12 outubro 2018

Preferências do público até a 3ª Roça | A Fazenda 10

As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.











15 comentários:

  1. Aquela garota que tem uma argola no nariz é intragável. Tomara que seja a próxima a sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a tal Gabi , tb não sei de onde veio , só sei que merece o troféu rivotril , merece ser a vice da Anabelle. 2 loucas , que resolvem tudo no grito ! aff
      Tem que sair logo e com rejeição. Rafael teve um passado pesado , mas é um ser humano , que se recuperou e saiu das drogas , isso é superação sim , tantos não conseguem e acabam.morrendo de over dose. Queria ver ela apontar o dedo pra Demi Lovato .Com certeza a Demi ela vai perdoar né ? Sendo que o maior Juiz é Deus , mais ninguém.
      #foraGabi. já deu

      Excluir
    2. Perfeito..Rafael Ilha tem se segurado muito com as ofensas da Annabelle 2...ontem mesmo disse do passado dele a respeito das drogas..quem é essa garota promíscua que também adora uma droga? Rafael esta cada dia mais provando sua recuperação..lá dentro ele está jogando,quando planeja votos..mesmo quando se contradiz..mas somente jogo..agora essa cria de serpente e descontrolada também pisa..pisa..e pisa..sempre com humilhações..por mim desrespeitosa com a história de vida até mesmo de cada um..toca o sino..ou cai na roça que quebro os dedos e voto pra sair..eita grupinho do mal..falsos..plantas..

      Excluir
    3. Quando a Gabi for para roca, vou votar muito para ela sair. Ela não tem um pingo de compaixão. Sinto mal quando vejo a cara dela. O que essa guria faz aqui fora?? Nunca tinha ouvido falar bela. Estou muito chocada com a falta de compaixão que ela tem pelo Rafael. Fico imaginando os dois na roça e ela sair com uma rejeição enorme... seria ótimo.

      Excluir
    4. Nao suporto essa nadja e esse rafael...esses sao o favoritos? Que mundo vivemos? Duas pessoas más e mentirosas...

      Excluir
    5. Falou tudo...por isso o mundo ta do jeito q ta...afff

      Excluir
  2. Tem que ter a volta de Ana Paula pra agitar mais o jogo.

    ResponderExcluir
  3. Vão começar com a mesma palhaçada do BBB com essa história de grupo do bem e do mau. Para né. Ali ninguém presta. A coneçar pela planta e doente da Nadja. Preguiça de continuar vendo isso. Acabou a fazenda. Monotonia total. Pessoas sem conteúdo. Vem BBB 19.

    ResponderExcluir
  4. Volta Ana Paula você e a melhor de todos da Fazenda

    ResponderExcluir
  5. Torcendo pro Rafael ganhar o Faendeiro amanhã

    ResponderExcluir
  6. Acho que as mulheres desta Fazenda não têm noção de perigo. Elas infernizam o Rafael e querem que ele fique quieto. Fica bem difícil! Eu não curto o Ilha, mas tudo tem limite. A Gabi tem alguma síndrome,que não sei o nome, de pular nas pessoas e ficar praticamente dentro da boca do outro... isso uma hora não vai prestar. A Luane, diz que roubava o material escolar dos colegas e tocava o terror nos professores... e pior.... não se arrepende...aí resolve criticar o Rafael! !! Tá difícil! !!

    ResponderExcluir
  7. Baixaria o que fizeram com Rafael ao vivo. Que vergonha !!! Espero que Rafael volte fazendeiro. Essas duas Perla e Liane perderam a noção . Perla devia fazer o ensino fundamental qdo sair qto erro de português . Ex :"palavra de baixo escalão" , essa foi demais

    ResponderExcluir
  8. Essas mulheres sujas so grupo nojo; estão agora querendo justificar que Rafael xinga as mulheres...
    Lógico que tem que xingar.
    Esse saco de ossos implica com rafa sem ao menos ele fazer nada.
    Isso até mesmo o Stronda falou e está gravado.
    Disse que a Gabi minte de ossos implica com rafa sem ele fazer nada...pois o coitado estava dançando na festa e ela ja começou implicar com ele e falar mal .
    Essa ridícula é mil vezes pior que a ana paula renout.
    Pessoal vamo botar essa ridícula fora logo.
    Aliás toda a corja.
    Inclusive esse froxo do xulapa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.