06 setembro 2018

Canta Comigo - Saiba quem são os finalistas


No Canta Comigo, artistas dos mais diversos estilos, em performances individuais ou em grupo, trazem todo o seu talento e carisma para o palco e disputam o prêmio de R$ 300 mil. O reality show, comandado por Gugu Liberato, é exibido todas as quartas-feiras, a partir das 22h30.

A grande final vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 12, a partir das 22h30, na Record TV.

Saiba quem são os finalistas:


Débora Pinheiro cantou a famosa Ain’t No Mountain High Enough, de Marvin Gaye e Tammi Terrell. Apenas com essa apresentação, ela empolgou os 100 jurados e foi direto para a final.


Gabriel Camilo ganhou uma segunda chance na repescagem e levou os jurados às lágrimas ao cantar Como Nossos Pais, de Belchior. Ele fez 98 pontos, ficou em primeiro lugar no top 3.


Jamily ganhou uma segunda chance com a repescagem e fez uma emocionante apresentação ao som de Greatest Love Of All, de Whitney Houston. Ela arrancou elogios de 92 jurados.


Joab cantou Quando a Chuva Passar, sucesso de Ivete Sangalo, no duelo do reality e emocionou 92 jurados.


A cantora árabe Naheda Beydoun convenceu os 100 jurados com a música I'll Be There, de Michael Jackson, e foi direto para a final.


Prih Queiroz emocionou 93 jurados em sua segunda apresentação. Ela garantiu uma vaga na final com Você Me Vira a Cabeça, sucesso de Alcione.


Com sua voz grave, Vinny Fist surpreendeu os jurados ao cantar House of The Rising Sun, do The Animals. Ele conquistou 100 pontos e também foi direto para a final.


Em sua primeira apresentação, Yasmine Mahfuz cantou a clássica New York New York, de Frank Sinatra e emocionou os 100 jurados, a levando direto para a final.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.