06 abril 2018

Pesquisa (21:00 - 06/abril) - 11º Paredão BBB18:
Breno x Viegas



PESQUISA SEGUE EM NOVO POST


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

111 comentários:

  1. Vai dar o óbvio. As formigas perderam a força, estão em outra frente. Caiu o último daqueles 6 que combinavam os votos desde o primeiro paredão, comandados por aquele, Diego, que alguns achavam "inteligente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As formigas não perderam as forças Pelo contrário, estão se poupando para o próximo paredão.

      Excluir
    2. ta esquecendo do Kaysar esse pilantra combinador de voto tbm

      Excluir
    3. Fora Breno. Poxa, fiquei com muita pena da Ana Clara quando ela disse que se arrependeu de ficar com o Breno. Ela disse isso a ele, na festa na qual a Anita cantou. Não torço para a família, mas ele não se comporta nada bem com as mulheres, despreza-as. Ficou com a Ana, depois Jaqueline e agora com Paula. Pra mim, isso é uma atitude machista e infantil. Lamentável.

      Excluir
    4. Diego foi, o mentor e o causador de toda a repulsa que sobre os outros acabou despencando, principalmente sobre a coitada da Patrícia. É findou pagando barato quando da própria eliminação .

      Excluir
  2. Respostas
    1. fora kaysar fora jessica fora breno fora viegas

      Excluir
    2. Fora Kaysar.o pobre que só usa jaqueta de couro até virou do aveso pra Paula e Jessica não vê mais não adiantou elas viram. Mentiroso cabra safado fora kaysar .

      Excluir
    3. Gente,tô passada. O tempo todo me sensibilizeie com a situação de Kaysar é hoje vi um vídeo de Paula tirando onda com ele por ter uma jaqueta da Dolce Gabanna no valor de aproximadamente 10.000,00. Não estou entendendo mais nada.

      Excluir
    4. A produção dá roupa pra eles gente, já teve ex-BBB confirmando isso...Nem tudo que eles usam lá dentro são deles.

      Excluir
    5. Pode ser falsificação ou da globo viu a Andressa Gana in falando no Twitter dela que a globo da várias peças de roupas pros participantes?

      Excluir
    6. Ano passado BBB17 também ouvi isso, por que a Emilly e o Ilmar usavam óculos e as armações eram de marca. O Próprio Ilmar disse que foi a produção que deu o óculos pra ele. Tem uma equipe responsável em cuidar das roupas.

      Excluir
    7. A produção jamais daria uma jaqueta Dolce & Gabanna pra ele kkkkk

      Excluir
    8. Não estou defendendo Kaysar de modo algum, mas o que eu posso dizer e sei é que os 16 anos que meu esposo trabalhou na Globo tinha de tudo. Ele fazia os pagamentos das compras de roupas, flores e tudo mais e ele me contava cada coisa. A ostentação é grande, enorme nos figurinos, coisa de na época pagar mais de 10.000,00 em uma pantalona para Ana Maria Braga usar no programa. Nada alí é impossível. Mas se for dele também é como disse a outra colega vai de quem estiver julgando.

      Excluir
    9. Recody ! nada disso.
      Nada ve. Produção dá rppoua para festas. nada ve com os que eles levam de casa para lá.
      Voce quer consertar uma coisa que já tá há muito tempo esclarecido.
      Kaisar com seus parentes awqui no Brasil e seilá mais quem mpntaram esse personagem para tentar levar o premio.
      Repudio essas maracutaias achando que o Brasil é terra de otários.

      Excluir
  3. Chega ser cômico,Kaiser usando as palavras do Viegas para emparedar Breno. Kaisar é uma farsa em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que pela logica agora teria que sair o Breno, mas pelo coração voto viegas!!!

    ResponderExcluir
  5. Fora Breno. Kaysar campeãoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Triste ver como as pessoas esquecem rápido!!! O Viegas articulou votos, continua articulando e ainda têm algumas pessoas que parecem ter esquecido que o objetivo era fazê-lo cair como os outros de seu grupo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família , Gleici e Pauls articulam votos tambem e vocês não vêem.

      Excluir
    2. Tds fazem isso fora breno

      Excluir
    3. Estão achando que o Viegas vai impedir o Kaysar de ir pro próximo paredão kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa completamente diferente.
      O que os observadores dos BBBs , desde o primeiro BBB, detestam, é que os participantes, desde a primeira semana, combinem votos. Foi o que aconteceu no BBB18. 6 participantes, 2 grupos de 3, combinaram votos e estão se estrepando um a um e saindo com rejeição alta.
      Agora, articular/combinar votos do meio para o final do jogo é legal e imprescindível, como defesa.
      Não confundam os dois comportamentos. Um comportamento é desprezível o outro é natural e os observadores/ votantes
      levam isto em consideração, neste BBB18 isto está claro como água. Vai sair mais um do grupelho.

      Excluir
    5. Pois é. Memória curta. Não esqueço das combinações e da maneira que eram feitas e comemoradas. Por isso Fora Viegas.

      Excluir
    6. Ah, pq a outra turminha não combina, eles leem mentes, né. São todos mágicos que votam nas mesmas pessoas. BBB é pra combinar voto sim, senão que graça tem assistir? Nenhuma. Ah, a jaqueta do Kaisar. Se for dele qual é o problema, ele tem, até pq BBB é um programa de personalidades, e não porta da esperança.

      Excluir
  7. Fora Breno.Mais falso da casa. Até o papito falou hoje que ele é o mais falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainá coitado do Breno falso? Se papito falou o papito e um jaguara porque quem gosta de precionar é fazer leva e traz é papito. Isto ele faz muito bem. Breno até pode sair mas n tem boca pra nada. Tu nunca viu Breno combinar vota falar de alguém ou de má vontade. Até é um cara fácil de lidar bem humorado e querido. Eu daria o prêmio pra esse guri de olhos fechado ou pelo menos o segundo lugar. Ele merece.

      Excluir
    2. Papito q é falso é lógico ele tem q arrumar o ninho dele porque se Boninho n ajudar ele a ganhar. Ainda mais q ele diz q Boninho tem uma dívida c ele. Com certeza vai receber.

      Excluir
    3. Pediu para ele ficar!!!

      Excluir
  8. Aff só eles combinavam né? Até já combinaram o q fazer na saída do Viegas. Isso ninguém fala, tanta certeza q já ensaiaram. Qdo a Globo vai deixar ser um jogo justo? Todos sabem quem vai ganhar essa porcaria. A família Asquerosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ayrton falou, estavam ele a Ana e Gleice!!!

      Excluir
    2. De todos, a globo é a pior. O Aylton conhece o Boninho, a Ana tem fortos com um diretor da globo, a gleise foi a única participante a ter no quarto do lider a bandeira do seu estado e alguém quer ainda votar pra essa gente? Nem precisamos votar pra ninguém, é a globo que tira e põe quem ela quer. Fora globo.

      Excluir
  9. Não gosto do Breno mas entre ele e Viegas melhor sair Viegas! Acho que as pessoas pra darem sua opinião deveriam assistir não a edição de poucos minutos pq muitas coisas acontecem e nem passa! Eu acho o kaysar até legal, apesar de certas brincadeiras ridículas mas ali todos tem alguma coisa ruim! A Paula é bem coerente mas só vive atrás do Breno. Torço pra gleice mas ela é bem folgada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gleici é a pior. Nem planta ela é, trata-se de um poste.

      Excluir
    2. Também não gosto do Viegas mas Breno e falso e botou Paula na cara de Ana Clara, pra mim, ele deve sair agora.

      Excluir
  10. Stela é nós somos os bobos pagando pra ver coisas encomendadas. Olha a alegria da família obtê. Claro saiu tudo como planejaram. O Kaisar se eu pudesse queria dar uns tabefes naquela cara de enganador dele. Perdeu a chance de colocar Gleice é a família do porque papito passou imprensou ele é AC fez c a Jessica. Com isto ficaram c medo de votar neles. Agora a semana q vem o deles estão na reta é consequentemente papito já está na final c Boninho facilitando as coisas. Sempre é assim no final. Sempre o queridinho fax as manobras certas: sendo orientado claro. Acho q tá na hora de vermos q somos os bobos da corte. Torcer votar por um programa onde quem entra ja sabe quem vai ser o campeão. Agora em seguida entra o P.C da Record, veja q diferença . Da gosto de ver.

    ResponderExcluir
  11. Dina quem n tem por só vê as coisas ruins uns dos outros instigando a torcer por quem s produção quer. Com ppv pagamos e temos acesso só a 11 câmeras qdo na real tem 70. Achas w vale a pena comprar? Também n vemos nada. Durante o dia a câmera fica parada só numa imagem. Se vc coloca no mosaico nem precisa perder tempo em ver fica em 4 partes repetidas. Da nojo.

    ResponderExcluir
  12. Tenho nojo deste velho qdo vai pra academia se fazer de coitado. Olha do dormindo na academia. N tinha q levar
    Uma chamafa pra dormir na cama. Outras vezes e chorando pra o povo ter pena. Nmposso c estes fingimentos. Ainda focam bem ele. E um nojo estd programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até cancelei a globoplay,pois ontem,alias,esta semana todas a ediçoes só favorecem a familia,Gleici e mostram claramente um kaisar acuado.Chega de bbb.

      Excluir
    2. Kaysar é o bobo da corte .... se faz passar de desentendido, mas no fim é um grande atorzinho de 5ªcategoria .... mais falso que nota de 3!!

      Excluir
    3. É verdade um Kaisar, a Jessica acuados pela pressão de Airton. Q nojo.

      Excluir
  13. Não assisto as edições q a Globo nos faz engolir eu vejo PPV, mas tbem não e gde coisa deixa muito a desejar. Qtas vezes microfone desliga as câmeras mudam derrepente pro nada. TD encenação não mostram realmente a real. Aquele almoço do anjo onde Ana Clara agradecendo o responsável por menu. Em alto e bom som o nome da pessoa. Dizendo q ele era expert no assunto. Isso e demais e antes do paredão os 2 no confessionario recebendo com certeza dicas de como encenar. Torcendo muito pro Viegas pra aquele velho quebre a cara. Ele já tem TD planejado. Nojo a Globo não pode aceitar q a gente acredite nisso.

    ResponderExcluir
  14. so gosto mesmo de ana clara e gleice. o resto podia sair todinho

    ResponderExcluir
  15. Gente não adianta fazer nada já sabemos até quem vai levar o premio essa família não me representa. Ontem esse cara nojento deitado com a filha na cama e de repente trocam as câmeras. Pensam que o publico é otário e na verdade somos mesmo porquê manipulam tudo como querem ou vocês tem duvidas que aquele circo todo de terça feira não foi previamente ensaiado com antecedência até o embargo na voz faça me favor. Pra mim eles já são finalistas e não vou me surpreender se vencerem. Tudo que o Ayrton faz e muito bem planejado só não vê quem não quer. Fala se muito dos vilões e o maior deles está lá na casa. A filha só não ganha dele por ser mais nova mais está aprendendo direitinho a fazer as pessoas se sentirem culpadas por votarem neles.

    ResponderExcluir
  16. Breno falso, ficou com Ana Clara é botou Paula na cara da menina, e os torcedores de Ana Clara é Gleice torcendo para qu Breno fique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Breno não respeita as mulheres. Muito machista.

      Excluir
  17. Se não gostam, então porquê assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto porque gosto.
      Assisto porque acho que, ao contrário de novelas , no BBB não há um roteiro que os participantes sigam. Cada um é o que é ou finge ser por conta e risco. São várias personalidades com suas qualidades e seusdefeitos.
      Algumas veze quem eu acho o mais legal é eliminado. Aceito, simples assim.
      Neste BBB, por exemplo acho que a melhor concorrente é a Paula, pelo conjunto da obra .
      Participação: festas, piscina, cozinha, provas. Sempre alegre e comunicativa e defendendo seus amigos "na lata". Pago para ver isto, e não ver pessoas que são colocadas por quotas, "pobrezinhos", "militantes de pseudo minorias". Além disso ela é mulher- mulher, coisa que está se tornando raro hoje em dia com a mania do politicamente correto.
      Acho que ela merece estar na final.

      Excluir
    2. Melhor pessoa do BBB 18 é a Paula!!!! Gosto do Breno também!!!

      Excluir
    3. fergomes20006! Assiste-se o BBB por teimosia, esperando que, em algum dia, a produção tenha vergonha e resolva não manipular. O flagrante exemplo do coraçãozinho colado da Prova do Anjo já serve de justificativa para que este BBB18 perca a credibilidade.

      Excluir
  18. Fica Breno,vamos desmontar o trio deboche,Jess Jéssica,Viegas e Kaisar.Alguem mais viu o vídeo da Paula falando das roupas de grife do Kaisar? Uma jaqueta de couro da marca Dolce & Gabbana que custa uns 10 mil mais ou menos,logo ele tratou de esconder todas as caras roupas.kkkkk a máscara caindo em 3 2 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breno não respeitou a Ana Clara. Ficou com Jaqueline e Paula. Fez a Ana sofrer e chorar.

      Excluir
  19. Fora Viegas. Fora Breno. Fora Jéssica. Fora Kaysar. De todos os pior. Estudou muito antes de entrar nesse BBB.

    ResponderExcluir
  20. Votando fica Viegas em repúdio a FL .Fora Breno

    ResponderExcluir
  21. Viegas, Kaysar e Jéssica sendo eliminados do jogo tornaria esse BBB limpo. Os demais, qualquer que vença, será justo.

    ResponderExcluir
  22. Se eu poder votaria nos dois pra sair mas como tenho que escolher um enrae #forawiegas vaza meu querido

    ResponderExcluir
  23. Fora Breno que não respeita as mulheres.

    ResponderExcluir
  24. Fora Breno, machista. Olhem o constrangimento que ele causou à Ana Clara.

    ResponderExcluir
  25. podem comentar o que quiserem...são livres...desde o primeiro dia do programa gostei da Gleice e continuo gostando...simples assim.

    ResponderExcluir
  26. O Viegas sai ... Nada de novidade, escapou a semana passada, mas agora vai ... Paula é a Big Sister na minha opinião ... Nem Gleice, nem Família me tocam ... Prefiro Kaisar, e daí que não é pobre de marré? Paula, também não é, e, me representa até agora ... Sei que, se tiver oportunidade protegerá o Breno, mas, creio ser o natural ... Enfim, Paula e Kaisar, a elite está óbvio, porém, os prefiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula é a melhor!!!! Fica Breno!

      Excluir
    2. A diferença entre Paula e Kaisar,é que ela nunca escondeu que tem dinheiro,ele mente descarado que é garçom e não tem dinheiro para trazer os pais.

      Excluir
    3. É muito óbvio o silêncio, e até mesmo, a omissão de Kaisar ... Está claro o pq disso. Apoio total!

      Excluir
    4. O problema Ekizabeth é as mentiras. Não é problema ser rico e vencer o BBB. Eu por exemplo nuncxa discuti sobre isso. O Problema foi o caminhão de mentiras. E Eu não compartilho com mentiras e falsidades. O cara vem lá do noutro lado do mundo para fazer os brasileiros de trouxas. Aí não dá.

      Excluir
  27. Votalhada hoje está "suave" (plagiando o Viegas). Por que será?

    ResponderExcluir
  28. Os comentarios não mudam minha opinião...gostei da Gleice desde o primeiro dia de programa e continuo gostando e admirando essa menina

    ResponderExcluir
  29. Só pra complementar, não é que a produção dê as roupas, é como se fosse figurino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jaqueta ele trouxe de casa. É dele. Roupas eles dão para festa.

      Excluir
  30. Jaqueta do kaisar que a Paula foi ver na cadeira a etiqueta é "Dolce Gabbana" essa jaqueta no minimo vale R$. 4.000,00 mil reais. O garçon que ganha R$. 1.000,00 mil reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No camelô aqui perto de casa tem jaqueta Dolce&Gabanna por 99 reais.
      Foco, presentinho para você (por favor Votalhada, libera):
      https://twitter.com/nanzeteFc/status/982356508800364546

      Excluir
  31. SoniaRossi!!! Gleici é uma fada.Ana Clara uma princesa. Torço para duas ir para a final.

    ResponderExcluir
  32. A final já tá feita será Kaysar,família Lima e Gleice e torço pela pilantra da Paula morrer na praia por ficar bajulando Ana Clara e Gleice e otário do Breno.

    ResponderExcluir
  33. Fada preguiçosa e folgadinha princesa sujinha porquinha e dorminhoquinha áque belezinha esse reinozinho cuidado esse castelo de conto de falsa pode desmoronar.

    ResponderExcluir
  34. O problema Vitor não é ter ou não ter dinheiro,é a mentira,falsidade. Acha que todo povo é trouxa. A mentira até pode colar,mas não perdura para sempre.

    ResponderExcluir
  35. Algumas coisas em relação ao Kaysar realmente não batem. A família dele parece ser bem de vida e isso é inegável. Ele próprio, poliglota, boas roupas, boas maneiras em sociedade(salvo alguns momentos, pois brincadeiras de mau gosto, gritos e rispidez com as pessoas, por exemplo, mesmo num momento de emoção, não são boas maneiras). Uma jaqueta de grife italiana com custo em torno de 10 mil reais. Sim, porque não dá para acreditar que seja presentinho da globo, não é, gente? A globo fornecer roupas para os participantes, ah ok! Mas de grife italiana, aí já é demais! Pode ter ganho de presente? Tá! Só me pergunto quem daria um presente de dez mil reias, um amigo milionário? E para alguém com vida humilde? Não que alguém de vida humilde não mereça ou não tenha onde usar, mas é que não consigo visualizar uma pessoa humilde amigo de um milionário em termos gerais, porque pelo menos nesse país, humildes e milionários não frequentam os mesmos lugares, não estudam na mesma escola ou na mesma faculdade. Outra coisa que me chama atenção é ele ser poliglota e ter apenas um emprego de garçom aqui no Brasil. Falando tantos idiomas, daria para ele ter um emprego melhor no Brasil, não? E nesse restaurante onde ele trabalha? Cadê as pessoas que conhecem o Kaysar? Ninguém posta foto, fala que ele é legal, reservado, gente boa, enfim... ninguém se manifesta? Ele mora no Brasil já há algum tempo e não sabia que o BBB passava em rede nacional? Oi? Como ele ficou sabendo do BBB afinal? E já estando aqui algum tempo e trabalhando atendendo pessoas como garçom, ele não conhece palavras tão corriqueiras da nossa língua? Essas coisas não fazem muito sentido para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mmesmo "eumesmo" e outra. Ontem Kaisar, Papito e Breno conversando dom lado de fora.
      Eles estavam falando de realitys e papito lembrou do reality "No Limite" de repenteb kaisar: "Que é isso, nunca ouvi falar" - aí Breno olhou para ele e disse:" Como assim kaisar, eu conversei com ve esses dias sobre esse reality voce disse que queria participar na época"- Aí Kaisar: "Aééé´mesmo..."
      Como é falso esse Fakekaisar. É dissimulado. Mentiroso.

      Excluir
  36. Acho bem difícil a jaqueta ser uma réplica. Paula viu a etiqueta, ela que é empresária e tem padrão de vida elevado, não ia reconhecer uma réplica barata? E outros aí citados com padrão de vida elevado de acordo com alguns aí, também não iam reconhecer? Ahaaaaaam!!! Vamos para o próximo palpite, esse também não convenceu.

    ResponderExcluir
  37. O que importa o monte de mentiras que ele caiu em contradição.Simples assim.

    ResponderExcluir
  38. O ASSUNTO JAQUETA JÁ ESGOTOU.
    NÃO SERÁ MAIS LIBERADO. ISSO TAMBÉM SE CHAMA SPAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas parabéns votalhada até que fim cada que compre a sua do seu gosto e preço muitos parabéns 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  39. Eu não vou falar que algum participante seja do mau, porque é um jogo valendo um milhão e meio, não é uma colônia de férias. Cada um tem sua forma de jogar. Não vou levantar bandeira de fulano ou beltrano campeão. Tenho a minha torcida, mas meu ponto de vista sobre isso independe da minha torcida. Só acho meio difícil não notar todo o conjunto da obra. Sei que é um jogo e não tem anjos de candura na casa. Todos lá são seres humanos e possuem qualidades e defeitos, possuem bondade e também maldade no coração. Impossível não ver defeitos em alguém se só tem humanos lá. E ninguém deixa de merecer respeito por ter defeitos. Afinal todos nós temos, não é mesmo? Mas no quesito coerência Kaysar é o participante mais enigmático para mim. Mas também imagino que nunca situação de guerra em um país, é ruim tanto para a alta sociedade como para os menos favorecidos. É ruim pra todo mundo. Então, é compreensível que mesmo na hipótese de que a família dele pertença à alta sociedade, ele se preocupe, se entristeça e queira levar sua família a um lugar seguro. Essa é a única que coisa que consigo ver sentido. O resto ainda estou tentando decifrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gostei! E se me permitir complementar, nem sempre uma pessoa alegre é uma pessoa feliz, as vezes a alegria é apenas um disfarce.

      Excluir
    2. Sim, concordo com sua colocação. Tive a impressão que temos torcidas diferentes, mas conseguimos concordar. O que é meio raro por aqui. Não torço pelo Kaysar, até comentei acima sobre questionamentos que me surgiram analisando o conjunto da obra (tudo que ele fala, faz e demonstra). Não o acho merecedor do prêmio, mas a única coisa que não dá para questionar é sua vontade de tirar sua família da síria. E acho que logo ele conseguirá esse objetivo fora do programa. Tem porte de galã, não acho difícil que logo arranjem um papel para ele em novela ou que ele ganhe bastante com trabalhos de modelo, presença vip. Enfim, acho que logo fora ele conseguirá mais que um milhão e meio e por isso não acho isso mérito para vencer o programa. Mas todos merecem respeito.

      Excluir
  40. Esta edição tá sendo de baixa audiência devido os participantes serem fracos não vejo nessa final participante que ganhe por ter jogado conquistando o público eu vejo o grande merecedor que é o Kaysar por ser espontâneo e os demais estão até agora por não manipularem votos por serem do bem e outras coisas que não vejo interessante para o jogo se não colocarem família Lima e Gleice no próximo acredito de ficarem em segundo e terceiro lugar se não manipularem o final.

    ResponderExcluir
  41. A Audiência tá sendo uma das melhores de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  42. Até o momento o Kaisar que manipulou a mente de muitos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analisando as observações que fiz acima, é difícil não seguir essa linha de raciocínio. Realmente são muitas contradições que falam por si só.

      Excluir
  43. Gleice Campeã!!!
    Familia Lima, 2°lugar
    Paula, 3°lugar
    Vamos que vamos na Fé!!!!

    ResponderExcluir
  44. Realmente com todas as observações que fiz acima, é difícil não pensar por essa linha. É o que parece de fato parando para analisar todas as informações.

    ResponderExcluir
  45. Nesse ultimo paredão que teve familia Lima o #TeamPaula foi de cabo a rabo #ForaFamiliaLima.
    A torcida dela é falsa demais.

    ResponderExcluir
  46. Só sei de uma coisa....Esse Kaisar não me engana...Quando o Lucas levantou a hipótese de que o Kaisar não era o que ele queria mostrar, ninguém acreditou nele, mas foi o único que realmente viu o lado mentiroso do Kaisar...engraçado que eu sempre achei a mesma coisa desde o começo do programa...Kaisar a máscara ja caiu não tem mais jeito...mas pelo que tudo indica ele vai para a final infelizmente....fazer o que ....aqui no nosso país tudo acaba em Pizza

    ResponderExcluir