13 junho 2018

Power Couple: Nizo e Tatí são eliminados na 7ª DR com 20,37% dos votos


Fim de jogo para Nizo e Tatí! Com 20,37% dos votos, o casal foi eliminado do Power Couple Brasil, no programa desta terça-feira (12). Nizo e Tatí foram para a DR depois de alcançar o pior resultado da semana e enfrentaram Marlon e Letícia e Douglas e Thaís. Eles deixaram o reality show após a votação popular.

Fonte: R7

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Monique que tinha que sair, pois não faz nada e ainda recebe ordens daquele retardado.

      Excluir
  2. Não vejo a hora da Munik tirar um por um vai ser ilario vê a cara deles tombado pela Munik ou Tati

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Eu gosto da Munik, mas esse marido dela está complicando ela no jogo.
    Ela cai muito na pilha dele. É uma pena.
    Isso parece não afetar o favoritismo dela, só acho que eles poderiam ganhar com mais folga se o Anderson fosse mais fácil de conviver e não criasse tanta encrenca.

    Eu gosto da Tati e gosto muito do marido dela (Marcelo).
    São pessoas interessantes mas são muito ruins no jogo. Não mereciam estar onde estão.

    Do outro grupo, querendo ou não, Aritana e Paulo e Letícia e Marlon (apesar do último casal ter dado algumas derrapadas) jogam muito melhor que os outros. Mas não obtêm carisma suficiente para ganhar o jogo. Posso estar enganada mas... esperaremos.

    A partir de hoje não vou torcer por nenhum casal, quem levar levou.
    Vou assistir o reality somente por entretenimento.

    Ainda não acredito ter uma edição tão boa quanto a primeira.
    O casal vencedor tinha carisma e eram imbatíveis nas provas.

    Sobre a eliminação de Tatí e Nizo... foram um casal bastante irregular no jogo. Tiveram poucos momentos em alta e acredito que foi merecida e eliminação deles.

    Enfim, continuaremos aguardando os próximos capítulos desse reality.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza monik vai ganhar mais não por merecimento de um verdadeiro casal power nunca serao um casal Power desta edição do vai ganhar pelo fãs,que já tinha,os verdadeiros casais power couple desta edição mesmo que não ganhe é Marlon e Letícia e Paulo e Aritana.tati e nizo era médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nunca vai ser um casal Power não t que gamhar, esse é o problema desses programas que o público vota , o programa é casal Power e vai ganhar uma dupla que não é casal Power. Leva a mal não .

      Excluir
    2. Concordo os Casais Power desta edição são , Marlon e Letícia , Aritana e Paulo. Esses lutam , ganham provas e batalham muito pra isso.

      Excluir
  5. concordo com voce maria oliveira. pra mim este power coupe foi uma decepção, com essa munik , praticamente ja entrou campeã.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber pq o blog não faz um rancking dos casais, para ver o favoritismo de cada um. Seria legal, assim como vcs fazem no BBB e na Fazenda .

    ResponderExcluir
  7. Arrebentou nos comentários,custei vir aqui mas amei a analogia que Shandong fez dos casais,casais eu fico admirada com esses.atuais,pois o meu casamento já dura 53 anos sei discernir casamento de embromação e e assim mesmo os que vc descreveu,fiquei hiper,mega feliz,pq so o q se lê no TT é o povo descendo a lenha nesses casais e os chamando de casais do mal..Obr Obrig mas muito obrigada sou grata por vê que não estou sozinha no meu pensar,se a RECORD tiver um pouco de transparencia não deixa esses casais levarem a melhor,Power Conple não BBB, nao e fazenda onde a torcida faz a diferença vê sim mostrar que casais são pessoas que se uniram por amor é cumplicidade.. É isso aí,ganhei o dia,mui feliz pois bem tudo tá perdido,existe pessoas e pessoas que não se deixam ser levadas por esses desocupados q não sabem de nada é por pura implicância querem fazer os verdadeiros casais de vilões..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.