09 novembro 2018

7ª Roça: Léo é o vencedor com 90,47%
Fernanda eliminada do reality | A Fazenda 10


Léo vence a 7ª Roça com 90,47% dos votos.

Fernanda eliminada do reality.






6 comentários:

  1. Adorei a saída da Fernanda. O próximo será o covarde do Caique.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Leo só venceu porque foi com essa falsiane e racalcada .Adorei os 90% de rejeição da ex gata , agora poodle Fernanda. Agora tenho certeza que o Zoiúdo Nojento vai sair com 100% , nem a familia dele votando sem.parar vai conseguir diminuir a rejeição.
    Nossa ,depois que Nadja saiu perdeu a graça , eu mudava toda hora de canal , me deu nojo ver o casal lixo , só queria ver a saida da Poodle e o Stronda voltando pra ver a reação do povo e foi o que fiz , desde daquele triste episódio , estou vendo cada vez menos , não assisti quarta , nem.vou assistir a festa , agora só.me interessa ver as provas e a formação da roça e a saida dos nojentos .

    ResponderExcluir
  3. Depois da eliminação , assisti Nadja maravilhosa no Porchat , ela e D'Black formam um casal lindo , muito fofo.Adoro
    Nadja você é e sempre será a favorita , a nossa escolhida pra vencer essa bagaça , mas quis o "destino"( com ajuda de um cretino) que não fosse assim , coisas muito melhores vem pra vc , com certeza ! Há males que vem para o bem e Deus tem muitos planos maravilhosos para você , porque "Os humilhados serão exaltados".Boa sorte , você e D'Black já são vitoriosos .❤😘

    ResponderExcluir
  4. Amei a saída desta participante..ela precisava de uma saída desta com louvor,pra aprender uma lição..que por mais que ali é um jogo e não exista amizade e sim parceria, deveria ser leal e não traíra..leve para a vida esta consequência como aprendizado..agora Stronda só lembrando que ganhou pelo erro inconsequente da Fernanda .mas pra mim ao menos,vc não merece ganhar..pois também teve atitudes machistas dentro deste reality..sem mais..

    ResponderExcluir
  5. Que rejeição!!! Já esperava, a inconsistência de seu comentário dobre o episódio envolvendo Nadja e Sertanejo, foi decisivo para a sua eliminação. Foi deselegante e comprometedor, abomino.

    ResponderExcluir
  6. A prova hoje da piscina de lama foi muito legal. Nunca ri tanto na minha vida com as brincadeiras da Luane. Ela é cômica. É uma pena que ela vai sair. Logo será contratada. Sucesso Luane. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.