05 setembro 2018

MasterChef Profissionais 2018 - 1ª Eliminação



O cozinheiro profissional André Rochadel foi o primeiro eliminado da terceira temporada do MasterChef Profissionais. Após se atrapalhar ao preparar uma torre de cannolis para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, o brasiliense se despediu do talent show culinário.

"Eu fiquei com medo dessa prova por ser uma coisa que eu faço usualmente. É muito mais fácil você tropeçar nisso. Trabalhei com cannolis no último restaurante. Não era a minha praça – eu coordenava todas, porque era o chef de lá –, mas eu tinha uma noção do tempo e calculei mal".

"Eu já esperava que fosse ser uma prova de eliminação difícil. Está sendo tudo mais complicado nessa temporada. A gente entrou, mas não entrou. Tivemos que fazer os embates. A primeira prova foi uma externa com o maior número de convidados que já teve. A eliminatória não seria mais fácil que isso. Já imaginava que ia ser uma voadora no pescoço".


Fonte: Band



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html