08 novembro 2018

Dancing Brasil 4 | Valeria e Jefferson são eliminados do reality



Fim de jogo para Valeria Valenssa e Jefferson. Com 28,14% dos votos, o casal foi eliminado do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (7). O apresentador e a bailarina não agradaram aos jurados e disputaram a preferência do público com Bernardo e Bia e Camila e Djeiko.

A dupla fez uma apresentação de foxtrote ao som de Happy Together, sucesso de The Beatles, e recebeu 24 pontos dos jurados. Eles reclamaram da falta de emoção e cumplicidade do casal.

A modelo é bem conhecida pelo samba no pé, mas teve de encarar vários estilos de dança ao longo do programa. Com a ajuda do técnico Jefferson, ela tirou de letra os novos ritmo e mostrou elegância nas coreografias. Valéria estava acostumada a dançar sozinha e, por isso, sua dificuldade em ter um parceiro não passou despercebida pelos jurados. “Antes você era uma solista, agora seu grande desafio eu acredito que é essa cumplicidade, essa confiança que você vai ter que ter no seu partner”, observou Fernanda Chamma.

Fonte: recordtv.r7.com 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.