12 setembro 2018

MasterChef Profissionais 2018 - 2ª Eliminação



Para testar os mais diversos talentos dos participantes do MasterChef Profissionais, os cozinheiros passam pelas mais variadas provas. Uma delas é o desafio de reprodução, no qual eles provam um prato e tentam reproduzi-lo fielmente. Essa prova, no entanto, era a mais temida pelo eliminado desta terça-feira, 11, Alex Lee.

"Era o desafio que eu mais temia. Não queria pegar esse tipo de prova, mas eu sabia que uma hora iria chegar. Isso é uma coisa do jogo. Serve para medir o seu repertório, porque você usa os processos que você conhece. Saber exatamente o que tem no prato é praticamente impossível de acertar".

"Minha principal dificuldade foi fazer a tapioca porque eu coloquei água demais. Esse processo não está errado, mas ele leva um dia para o outro para decantar. E eu não tinha esse tempo para fazer a prova, tinha apenas 1h45. Chamei várias vezes os outros para pedir goma, mas uma coisa é chamar você da sua bancada e outra é você ir lá, interromper a concentração da pessoa e pedir a goma".

Fonte: Band




Um comentário:

  1. Boa noite!gostei do samurai ter saído se achava o verdadeiro samurai do fogão,se achava um cozinheiro top de linha do Japão mais sempre todo enrolado na cozinha,tambem achei desnecessário o Paulo levar um pito por ser zen e alegre.boa noite!!e durma com Deus!!


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html