem no que eu ia fazer. Eu fui fazendo, fazendo, fazendo e o resultado não foi agradável nem para os chefs, nem para mim. Não sei se fui no modo automático, acho que eu diria que fui muito no calor da emoção".

"Eu deveria ter pensado primeiro no prato, faltou um pouco de raciocínio. Fui muito no calor da prova. Para mim, pegou muito o fato de ser uma coisa que eu nunca tinha visto na minha vida e, ao mesmo tempo, ser algo muito parecido com o que eu comi a minha vida inteira", continuou a chef, ressaltando ainda a semelhança entre a bandeja colombiana e a comida mineira.

"Então, teve essa ironia do destino, de ser um prato super diferente e, ao mesmo tempo, de alguma forma ou de outra, algo que faz parte da minha cultura, da minha região. Isso me pegou de uma forma que eu não sabia muito o que fazer. Tentei levar para o lado mineiro, mas não funcionou. Acho que eu não fui muito... Faltou pensar".



Fonte: Band




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.