10 agosto 2018

Bake Off Brasil 2018: Conheça os participantes


A estreia da quarta temporada do Bake Off Brasil já tem data definida pelo SBT. A atração terá seu primeiro episódio exibido em 11 de agosto, um sábado, a partir das 22h15.

A apresentadora Carol Fiorentino deixou a o comando do programa e foi substituida por Nadja Haddad. Além disso, o jurado Fabrizio Fasano Jr. saiu e entrou Olivier Anquier.

A chef Beca Milano continua como jurada.




CONHEÇA OS 20 PARTICIPANTES

André
André tem 38 anos e é um “homem de pedra” com o coração mole. Professor universitário, aposta em ingredientes fortes e exóticos nos seus preparos.
Para ele “bacon é vida” e não tem medo de ousar na cozinha.


Caroline
Caroline tem 35 anos, é calígrafa e é nessa profissão quase extinta que imprime toda a sua arte, delicadeza, paciência e atenção aos detalhes.Tem dificuldade para vender seus bolos na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, onde mora. Sonhadora, Caroline é estudiosa, dedicada e busca constantemente o aperfeiçoamento.


Edna
Edna, de 51 anos, acredita que a vida é uma grande viagem astral. Usa a influência das energias para fazer suas receitas. “Tudo o que você manda para o universo, volta pra você”. Essa é a pílula de sabedoria da farmacêutica. Ela quer representar as avós na competição. Edna não tem netos.


Fatinha
Fatinha tem 57 anos e é pura alegria! Simples, bem humorada e sem papas na língua. Aprendeu sozinha tudo o que sabe na confeitaria. Adora fazer bolos para a vizinhança e para as netas.


Flávio
“Meu pai foi padeiro e eu sou o pão”. É assim que Flávio, de 39 anos se define. Romântico, usa a lábia para conquistar o que quer. Quando pequeno adorava ficar nos bastidores da padaria do seu pai vendo como tudo era produzido. Acha a confeitaria simples, complicado é entender as mulheres.


Gislaine
Gislaine aprendeu a cozinhar aos 11 anos quando passou a cuidar dos irmãos. Hoje, com 34 anos, é casada, mãe de quatro filhos e vê na confeitaria a chance de mudar de vida. As dificuldades que enfrentou a transformaram em uma mulher forte e confiante: “Tudo que eu coloco a mão, dá certo!”.


Lolla
A baiana Lolla, de 33 anos, é alegre e comilona. Diz que seus maior desafio é não comer os deliciosos bolos que faz. Com uma filha, vê na confeitaria a oportunidade de mudar de vida. Já fez muito doce que nem o cachorro comeu, mas tomou isso como lição para se aperfeiçoar.


Lúcia
Lúcia, de 33 anos, é estrangeira, nasceu em Portugal e atualmente mora no Brasil. Começou a fazer doces para ajudar na renda familiar. Seu maior sonho é rever sua mãe que ficou em Portugal. Lúcia quer representar a confeitaria portuguesa na competição.


Márcio
Marcio, de 46 anos, faz de tudo um pouco. É caminhoneiro, cantor, locutor e garçom. Ele tem o típico “jeitinho brasileiro” e vai se virando como pode. Tem uma maneira curiosa de falar, pois parece estar sempre narrando algo no rádio.


Mina de Lyon
A paranaense Mina, de 29 anos, se inspira nas receitas da avó alemã. Cuca fresca, ela leva tudo numa boa e promete espantar qualquer tempestade com seu arco-íris de bom humor. Acredita que é preciso muito mais do que força na peruca para se tornar a primeira drag confeiteira do Brasil.


Nanda
Nanda é um doce. Ela tem 31 anos e leva para a vida a filosofia “Pin Up”. Suas roupas e seus bolos são inspiradores. Ama filmes antigos, referências vintage e quer aplicar a tendência retrô em suas criações culinárias.


Nayane
A cearense Nayane, de 27 anos, se define “patricinha”. É estilista e adora tanto moda que combina seus looks com seus bolos. Ela não pisa na cozinha se não estiver maquiada. Seu lema é: “Um doce na mesa, um sorriso no rosto e um salto alto no pé”.


Núbia
A carioca Núbia, de 37 anos, é artesã e expressa seu talento na argila. Autodidata, utiliza as técnicas aprendidas em suas esculturas para criar bolos artísticos. Dona de uma personalidade forte, não mede esforços para mudar de vida.


Paola
Paola, de 27 anos, é oficial do exército e mantém na cozinha toda a disciplina necessária. Tem como lema de vida o respeito às regras, a hierarquia e o treinamento pesado para chegar a um objetivo final. Para ela, missão dada é missão cumprida!


Paulo
Paulo, de 38 anos, é baladeiro e faz da vida uma festa. Quando não está na pista divide seu tempo entre confeitaria e academia. Adora presentear seus amigos com seus doces.


Ricardo
O gaúcho Ricardo, de 39 anos, é introspectivo, prefere trabalhar sozinho e luta diariamente para vencer sua timidez. Quando faz seus bolos, gosta de silêncio para focar nos detalhes. Centrado e perfeccionista, ele solta a imaginação quando está decorando seus doces.


Tathi
Para Tathi, de 36 anos, a vida é uma eterna primavera. A “flor de Santa Catarina” é uma explosão de cores no visual, nos bolos e em seu canal na internet. Lá ensina receitas caseiras e muita flor de chantilly, sua especialidade. Sempre com sorriso no rosto, vê a vida com as lentes coloridas do otimismo. Com 1,87 de altura, quer provar que é a “maior” confeiteira amadora do Brasil.


Thiago
Thiago, de 39 anos, segue uma dieta paleolítica baseada no consumo de carnes e vegetais. Criativo, faz seus doces com ingredientes naturais e garante que em suas receitas nunca falta sabor.


Vivi
A bela e comunicativa Vivi, de 36 anos, ganha a simpatia dos homens com a mesma velocidade que causa antipatia nas mulheres. O charme, a segurança e o talento para modelar seus bolos são suas principais armas.


Yuri
Yuri tem 36 anos, é maestro e leva para a confeitaria toda a sofisticação e requinte adquiridos na profissão. Acredita que sua presença no Bake Off será como uma sinfonia perfeita.





0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.