02 maio 2018

Power Couple: Munik e Anderson vencem a 1ª DR com 74,21% dos votos


Nesta terça-feira, aconteceu a primeira eliminação do Power Couple Brasil. Luisa e Aloísio, Munik e Anderson, Thais e Douglas Read disputaram a primeira DR (Direto para a Rua).

Munik e Anderson recebem 74,21% dos votos e estão salvos da primeira DR.

Com 25,79% dos votos, Aloísio e Luisa são os primeiros eliminados da terceira edição do Power Couple Brasil, no programa que foi ao ar nesta terça (1º). O casal enfrentou Munik e Anderson, mas deixou a competição após a votação popular.

Nos desafios enfrentados por Aloísio e por Luisa durante a competição, o casal não teve um bom desempenho. Na primeira prova, Luisa tinha que provar seus conhecimentos sobre o marido e ter uma boa pontaria. Já no desafio dos homens, Aloísio teve dificuldade em reconhecer a esposa em quatro sentidos diferentes.

Na Prova dos Casais, Aloísio ficou apavorado com a presença das cobras dentro do tanque e optou por desistir da prova. Luisa afirmou que entendia a situação do marido e que o bem-estar dele era mais importante do que vencer o desafio. Com a desistência, eles foram direto para a DR.
Fonte: R7

9 comentários:

  1. Depois do que a Leticia/Marlon falou sobre a Munik e Anderson, estou torcendo até o fim por esse casal Munik e Anderson .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Leticia e Marlon casal de invejosos

      Excluir
    2. Não suporto os 2 , estou pegando asco de Aritana/ Paulo ,e também não curto o Nizo e esposa.

      Excluir
  2. Preguiça de Munik e Anderson e esse vitimismo deles. Queremos casais que se esforçam e façam por onde, não que fiquem as custas do voto do público

    ResponderExcluir
  3. Tô fora desse reality estava muito empolgada mais já que é o pulblico que vai escolher tô fora claro que os casais humildes que não tem milhões de seguidores já perderam eu não acho justo o casal da o sangue pra ganhar as provas pra uma garota cheia de seguidores ganhar,claro que se depender do público monik já ganhou,não acho justo com os outros casais,dá o sangue nas provas pra monik voltar de todos os Paredões,já estragaram o programa,eu gosto de assistir os casais fazendo de tudo pra ganhar,lutar até morte pra ganhar as provas pra irem com monik pro paredão pra ela voltar,gostava do formato antigo,pensei que com os anos essa garota chata da monik ia melhorar mais está mais chata do que antes,o que eu achava interessante era o casal que ganhava todas as provas como no outro passado não quem tem mais seguidores.



    ResponderExcluir
  4. Coitado do D'Black o cara é de boa , mas carrega uma mala sem alça a esposa Nádia . O mulherzinha chata , o cara pode fazer tudo pra agradá-la , que ela faz cara feia e briga, fala um monte de desaforos , coitado o cara não merece !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Adoro ele, mas a esposa é insuportável. Tem que ser muito de boa mesmo pra aguentar uma mulher daquela.

      Excluir
  5. Um casal que é o contrário da Nadja e D'black é o Diego e Franciele, onde ele é um encosto, mala sem alça e ela é bacana.

    ResponderExcluir
  6. Parei com o Power Couple , casais muito idiotas salvando o Marlom/Leticia ja vi que essas cobras vão até a final , Aritana e marido tiraram dinheiro de Liege e Andre e não tem coragem de salvá-los . Vou assistir só Masterchef mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.