05 setembro 2018

MasterChef Profissionais 2018 - 1ª Eliminação



O cozinheiro profissional André Rochadel foi o primeiro eliminado da terceira temporada do MasterChef Profissionais. Após se atrapalhar ao preparar uma torre de cannolis para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, o brasiliense se despediu do talent show culinário.

"Eu fiquei com medo dessa prova por ser uma coisa que eu faço usualmente. É muito mais fácil você tropeçar nisso. Trabalhei com cannolis no último restaurante. Não era a minha praça – eu coordenava todas, porque era o chef de lá –, mas eu tinha uma noção do tempo e calculei mal".

"Eu já esperava que fosse ser uma prova de eliminação difícil. Está sendo tudo mais complicado nessa temporada. A gente entrou, mas não entrou. Tivemos que fazer os embates. A primeira prova foi uma externa com o maior número de convidados que já teve. A eliminatória não seria mais fácil que isso. Já imaginava que ia ser uma voadora no pescoço".


Fonte: Band



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.