08 abril 2018

Frank Killer: Breno x Viegas

Breno x Viegas

As torcidas de Gleici e da dupla AC-Ayrton não precisam perder tempo com este Paredão, talvez só uns votinhos para marcar presença. As torcidas de Breno e Paula são suficientes para eliminar o Viegas. Se não for, é sinal de que o casal não está com nada.

A estratégia final do Viegas foi escolher um adversário mais apropriado para ser eliminado de modo mais "suave"! Se escapar dessa vai querer ir contra a Jéssica. Terceiro e último presente de aniversário para o Mahmoud. LOL.



Semana 11a (04/4 a 08/4)

Líder: Kaysar (Voto de Minerva).
Imunes: Kaysar (Líder).

Indicação do Líder (Kaysar): Breno.




Viegas: 4 (Ana Clara-Ayrton, Paula, Gleici, Breno).
Ana Clara-Ayrton: 1 (Viegas).
Gleici: 1 (Jéssica).

Paredão: Breno x Viegas.


Votos de:
Breno:

Gleici(01,04), Caruso(02,08), Ana Paula(03), Wagner (05,06), Diego(07), Kaysar(L09), Ana Clara-Ayrton(10), Viegas(11a).

Viegas:
Jéssica(01,05,07,08), Mahmoud(02,03,04,06), Gleici(09), Ana Clara-Ayrton(DP209,10,11a).


Votos em:
Breno:

Diego(07,08), Patrícia(07), Kaysar(L11a).

Viegas:
Kaysar(01,02,03), Paula(10,11a), Ana Clara-Ayrton(10,11a), Gleici(11a), Breno(11a).




Grupos da Comida
(Até 7/4)

Em 06/4:
TCT: Ana Clara, Ayrton, Gleici, Kaysar, Viegas.

TCN: Breno, Jéssica, Paula.

Em 03/4:
TCT:
 Ana Clara, Ayrton, Gleici, Kaysar, Viegas.

TCN: Breno, Jéssica, Paula, Wagner.


(08/4 - 14h30)


5 - Ana Clara, Kaysar.
2 - Breno, Gleici, Jéssica, Paula, Viegas.
1 - Ayrton.




Ranking de Corações
(Likes no Queridômetro - 8/4)

1 Paula
2 Breno
3 Gleici
4 Ana Clara
5 Ayrton
6 Kaysar
7 Jéssica
8 Viegas

-----------
Abril
05 06 07 08
-----------
33 34 33 31 Paula
31 31 31 30 Breno
30 30 29 28 Gleici
28 29 29 28 A Clara
28 26 26 25 Ayrton
27 26 26 25 Kaysar
24 25 26 23 Jéssica
21 22 21 22 Viegas

Corações atribuídos por cada concursante.

Breno:
05/4: Paula-5, Jéssica-4, Gleici-4, Kaysar-4, Viegas-4, Ayrton-3, Ana Clara-3.
06/4: Paula-5, Jéssica-4, Gleici-4, Viegas-4, Ayrton-3, Ana Clara-3, Kaysar-3.
07/4: Paula-5, Gleici-4, Viegas-4, Jéssica-3, Ayrton-3, Ana Clara-3, Kaysar-3.
08/4: Paula-5, Gleici-4, Viegas-4, Jéssica-3, Ayrton-3, Ana Clara-3, Kaysar-3.

Viegas
05/4: Breno-4, Kaysar-4, Jéssica-4, Paula-3, Ana Clara-3, Ayrton-3, Gleici-3.
06/4: Kaysar-5, Jéssica-5, Paula-4, Breno-3, Ana Clara-3, Gleici-3, Ayrton-1.
07/4: Kaysar-4, Jéssica-5, Breno-4, Paula-3, Ana Clara-3, Gleici-2, Ayrton-2.
08/4: Kaysar-4, Jéssica-5, Breno-4, Paula-3, Ana Clara-3, Gleici-2, Ayrton-2.



Breno:
Paula, Gleici, Viegas, Jéssica, Ayrton, Ana Clara, Kaysar.

Viegas:
Kaysar, Jéssica, Breno, Paula, Ana Clara, Gleici, Ayrton.



Finais a 3 de cada um:

Ana Clara-Ayrton: Gleici e Paula.
Breno: Paula, Gleici e Viegas.
Gleici: Ana Clara-Ayrton e Paula.
Jéssica: Kaysar e Breno.
Kaysar: Jéssica e Viegas.
Paula: Breno e Gleici.
Viegas: Kaysar, Jéssica e Breno.



"ext007 3 de abril de 2018 20:11
Se no futebol a competência do elenco é que pode definir a vitória, no bbb as torcidas definem o resultado final independente se por mérito ou não. O que eu posso deduzir é que não há lógica nos julgamentos. E se não há lógica eu posso definir o bbb e concluir com uma filosofia de boteco: É lógico que a lógica tem lógica. O que não é lógico é que a lógica sem lógica tenha lógica."


A lógica tem a ver com o uso do raciocínio válido e os julgamentos estão inseridos nisto. Em todos os momentos de nossas vidas conscientes estamos fazendo julgamentos de tudo e de todos e não há como fazer isto corretamente sem usar a lógica. Aliás são partes fundamentais em raciocínios. Portanto você não pode, justamente por isto, deduzir que não há lógica em julgamentos.

Somente quando se está inconsciente, bêbado, drogado, dormindo, cego por uma violenta ou forte emoção ou louco não se utiliza lógica, mas alguns não a usam mesmo quando estão conscientes.

Não é lógico um vencedor de RS vencer sem méritos. Não é lógico um vencedor de qualquer coisa sê-lo sem méritos, assim como não é lógico um inocente ou uma boa pessoa ser eliminada de um RS por um vilão ou um vilão ganhar um RS.


"Akissa Emily 3 e 5 de abril de 2018 21:04, 11:37
... e "eles" nos conduzem a conduzir o jogo. Qto a errata 5, o q aconteceu foi o de sempre: culpamos o outro pelos nossos erros, no caso aqui, culpei o corretor pela minha desatenção... não acontecerá mais. Curiosidade: sempre q vejo a alcunha [Killer], lembro de psyco killer do Talking Heads, ui!


    ...Muita gente, e eu estou inclusa, se absteve de votar pq sabia q os votos para W. Viriam de todos os lugares: sofá, uma parte da torcida da G. e do K., dos neutros q simplesmente o odiavam e lógico da família. Tudo isso devidamente acompanhado pelos indicativos das enquetes, e aí só falo por mim. Vou gastar meus dedos e tempo qdo de fato, meus preferidos estiverem correndo riscos: Gleici e família."

Nada a ver com a canção do Talking Heads. Na época do lançamento da música eu já usava o "nickname" Killer ou Frankkiller para jogar os primeiros "Arcade Games" de equipamentos eletrônicos da primeira geração e micro computadores. Eu nem sabia na época da existência dessa banda surgida em New York. Eu tinha um Xadrez eletrônico lançado em 1970 onde eu usava o "Nick" Frank Killer, por exemplo.

É comum as pessoas culparem a outros ou a coisas que não dependem de nós por nossos erros ou infortúnios, porque é difícil admitir que erramos. Sobre a eliminação do Wagner, muita gente deixou de votar por ser muito óbvio que ele vazaria.

No Paredão Breno x Viegas acontecerá a mesma coisa e Breno corre menos risco de ser eliminado se muita gente deixar de votar, embora também mereça. 


"Ginacroce 6 de abril de 2018 11:49
Pensei que fosse imaginação minha a produção sempre escolher as roupas mais feias para a Ana Clara. Estou surpresa também pelo resultado do paredão com Wagner, não entendi as porcentagens.
Provavelmente que sai neste paredão é o Viegas, mas sinceramente preferia que ficasse, pois não confio na Paula. Se a prova de ontem não fosse de sorte, acho que ela não se esforçaria para ganhar, deixaria suas aliadas à própria sorte. E o Breno voltando usará a desculpa de não poder votar nele e nem na Jéssica ou seja não haverá um voto em comum para o trio."


Em todas as edições ocorre darem roupas feias para quem eles querem eliminar ou reduzir as preferências. Breno falou que não teria problemas em votar na Jéssica. Ele acha falta de noção dela sempre se aliar com quem não vale nada e com quem joga combinando votos, ao invés de se aliar com quem a protege.

A Paula também acha a mesma coisa e falou que não entende ela se aliar sempre com as pessoas que querem eliminá-la (a Paula) desde a primeira semana (Ana Paula, Patrícia, Diego, Viegas e agora Kaysar), já que sempre a defendeu desde a primeira semana.

Jéssica não consegue entender o carinho do Ayrton por ela, porque não sabe que o Lucas Pediu a ele para cuidar dela quando estava saindo. Ou seja, ela só confia em quem não gosta dela ou já quis eliminá-la  não confia em quem realmente gosta e nunca votou nela.

Ana Clara a definiu muito bem quando falou que ela leva tapas na cara e revida em outro! Já foi votada 4 vezes pelo Viegas e prefere votar na família ou em Gleici, que nunca votaram nela e só fizeram um desempate quando foram líderes. Só pode ser burra!

Nem estratégia é, porque se ela votasse em Viegas, poderia ganhar em definitivo a amizade da Família e da Gleici. E o tiro no pé que ela reservou para o Viegas, viria provavelmente de Ana Clara-Ayrton e Gleici, se viessem a votar nela. Ela teria o voto dela, de Breno, Kaysar e Paula no Wagner, caso ele não fosse eliminado.

Ela imaginou talvez que seria mais fácil para ela resistir a um possível Paredão Jéssica x Viegas, que acabou não ocorrendo conforme suas previsões.


"Ricardo Ferreira Paizan 6 de abril de 2018 19:58
Frank Killer! Quem teve mais sorte prova do líder de 5 de abril de 2018 (quinta-feira) foi o Viegas porque não precisou molhar a longa cabeleira dele.

    Akissa Emily 7 de abril de 2018 00:00
    mas isso custou-lhe o sétimo lugar, depois de tantas estratégias, tá ligado?"


Quem teve mais sorte na prova do Líder foi a Jéssica, com a vitória do Kaysar. A sorte só seria maior se ela ganhasse. Ela poderia estar facilmente nesse Paredão contra o Viegas ou alguém mais forte que ela, se o Kaysar não ganhasse; ele próprio, por exemplo.


Paredão mais fraco que este, só um paredão Jéssica x Viegas.

"Email de Anderson, 26 de março de 2018 19:24
...As 7 qualidades grandiosas e genuínas teriam automaticamente mais peso que as atitudes e características reprováveis porque pessoas verdadeiramente boas não se encontram em toda parte, e quem os tem devemos valorizar, já falsidade existem n tipos. Sem contar que são também tipos de sinceridade.

G1: Sinceridade genuína (Autenticidade, não ligar se "está errado em fazer o que está fazendo, transparência, não ligar pra opinião de outros, coração);

G2: Honestidade (A César o que é de César, cuidados para não ferir ou magoar pessoas, não julgar errado);

G3: Inteligência (Esperteza, poder de memorização, percepção, experiência, inclui também maturidade e inteligência emocional, inclui inteligência de argumentar e eloquência, comum em [advogados], já inteligência acadêmica, como em Medicina e Engenharia, por exemplo, só servem se ajudar dentro do reality);

G4: Carisma (Escolhidos por Deus, suas ausências são sentidas, líderes inconscientes sem forçação, tendem a ser amados de graça, são chamados de apelidos carinhosos, tudo neles costumam ser engraçados, e também despertam mais ira nos invejosos. Já o contrário dos carismáticos são esquisitos, irritantes, insuportáveis, falsos, indiferentes, etc);

G5: Personalidade (É o mais complexo, mas é perceptível, quem os tem não tendem a se corromper, mantém-se fiel aos seus princípios, pra quem os tem, possuem mais auto-estima, dignidade, não "mostram sua face" quando estão no poder, não cair em armadilhas ou "conselhos" e andar na pilha errada, etc);

G6: Humildade (Nesta barco não cabem narcisismo, soberba, vaidade, arrogância, prepotência, orgulho, etc);

G7: Lealdade (Não é só fidelidade a amigos, mas esta tem um peso fundamental. Inclui-se também lealdade com suas atitudes e palavras até o fim, com seus compromissos, preocupação para não entrar em contradição e para enganar pessoas, incluindo o público de fora);

Atitudes e qualidades reprováveis a maioria são táticas, eu penso desta forma:

R1- Objetivo: tudo aquilo com segundas intenções, principalmente enganar ou induzir outros ao erro, tanto lá dentro como aqui fora(Máscara, fingimentos, sonsismo, dissimulação, mentiras, distorções de fatos, outras falsidades);

R2- Objetivo: se dar bem, como ganhar prêmios ou durar mais no jogo(Jogo sujo em geral, combinar/articular votos, montar paredões, pedir pra deixá-lo vencer alguma prova, fofoca se for para jogar ou denegrir, desestabilizar outros,
provocar, etc);

R3- Objetivo: denegrir outro(s)(Falar mal de alguém, imitação, deboche, zombaria, perseguição, preconceito a alguém especificamente);

R4- Motivos: insensibilidade, falta de empatia(Frieza, casal fake, cafajestismo, grosseria, enganar sentimentos, não acreditar em amor, indiferença, etc);

R5- Motivos: ambição e ego(Inveja, necessidade de concorrer, rivalidade, recalque, energia pesada, provocar visão dualista em que ele é o bem e o outro é o mal, etc)

R6- Motivos: preconceito, visão autoritária, necessidade de visão dualista, se incluindo no grupo do "bem"(Xenofobia e racismo implícitos, implicância, etarismo, machismo e possíveis misoginias e homofobias e outros preconceitos);

R7- Motivos: falta de fair play e possivelmente ganância e falsidade podendo ser reveladas com essa "qualidade"(Temperamento explosivo, baixa auto-estima, medo de paredão e/ou de rejeição, mesquinharia, possível inveja, calculismo, não sabe ser contrariado, falta de educação, baixaria, cantoria, outras atitudes de baixo nível,  etc);


Mas eu, particularmente, penso que é tudo subjetivo, não chega a ser adivinhação porque concluímos essas características através das atitudes explícitas tomadas por eles que nos fazem levar a crer que eles possuem tal."


Nota: "G" de "Grandiosas" qualidades e "R" de "Reprováveis" atributos.






7 comentários:

  1. quem escreveu isso tá esqueçendo que a torcida de Kaysar e Jéssica se juntaram pra tirar Breno. E a torcida da Paula, burra como é e votou errado nos ultimos 2 paredões, tá votando pro Breno sair tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo resultado do paredão, a torcida do Kaysar - Jéssica não tem torcida, só a mãe e o avô torcem por ela -, não está com os dedinhos nervosos não.

      Excluir
  2. Fora Breno, machista que despreza as mulheres. Lembrem do constrangimento que ele causou à Ana Clara, ficou com ela, depois Jaqueline e agora Paula. Desprezível.

    ResponderExcluir
  3. As torcidas de Kaysar, Jéssica, Caruso, Paula, Gleici, Cézar Lima, etc estão armando mutirões sucessivos, desde a quinta-feira. Vamos ver se Breno sai ou não....

    ResponderExcluir
  4. Este é um jogo como lealdade a um grupo em que ela é a quinta. Quinto lugar nada ganha. Com o outro grupo ela pode chegar em terceiro. Simples assim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.