18 abril 2018

PRIMEIRA Pesquisa (00:30 - 18/abril): FINAL BBB18: Gleici x Lima's x Kaysar




O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

52 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos votar com força para Gleice ser campeã

      Excluir
    2. Representou o tempo todo, nunca falou da família,vida pessoal...não chora diz que precisa aprender, colocou a amiga Jessica no paredão pq não votaria na Glauce, e quantas x voltou na Gleice e agora a situa dela é igual a dela, é muito dissimulado se diz de não sabe o que é cartão de crédito 💳, fala sério...

      Excluir
  2. Vamos votar no site da globo para Kaisar ser campeão

    ResponderExcluir
  3. claramente Gleici será a vencedora

    ResponderExcluir
  4. Vamos todos no gshow e votar pra gleici ganhar, ela merece

    ResponderExcluir
  5. Como a Gleice que melhorar de vida como a Gleice que arrumar a casa dela como?com o dinheiro da emissora que sempre odiou,com o dinheiro da emissora que sempre lutou contra,com da emissora que ela sempre quiz fora do ar, com a emissora que ela sempre fez passeatas contra,como ela que esse dinheiro,a maioria dos petistas odeia a rede globo e ela também,como agora ela vem dizer que sempre quis participar,, do bbb aí esta a hipocrisia,aí está a mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso as pessoas tem direito a sua ideologia política isso não faz dela nem melhor nem pior que ninguém Gleice campeã

      Excluir
    2. Nossa...apelaçao? Pra que isso?
      Quando que ela falou mal da globo? Deixa a menina em paz...foi leal..nao se deixou MANIPULAR...honesta com todos até quando debochavam dela sempre teve classe..sem fazer TIPO...

      Excluir
    3. Em disse que eu sou contra petista eu sou contra a hipocrisia ele fez passetap com cartazes na mão contra a globo sim agora vem dizer que sempre quiz participar do bbb hipocrita e mentirosa se não gostava da emissora como sempre quis participar e agora que o dinheiro desta mesma emissora que ela abominava.o que eu falei não tem nada a ver com partidos nem com pt.

      Excluir
    4. Gleice não debochou de ninguém
      Ela é a Ana Clara passava o dia inteiro tirando sarro principalmente de Kaisar isso enquanto não estavam dormindo
      Só quem assistiu 24 horas viu o que elas faziam dentro do quarto
      Kaisar campeão

      Excluir
    5. Quem tinha que ver isso era a globo...

      Excluir
  6. Uhuuuuuu Gleici vc merece ser a vencedora 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Gleice..Campeã
    Porque aqui é Brasil.!!
    Porque temos que aprender a valorizar nossa história e nossas lutas..

    ResponderExcluir
  8. Dificil escolher gosto dos 3 , Gleice é quem mais precisa do dinheiro , Kaysar se ficar em segundo leva 100 mil e 2 carros que pode vender e trazer a familia para o Brasil , acho que não precisa 1.500,000 para isso ,Familia Lima também já ganhou carro e premios, já vai ter algum ganho. Então se esse resultado das pesquisas for o resultado final , acho que vai ser merecido.Pelo menos esse ano a final vai ser como a maioria queria desde o começo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai sustentar como a familia ,ganhando pouco como garçon? Ele tem que ganhar e a Gleici em segundo

      Excluir
    2. Desculpa, mas o Brasil quis desde o começo o Kaysar campeão,a maioria quer ele, enquetes não quer dizer nada,oq importa é votos no gshow,torvida do kaysar e focada, não vai ficar votando em enquetes que não faz campeão

      Excluir
    3. engraçado o povo brasileiro, prefere tirar do seu povo a dar um povo estrangeiro. e ainda trazer a familia pra tirar a vaga de emprego (que não tem nem pra nós) de um pai de familia brasileiro!!! ninguem sabe a luta da menina Gleice, o quanto ele merece esse premio. sou contra a da o primeiro lugar ao Kaysar, se ele merece não é a questão, agora tirar o premio de uma brasileira que tambem quer o melhor a sua familia e luta pra ter uma vida digna não é justo. fica minha indignação.

      Excluir
  9. Kaysar Campeão por merecimento..

    ResponderExcluir
  10. Gente não se iluda, a torcida do Kaysar esta focada votando no gshow, não estão ligando para as enquetes,votar nas enquetes não faz ser campeão

    ResponderExcluir
  11. Gleici campeã, Kaysar 2º e Família 3º. Torcendo por esse resultado!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da Ana Clara, mas a família não tem chance de disputar o primeiro ou o segundo lugar , vai estar em terceiro de qualquer jeito , então para não dividir votos , vou votar para a Gleice . campeã!

    ResponderExcluir
  13. Gostei de ver os três finalistas e, no final das contas, todos vão conseguir realizar o que querem.
    Meu "palpite" é Gleici em 1º, Kaysar em 2º e a família 3º.
    A família já ganhou uma grana e alguém duvida que vão ganhar de presente o casamento do Ayrton e Eva, além da lua de mel?
    O Kaysar já ganhou o suficiente (dois carros com um valor razóavel) pra trazer a família e ainda receberá uma boa grana (mesmo se for o segundo).
    E a Gleici, mesmo que fique em segundo, também conseguirá o que quer.
    Some-se a isto que, todos os finalistas, ainda irão faturar, por algum tempo, com suas presenças em diversos eventos.
    De qualquer forma, tá difícil de prever o vencedor entre a Gleici e o Kaysar.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Tb acho, de tda edição qtas vezes essa garota foi vista no BBB e, qdo acontece e colada na AC, afinal BBB não é instituição de caridade e sim un Pgm de TV, um Game q ganha quem melhor desempenhou. Ela merece, mas Kaysar foi o melhor dessa edição.

      Excluir
  15. Nem bem terminou o progranma, Kaysar se isolou no quarto pra fazer VT. Gleici Campeã!!!

    ResponderExcluir
  16. Não se esqueçam que ano passado todas as enquetes davam a vitória da Vivian! Enquanto a gente vota aqui, as torcidas votam só no GShow. Esse resultado será uma surpresa. Enquete final é a mais flodada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de onde tirou isso... Joga no Google " Uol enquete final BBB 17". Emily estava quase 10% de vantagem.

      Excluir
    2. Onde isso? As enquetes davam vitoria a Emilly, com uma vantagem menor.
      Emily sempre foi a favorita.
      Vivian foi a planta q ficou com os votos de quem não gostava da emily.

      Excluir
  17. Kaysar melhor ser humano. melhor Brother do jogo, merece ser campeão!!

    ResponderExcluir
  18. Gleici mereceeeee!! Kaysar forçado >< Desculpem, nada contra a pessoa dele mas n consigo achá-lo natutal. Parece que do meio do programa pro fim ele começou a usar a história de vida p ganhar torcida, fazia muita cena (inclusive ao vivo).

    ResponderExcluir
  19. todo Brasileiro vota mal mesmo ne uma familia tem um sonho de 18 anos e vcs querem dar pra um que nao merece

    ResponderExcluir
  20. Gleici não ganhou nada,pq também não faz nada,só vai ganhar o prêmio pq é pobre, só isso.nenhum mérito para ganhar.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou time Ana Clara, mas as enquetes apontam que a família Lima não deve chegar aos 10%. E esses 10% são os votos que podem fazer a diferença para a vitória de Gleice. Por este motivo estou votando "Gleice campeã" e peço que toda torcida da família Lima faça o mesmo. Não deixemos que um BBB tão bom tenha um vencedor tão fake quanto o Kaysar. Por favor!

    ResponderExcluir
  22. Ver a Gleici liderando as estatísticas é um alento, é um não ao trabalho infantil e a vida miserável que muitos brasileiros levam. Não desmerecendo a situação do Kaysar e a necessidade de dizer não à guerra, ele já ganhou um bom tanto de prêmios. O problema é a falta de percepção que temos em relação à guerra mascarada que ocorre debaixo do nosso nariz no cotidiano de nosso país.

    ResponderExcluir
  23. Kaisar campeão, o Ano passado a Vivian estava ganhando nas enquetes, e quem ganhou o prêmio foi a Emilly.
    Então vamos votar gente Kaisar campeão

    ResponderExcluir
  24. Que Final difícil!! Três merecedores! tenho uma leve preferência por Gleice, sem um motivo específico...sei lá, mas tenho. Porém sei que se o Kaysar ganhar ficarei igualmente Feliz. Quanto a Família, gosto muito da Ana, mas não os vejo favoritos.... Sorte prá todos e que papai do Céu faça vencedor (a), o melhor!!

    ResponderExcluir
  25. Torço e torço para a família Lima desde o início. Kaysar não precisa desse premio além de não ter sido nenhum grande participante.
    E sim, também gosto de Gleici mas concordo com o fato dela, por ideologia política, não gostar da Globo mas no entanto querer o $$ que a Vênus Platinada capitalista tem para lhe oferecer.

    ResponderExcluir
  26. E o ovo? Ainda me lembro de quando o "santo" Kai insinuou que derrubassem no chão o ovo que a Gleice pediu! Povo de memória curta.

    ResponderExcluir
  27. Luna, sustentar a família???? Menos. O tio dele deu um apartamento p ele e tem uma situação confortável no Sul. Além do mais esclareço a vc: nem sempre quem sai da Síria é porque fugiu da guerra! A Síria não está toda em guerra! Nem todo sírio que está lá é pobre! O conflito lá começou a cerca de 5 anos. O Kaysar está há 10 anos fora de lá! Essa história dele é um pouco mal contada! Acredito que ele não deve ver os pais pelo tempo que está fora da Síria e gostaria de fazê-lo agora, o que daria perfeitamente com o prêmio que já recebeu

    ResponderExcluir