06 setembro 2018

Canta Comigo - Saiba quem são os finalistas


No Canta Comigo, artistas dos mais diversos estilos, em performances individuais ou em grupo, trazem todo o seu talento e carisma para o palco e disputam o prêmio de R$ 300 mil. O reality show, comandado por Gugu Liberato, é exibido todas as quartas-feiras, a partir das 22h30.

A grande final vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 12, a partir das 22h30, na Record TV.

Saiba quem são os finalistas:


Débora Pinheiro cantou a famosa Ain’t No Mountain High Enough, de Marvin Gaye e Tammi Terrell. Apenas com essa apresentação, ela empolgou os 100 jurados e foi direto para a final.


Gabriel Camilo ganhou uma segunda chance na repescagem e levou os jurados às lágrimas ao cantar Como Nossos Pais, de Belchior. Ele fez 98 pontos, ficou em primeiro lugar no top 3.


Jamily ganhou uma segunda chance com a repescagem e fez uma emocionante apresentação ao som de Greatest Love Of All, de Whitney Houston. Ela arrancou elogios de 92 jurados.


Joab cantou Quando a Chuva Passar, sucesso de Ivete Sangalo, no duelo do reality e emocionou 92 jurados.


A cantora árabe Naheda Beydoun convenceu os 100 jurados com a música I'll Be There, de Michael Jackson, e foi direto para a final.


Prih Queiroz emocionou 93 jurados em sua segunda apresentação. Ela garantiu uma vaga na final com Você Me Vira a Cabeça, sucesso de Alcione.


Com sua voz grave, Vinny Fist surpreendeu os jurados ao cantar House of The Rising Sun, do The Animals. Ele conquistou 100 pontos e também foi direto para a final.


Em sua primeira apresentação, Yasmine Mahfuz cantou a clássica New York New York, de Frank Sinatra e emocionou os 100 jurados, a levando direto para a final.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html