10 outubro 2018

Bake Off Brasil tem repescagem com visita de Dário, vencedor da 3ª temporada


Nove eliminados disputarão três vagas de volta à tenda da atração neste sábado



No meio da temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, nove confeiteiros já se despediram da competição. Mas neste sábado, 13 de outubro, os eliminados Edna, Paulo, Fatinha, Paola, André, Caroline, Yuri, Núbia e Thiago estão de volta à tenda para provar que merecem uma segunda chance no programa. No desafio criativo, um bolo com temática infantil será a inspiração dos competidores. 

“Tragam todo o colorido, a leveza, o encantamento desse tema. E o sabor precisa nos levar à infância”, ressalta Beca Milano. “Espero que vocês abram o leque de cremes e bolos que vocês aprenderam. Que vocês venham com novidades”, pede Olivier Anquier.

Nadja Haddad dá um aviso a eles, informando que aquele que entregar o melhor bolo nesta prova, já garante uma das vagas de retorno à competição. Na prova técnica, uma receita de vencedor. Os participantes terão que recriar o “Bolo Ganache Rendado”, que garantiu a entrada de Dário Héberson, vencedor da terceira temporada do ‘Bake Off Brasil’. “É um bolo especial para mim e dá para se fazer com o que a gente tem em casa. Prova disso é a flor, feita com colheres, que está em cima do bolo. A dica é prestar atenção nos pontos das ganaches”, observa Dário, que também participa do episódio.  

Fonte: SBT

Amanda Cardoso Moreira (amandamoreira@sbt.com.br)


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.