19 setembro 2018

MasterChef Profissionais 2018 - 3ª Eliminação




A chef proprietária Simone Bert deixou o MasterChef Brasil nesta terça-feira, 18, após passar por uma prova de eliminação em rounds: ela teve de preparar para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin ovo de codorna fritos e poché, ovo de pata molet, ninho de fios de ovos e dois pratos com ovo de avestruz.

Logo na primeira etapa, ela teve problemas com o relógio, apesar de ter sido alertada várias vezes pela apresentadora Ana Paula Padrão. "Não deu tempo de colocar meu prato na bancada, porque ele já estava pronto. Em todas as outras, eu consegui entregar antes. Eu consegui me organizar um pouco mais".

"Eu não sabia fazer quase nenhum dos ovos. Nunca fiz fios de ovo, nunca quebrei um ovo de avestruz e nunca tinha visto ovo de pata. Mas o jogo é assim", disse. "No último desafio, meu erro foi ter achado que tinha que usar a gema e a clara inteira no prato, senão eu teria feito outras coisas. Eu que me enganei".


Fonte: Band





0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.