05 outubro 2018

Preferências do público até a 2ª Roça | A Fazenda 10

As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.












22 comentários:

  1. Nadja é a melhor! sinceridade acima tudo com ela ... Minha favorita #Nadja🌋

    ResponderExcluir
  2. prefiro nadja tb .ela tem seus defeitos mas não humilha ninguém é fala na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilha sim, se faz de coitada e o que ela fez com o marido dela no outro prpgrama coitado , ela precisa de tratamento

      Excluir
  3. 1- Ana Paula
    2- Luane Dias
    3- Gabi Prado

    ResponderExcluir
  4. Gente vcs não estão vendo a Nadja mentir ? Ela pega falas da Ana Paula e usa fora de contexto e fica com mania de perseguição, a Ana está sendo insisiva mas as pessoas apoiarem a mentira fica difícil paticipar de um reality!! A verdade tem que prevalecer.

    ResponderExcluir
  5. Nadja o Brasil está com você 💘

    ResponderExcluir
  6. Reality fraco fraco elenco fraco !

    ResponderExcluir
  7. Nadja falou a verdade antes disso tudo a ana falou sim que tinha que votar no mais forte que era o Chulapa só nan falou nome

    ResponderExcluir
  8. Nadja falou a verdade antes disso tudo a ana falou sim que tinha que votar no mais forte que era o Chulapa só nan falou nome

    ResponderExcluir
  9. Nadja mentirosa mentiu todo mundo viu

    ResponderExcluir
  10. Nadja pode ter todos os defeitos menos mentirosa

    ResponderExcluir
  11. É por isso q o Brasil esta assim ...todos preferm a mentira e jogo sujo...aff
    Por mai q a ana se ache nessa hora tinha q sair a naja como o proprio marido a chamou aí depois se quiserem tira a ana...mais vcs preferem mentiras loucuras e caráter 0...fazero oq neh.

    ResponderExcluir
  12. É por isso q o mundo esta do jeito q esta as pessoas preferem nentiras deslavadas..mal caratismo....eu prefiro a vdd ...po ate o marido chamou ela de víbora...fazer oq neh...querem mentiras entao é bom q a ana saia mesmo pra q ficar em um programa q todo mundo aqui fora quer ver falsidade e mentiras

    ResponderExcluir
  13. Ana Paula se acha....devia levar uma surra ali dentro

    ResponderExcluir
  14. O que essa Ana Paula tem que a Record tem medo dela ? Isso tá sendo provado a cada dia... Ela humilha os participantes e a produção tbm! Falou do médico quando precisou do próprio...pq a Record não mostra isso ela e a pessoa mais prepotente q existe no mundo, não sei o que tá fazendo aí e tem mais a Luane deu o carro a ela pensando nos seguidores dela só isso pq se fosse eu pra ganhar o público daria a quem mais precisa lá,e ela já bateu no peito falando que não precisa do programa...pelo amor de Deus Record pare de se humilhar por audiencia... Tirar ela dai vai ser melhor pra moral de vcs.Pq o q vejo é que vcs perdem a credibilidade quando se submetem a aceitar tudo q ela fala com vcs ... Até a produção ela humilha! Eu sou uma q se ela ficar não vou mais assistir pq acho que com todos os defeitos Nadja tem mais o q oferecer... Fica a Dica .

    ResponderExcluir
  15. Deveria sair as duas mais essa Nadja deveria procurar um psicólogo pra ver se melhora da cabeça já que ela já tinha mostrado no reality anterior quando humilhava o próprio marido e se ela ficar na fazenda é melhor dá o prêmio a ela já que o público vê assim infelizmente.

    ResponderExcluir
  16. Essa tal de Nadja tá querendo aparecer mostrando esse seu lado de louca sem necessidade e já deveria ter saido.

    ResponderExcluir
  17. Gente o pior cego é aquele que não quer ver ,essa Naja é uma cobra mesmo mentirosa,falsa se faz de vítima e o povo não enxerga

    ResponderExcluir
  18. a Ana Paula bateu sim nos peitos quando a Nadja volto que tiraria ela nesta roça, vive humilhando e manipulando sim e olha que eu nem gosto da Nadja, AP fala que tem o melhor cache por mim sairia as duas mas no momento prefiro que a Insuportável da AP VAZEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  19. Tomou essa anabelle...
    Kkkkkkk
    Nadja campeã

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.