30 maio 2018

Power Couple: Repescagem - dois casais retornam ao jogo.

O Power Couple Brasil desta terça (29) foi cheio de emoções! Depois da eliminação de Créu e Lílian, com 19,99% dos votos, contra Letícia e Marlon e Tati Minerato e Marcelo, Gugu anunciou que haveria uma repescagem.

Na primeira parte, Thaís e Douglas provaram que sabem tudo um sobre o outro e venceram a prova. Separados em cabines diferentes, os casais precisavam responder às perguntas feitas por Gugu com exatidão. Thaís e Douglas erraram apenas uma.

Na segunda etapa, Nadja e D'Black venceram por meio da votação do público. Com 60,52% dos votos, o casal recebeu a notícia no palco do programa e prometeu fortes emoções para os próximos dias.



15 comentários:

  1. ando enojada com tudo neste nosso país, Deus nos livre de tanta porcaria e infelicidade, não temos mais paciência e estomago para tanta calhordice, nos programas, nas pessoas, nos políticos, noticiários, redes sociais, Jesus, como será daqui para frente...para não dizer que ainda existe boas pessoas, vou dizer que rir é muito bom, o fiz com o chulapa, mas foi um riso amarelo, pois os erros de português, nos faz lembrar de como falta "EDUCAÇÃO PARA O POVO" INFELIZMENTE rimos de coisas assim...não torço por ngm do PCB, virou bagunça todos esses realitys, cabides de empregos para quem quer ganhar dinheiro no mole !

    ResponderExcluir
  2. Esse programa está ridículo. Nunca vi tanta trakinagem estragando um reality tão bom em todo minha vida. Deixou de ser um JOGO DE CASAIS que precisam demonstrar sintonia, garra e vencer provas para ser um BBB 2.0 onde você pode ser uma planta, ganhar nenhuma prova e extremamente ofensiva que ganha o apelo do público

    ResponderExcluir
  3. Quem tinha que ter saído era o Marlon e a Letícia. São muito chatos e se acham....

    ResponderExcluir
  4. Tô indignada com a saída do Creu a Record protegeu esse casal idiota em fim de carreira arrogente prepotente etc agora mais do que nunca vou torcer pra Munik ganhar e esfregar na cara desse inbecil

    ResponderExcluir
  5. Essa Record é pura manipulação,onde já se viu duas repescagem,só pra trazer de volta esse casal,essa mulher barraqueira,tudo por audiência,Power Couple 1 e 2 sim os casais ganharam por mérito deles,esse não,ontem parei de assisti

    ResponderExcluir
  6. A Leticia e tão barraqueira quanto Nadja porém e mais dissimulada esse casal e muito fake#foraMarlonfake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe o que é mais estranho é que eles sempre voltam da DR ou pela escolha da casa ou pelas provas no minimo suspeitas como essa do polígrafo , todos mentiram pelo menos uma vez , menos o Santo Marlom??? What ? Sério o cara é o maior sincerão do mundo ? o único? É tetra ...Power Couple é tetra !

      Excluir
  7. A Rainha Nadja voltou pra colocar aqueles falsos no chinelo. AAAAAAA Amo! <3

    ResponderExcluir
  8. Record manipuladora, trazer essa demente da Nadja de volta, foi o fim. Proteger um casal planta, dois idiotas como Munik e Anderson é demais. Parei de assistir.

    ResponderExcluir
  9. Acho um saco esta história da casa salvar casal da DR , essa chata da Tatí e o Nizo vão ficando novamente , não quero que saia nem Tati e Matcelo , muito menos Nadja e D'Black . Os próximos a sair deveriam ser Nizo e Tatí , Aritana e Paulo , nem tanto pela Aritana mas pelo Paulo que tá se achando muito .

    ResponderExcluir
  10. Gracas a Deus a justiça foi feita os dois casais amiguinhos da cínica da monik e seu kem humano estão na dr,agora se o marido acha ela nadia uma jararaca quem sou pra discordar nunca jamais vou contra seu excelentíssimo esposo, ou coisa boa ser chamada de jararaca ao vivo e a cores kkkk

    ResponderExcluir
  11. Saiu Nadja, a jararaca barraqueira mas ficou Letícia, a outra jararaca só q sonsa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.