08 novembro 2018

Dancing Brasil 4 | Valeria e Jefferson são eliminados do reality



Fim de jogo para Valeria Valenssa e Jefferson. Com 28,14% dos votos, o casal foi eliminado do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (7). O apresentador e a bailarina não agradaram aos jurados e disputaram a preferência do público com Bernardo e Bia e Camila e Djeiko.

A dupla fez uma apresentação de foxtrote ao som de Happy Together, sucesso de The Beatles, e recebeu 24 pontos dos jurados. Eles reclamaram da falta de emoção e cumplicidade do casal.

A modelo é bem conhecida pelo samba no pé, mas teve de encarar vários estilos de dança ao longo do programa. Com a ajuda do técnico Jefferson, ela tirou de letra os novos ritmo e mostrou elegância nas coreografias. Valéria estava acostumada a dançar sozinha e, por isso, sua dificuldade em ter um parceiro não passou despercebida pelos jurados. “Antes você era uma solista, agora seu grande desafio eu acredito que é essa cumplicidade, essa confiança que você vai ter que ter no seu partner”, observou Fernanda Chamma.

Fonte: recordtv.r7.com 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.