27 junho 2018

Power Couple: Tati e Marcelo são os vencedores da 9ª DR com 67,33% dos votos





O jogo acabou para Thaís Bianca e Douglas. Com 32,67% dos votos, o casal é eliminado do Power Couple Brasil, no programa desta terça-feira (26). Thais e Douglas foram para a DR depois de alcançarem o pior resultado na Prova dos Casais. Eles enfrentaram Tati e Marcelo, e deixaram o reality show após a votação popular no Portal R7.

Fonte: R7

9 comentários:

  1. Treta da Recort pra tirar a vitória da Munik

    ResponderExcluir
  2. Seria a justiça sendo feita a mimizenta e seu kem humano morrendo na praia,e cara de cavalo pangaré e seu marido que gosta de botar apelido nos outros porque não se encherga em segundo lugar ô delicinha kkkk.

    ResponderExcluir
  3. muito justa esta decisao da record, premiar os tres finalistas, pois nos sabemos que se for pelo voto popular a munik e a tati tem muior numero de seguidores portanto elimna qualquer um que concorra com eles.

    ResponderExcluir
  4. Munik e seu marido não merecem ganhar

    ResponderExcluir
  5. Kkkk munik morreu na praia como estou feliz por poder ver justiça

    ResponderExcluir
  6. A justiça divina tarda mais não falha jamais, torço pra aritaAr mais se a cara de cavalo ganhar tudo bem desde que não seja munik a felicidade é demais kkkkkk kkkkkk kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.