19 março 2018

Pesquisa (19/março - 21:00) - 8º Paredão BBB18:
Diego x Gleici x Jéssica





TODAS AS PESQUISAS


 

 

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

202 comentários:

  1. Espero que o Diego também saia com rejeição alta.Poderia levar a Jessica junto, está ali só afundando colchão de tanto dormir, a verdadeira inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleici mais votada para sair do que a Jéssica. O povo não é tolo. Fora Gleici escrota.

      Excluir
    2. Diego já está garantido que vai sair. Vamos concentrar os votos na escrota da Gleici para ela ficar em segundo.

      Excluir
    3. A pior coisa que pôde acontecer para a Gleici foi a falsa eliminação, ela não soube usar "com elegância" as informações que teve, voltou com ódio ( como sempre) , teve seus 15 minutos e voltou ao status Parasita de planta (Ana Clara). Acho que finalmente o brasil está enxergando a Gleici... menina insosa, revoltada, agressiva, só fica com AC e tá desaparecendo cada dia mais e mais do jogo. E com este romance pueril com Wagner que só beneficia a ele, pois está claro que as intenções dele são outras (já que ele tem namorada aqui fora) . Dá nojo ver Gleici, Wagner e AC, AC realmente soberba, já cansei de sua fala , sempre a dona da verdade. Diego movimenta o jogo, sem ele, pode enterrar de vez o BBB. Breno, bom , canalha de carteirinha, desprezível

      Excluir
    4. Olha eu prefiro que a Gleici sai do o Diego porque ele não ameaça o Kaysar já essa que fica se fazendo de pobre e falando para sensibilizar o público porque sabe que o público é idiota mesmo e sensibiliza que com os pobre kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Olha se o grupo do Kaysar e da Jessica estou achando que não são de nada e nem tem muitos na torcida porque não consegue tirar a Gleici kkkkkkkkkkk quer dizer que esses fãs não são de nada mesmo adoro que os queridinhos falam em vingança

      Excluir
    6. Gleici,Ana Clara e Paula pra final ..... o resto é só figuração!

      Excluir
    7. Boa Humberto
      Vamos tirar esse quarteto do mal Diego,Viegas, Wagner e Caruso

      Excluir
    8. Levar junto a Gleice pois que esta afundando o colchão é ela. 16 horas da tarde debaixo do edredom c Wagner, a santinha do pau oco.

      Excluir
    9. Eu tbem torço p a Paula, Gleici e Ana Clara.
      Fora Diego jogou sujo o tempo todo. Só sabe combinar voto c ajuda dos outros p livrar ele da reta. Fora Diego...Caruso...Viegas...Wagner...KAISAR.

      Excluir
    10. Porque a planta, a falciane da Jessica não foi criar uma treta com os tres cuecas que votaram nela, e a colocaram no paredão? Ela é bem covarde!

      Excluir
    11. Quanto comentário recheado de preconceito até de escrota chamam as pessoas e a Gleice é que não tem elegância tão parecendo aqueles fake de face que só entram pra xingar pronto,falei.

      Excluir
  2. Q coisa!!!! Essa Jéssica é uma tonta!!! Essas torcidas estão se juntando pra amenizar o tombo desse ridículo!!! Fora Diego!!! Gleice campeã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , o problema é a fanática torcida do Kaysar ,que vota na Gleice, mas a Gleice também tem torcida e nào é pequena! O Diego tem que sair desta vez, senão acaba indo pra final , eu nào suporto mais vê-lo combinando votos , fora que faz intrigas e fofocas pra angariar aliados , um saco!aff.... #foradiego

      Excluir
    2. Votem bastante para tirar está Santa da Gleice. Só come e dorme e outras coisas mais. Foi para isso w veio para o bbb. Mostrar as puritana do Acre.

      Excluir
    3. Ah... e a falciane planta Jessica, faz o quê na casa? Ah...lembrei! come, bebe e dorme! E porque puritana do Acre? Ah..nos poupem! Esse povo quando não tem o falar inventam! Menos...bem menos...

      Excluir
    4. Difícil entender certas pessoas e seus "conceitos"! Até esses dias xingavam a Jéssica pelo seu envolvimento com Lucas e agora atacam a gleice por ela ter desempatado escolhendo a Jéssica! Gente, seja mais coerente! Votar, torcer pelo seu preferido Sim!

      Excluir
  3. Diego foi SUPER CORAJOSO:
    - escolhendo Gleici para ir com ele ao paredão.
    -recusando o anjo

    E ainda de quebra foi leal aos a migos e deixou a desisão com as duas chatinhas vazias q gaguejaram

    e os adjetivos que Diego escolheu estao corretissimos:

    Wagner- covarde
    AC- soberba
    Gleici -hipocrita


    Quando Gleici voltou do quarto o que disse?

    " Papito é muito mal tratado aqui fora, as x ele chora na academia, papito merece respeito eu sou militante "

    ontem paipito queria colocar Caruso que o desrespeitou e mandou ele tomar no $$%%

    O que Gleici hipócrita fez? disse q ELA nao tinha nada contra caruso e mando Jessica pq votou nela 3x e ainda tirou a urna das maos do papito.

    é ou nao é hipócrita?

    E a torcida do Kaisar tem esta ULTIMA CHANCE de tirar esta menina e tentar vencer o BBB, se Gleici nao sair agora, já era pro Kaisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Clara jamais foi soberba
      Gleici jamais foi hipócrita
      e se voce não sabe ler aqui de fora o jogo eu vou te explicar...
      Diego nao tem nada de santinho como vc quer colocá-lo e condenar as duas. Dá para ver que voce nao entende nada do jogo ou se faz de bobo como kaisar e cia.
      Diego já queria sair. Nao ia esperar nem o oaredão aí resolveu se testar com Gleici já para ser ou dá ou desce como se fala na giria. Ele não aceitou o anjo para poder fazer o teste com Gleici. Ele ta cansado do BBB18 porque sabe que naon tem sanche. As duas que formavam o Trio Cruz Credo com ele vazaram ele é estrategista sabe que nao tem sanche e quer definir isso. Se liga mais se não dá né mano.

      Excluir
    2. kaisar fake. #ForaKaisarFake

      Excluir
    3. De menina ela não tem nada. Militante escolada. Fora Gleici. Ela cavou o próprio formigueiro e vai sair já, já.
      No outro paredão teve 3% de votos, neste já deve ficar com uns 15%, no próximo vai pra 40% Se bobear ainda bate o recorde de rejeição. A candidata mais escrota de todos os BBBs.

      Excluir
    4. A torcida do Kaysar não precisa tirar a Gleice , se ele realmente merece vencer vai até a final . O que não pode é um sujeito podre como o Diego que usa os "amiguinhos" pra se esconder com medo do paredão , continuar até a final.Eu não jogo xadrez , mas sei que os peões sào peças usadas pra que as peças mais poderosas , sejam protegidas e deem xeque mate , os peões são peças descartáveis , por isso acho o jogo dele sujo , porque ele não tá nem aí com ninguém , só com.ele mesmo pq acha que usando esse papinho , sou sincero , sou eu mesmo etc. está sendo autêntico e tem esperança de chegar até a final SQN . Vocês acham que ele realmente gosta da Patricia e da Ana Paula? Para jogadores frios e calculistas como Diego , peças de jogo , são só peças de jogo.
      #foradiego , meu dedo cai , mas essa cobra vaza ...
      Concentrando voto no gshow

      Excluir
    5. deixou a torcida dela votar ...meu voto agora nao so voto pra ajudar kaisar..quanto ao diego a jogada dele foi perfeita ele conversou com csruso..vou com ela e vamos ver se o premio ja e dela pra vou ficar aqui ...ja saio logo.ta certo vai fica la servindo de escada pra outra subir.so sei de uma coisa esse jog vai ficsr colinia de ferias

      Excluir
    6. Votando muito pra tirar o Diego! Cleide X Família X Paula na Final!

      Excluir
    7. jamais foi hipocrita

      voltou do quarto pedindo RESPEITO a Ayrton falando q papito ate chora.
      Caruso gritou com Ayrton, mandou ele praquele lugar.

      Ayrton implorou pra colocar Caruso no paredao "pq o desrespeitou" depois implorou pra num empate colocar caruso.

      O que Gleici hipocrita q pediu RESPEITO a Ayrton fez? disse q nao tem nada contra Caruso, ignorou Ayrton e colocou Jessica pq ela votou nela 3x e ela nao pode ser votada.
      Inclusive arrancou a urna das fichas de revelação de votos das mãos de Ayrton num total DESRESPEITO.

      Se isto nao é hipocrisia nao sei o que é.

      Excluir
    8. Yellow, onde vc viu o Diego recusar o anjo? Assisti, ao vivo pelo PPV a conversa dele com o Caruso e ele apenas constatou o óbvio: o anjo era do Viegas; e tentou dar uma de bonzinho falando pro Caruso que, se ele desse o anjo pra ele(Diego) estaria na reta. Não vejo isto como recusa de anjo e, sim, uma tentativa de manipulação para que o Caruso se sentisse condoído.

      Excluir
    9. nao filha ele recusou e ainda disse- se fosse eu eu nao daria pra voce, de o anjo ao viegas.

      e outra SE ele pensasse q assim ganharia o anjo nao colocaria a Gleici no paredao falando quero voce comigo no paredao.

      Outra ele disse q ia atender o Big fone pois era o unico q nao tinha nada a perder pois a pior mensagem seria- voce esta no paredao e ele ja estava.

      entao SIM Diego É corajoso e É leal.
      Lembra semana passada? ele poderia ter votado na Jessica e escapado do paredao, escolheu votar no Breno e disse "que venha o paredao".

      Entao ele enfrenta sim de peito aberto e com coragem.

      diferente de Wagner q lambe lider e caga de medo este sim um covarde e desleal.

      diferente de Gleici q ja estava falando q nao seria mais votada até a final, se achando o maximo pq voltou do quarto.

      Excluir
    10. Exato, Butterfly! Diego joga sujo na base da manipulação velada.

      Excluir
    11. Fora diego depois nois tira o resto o kaysar depois que ele fico com a patricia se apago no jogo ele tem que voltar como ele era antes quero ele campeão

      Excluir
    12. Butterfly comentário perfeito . Pena que o fanatismo da torcida do Kaysar , se deixe manipular pelas armações do " sincerão" Diego.Torcida fanática fica cega .

      Excluir
    13. Yellow, minha visão é diferente da sua. Ele colocou a Gleici pq pensa que ela não pode vencê-lo, baseado na sua leitura do jogo, sempre equivococada. Ontem, novamente cometeu um erro. Desde cedo estava fazendo a cabeça do pessoal pra votar no Breno e quando pode fazer isto, votou na Gleici. Em nenhum momento ele tentou proteger a "amiga" Jéssica. O tempo todo fez cálculos - sempre equivocados - para escolher os mais "fracos" para disputarem com ele, já que não tinha como evitar.
      A conversa dele com o Caruso foi um show de "olha como sou inteligente e altruísta" esperando que o outro se sentisse condoído sim.
      Convenhamos, ninguém, em sã consciência, por mais estrategista que seja, escolhe alguém que considera mais forte do que ele pra disputar um paredão.
      Se ele fez isto, é muito mais lesado do que eu pensava.
      De qualquer forma, é importante que se diga que, esta minha opinião se refere à pessoa dentro do jogo e não questiono o carater dela fora dele.
      Portanto, busco evitar ofensas pessoais.

      Excluir
    14. ele poderia colocar jessica no paredao semana passada e esta semana e nao o fez.

      Vou explicar pra quem nao entende pq Diego votou na coitadinha da Gleici que debocha fala mal critica os outros assim como todos fazem.

      Diego é NERD fã de quadrinhos.

      Portanto ,sabendo que iria ao paredão ,escolheu seu maior oponente para lutar com ele pois, se vai sair que saia para um forte e nao aqueles bocós q la estao.

      pois, vai que nao tem nenhuma torcida (coisa q ele ja disse muitas x q nem sabe se tem torcida e sabe q nao é perfil)e sai pra uma planta?!

      se fosse covarde:

      1- teria colocado Jessica no lugar dele semana passada

      2- nao teria atendido o Big fone
      3- teria pedido anjo ao Caruso
      4- teria colocado Breno ou Wagner no paredão pra disputar com ele.

      Entendeu a visão do Diego?

      Excluir
    15. É, bem mal educada sim avançou nas mãos de Airton como uma grossa q só ela pode. N sei pq viram nesta nojenta. Pela vida dela? Alguém viu Viegas contar a vida dele? Não porque ele n se faz de pontinho. Ali cada um tem sua história. O povo tem q aprender a analisar o jogo é n a vida. Gleice vive melhor q qualquer um se quer saber. Enrolacao, Manipulação etc etc.

      Excluir
  4. Concordo com vc Elisete, Diego um manipulador e Jéssica uma sonsa, só foi pra distruir o noivado do então amigo Lucas. FORA DIEGOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q culpa tem Diego de Lucas desmanchar o noivado o culpado foi ele mesmo. Era só ter vergonha na cara. N precisava nem dizer w era noivo. Se ralou sozinho n pode ver um rabo de saia? Tomou certinho. N vem culpar Jessica ou Diego.

      Excluir
  5. Desta vez só fora diegooooo e depois só fora Viegas tá dando raiva dele já aliás fora caruso vagner votando Brasil no diego agoraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. O diego tem que sair ele e igual a patricia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vai mesmo ..no maximo uns 70 %

      Excluir
    2. outra, eu quero q Diego fique pois ele movimenta o jogo.

      q gleici faz? dorme, reclama, debocha, se vitimiza, nem sei pq a idolatram pq a menina é um pé no saco e ficando ai ja ganhou estara cercada de plantas e nao vai ter graça nenhuma o BBB.

      vive grudada na AC sequer interagem com os demais, mas nao pode ser votada... ah da licença viu

      Excluir
  7. #Forakaisar #ForaJessica #ForaDiego #Foracaruso #ForaViegas #ForaWagner #ForaCorjaFake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Foco disse era torcia para o Kaysar,nunca torceu para ele. Vc ataca ele mais que todas as cobras tem lá mais que o próprio Caruso.Eu já vi que a jogadora favorita minha não vai ganhar a Paula.No máximo um 5 lugar.O Breno com esse romance com ela acabou com ela.Nas enquetes da UOL o Kaysar e o favorito ganhar o bbb18.Então vai ter que ralar muito para falar mal dele aqui.E outra se ele ir na final com a Gleici e Família Lima.Ele é campeão tranquilo os votos vão dividir que são as mesmas torcidas.E a dele vai arrebentar.E outra no instagran so da Claysar a mistura de Ana Clara e Kaysar.Então sua Gleice vai ficar com 3 lugar.Felicidades a todos vcs.E eu só voto quando a Paula ta no paredão.

      Excluir
    2. Kelivin8d!
      Eu falo o que vejo e constato. As câmeras não mentem. Tudo que citei de Kaisar é verdadeiro. Falar mal é inventar algo negativo de uma pessoa. Eu não invento. Se ele vai ganhar ou não aí é problema dele e não meu. E eu n~esta altura do reality não vou perder tempo com galinha morta. Estou tentando abrir o olho de alguns para não ser trouxa de cair na esperteza do personagem criado e estudado para participar do BBB18.
      #ForaFantochekAISAR

      Excluir
  8. Dessa vez sai o Diego, mas na proxima sai a filhote do MST, pois aprendeu direitinho a lição de influenciar e enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. militante ...vom seus militantes que fazem guerrilh virtual degundo a propia.

      Excluir
    2. A Gleici é a candidata mais escrota de todos os BBBs. Fora Gleici. O Diego já saiu mesmo, agora é votar na Gleici. Teve 3% no outro paredão, neste já tem 15%. No próximo 40% e Tchau Qquerida.
      Fora Gleici Escrota. Tchau Querida.

      Excluir
  9. Espero que gleice saia porque ela tá se achando a bam bam bam

    ResponderExcluir
  10. É realmente qualquer deslize de comportamento faz as opiniões aqui fora mudarem, a Gleice estava bem na foto e agora ficou um pouco arranhada mas acredito que não comprometa desde que ela volte a ser aquela menina do bem, mas na verdade a minha razão ainda está torcendo por ela, mas meu coração está me traindo e me deixando levar pelos atributos da Jéssica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre foi do bem. Só tá fazendo o que o mundo quer...
      mandar a corja maligna do BBB218 pra rua.

      Excluir
    2. Heheh!...
      Bate bate bate coração!
      Não ligue. Deixe quem quiser falar.
      Porque o que se leva dessa vida, coração.
      É o amor que a gente tem pra dar!
      ................................
      Desculpa, não resisti. A música brotou na minha mente como se fosse mágica.
      Mas, antes os atributos da Jéssica do que a visão do inferno da minhoquinha de Diego! Kkkkk!
      Sendo publico votante, eu prefiro as meninas ao Diego, que desprezo imensamente.

      Excluir
  11. Que Mulherão é esse????

    Ana Clara vai fazer no inicio de Abril 21 anos apenas. Como pode uma garota de 21 anos apenas ser esse mulherão todo?
    Como pode se tão focada, inteligente e de atitude assim. Não cometeu nenhuma falha. Sempre plantando a sementinha da paz e alegria. Muito precisa nas suas opiniões e comentários. Tem uma expressão facial muito iluminada e verdadeira. Muito fiel a seus afetos. Plena convicção de justiça em todas as instancias de convivência.
    Como pode uma garota de apenas 21 anos ser esse mulherão com atributos físicos,de personalidade e de caráter tão demonstrados assim?
    Ana Clara é um poço de sentimentos bons e cristalinos da mais alta qualidade. Ela foi até o momento a mais perfeita confinada deste reality e muito acima de seus concorrentes.
    Parabéns Ana Clara, continue sendo esse mulherão maravilhoso que você é.

    ResponderExcluir
  12. Agora é a hora do teste, qual o poder da torcida do Kaisar? Se for realmente tão poderosa quanto dizem conseguirão tirar a Gleice. Vamos lá, defensores desse sirio fake!

    ResponderExcluir
  13. O ódio a Gleici é ainda o ódio político-ideologico. Triste mentalidade

    ResponderExcluir
  14. Diego já é carta fora do baralho. Vamos votar muito na Escrota da Gleici, que só vota em quem votou "nimim". Ela perdendo da Jéssica vai mostrar que é fraquinha. As formigas dela já foram dizimadas pelos tamanduás. Escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhor . Ela perdendo para a Jessica mostra que o foco da torcida dela esta no ForaDiego e não fora Jessica, as outras torcidas com inveja da força dela estão votando pra ela sair, mas a Jessica não eh forte por.isso eh apenas figurante nesse paredão. Se fosse em outro , ela sairia.

      Excluir
    2. Claro que ela tem que votar em quem votou nela. Vai bem votar em quem não vota nela, só se for imbecil.

      Excluir
  15. Diego saí,mais mais sair com dignidade,entrou pra jogar e fez isso até o último segundo,foi o verdadeiro Brother da edição,deu a cara a tapa,falou tudo que muitos queriam falar mais tem medo de se comprometer.agora eu pergunto a vocês quem a mimizenta vai usar pra se vitimizar agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai com dignidade ? KKKKK o cara que fica manipulando para não ir ao paredão, só mostra que sabe que é fraco e tá medo de sair do programa.

      Excluir
    2. Parabéns falou tudo ULTRASINCERO!
      Onde já se viu chamar de verdadeiro brother o Diego ? , essa pessoa não assistiu nada , só pode !

      Excluir
  16. Pena que o Diego não vai sair com rejeição muito grande. Deveria sair com 90%. Cara nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ! Pena que a torcida do Kaysar tá votando contra Gleice. Mas as torcidas da Gleice , familia e contra Diego ,também é grande e assim ele vai sair , com menos rejeição que merecia, mas vai e já vai tarde , não suporto nem ouvir a voz dele , argh ...

      Excluir
  17. A coisa mais bonita na vida é alguém militar por justiça social. O resto é ignorância política e histórica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor Luis, sem cometários envolvendo política por aqui, ok? Já é o 2º hoje.
      Por favor.

      Excluir
    2. Só comentei pq outros comentários políticos foram liberados. Mas ok.

      Excluir
    3. Isso aqui é paraíso se comparar com a imbecilidaade nos comentários em colunas do portal da Globo. O que tem de blasfêmias contra a rede com citacões diretas é de arrepiar e concluir que meliantes de alta periculosidade povoam a internet com intuitos abaixo da mediocridade humana. E o mais democrático é que a Globo impassível não remove essa escória.

      Excluir
    4. Luis Lima, as vezes, de pessoas mais ativas por aqui, os comentários passam... Quando veres algo com política, só comentar - Olha política aqui - que agente chega e exclui.
      Abraço.

      Excluir
    5. Certo. Desculpa aí pelo lapso.

      Excluir
    6. Boa noite Votalhada! Opinião minha, acho que devem observar não só os comentários com cunho político, mas tem gente que ainda não aprendeu a comentar somente o BBB e continua a adjetivar os torcedores. Estou até evitando entrar.

      Excluir
  18. Pena mesmo pq ele foi vil, iníquo no jogo sujo dele.

    ResponderExcluir
  19. Rogério Luis Trevisan li suas postagens mas quando fui comentar estavam encerrados os comentários !

    Mais uma vez, textos perfeitos, olhos de lince !!

    E meu foco está no gshow para eliminar o diego, porque concordo que não é o momento de votar para eliminar Gleici como alguns se manifestaram aqui !
    Tudo tem o tempo certo !!
    Dedos no gshow para eliminar Diego ...

    Abraços amigo !!! Vera muito obrigado pela sua cordialidade comigo ! Estou de volta torcendo pelo papagaio!!!

    Kaysar Campeão caraco !!! Até depois do fim !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #KaisarCampeãoDeComerCascaDeMelancia

      Excluir
    2. Oi Roberto.
      Esse BBB são muitos comentários e o pessoal reclama demais com "comprimento" deles.
      Agora faço assim:
      A 1ª pesquisa é postagem única.
      A 2ª, as 9 horas, passa para uma pesquisa diária.
      Na terça, as 9h, inicia outro post de pesquisas.
      Assim dilui bastante.
      Semana passada a 1ª ficou incluída na segunda. Foram 237 comentários, uma tripa sem fim. Na terça, 165.
      Agora, a 1ª, desde o início do paredão até 9 horas, foram 85 e ficaram lá.
      Meno 85 hoje, que já está com 50, desde as 9 horas.
      Abraço.

      Excluir
    3. Verdade estou acompanhando e acho ótimo assim como estão fazendo e os toques nos mais exaltados!! Neste post foi mais para agradecer o Rogério Luis Trevisan ! Vocês são sempre respeitosos com os comentáristas e até muito pacientes ! Obrigado pelas dicas !! Abraço a todos vocês!!

      Excluir
  20. Os brasileiros esquecem as coisas rápido o Diego e patrícia ficaram pulando na cama rindo da gleici Mahmoud e paula a jéssica também ficou debochando deles agora estão defendendo o Diego e jéssica como se eles fossem uns coitadinhos se o Diego ficar o kaysar vai achar que a patrícia e Diego estão certos a gleici sofreu racismo dentro e fora da casa cedo chamada de negra macaca o Diego sempre olhando pra ela com ar de superioridade ele mesmo falou gostaria de um paredão eu caruso e gleici para quando ela sair ouvir as pessoas gritar seu nome isso em uma conversa com o Viegas quem não lembra da patrícia e Diego batendo em um travesseiro imaginando ser o rosto da Paula.vai ser uma derrota para as mulheres que lutam por seus direitos se a gleici saíra em um paredão com o Diego e jéssica

    ResponderExcluir
  21. Estranho,né? Escrevi um comentário na semana passada que não envolvia política nem movimentos sociais,apenas falei do preconceito latente em algumas pessoas que comentam aqui. E ele não foi publicado. Beleza! Agora vejo gente falando de um determinado movimento social e o comentário não foi bloqueado. São dois pesos e duas medidas,Votalhada? Reafirmo que o medo da elite é que nenhum menos favorecido e lutador pela justiça se sobressaia em nenhum setor da vida nesse país de pobres de espírito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada estranho Lara. Teu comentário foi feito no dia 16 e não foi por política que não foi publicado.
      Veja as regras do blog. Vou transcrever aqui a parte delas que mostra o motivo do teu comentário não ter sido liberado e em seguida o link para todas as regras.

      "Frases como "Não vê o mesmo BBB", "O choro é livre", "Aceita que dói menos", "Deita e chora", como tantas outras, são indelicadas e por isso passíveis de exclusão."

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  22. Quem fala mal da GLEICE .só vê o BBB18
    Nos 40:minutos de resumo;que a globo passa,após a novela .

    Ela está convicta em tirar as pessoas que a jogaram no paredão. E se este último ñ fosse falso ela teria saído.
    TEM que sair :
    JÉSSICA que no programa até o momento nada fez de interessante. A unica conquista dela foi ter as ridiculas sacanagens dela com o Lucas no Edredom.

    DIEGO:
    Ontem jogou ela no fogo sem dó e pena.
    Assim como ele usou Ana Paula e PATRICIA manipulando a tds para seguir no jogo.
    Tentou manipular o próprio grupo de Aliança dos 7.
    Que logo perceberam qual era a dele e botaram ele no lugar dele .

    VIEGAS :

    Prefiro ñ fazer comentário. Ñ É diferente em relação aos outros do grupo dos 7.

    Caruso:
    Idem aos comentários acima.

    WAGNER :
    SÓ mudou em relação ao seu grupinho depois que vou a Gleice voltar dos paredões e do quarto.
    Percebendo que se continua Armando,A rejeição aqui fora seria grande.
    Tá com GLEICE só por conveniência.

    ResponderExcluir
  23. Esse Diego não é jogador,é mau caráter mesmo,combinando com Caruso para emparedar Breno. Nem sabe o resultado do paredão e já está tramando.#foradiego.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. #TwitterGleici71k
      Instragam Gleici 1milhão de seguidores
      #CompnahiaDaGleici

      Excluir
  25. Neste momento, é fora Diego!!! Sem mais!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho PPV e assisto várias horas por dia e sou Fora Gleici, porque ela é uma escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Tenho PPV e sou...
      #ForaKaisar
      #FicaGleici
      #FicaFamilia

      Excluir
  27. Chocada com a torcida do Kaysar tentando manter o Diego. Talvez seja porque ele se parece com o candidato deles não é? Vamos ver na terça a força desta torcida. Só observando como as torcidas conseguem prejudicar um candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc disse tudo, deu pra ve que a torcida dele é capaz de tudo, só pq a Gleice virou umas das favoritas

      Excluir
    2. Verdade, fico estupefato com os adjetivos que Gleici recebe de forma tão grosseira, uma meninota, com jeito de menina brejeira. Mas este ódio tem um cunho que não vou dizer mais aqui. Imagino a família vendo este tipo de agressividade aqui, amigos etc. Enfim, tão tratando a menina como se fosse um demônio, uma mau caráter e todos nós sabemos quem é mau caráter ali dentro do jogo. Quer saber de uma coisa, desconfio de Jéssica e Diego como preconceituosos em relação a Gleisi. Porque nunca vi uma "planta" incomodar tanta gente. É como se ela mão pudesse revidar, retrucar os bonitinhos de cor branca ou bem estudado. Triste.

      Excluir
  28. Engraçado, as pessoas que estão atacando a Gleici pq está tentando revidar no jogo. Gostaria de saber se elas fossem atacadas, perseguidas na sua vida, ficariam de boa, sem tentar se defender?
    Vcs não acham que com a saída do Diego o Kaysar pode voltar a ser aquela pessoa alegre e divertida do início do programa?
    Esta madrugada, ele perguntou para o Diego se era mesmo correto combinar votos.
    O Kaysar já melhorou com a saída da Patrícia e vai melhorar ainda mais com a do Diego.
    Como já disse várias vezes aqui, não tenho nenhuma preferência no BBB. Assisto só pela diversão e formo minha opinião a cada semana sobre quem gostaria de ver no paredão.
    Ele e a Gleici estão sendo crucificados pelas torcidas adversárias pq tiveram que mudar a sua postura durante o jogo.
    Ambos fizeram algumas escolhas certas e outras erradas, mas estão tentando acertar e não vejo falta de caráter ou qualquer outro motivo pra desqualificá-los por isto.
    Convenhamos, lá dentro da casa, que atire a primeira pedra o que não tiver cometido pelo menos um erro.
    E aqui fora, nem podemos contabilizar o quanto todos nós já o fizemos.
    Paz, meus amigos. Vamos nos divertir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc realmente está com a noção correta do jogo e explicou tudo pra esse povo que não está entendendo nada. Parabéns pela sua explicação.

      Excluir
  29. Estranho deixarem as duas amarradas no castigo do monstro quando tocou o Big Fone. O Diego já havia feito uma previsão em atender a ligação. Muito suspeito por isso os rumores que existe marmelada em bbbs.

    ResponderExcluir
  30. Só pra avisar os desavisados de plantão!

    Sou do Fã clube do Kaysar, e por lá uma boa parte por incrível que pareça tbem gosta da Gleici, nunca escondi que não gosto dela desde antes mesmo de começar a torcer pelo Kaysar, nem aqui nem acolá, não defendo a Gleici na final com ele, embora muitos por lá querem os dois na final por acharem os dois mais merecedores do bbb 18.
    Então parem com essa ladainha e esse mimimi de sempre culparem a torcida do Kaysar por tudo!
    Antes de dizerem besteiras procurem os fatos primeiro, pois há milhares de fãs do Kaysar querendo eliminar a Gleici SIM, mas não agora! pois outros milhares querem a cabeça de Diego por acharem que ele prejudica Kaysar no jogo!
    No Twitter existe sim muitos fãs de Kaysar querendo eliminar a Gleici agora, mas há controvérsias e há tbem as abstenções do qual me encaixo que são aqueles que só votam pra salvar o Kaysar e o resto que se explodam, somos mais de 1,8M de seguidores do campeão Kaysar, e nem todos estão votando nesse paredão ou votando na Gleici, então não generalizem as coisas e parem de nos culpar de tudo, assim como no paredão do Lucas onde não foram só os seguidores de Kaysar que o eliminou mas tbém os próprios fãs da ex noiva dele, a Ana Alice que tem mais de 2M de seguidores que ficaram indignados com o rolo dele com a Jéssica!
    A culpa pela Gleici estar sendo a segunda mais votada é dela mesma que deixou cair sua máscara de santa, basta verem os comentários na UOL que dizem que ela deu um tiro no pé que de vez indicar o Caruso ela indicou a Jéssica mostrando o qto é rancorosa e soberba!
    Vcs verão ainda comentários de torcedores da Paula que não são poucos que tbem não gostam da planta carnívora!
    Então, nos tirem dessa treta, e vejam que além dos torcedores de Kaysar existem outras torcidas que não gostam da Gleici, a torcida do Kaysar, milhares gostam dela e do Kaysar e milhares não gostam dela assim como eu, enquanto vcs da torcida dela são doentes por ela e todos vcs vivem odiando o Kaysar e a nossa torcida...
    Como já disse, nesse paredão estou em stand-By e por mim poderia desviar um míssel da guerra na Síria e cair bem nesse paredão! na cabeça dos 3!
    Só voto pra salvar Kaysar- a Goiabada - o Sagu e a Melãncia do Kaysar e isso já venho dizendo desde janeiro antes do carnaval!
    Portanto, parem de nos culpar por tudo, pois até agora NÃO subiu nenhuma hashtag no instagram oficial de Kaysar pedindo mutirões pra tirar a Gleici,...procurem se orientar primeiro antes de dizerem besteiras e o tempo que estão aqui dizendo abobrinhas e votando pra subir a Gleici nas enquetes aqui do lado, pquê vcs não vão pro GShow pra salvar a queridinha de vcs?
    É la que vale o negócio e não os 10000 votos das enquetes daqui.
    OK???

    ResponderExcluir
  31. Cadê a rejeição de 100%???

    É que caiu a máscara da Virgem Santíssima né?
    Aliás eu me enganei, ela não é uma planta!
    Uma planta comum, uma flor que se cheire não! mas é uma planta carnívora!
    Que pra uma pessoa que sofreu tanto como estão promovendo tanto na mídia deveria ser mais humilde e menos arrogante e presunçosa!
    O que foi aquilo de puxar a urna da mão do Ayrtopeira funga funga com toda indelicadeza do mundo pra sortear a carinha do dedo duro?
    Alguém viu essa grosseria selvagem? ou foi só eu?
    O vovô funga funga, se inscreveu no programa, mas não apita em nada, sua filhinha mimadinha que caiu de para-quedas,... junto da Gleici mandam e desmandam na casa e no jogo do jeito que querem!
    Presunçosas e prepotentes ao extremo já sabem até pelas palavras do fiasco Tiago Leifert, que vão ganhar o programa!
    Tanto que a Gleici desde que acabou o programa não deixa de falar sobre o assunto, já falou mais de 30 vezes sobre o Tiago ter confrontado o Diego dando a entender que Diego votou na Gleici estrategicamente mais de 3 vezes em vez de uma, como havia dito o Diego!
    Se aqui no votalhada a imparcialidade dos comentaristas e colaboradores já causam polêmica, o que dizer sobre a PARCIALIDADE da Globo em se meterem no jogo a favor de seus preferidos?, deixando bem claro que Gleici e Ana são as suas pupilas do momento?...Haja visto pelo próprio PPV, onde ainda se encontram várias pessoas na casa, mas que há mais de 3 horas só mostram a dramatização de novela mexicana da família mala da FADA de Taubaté e do chaveiro de líder Wagner que vive pendurado as chaves da porta do quarto do Líder!
    Como pode uma pessoa ser tão podre e covarde como esse Wagner?
    Ele odeia o Kaysar e pensa que ele tira o Kaysar,... Vem Wagner, vem ver com quantas goiabas se faz uma goiabada!
    Cara de bicho do mato, verme rastejante!
    Torcendo pro Kaysar ser líder só pra ver vc pendurado de chaveiro na chave dele, quero ver vc sentado naquele cavalinho do quarto do líder dizendo que o Kaysar é sua última opção de voto assim como diz sua namoradinha de Taubaté, onde todo mundo é a última opção dela!
    É capaz até de vc querer fazer massagem nos pés de Kaysar né não seu frouxo ensaboado?
    Bem que se merecem esse casal de esquimós de Taubaté!
    NOJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, Kkkkkkkkk, sempre preciso!! Abraço amigo

      Kaysar Campeão caraco !!

      Excluir
    2. Querido amigo Roberto!

      Obrigado por sempre ser muito gentil !
      Eu vi que vc havia lido na outra coluna, mas a página rolou para espaçar as novas colunas como explicaram a equipe do Votalhada!

      Sempre juntos meu amigo!
      Juntos somos mais fortes!

      Kaysar até depois do fim!
      Se esse BBB é da famíliaa,...que seja da família Dadour!

      Kaysar campeão Caracoooooooo!
      goiabada vice
      Kayabada na final...o único casal verdadeiro!

      Gde abraço!

      Excluir
    3. Rogério, obrigado eu amigo colei um comentário seu que está magnífico e postei no bbb18 oficial para alguns comentários maldosos !!

      Qualquer coisa eu seguro !!
      Abraços amigo !!
      Kaysar Campeão caraco !!!

      Excluir
  32. Wagner tremendo leva e trás, fofoqueiro, Candinha de janela, Vamércia,...
    O frouxo levou a informação para as donas do jogo e lideres da coisa toda, de que o trio votariam na Jéssica, e que empataria com Caruso, para que as líderes principalmente a estrategista Gleici que de santa só tem o rabo, salvasse o Caruso, ou seja, a Gleici armou para que fosse o Diego e a Jéssica pro paredão, tanto que, mal saiu o resultado pelo Tiago, a Gleici sem pestanejar já deu seu decreto confessando que já sabiam que se formaria assim!...Só não disse que as informações foram passadas pelo seu namoradinho de Taubaté onde haviam combinado os votos em Jéssica!
    Seu prazer de indicar Jéssica foi notório e mal soube disfarçar o qto é vingativa e rancorosa usando das mesmas estratégias que usou Diego naquele paredão falso!
    Daí vão dizer!...Ahhh mas ela está certa pois fizeram o mesmo com ela...OK!
    Mas isso não justifica, um erro não justifica outro erro, e sim só comprova o qto todos são iguais estratégicos e jogadores cada um defendendo o seu e os seus!
    Jéssica lacrou dizendo que ela tbem poderia entender aquilo como estratégia e proteção dos seus amigos e que Ana Clara pode ter sido influenciada pela Gleici, assim como acusaram tanto a ela e o Kaysar!
    Vento que venta Lá
    Venta Cá!
    Parabéns Jéssica, lacrou e ganhou 1 ponto comigo, levanta a cabeça que dessa vez nesse paredão sua coroa não cai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora o Wganer se bandeou pro lado da familia e da Gleice, pq acha que a Gleice ta bem aqui fora, devido ao paredão falo, ela com ctz falou que foi a menos votada.
      Hoje se houvesse um paredão falso ela não seria a privilegiada a vigiar tudo e todos, seria a Jéssica.
      Eu fiquei com pé atras com o Kaisar na semana que ele votou na Gleice a pedido da Patricia, mas dei um voto de confiança até a proxima votação, e vi, que ele continuou no jogo solo dele de não combinar votos!
      Então , bora lá, KAISAR CAMPEÃO.

      Excluir
    2. Rita verdade !!

      Ele está bem antenado nos falsos amigos !!

      Kaysar Campeão caraco!!!

      Excluir
    3. Rita
      Vc não imagina o qto isso me deixa feliz,...
      Todos ficamos decepcionados com ele, mas o carisma dele o pedido de perdão a ela no dia seguinte e a volta dele em ser ele mesmo, só mostra seu grande coração enquanto ela parece não saber perdoar pra quem se diz ser da igreja e cristã, colocar figurinhas de bombas para detonar quem votou nela me parece rancorosa e contraditória demais!
      Kaysar nunca falou mal de ninguém e se pararmos pra pensar, a atitude de não querer ver a Patrícia triste foi o único motivo para que ele votasse na Gleici, ele nem sabia que seu voto jogaria ela no paredão e só fez isso para satisfazer sua namorada que não tem obrigação de saber que ela não presta, se fosse aqui fora a atitude de defender a namorada seria louvãvel e raro nos dias de hpje, ele não pensou no jogo mas na felicidade de Patrícia!
      Já a Gleici teve a oportunidade de ver que o Wagner não presta, mas fez vista grossa e desceu acusando apenas quem ela já queria acusar, independente se tivesse visto ou não alguma coisa de Diego e Patrícia, ou seja, ela só viu defeitos em quem ela já queria ver, mas se fez de cega com aqueles que ela gosta mesmo depois de ver que não prestam!
      Rita é triste que as pessoas não enxergam as coisas e julgam Kaysar de ser manipulável qdo eles mesmos, o público tbém é manipulável qdo engolem tudo que sai na midia e principalmente na própria Globo!

      Gde abraço!
      Tamu junto
      Juntos somos mais fortes!

      Kaysar Campeão Caracoooo!

      Excluir
  33. Morg...

    Querida amiga...
    Outro dia eu vi uma mensagem carinhosa sua sobre minha pessoa, não consegui responder em tempo, vc dizia que havia deixado uma outra mensagem pra mim mas eu não vi, por favor, me diga novamente a coluna em que vc postou pra que eu procure, gostaria muito de poder ler!
    Se vc estiver lendo esse meu comentário me retorne amiga!
    Eu li um comentário seu que me deixou muito chateado por dizer que se afastaria daqui, pela grosseria em que lhe trataram!
    Amiga, não nos deixem órfãos de seus comentários brilhantes que tanto amamos!
    Me desculpe a demora em te escrever, mas este ano estou tendo vários problemas pra poder estar aqui constantemente!

    Qto a este paredão estou em stand by

    Bjos no seu coração amiga!
    Te aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogerio querido. Que legal te reencontrar por aqui.
      Eu disse no comentário que estava com saudades suas e mandei um grande abraço.
      Esse BBB eu preferi me abster e quem sabe até dos próximos.
      Não encontrei ninguém que me chamou a atenção de verdade. Sabe que é bom? Daí eu entro aqui e faço um comentário sobre sobre uma das gurias que é a preferidinha da maioria aqui e pronto. Recebi um monte de desaforos. E olha que nem falei mal dela, só falei que é funcionária pública.
      De novo, a Globo já elegeu a vitoriosa. Então, para que perder o meu tempo e gastar a minha beleza (rsrsrs) com esse BBB chato, cheio de gente chata.
      Mas você é meu amigo e eu continuo aqui gostando muito de você.
      Boa sorte no blog e abraços fraternos pra ti :D

      Excluir
    2. Eu te entendo amiga e talvez esse tbém seja meu último BBB, pois me parece ser mais um De Ja Vu
      Se assim acontecer como estou prevendo, não assisto mais!

      Eles já nem disfarçam mais, a manipulação e a parcialidade é discarada!
      Tbém sei dos compadres que te ofenderam, eles me ofendem o tempo todo mas eu coloco minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo, já eles , estão criando rugas de ódio por mim...kkkkk eu não tô nem aí!
      Como as pessoas se doem pelos outros né? isso é fanatismo...eu torço e admiro a história de vida do Kaysar que é um exemplo de superação!
      Mas até nisso entrou a manipulação, pois entraram na midia para promover apenas a história triste de Gleici!

      Amiga obrigado por ter visto minha mensagem e pelo carinho de manifestação de saudades minhas, vc sabe que é recíproco né?

      Um gde abraço e um gde beijo no seu coração!

      Excluir
  34. ''não esqueço o dia que Jessica conversava com Lucas na mesa da cozinha, Gleici se sentou para conversar com ele e foi solenemente ignorada pelos dois... Gleici pegou e se levantou e ele nem tchum...'' Dclp-Susan.

    ResponderExcluir
  35. Quero deixar um grande abraço e dizer que estou com saudades de ver os belíssimos comentários dos amigos que estão sumidos!!
    Luci Amorim, Maria Quarteroli, Lorena, Morg, Denize, Bruna, Luna...cadê vcs?
    Nesse paredão estou em stand By assim como nos outros, só voto pra salvar Kaysar a goiabada e o sagu....ahhh e a melãncia dele tbém;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério!! Ando tão desanimada com esses realities.
      Entro aqui no votalhada só pra procurar pelos seus comentários. É incrivel que a minha torcida sempre bate com a sua. Gosto do kaysar e não suporto a gleice. Só voto pelo kaysar. Abraços amigo. Nadir

      Excluir
    2. Olá querido amigo, fico feliz por vc lembrar de mim, torço pelo Kaysar desde o começo, mas estou desanimada com essas manipulações da Globo pra favorecer a família podre e a lesma do Acre. Estou a algum tempo sem postar porque não aguento mais ver essa enxurrada de calúnias sobre o Kaysar, que em sua maioria são infundadas e tem como único objetivo queimar a imagem do nosso campeão, mas não vão conseguir porque Kaysar é uma pessoa do bem, já conquistou o seu público e nenhuma campanha difamatória desses invejosos irá mudar a opinião da sua imensa torcida.
      Bjos meu amigo e tamo junto.
      Kaysar campeão caracoooo!!!!

      Excluir
    3. Oi Nadir...
      Saudades amiga...
      Obrigado pelo carinho amiga!...mas eu adoro seus comentários, e a nossa sintonia é realmente incrível...e mesmo se um dia não for vou te amar do mesmo jeito kkk...vc já mora no meu coração...não dê bola pra essas torcidas, são aborrecentes mau educados que precisam comer muito mais que 12 kg de goiabada pra passrem o que o Kaysar passou na vida e darem valor a ela!
      Não suma...
      Venha sempre...vc e vários amigos haviam sumido, espero que volte todos...

      Bjos amiga!

      Kaysar até depois do fim!
      Juntos somos mais fortes!

      Excluir
    4. Lorena...
      Minha querida amiga!
      Sempre vou lembrar de vc...e vários outros amigos...citei alguns mas ainda há vários outros que sumiram,...são tantos que nem me extendi muito para não cometer injustiça e esquecer alguém!!
      Tudo o que falei pra Nadir, eu digo pra vc tbém....não suma...
      Juntos somos mais fortes!

      Kaysar até depois do fim!

      Bjos amiga!

      Excluir
  36. Eu vi ela arrancando a urna do Papito a humilde de Taubaté. a mesma que voltou do quarto PEDINDO RESPEITO A PAPITO, a mesma que o ignorou solenemente mesmo com ele IMPLORANDO pra colocarem caruso pq o desrespeitou.

    Sequer o ouviu e botou Jessica pq votou nela 3x...é santo crime!

    Votos da Gleici:

    1 Diego
    2 Ana Paula
    3 Ana Paula
    4 Diego
    5 Lucas
    6 Diego
    7 Diego
    8 Diego

    Votos do Diego:

    1 Jessica
    2 Mahmoud
    3 Paula
    4 Gleici
    5 Paula
    6 Gleici
    7 Breno
    8 Gleici/Breno

    Diego so votou na gleici na 4 semana, depois q gleici ja tinha votado nele 2 vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mas ela não conbinou
      ele simm

      Excluir
    2. Yellow,...vc lacrou...penso igual...
      Engraçado que só de um lado é perseguição...a família por exemplo vota em Diego desde o primeiro paredão...mas isso não é perseguição né?

      Excluir
    3. Pois é as duas inuteis, futeis e petulantes que vivem grudadinhas e nao interagem com ninguem, votam e nao querem ser votadas, ofendem e se sentem ofendidinhas com qualquer critica.

      AC fez um escandalo pq Diego falou q a bota dela é pequena e qéla é soberba.

      Gleici chegou berrando pra Dieogo frase kibada do Mahmud "quem cava uma cova bla,bla,bla" e ele tem q ouvir quieto, ele fala q ela é hipocrita ela tem um ataque de pelanca SENDO HIPOCRITA naquele mesmo momento.

      Nao sou hipocrita - Papito foda-se se vc foi ofendido, me da aqui a urna QUE EU VOU SORTEAR e nao vc Papito!

      logo ela q veio com discurso da cova e pediu pra respeitarem papito.SENDO inclusive GROSSA coisa q nega ate a morte!

      to lendo tb ai a menina nao ofende ninguem, ontem meso falou pra Diego "é falta de inteligencia sua..." ja veio com esta frase pra Kaisar, pra Patricia, pra Jessica.

      chama os outros de burros, mas, magina nao fende niguem, né?

      Excluir
  37. Acabei de ver um vídeo antigo de Jéssica humilhando a Gleisi na frente do Mahmud com seu ar de mulher superior... triste.

    ResponderExcluir
  38. Jessica votou em Gleici 3 vezes, 1 logo em seguida de ter sido imunizada por Gleici,considerou votar na Gleici na formação do paredão de ontem,votou na Gleici usando uma roupa dada por Gleici, ja debochou inumeras vezes e o povo tem a cara de pau de dizer que o voto foi por birra

    ResponderExcluir
  39. O desespero da torcida do Kaysar é real e eu to rindo muito com isso Kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Quando a influenciável Jéssica votou na Gleice a mando da Patrícia e Diego falou que estava com o outro grupo por saber que eles a protegeriam, ontem recebeu a resposta. Votou na menina e não queria ser indicada por ela? Tripudiou quando estavam no paredão,falou mal da Paula e agora quer sair de vítima,me poupem. Diego achando que é o tal e deu um baita tiro no pé.

    ResponderExcluir
  41. Aff desnecessário ficarem um xingando o outro aqui..Cada um torça pra quem quer agora estão pegando muito pesado nos comentários aqui..aliás comentários não,ataque mesmo..relaxa povo..vamos respeitar a opinião e visão de jogo de cada um..

    ResponderExcluir
  42. Como e triste ver pessoas aqui chamando um ser humano de escrota vcs já esqueceram o que o Diego e patrícia fizeram isso é racismo preconceito o que estão fazendo com a gleici chamar a de escrota macaca fedida isso não é torcer isso é fanatismo. daqui a pouco vão querer colocar a gleici no tronco de uma árvore e bater meu deus que falta de amor no coração.eu mesma hoje fui chamada de aberração hermafrodita escrota isso machuca sabia imagina a família dela lendo esses comentários.estou decepcionada com a humanidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu dicionário: escrota = sem atrativos.
      Engraçado, chamam os outros de tudo e vosmice não reclama. Só defende a escrota da Gleice? E mais, eu não torço por ninguem. Vou observando e meu favorito já mudou várias vezes. Quem torce distorce e quem é fanático fica cego.

      Excluir
    2. Andrea o termo "escrota" tem uma conotação positiva e negativa. Positiva no sentido de melhor inteligente, decidida, poderosa. No sentido negativo, desmoralizada, desonesta, feia, grosseira ou Significado de "ESCROTO": Escroto significa alguém sem bom senso, que tem caráter duvidoso, que faz coisa errada sem ressentimentos,um covarde, que não se comporta de acordo com o que é correto pela sociedade. - Exemplo: "Aquele Jorge é um escroto. Todo mundo fala por aí que ele bate na mulher dele, um ... Enfim, só para esclarecimentos.

      Excluir
  43. Jessica não é parâmetro neste paredão!!! O foco das torcidas adversárias e na Gleice . O jogo está entre os dois. Por isto Jessica tem percentual baixo. Está esquecida . O povo bem vir á nela ...vamos ver outro paredão, de preferência duplo Com Ela..kkkk

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, o Diego já é carta fora do baralho. Vamos votar Fora Gleice, a candidata mais escrota que já apareceu no BBB.
    Votem muito.
    OBS. Não sou torcedor de nenhum dos outros. Ainda não tenho um favorito. Já tive alguns, mas vou mudando conforme minhas observações.

    ResponderExcluir
  45. Quem está no paredão é Gleice, então ela tem o direito de escolher quem quer enfrentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que a escolha pela Jéssica contra qualquer participante já estava sacramentado pelas líderes antes do bigfone, por imposição da Gleice que queria indicá-la pela liderança. Como a Ana Clara bateu´pé pelo Diego, ela, a escrota da Gleice, impos esta condição. Antes de saber que iria para o paredão.

      Excluir
  46. A Gleici, Ana Clara, Paula, Breno e Kaiser não combinam votos, por isso merecem chegar ao fim. FORA DIEGO, depois CARUSO e depois VIEGAS, os que combinam votos!

    ResponderExcluir
  47. Vocês já viram no PPV que Diego, Caruso e Viegas já estão falando em KAISAR e BRENO no paredão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tudo esquematizado para isso,quero ver o Diego sair e os dois ficarem sozinhos kkkkk

      Excluir
  48. Torço pela Gleice, mas quero que chegue na final Gleice, Kaysar e Família Lima. E que, na final, vença quem tiver a maior torcida.

    ResponderExcluir
  49. Nem gastarei dedos nesse paredão! Diego vai sair mesmo...

    ResponderExcluir
  50. A gleici se queimará por si só. Uma mocinha não se sobrae sem um vilão Voltará a ser planta nas costas da Ana Clara e indo esquentar edredon com Wagner. Como ela não quer ser votada se não faz questão nenhuma de interagir com as pessoas quer que todos venha até ela. Isso é jogo de convivência e não de tabuleiro e muito menos palanque político. Ainda fico até o final com a alegria e pureza do meu cristal sírio. Pode até não levar o premio, mas com certeza será o campeão moral dessa edição. Kaysar te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeão Moral??
      Como assim??

      1- Copiar outros que ganharam BBB o publico nunca aceitou e é uma estratégia infeliz e sem criatividade.

      2- Combinar voto com outro contra outro nunca foi aceito pelo publico e é uma estratégia infeliz também.

      3- Tava doidinho pela Ana Paula , ela saiu e disse que espera lá fora.

      4- Tava de namorico com Patricia, apesar que sabermos q era Fake tentando enganar todos nós aqui de fora foi uma estratégia ridicula.

      5- Fica conversando com os malas do BBB18 dando ouvindo e concordando com muitas coisas falando mal dos outros. Isso não é qualidade de um que merece vencer o reality.

      6- Fica conversando com garrafinha de agua, comendo casca de melancia e gritando do nada parecendo um louco varrido que precisa ficar aparecendo a todo momento tentando chamar a atenção de uma forma muito forçada e sem graça.

      7- As justificativas dos seus votos na casa são os mais sem noção e sem comprometimento.

      8- Na web tem várias fotos dele em iates, em hotéis de luxo, em lugares finos com cães de raça o que contradiz com o personagem de coitadinho que vestiram ele.

      9- A pessoa acaba de ser indicada para o paredão com 7 votos , mais da metade da casa e ele diz a pessoa: "Cara voce tá no paraíso, caracoooo" - Ou é louco, ou tá se fazendo de doido, ou tá subestimando a nossa inteligencia.

      10- Corta o cabelo mais parecendo um Skin Head do que uma pessoa normal que recebeu uma boa educação de familia.

      Enfim, é o fim uma pessoinha deste tipo ser cotado como um finalista. O Brasil tá sem saída mesmo. São essas pequenas escolhas que nos mostram como o nosso País está carente de foco, sabedoria e atitude.
      #Gleici&AnaClaraEssasValemOuro

      Excluir
  51. sabe o que não entendo e esse bando de gente torcendo pro kaisar o cara nem brasileiro e
    ta certo que temos que abrir as portas e ajudar os refugiados daí a torcer pra ele ganha o bbb no brasil
    affff só nesse pais mesmo

    ResponderExcluir
  52. Os torcedores do comedor de casca de melancia são hilários kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue mesmo comentar somente sobre sobre os participantes do BBB não é? Tem sempre que alguma adjetivo aos torcedores. Já foi explicado, pedido, mas não adianta.

      Excluir
  53. Bye Bye kaisar...vai kausar lá na Ucrania kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Quem quer que o Diego saia, por favor, vamos votar. Isso é só uma enquete. Se muitos pensarem assim, a torcida do Diego e da Patrícia e dos aliados deles tira a Gleici.

    ResponderExcluir
  55. A questão do Kaisar não é pq é estrangeiro, ele é do bem sim, chega até ser ingênuo..... porém não o sinto campeão, apagado no jogo, entendo que um terceiro lugar pra ele está de bom tamanho..... Agora quem agita e faz acontecer sem passar ninguém pra trás, são as meninas Ana Clara e Gleisi....

    ResponderExcluir
  56. Amiga Acioli...
    Cadê vc?????
    Damia??
    Morg??...Orly...Luci e vários outros??

    ResponderExcluir
  57. ''Eu queria saber o que falar do caráter de alguém que para defender suas preferências num reality show generaliza e chama todo mundo de mau caráter... E, pior, com verniz de intelectual ainda por cima. Típico se quem se acha superior, descolado e o único que entende das coisas.'' Susan, De Cara pra Lua

    ResponderExcluir
  58. Credo!!!
    Essa songa monga vive atrás da porca!!!
    não desgruda um minuto dela parece chiclete em asfalto quente, piche, carrapicho...eu me enganei de novo...
    Ela não é a cachorrinha de Ana pé de cana, ela é o carrapato,,,cachorrinha é a Ana que toma banho só uma vez por mês qdo vai ao Cãobeleireiro do Pet Shop!
    Gleici só fica grudada nela o tempo todo, depois recebe votos da casa inteira e não entende o pq!?
    Não se socializar, é motivo de voto viu santinha do pau podre!!
    Eu mesmo se estivesse lá, não deixaria de votar numa pessoa que nem olha na minha cara pq tá sempre carrapichada com uma pessoa só ou embaraçada na barba imunda do namorado de Taubaté, pra votar num amigo ou em alguém que se socializa comigo o dia todo!

    ResponderExcluir
  59. Até acho que a Gleici poderia ter sido um pouco mais serena com as informações que obteve no quarto farol. Ela saiu jogando tudo no ventilador. Mas penso que muita gente aí que não cansa de criticá-la faria igualzinho ou um pouquinho pior que ela se estivesse no lugar. Afinal ela descobriu que tinha um grupinho de pessoas ali articulando paredões e ela era a bola da vez. E Diego só entende o jogo dele e ainda quer obrigar os que não combinam votos a votar com eles, ameaçando colocá-los na mira do paredão, como Breno e Kaysar. E ainda minimizou o que ele fez dizendo que foi para se defender. Quem no lugar da Gleici não ia querer votar em quem votou nela? Ele nem era o maior alvo da casa, mas quem escolhe esse tipo de jogo está sempre com medo de ir parar no paredão.

    ResponderExcluir
  60. Até acho que a Gleici poderia ter sido um pouco mais serena com as informações que obteve no quarto farol. Ela saiu jogando tudo no ventilador. Mas penso que muita gente aí que não cansa de criticá-la faria igualzinho ou um pouquinho pior que ela se estivesse no lugar. Afinal ela descobriu que tinha uma turminha ali combinando votos e ela era a bola da vez. Qualquer um no lugar ia votar em quem viu influenciando pessoas que não voltariam nela. Diego deu uma explicação minimizando o que fez e querendo que a Gleici entenda. Quem escolhe o tipo de jogo que ele está fazendo sempre está morrendo de medo de depender do julgamento do público. Espero que tenham percebido o que ele fez ontem na votação. Escolheu a Jéssica pro paredão, botou Caruso, Viegas e Wagner para votar nela e chegou no confessionário e votou no Breno para fingir que não está mais combinando voto. Botando os outros para se queimar por ele. FORA DIEGO.

    ResponderExcluir
  61. A Gleici é tão arrogante, tão grossa que deu uma patada de mula no Kaysar que até eu fiquei tonto aqui!
    O coitado esqueceu que não podia escrever nada ali dentro e me parece que ele quis escrever o nome da namorada não sei de quem, pois não entendi bem qual foi o contextoa pq o PPV só mostra a Ana e a Gleici...
    Kaysar é chamado a atenção e pede desculpas por ter esquecido dessa regra imbecil!
    Gleici solta as patas dizendo:
    " Sabe que não pode escrever nada desde o primeiro dia e pq escreve?"
    Depois uma mula dessa recebe votos e vai se vitimizar dizendo que não fez nada pra ninguém!...eu juro que tento gostar dela,...mas meu ranço só aumenta!
    Mas ela pode escrever, pq lá no quarto farol deixaram até lousa e giz pra favoritinha deles!
    Fiasco Leifert, há um tempo atrás lááá no paredão de Najayara fez um discurso até plausível dizendo que nós queriamos ver mais de Najayara e que ali eles não estão representando seus estados e nem tem procuração de ninguém pra representarem, e eu agora pergunto:
    O que faz aquela bandeira enorme do Acre no quarto do líder representando o estado da santa imaculada?
    Como explicar que isso não seja a parcialidade da torcida deles pela santinha do Acre?
    Agora pode representar o estado, seu Fiasco Leifert? ou somente a Gleici é que pode furar as regras e tudo bem!!??
    Chego a ter ãnsia de todos os anos essa manipulação discarada e desrespeitosa com o público...se confirmar o que estou pré sentindo...este será meu último BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, será o último nosso e de outros milhões .....

      Excluir
  62. Daí vem gente aqui dizer que a santinha do pau podre;;;não fica se vitimizando!

    Ficar dizendo que não fez nada pra ninguém para ser votada,...ISSO é se vitimizar!
    Ficar dizendo o tempo todo que recebeu votos da casa inteira ,...ISSO é se vitimizar
    Ficar perguntando toda hora se os 11 mil reais já cairam na sua conta pra sua mãe já ir usando o dinheiro pra passar a imagem que a mãe dela passa fome,...ISSO é se vitimizar
    Assim como ela cobrou de Kaysar que ele deveria saber das regras sobre não poder escrever, ela tbém deve saber que qdo for pra ser debitado os prêmios em suas contas será e pronto, tbém está nas regras do contrato que assinaram
    Nas regras tbém está escrito desde o primeiro dia em que entram na casa que todos ali dentro entraram num jogo onde todos teriam que votar e serem votados...mas parece que a santinha não entendeu ainda essa regra né mesmo?
    Que moral então ela tem de cobrar de Kaysar o esquecimento de uma regra?
    Kaysar sentou ao lado dela pra almoçar hoje!
    Ela simplesmente dá as costas pra ele pra ficar de chamêgo com seu namorado de Taubaté!
    Essa é a humilde de Taubaté que deve levar a bolada, tadinha ....tão humilde né?
    Tão pobresinha que não aprendeu a respeitar quem senta a mesa do seu lado!
    É uma estupida selvagem do mato, isso sim!
    Depois qdo ele votar nela, capaz de ser condenado a fogueira!
    Tem mais que votar mesmo nesse embuste!
    Pra aprender a ter educação.
    Hj pela primeira vez eu a vi lavando um prato e um garfo...mas fazer a papinha que é bom?...Necas de quitibiribas!
    Não sabe nem ferver água pra fazer miojo!
    Fada de Taubaté

    ResponderExcluir
  63. A Fada de Taubaté cortou o dedo e correu chamar sua dona pra fazer o curativo!

    Pq não fechou o corte usando sua varinha mágica?...não é fada?

    ResponderExcluir
  64. Bem tenho 71 anos assisto o BBB. e posso dizer com certeza que a população não aceita combinação de votos. E tudo começou nesse programa com esse Diego que se sente superior a tôdos os participantes, queimou a Ana Paula e a Patricia e culpa a Gleice de forma preconceituosa e com muita maldade, e a Jessica não pode culpar somente sua ida ao paredão nela pois os três patetas que votaram nela a pedido desse facinora que não quis enfrentar a Paula, os que forem do Kaisar pensem nisso pois pode ser a proxima vitima dele.

    ResponderExcluir
  65. Quem tem que sair é Thiago Laifer por ser um apresentador muito fraco já vejo que haverá manipulação de novo nesta edição kd a surpresa do voto do Anjo que ele falou não vi nada por isso que ele é péssimo volta Bial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affff.
      Ele disse que vai falar na quinta antes da prova do lider. Veja só como os torcedores do Kaisar enxergam o reality kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  66. Em dois meses de programa as únicas imagens que a globo tem pra mostrar de Gleici que foram úteis no jogo , é a imagem dela voltando do quarto Farol,...que inclusive ajudou a promover a novela das 9...é por isso que já mostraram mais de 40 vezes... o resto, só tem imagens dela dormindo, lendo livro na cama ou namorando igual a um esquimó com o covarde onde o contato deles eram entre duas camas e um criado mudo no meio segurando a vela...os esquimós mal se encostam e o beijo tbém é de esquimó!
    O covarde então é o mais podre que eu já vi em 18 edições!
    NUNCA dormiu com ela nas camas de casal dos quartos, sempre se tocando com os dedinhos entre duas camas de solteiro e isso era o máximo que faziam...agora que a Fada de Taubaté virou líder o chaveirinho não sai do quarto do líder e ainda dorme apertado com ela numa cama de solteiro!

    Falta de caráter que fala né?

    Ainda tem a pachorra de dizer que Kaysar é chato e não tem carisma kkkkk

    É recalque que fala né Brasil?

    Mas é bom, pq qto mais fala mais se queima e queima a sua namoradinha que agora tbém vive falando mal de Kaysar!

    Aliás se esse energumeno do Wagnerd não sair logo vai queimar a fada de Taubaté,...as redes sociais já estão comentando
    Kaysar pode ter sido influenciado no voto a pedido da Patylixo, mas pelo menos ele nunca falou mal da Gleici, mesmo a Patrícia insistindo pra ele dizer o que rolou entre a conversa dele e da Gleici! ele só dizia que era assunto deles e que ela não falou nada sobre a Patrícia
    Já a fada de Taubaté!
    Pode até não ser influenciada a votar, mas é influenciada a falar mal dos outros e soltar aquela risadinha de Zacarias ridícula e patética, qdo estão juntos , a Ana o covarde e ela, metem a lenha nos outros e dão gargalhadas

    Depois ainda não entendem o pq Kaysar é a melhor pessoa e pq eu torço por ele e pra ele sempre!

    ResponderExcluir
  67. Quem tem que sair é Thiago Laifer por ser um apresentador muito fraco falou da surpresa do voto do Anjo e não vi nada ontem na formação do paredão que apresentador é esse e já vejo que haverá manipulação de novo nesta edição causando injustiça no jogo volta Bial .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alberto.
      Geralmente não comento algumas coisas aqui.
      Mas é a quarta ou quinta vez que vejo você dizer que o Tiago prometeu uma surpresa no Anjo.
      É para a semana que vem. Ele falo ao vivo, semana que vem.
      Abraço.

      Excluir
    2. Semana que vem = Próximo Anjo

      Excluir
  68. Ja dizia aquele ditado "me diga com quem andas que digo quem tu és". Kaysar escolheu o lado dele e a combinação de voto dele ontem foi exposta, agora a torcida quer tirar a Gleici só por questão de favoritismo e pasando a mão na cabeça do Diego. Dessa vez vai o Diego, mas a eliminação do Kaysar ta proxima. #ForaKaysar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Graff! Eu também não consigo torcer pelo Kaysar, por isto, também sou #ForaKaysar .

      Excluir
  69. Vamos votar na escrota da Gleice para ter mais votos para sair do que a Jéssica. Vamos testar a força das formigas dela. kakakakaka.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Caracos e Caracas do Brazeeel!

    Hoje foi dia maravilhoso, amanhã vai ser dia mais bom desse mundo inteeero...

    Amo minha vida...amo cada dia, cada minuto deste vida miiinha!...amo o Braseeeel,,,melhor lugar deste mundo!
    Amo BBB ...amo este casa! amo vcs!
    Brazeeeeeeel
    ....................(Kaysar Dadour)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a Patricia...amo a Bruxinha....amo o Diego.....amo o caruso........amo o viegas....amo o bin laden....amo sadan roussen....amo o caligula.....
      ........Kaisas dadoour

      Excluir
  71. Ela justifica o verdadeiro. O real. Sem ficção e sem invenção. Os que não estão acostumados com a verdade plena e incontestável se incomodam. Simples assim.

    ResponderExcluir
  72. Estava demorando pra que eu visse aqui um comentário preconceituoso!
    Qdo não se acham mais motivos ou argumentos! pq não apelar com o preconceito a estrangeiros?

    Kaysar assim como os demais foram escolhidos a dedo segundo as palavras do próprio apresentador do BBB, e portanto tem os mesmos direitos de vencer o reality assim como qualquer outro,...ele não veio na mala como veio a Ana porca filha do vovô funga funga Mr. Magoo...que nem se inscreveu e caiu de paraquedas, ela sim nem era pra estar ali dentro!
    Mãe não é só quem pari mas quem cria.
    Kaysar é filho adotivo da nossa pátria que é mãe gentil e adotou seu filho Kaysar e toda sua família.
    Kaysar já e nosso irmão de corpo, alma e coração que o Brasil todo o abraçou!
    Kaysar em uma só frase profere vários elogios ao Brasil que muitos brasileiros destroem com uma só palavra ou um só voto nas urnas!
    Pasmém vcs, o voto errado de Kaysar que todos julgaram pode ser o único demérito que lhe tire o prêmio julgado pelas mesmas pessoas que erram em seus votos em mais de 100 anos!
    Seu coração é mais verde e amarelo do que vermelho, se é que vcs me entendem!
    Que para quem sabe ler, um risco quer dizer Francisco!
    Seu coração é verde e amarelo da cor dos papagaios brasileiros,...ele é um papagaio como ele mesmo se auto nomina! e como tal tbém torcerá para o Brasil e contra a Argentina nessa copa do mundo!
    Então inventem outros motivos para que ele não vença o BBB pq essa de ser estrangeiro não cola e nao desce nem com coca cola.
    Ele não é representado pela bandeira do Acre como aquela do quarto do líder, ele é representado pela bandeira nacional brasileira e portanto Kaysar me representa
    Por ser brasileiro e pelo caráter que tem e que muitos deveriam aprender com ele em vez de atirar pedras!
    Ele é um exemplo de superação e um exemplo a ser seguido!

    Kaysar Campeão caracoooo!

    Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, novamente preciso !! Aliás não tem comentário seu que não seja preciso!!! Seus textos saem natural, porque a verdade se externa naturalmente !!

      Kaysar Campeão caraco !!

      Excluir
  73. Monteiro...
    Sim amigo...
    Somos Kaysar...independente se vencer ou não!
    Torcemos pra ele e POR ele, mesmo depois do fim!

    ResponderExcluir
  74. bom mas se as torcidas estão se unindo pra votar na Gleice e ela chega nos 15%, então tá claro que ela ganha o premio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram o mesmo quando ela teve 3% no outro paredão. No próximo terá 40% e se bobear vai bater o recorde de rejeição. A Santa Gleici. Um verdadeiro anjo.

      Excluir
  75. A torcida tola do Tonho doido querendo tirar a gleice mais não vão conseguir ....

    ResponderExcluir
  76. Só para lembrar que no Brasil, também existe Gerra diária, então ser refugiado da Síria,da guerra não é mérito, pois também vivemos com mortes e Gerra diárias.

    ResponderExcluir
  77. Vamos votar na Gleici "a santa", para que ela fique mais votada do que a Jéssica. Votar Santa Gleici, a Pura.

    ResponderExcluir
  78. Essa sonsa da gleice planta que ta se achando e quem devia sair

    ResponderExcluir
  79. Obrigado obrigado nunca desisti de Kaysar ele e isso tudo mesmo e muito mais amei seu comentario #Kaysarcampeao #bbb18

    ResponderExcluir
  80. Kkkkkk desculpem avisar mas a Gleici eh a única q pode bater de frente com o Kaysar em uma votação. Pode até ser q não ganhe, mas vai dar trabalho e vai até o final!!

    ResponderExcluir