16 abril 2018

Pesquisa FINAL (21:00 - 16/abril): 13º Paredão BBB18: Breno x Kaysar




RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA
Site e Twitter







TODAS AS PESQUISAS


  

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

98 comentários:

  1. Tchau breno!!!Kaysar Daddour Campeão..

    ResponderExcluir
  2. chocado com a rejeiçao, mas eu nao levanto um dedo pra votar a favor do breno, mesmo nao gostando do ator. deixa a torcidinha achar q a torcida da gleici e familia ta votando, amanha se preparem pro tombo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno não foi egoísta não interagiu com a casa ficou só com a Paula outra falsa que se Deus quiser sai em seguida. Manipuladora, risada sem graça quer chamar atenção o tempo todo e como pisa na Ana Clara. Quem não tem respeito deve sair.

      Excluir
    2. Nesse caso não será rejeição, está disputando com o cara que muitos consideram favorito.

      Excluir
    3. É Ana Clara faz/fez algo pra merecer respeito?

      Excluir
    4. Ana Clara é egoísta, mais que a Paula!

      Excluir
    5. Onde voce ciu isso MariA???
      E nde voce viu que Ana Clara não merece respeito Beth???

      Excluir
    6. Bom dia foco e a todos. Kaysar escolheu ir ao paredão com medo de ir com Gleici, da mesma forma que ela teme ir com ele, e povo achando que a escolha por Breno se deu por ele ter coração limpo. Foi delírio de perseguição ou ontem durante a prova ele voltou aos velhos tempos de bambam gump como diria Acioli?

      Excluir
    7. Bom dia Akissa. Otima semana pra voce.
      Bjos.

      Excluir
    8. Kaysar escolheu Breno pq Breno sempre votou nele,e kaysar sempre votou em Breno,nada de anormal aí nesse paredão,e Breno vai sair pq kaysar será campeão...e com fé em Deus vai tirar a mãe dela daquela guerra,Gleici vai ser bem premiada em segundo lugar,sem contar que Gleici já vai ter a vida feita depois de sair,Kaysar merece mais.

      Excluir
    9. Não acho que Ana Clara foi egoista, houve uma conversa entre ela e Ksysar pela imunidade e os dois colocaram suas razões caso não chegassem o um consenso haveria um sorteio para decidir a imunidade e pir conta e risco o proprio Kaysar abriu mão da imunidade. Espero sinceramente que a prixima a sair seja a Paula mais uma manipuladora e falsa a unica diferença entre ela e a Jessica é que Paula finge melhor tem a máscara mais segura até para o publico . Quanto ao respeito , Ana Clara merecia sim que Paula tivesse tespeito por ela , Ana Clara manteve sua dignidade e lealdade para com a Paula até o final mas a reciproca não foi verdadeira . Torcendo muito para Paula não pegar essa liderança hoje.

      Excluir
    10. A essa altura dos fatos eu acho que ninguém acredita que essa vitória não seja de Kaysar . Está tudo muito óbvio.

      Excluir
  3. breno tem que sair pois foi um participante sempre sem posição no jogo entrou ali estava sempre de mau humor muito chato,espero que kayser fique pq se ñ for isso eu ñ sei quem poderia ser o melhor participante ali é o único que merece.

    ResponderExcluir
  4. Fora Breno foi planta o tempo todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só o Breno tem mais duas plantas Gleice e Ana Clara foram tirar férias no bbb

      Excluir
    2. Concordo Ribas você falou tudo elas parecem mesmo estar de férias..Fora as plantas Gleici e Ana Clara..

      Excluir
  5. Esse Breno já vai tarde um que não se posicionou no jogo e ainda tem a petulância de afrontar o Kaysar vem fazer gracinha aqui fora pilantra .

    ResponderExcluir
  6. Breno vai ganhar o troféu planta do bbb18.

    ResponderExcluir
  7. Final tem que ser Familia x GleiciPT x Kaysar. Cada um com sua torcida votando em quem merece vencer o BBB18

    ResponderExcluir
  8. Não torço para o Kaysar vencer o programa, apesar que nas circunstâncias atuais , ele é sim favorito a ganhar, assim como a Gleici. Hoje preciso ser justo e elogiar a atitude do Kaysar ao proferir a sua escolha para o paredão e a sua opinião sobre a Gleici (fez muita gente aqui que vive de destilar suas frustrações na menina, com tanto Adjetivo pejorativo em seus comentários passar vexame!). Parabéns Kaysar, eu creio que ele ganhou pontos hoje junto ao público e pode vir a ser o “campeão”, merecendo ou não. Independentemente de ser uma fraude ou não. De ser um ator ou não. Parabéns pelo seu gesto! Sejamos justos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Oliveira, parecem não saber defender uma ideia sem utilizar-se de adjetivos tolos ou ofensivos, mas tudo se posicionando do alto de uma sabedoria q não sei de onde tiraram... É bem verdade q são poucos.

      Excluir
    2. Cada um vê o BBB que quer.
      Gleici foi uma tremenda embusteira.

      Excluir
  9. kaisar....
    família
    Greice na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😎😎😎😎👍👍👍👍👍👍👍👍

      Excluir
  10. eu sempre quis que greice ganhasse .porem hj torço para kaisar vencer .ele e o melhor disparado ...a família merece o segundo lugar pela Ana Clara que merecia até o primeiro lugar...
    porém kaisar vem fazendo a diferença sendo e tendo atitudes de um grande vencedor....

    ResponderExcluir
  11. Tchau, breno. Já passou tua hora.

    ResponderExcluir
  12. Kaysar é o maior irmão que passou no BBB, começou morno, ressabiado, exagerou nas palhaçadas, para encobrir as cicatrizes que leva na alma e no coração, nesta reta, mais consciente e alerta, já sabe das cobras desta família fake, arriscou e chamou no peito, e depende de nós para ele marcar o gol mais merecido deste reality, bora jogar a bola para ele marcar esse golaço em nome do ser humano incrível que é "KAYSAR"

    ResponderExcluir
  13. isso ai kaysar o melhor sem mascaras

    ResponderExcluir
  14. As pessoas chamam Kaysar de ator. É apenas a frustraçao de uma alma pequena ao se deparar com um ser humano que consegue exercer o que todos nos deveriamos: a limpeza de alma, ausencia de egoismo, pureza de espirito! É tao raro que choca. Como já li por ai:
    Kaysar não é pra esse mundo, muito menos pra essa época!

    ResponderExcluir
  15. Maktub Kaisar,vai que é tuaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Já vai tarde, padrin. Kaysar campeão.

    ResponderExcluir
  17. Paula: Lealdade até a Última Página.
    Paula, de longe a melhor participante do BBB18, dá mais um show de sinceridade, lealdade e maturidade na indicação para o paredão. Não votou na "poste" porque a considera sua amiga e descreveu o Kaysar de modo brilhante: não é do mal, mas também não é tudo aquilo que os fanáticos enxergam.
    A Família nem conseguiu disfarçar que preferia a "poste" no paredão junto com o Breno. Perderam a paciência com a participante mais inútil da história de todos os BBBs.
    Agora, é torcer para que o próximo paredão não seja de pura sorte e a "poste" seja líder e se livre. Se a "poste" for para o paredão triplo sera devidamente aniquilada/empichada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,Miguel.Acho Paula fantastica. Me enoja ,no entanto,Ana Clara se achar com mais direito q Kaysar na imunidade pela historia de vida,(ela alegar q o pai quer ganhar o prorama pq nao tem emprego é mais merecedor do q Kaysar tirar os pais da guerra?) e me enoja muito mais esta beijacao do Airton no Kaysar,se fazendo de amigo. Por mim Paulinha lider de novo, fora familia na terca..Kaysar Campeao

      Excluir
    2. Também penso assim Cristiana,Paula líder , Kaisar super Campeão.

      Excluir
    3. Cada comentário.....meu Deus!!! Aja Paciencia.

      Excluir
    4. Reclamando de quem ,FOCO ? só pode ser da Ana Clara ...porque realmente a familia Lima a cada dia mais decepciona não só a mim como a maioria das pessoas que conheço. Airton continua cada vez mais liso e raso ...se é que me entende (ou preciso desenhar ?) interesseiro,falso,dissimulado,bajulador e cada dia mais cínico .Ana Clara a cada dia mais mimimi , se achando intocável .Uma pessoa com casa na Barra da Tijuca, faturando na net ,etc,etc ...se achar com melhor história de vida que Kaysar para ganhar o programa ? Já diz a música > O QUE VC FARIA pra ganhar.... Não preciso dizer mais nada . Ah ...e se vc não concorda comigo ,tem todo direito ,afinal há gosto pra tudo

      Excluir
    5. É que o jogo é dentro da casa e não fora. A história de vida não deveria influenciar até pq se chamam a Gleici de vitimista então o Kaysar tb é.

      Excluir
    6. Eu gostava da Paula, mas acho que ela começou a mudar depois de ganhar a liderança. Contudo, devo admitir que sempre achei meio nojento vê-la comendo pipoca com aquele bicão.

      Excluir
  18. Uhuuuuuu a fadinha vai ganhar 👏👏👏

    ResponderExcluir
  19. Quero Kaysar na final dos sonhos
    #Gleice
    #Kaysar
    #Familia
    Paula não pode ganhar a prova de hj de maneira nenhuma ... E esse paredão to votando até sem vontade pois sei do merecimento do Kaysar , esse ele tira de letra !!!

    ResponderExcluir
  20. Isso Su a abóbora apareceu 4x

    ResponderExcluir
  21. Lendo os comentários reforço meu pensamento de que fanatismo não faz bem!!! Falar que a Paula é falsa e egoísta não condiz com o que vi o tempo todo!!! Cozinhava para todos, cuidava e ponderava sobre tudo!!! Falar mal do Breno, a troco de quê? Fez mal a quem? Por quê trocou a Ana Clara pela Paula? Por quê beijou três mulheres? Gente, em que mundo estão? Na realidade, quem realmente assistiu ao BBB sabe que ele desde o início, ficou de olho na Paula! Eles foram uns fofos no jogo, parceiros, cuidadosos um com o outro jogo leal!!! O fanatismo cega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os fanáticos percebessem como é maravilhoso não ser fanático e ver as coisas por vários ângulos, errar numa escolha e voltar atrás, sempre desconfiar de suas certezas e ouvir/ler outras opiniões e pontos de vista, eles acabariam se tornando fanaticamente não-fanáticos.

      Excluir
  22. Kaysar vai ser o grande vencedor desse programa porque ele merece em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  23. Não gostar de um determinado participante, ok. Mas daí não reconhecer que ele (a) NÃO foi planta, é querer se iludir. No caso específico nominarem a Ana Clara como tal é ser injusto. A menina se fez presente em quase todos os momentos top do programa,firme e com personalidade.
    O Kaysar um ser humano incrível.
    A Gleice tbém merecedora.
    Final que se acontecer, será a maior de todos os BBBs:
    Família X Gleice X Kaysar
    Que vença o melhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito difícil decidir entre o sírio e a Gleici. Mas a brasileira merece mais: vi em sites de credibilidade que a família dela esta vivendo de doações. Meu Deus! foi a primeira vez que seus irmãos viram o Mar! Muito triste! Greci não tem pai! Ela representa nosso pobreza brasileira - representa uma classe que é discriminada - a própria ao sair do BBB já começará a ser discriminada e ser vitima da indiferença. Prefiro votar pela vitória dela. O Sírio reconhece que ela tem uma história parecida com a dele. Entre o Sírio e a nossa Gleici eu prefiro ajuda-la! Muita pena dela e de sua família. Nada contra o sírio e não podemos chamar ninguém de coitados para isso não virar contra nós mesmo. Vamos lá gente pensem;pensem analisem: é melhor a Gleici como a Nossa Vitoriosa! Vamos defender nossos conterraneos e não um sirio mentiroso e melodramatico, pensem nisso.

      Excluir
    2. BBB não é caridade o que a Gleice fez pra ganhar esse premio como participante, nada, já Kaysar sim levou esse BBB nas costas e nem é por ele querer trazer a família para o Brasil e sim pelo ser humano que ele é!

      Excluir
  24. Pela educação que meus pais me ensinaram. Pelos educadores do mundo. Pelos sábios que passaram pela Terra. Por todos os santos e mártires da humanidade Ana Clara foi a mais sensata e educada do BBB16. Qualquer outra opinião contrária é uma simples coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se foi no BBB 16 mesmo, porque nesse 18 não vi essa pessoa entre os participantes.

      Excluir
  25. para mim o mais sensato foi o Kaysar olha abrir mão da imunidade para conseguir seu objetivo foi sensacional já a Ana Clara foi egoísta sim falando que seu pau estava desempregado e a desseis anos tenta entrar como se fosse só ele tentando e outra para que saiu do emprego e a Ana clara também para ficar falando isso a mim ela não me sensibilizou em nada todos ali perderam emprego para participar e educada não achei ela em nada viu ela tentando manipular a Gleici para voto de domingo é uma falsa igual seu pai tomara que a Paula Ganhasse o lider novamente para família e Gleici no ultimo paredão. meu desejo era que essa família fake saísse agora olha que não gosto da Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 perfeito..paredão dos sonhos..família x Gleice..aí queria ver a atitude da família que vota e não sabem ser votados

      Excluir
    2. A Síria está em guerra, mas nem toda a população está sofrendo grandes consequências. Em relação ao Kaysar, até agora foram falas muitas coisas, mas tudo a´penas versões, nada de ser efetivamente demonstrado. Aliás até agora não foi mostrado nem mesmo onde e como os pais da Kaysar vivem. Alguma coisa falta nesse história.

      Excluir
    3. Família só que votar nos outros,mais na hora de ser votados ficam com mimimi...kkkk próximo paredão dos meus sonhos, família x GleiciPlanta

      Excluir
    4. Próximo paredão será triplo.
      O vencedor da próxima prova já estará na final e os 3 restantes vão para o paredão disputar as duas outras vagas.

      Excluir
    5. Um brother é eliminado hoje.
      Confinados encaram mais uma Prova do Líder.
      Quem vencer a competição, vira Líder e indica um participante. O Paredão será duplo nessa edição.
      A eliminação acontece na terça-feira, dia 17/4.

      Pelo o que entendi, hoje já saberemos os 2 finalistas

      Excluir
  26. obrigada por responder, era so para tirar a duvida

    ResponderExcluir
  27. Além do erro que eu também vi abóbora 2 vezes tem outra ,essa prova foi sem dúvidas nem uma feita pra Paula , só espero que a de hoje seja mais justa ,a s empresas de Paula é de alimentos.

    ResponderExcluir
  28. Breno sai hoje apenas por estar ao lado de um favorito ao prêmio..nada além.
    Não acho ele um jogador do mal..apenas se perdeu no jogo com suas conclusões dentro do confinamento..A Paula podem falar o que quizer dela..menos ser falsa..ela tem coerência em tudo que fala(o que deixa indignados,) as torcidas dos preferidos..Sou muito mais final Kaisar❤️ Gleice❤️ e Paula❤️..mas querer não é poder..Que vença o melhor e o que mais agradar o público,afinal é eles que decide!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não concordo com gleice na final. Nem devia ter chegado até aqui. Não coopera, não se esforça nas provas, pouco apareceu na piscina ou academia. Só a vi se embebedando nas festas e dando passos desengonçados e vi, muito, ela se enfiando sorrateiramente embaixo do edredom do Wagner. Uma lástima de participante. Quase todos os vinte candidatos foram melhores que ela.

      Excluir
  29. Não vi nada de errado na Ana Clara não ter desistido da imunidade ,errado foi terem encerrado uma com prova de imunidade com empate e não ter estendido a imunidade aos dois. E eles terem concordado com isso ou era para todos ou para ninguém , só um sera o vencedor do BBB 18. Não é errado ,se focar e dar prioridade a si ,errado e não lutar ,não insistir e nem perseverar. Errada foi a emissora ,e não os participantes . Cansados e curados a escolha ,falar da sua família na guerra é abstrato ,mas o pai da menina está ali e ele conhece . Não foi jogo foi imposição praticamente da emissora. Paula foi lógica ,assim como o paredão ,seria muito incoerente se fosse diferente .E pela falta de oscilação ,aquilo não e brinquedo não ,prefiro Kaisar neste paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o óbvio, que os fanáticos nunca vão perceber. É perda de tempo.

      Excluir
    2. Exatamente o que penso. É um jogo e os fanáticos acham que os outros participantes tem que dar o prêmio para Kaysar por causa da família dele, qualquer pessoa que não faça isso é egoista. Coitado do Kaysar, ficou 43 horas em pé. Ora, não foi só ele e a outra participante é tão merecedora quanto ele. Vejo alguns chamando fulano e sicrano de planta mas Kaysar só resolveu jogar agora. Quem era Kaysar antes? Nem aparecia direito na edição. Só queria saber das festas. O que serve para um serve para todos.

      Excluir
  30. Breno fora. Viram a Paula cozinhando para todos e os demais deitados falando abobrinhas...

    ResponderExcluir
  31. Pior que ser planta é ser parasita. Ayrton é um verdadeiro sanguessuga, depende da filha pra tudo, jogou em cima da garota a responsabilidade de realizar seu senho. Por outro lado Ana Clara usa sempre da narrativa de que faz e acontece pelo sonho do pai. Ana Clara usa a educação desde que não esteja de mau humor e tanto ela quanto o pai só estão bem humorados quando tudo está correndo como desejam. Achei que Gleici ao voltar do quarto farol daria uma guinada em sua participação e ficaria mais viva do que nunca, mas foi só aquilo, poderia ter usado mais o poder que lhe foi conferido e ter chacoalhado de vez o jogo. Ao invés disso Gleici se encostou em Ana Clara. Mas falando de planta, não vi nada de tão especial em Breno que passou pelo jogo praticamente beijando muito kkkk. Tirando isso nada a declarar, por mim um planta bem grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo paredão dos meus sonhos, Gleici Planta x Família Mimimi

      Excluir
  32. Kaysan só não sai pq vai com o Breno! Com a Familia ou Gleici, ele vazava!!! #GleiciCampea

    ResponderExcluir
  33. Essa porcentagem do Breno não é reijeição é só porque ele está indo com o kaisar e o mesmo que aconteceu com Jéssica se ele fosse com Paula ou família ele não teria essa porcentagem toda,se Deus quiser Paula vai pro terceiro lugar e essa família sai,Paula foi coerente do início ao fim,foi cozinheira desses preguiçosos inclusive das duas preguiçosas,nunca deu um voto sem ter coerência,mesmo quando votou na família ela vota no kaisar porque nunca foi próxima dele,isso se chama coerência,ela merecia segundo lugar e essa songa monga preguiçosa,folgada,merecia só o terceiro e olhe lá analisando bem nem isso,nem ela nem essa família,gostaria que a forcinha que a produção deu ontem a Paula desse hoje também ela merece mais que essa songa folgada,e essa família falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 exatamente✌

      Excluir
    2. Concordo, Maria! Mas estou sentindo que Paula vai ganhar líder novamente. Se infelizmente ela for pro paredão, que seja contra a família.

      Excluir
  34. Torço pela Gleice, mas gosto também do Kaysar mas não concordo com sua torcida pois qualquer coisa dita sobre ele é xenofobia agora o que falam sobre a Gleice alguns a chamam de macaca e outras coisas, ai não é discriminação e nem preconceito, acho que deveriam ser respeitados porque além do jogo são seres humanos que merecem respeito!

    ResponderExcluir
  35. Breno vem fazer gracinha aqui fora pilantra.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, belo comentário. Respeitar as pessoas acima de tudo. Amanhã podemos ser nós no BBB e não gostaria de ser chamada de coisas grosseiras. O ser humano é incrivel, as pessoas tem que se colocar no lugar deles só quando eles estão numa situação difícil, fora isso eles malham as pessoas e acham que estão certos. Muito feio isso.

    ResponderExcluir
  37. Troféu de Planta... para: - 1) para Breno...(pq o cara só fez dar em cima das mulheres todas para formar casal... dei sorte pq de tão planta, foi passando despercebido)
    2) para Gleici (ficaria com o 1 lugar se n tivesse tido a luz da Napaula q a conduziu o programa todo...)
    3)Jéssica (a planta florida, q floriu a cabeça da noiva de Lucas de chifre)
    Kaysar campeão!

    ResponderExcluir
  38. Breno saiu pior do o Viegas com mais rejeição este safado.

    ResponderExcluir
  39. Paula vai morrer na praia por ficar bajulando Ana Clara e Gleice bem feito pra essa pilantra que bateu o martelo saltitando fazendo graça dos participantes a justiça tarda mais não falha já vai tarde.

    ResponderExcluir
  40. Vamos gastar o dedo. Fora família

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.