06 março 2018

Pesquisa FINAL 06/03 (21:00) 6º Paredão BBB18:
Gleici x Mahmoud x Paula




RESULTADO DAS PESQUISAS
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter




TODAS AS PESQUISAS

 

 

  

 

  

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

146 comentários:

  1. Postem a média dos sites e do twitter em uma só imagem, como era antes, por favor. Amo o blog ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma só imagem é ruim, pois a média do Twitter é distinto dos sites, ou seja, só daria informação errada ao leitor. Fez certo em ter separado as médias sim!

      Excluir
  2. acho que o Mahmude teria que sair apesar de gostar dele

    ResponderExcluir
  3. Fora Paula, vem fazer doces, pipocas e sensualizar macho aqui fora. As enquetes tradicionais representam, de fato, o resultado final que veremos nesta terça-feira.

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que fazer para escolher, se Paula ou Mahmud. Acho Paula fria e Mahmud mais emoção. Paula corta muito a Gleici, poda muito a fala e o raciocínio dela. Não é fácil uma menina pobre, que deve ter estudado em colégio público, vindo de uma periferia ter uma boa articulação verbal. Quem faz pedagogia entende dessas coisas, da linguagem de outras classes sociais. É um dilema... se Paula sair, Patricia fica feliz e Caruso infeliz porque volta Mahmud; e o contráio, a mesma coisa. Jéssica tem problemas com Gleisi e acho que aí é preconceito de classe social. Me cheira isso... se não duvidar, do jeito dela ser caiçara. Mas hoje percebi Breno próximo de Paula, Ana Clara, Mahmud e Gleisi. Breno pode se aliar ao grupo família e outros. Para fazer o equilíbrio. Jéssica acreditou no Lucas que disse que sob Diego e Patrícia estaria protegida. Uma menina infeliz que vive na casa sob moleta de terceiros. Não tem vida própria, personalidade... o medo chama à covardia. E é isso que está acontecendo com Jéssica, covardemente indo para o grupo maioria... para não ser votada. Uma pessoa que não se destacou no reality. Nem Gleici que começou quietinha e resolveu encarar todo mundo, indagar e criticar. Ah, não pode... esta menina negra, caiçara da periferia ter a petulância de enfrentar gente de outra naipe? Pode sim... ninguém é superior ou inferior a ninguém. Cada um tem sua importância na vida, na história. Rótulos esdrúxulos em cima de Gleisi é discurso politiqueiro raso. Quero q Gleici vá pro quarto, veja tudo, e veja que Wagner não presta e termine com ele. Porque este covarde não mexeu uma pedra para salvar o seu "amor". É como Pôncio Pilatos que lava as mãos para a sua amada. Deixa-a ao Deus dará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por Paula ser razão, ela tem que continuar. Agir por emoção e impulso, como o Mamute, sempre faz com que cometamos erros. A própria bíblia diz que o coração é enganoso. Ter um cérebro pensante no grupo do bem, como a Paula, vai ser importante para eles. Enquanto que o Mamute pode continuar cometendo sucessivos erros por conta de se deixar guiar pela emoção. Razão, principalmente em um jogo, é primordial.

      Excluir
    2. Concordo com você Daniel. Gosto do Mahmoud mas infelizmente sabemos que joga por impulso. Ali é um jogo e se ele voltar desse paredão com certeza irá para o próximo e vai começar o chororô novamente.

      Excluir
    3. Com certeza! O tiro que ele deu no pé, foi pela emoção!!! Este jogo tem emoção, mas a razão é primordial!

      Excluir
    4. É muito óbvio que tem que ficar a Paula. Pena que a Picolé de Chuchu vá para o quarto. Não vai entender nada. Ela só vota em quem votou nela. Vai mandar a Jéssica para o paredão, a não ser que façam a cabeça (oca) dela. Uma pena, o melhor era ela sair e ficarem Paula e Mahmoud, que são protagonistas. Com a pergunta: quem você quer que saia, sempre a Mosca Morta é a menos votada. Se a pergunta fosse: quem você quer que fique, certamente a Mosca Morta sairia com os mesmos 10% de votos. Vamos observar, sem fanatismo, ele cega.

      Excluir
    5. Não só o fanatismo como o ódio político também cega. Menos é mais.

      Excluir
    6. Mas Paula e mais razão, Marmut é manteiga derretida. Paula já prometeu nesta madrugada se voltar n vai ser como foi até agora. Nos precisamos de Paula e Gleice. Por favor Amigos, parentes, internautas, fãs de Paula e gleici nos ajudem a ajudá-la a a ficar pelo menos está semana. Obg. Bjss

      Excluir
    7. Eu não acredito que estão criticando Gleici e defendendo Paula. Paula além de fazer joguinho sujo com breno mentiu dizendo que não beijou ele. Mail vezes Gleici e mAHMOUD.

      Excluir
    8. Concordo vamos votar pra ela sair no Gshow

      Excluir
    9. Sinceramente, Gleice não dá ... Porém, deve ficar ... Sem carisma algum, não me agrada um perfil "morno". Ela não irá ver nada no quarto segredo ... Nem Wagner, nem ninguém ... E se por acaso conseguir ver algo, não enxergará ... Ver não é o mesmo que "enxergar", é o caso de Gleice.

      Excluir
    10. Paula deveria ir para o quarto..
      Vem Mahmude assar sua esfiha aberta aqui fora!

      Excluir
  5. Vcs estão subistimando a Gleice
    Ela está muito indignada com esse paredão ela vai se vingar sim da forma dela, talvez ela fique quieta mas vai saber quem é quem ou vai explodir e botar pra quebrar
    Besta ela nao tem nada e ela tem coragem sim de votar em Patrícia Diego caruso kaysar e a Coja toda
    Quero vê ela conhecer o Wagner de verdade
    Se ele for esperta ela vem quietinha e acaba com eles aos poucos
    Ela fazendo isso o povo aqui fora vai defender ela
    Seria bom ela no paredão tirando um por um

    ResponderExcluir
  6. Postem as médias do twitter+blogs

    ResponderExcluir
  7. Mahmoud tem q sair...Paula vai jogar muito melhor é ajudar mais os outros favoritos...ele só vai cagar no pau se ficar...vota na Jéssica q é uma mosca morta e adora a Patricia ...ferrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Q Marmut seja bem feliz. Ele já falou do seu trabalho é q tudo de melhor Deus coloque na vida dele.mas ele é muito sentimento é sofre e n age. Precisamos de Paula e Gleice. Q as pessoas q gostem das duas ajudem nos a votar pra elas ficarem. Deus abençoe a todos e q Marmut seja muito feliz torcendo por elas.

      Excluir
  8. Glace pede! Brasil deixa Paulinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ontem ela já fez este apelo para o Brasil deixar Paulinha c ela. Ela se apegou à Paula q embora vcs acham seca e assim o jeito dela e é a melhor maneira q ela encontrou de conseguir ficar ali q é todo dia um dia diferente c pessoas q cada uma tem seu jeito. Paula e gente boa é vis fazer uma boa volta. Queridos muito q ela fosse para o andar de cima. Mas Gleice também é gente fina.

      Excluir
    2. Vamos votar pra paula ficar quero ver a cara da cobra patricia

      Excluir
  9. É uma pena, mas o Mahmoud vai sair. Ele deu um tiro no próprio pé. Vai arrepender sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele disse que não está lá pelo jogo, está pra divulgar seu trabalho de sexologo .Então já disse a que veio .Gosto dele, do seu jeito carente...mas pro jogo ele não acrescenta nada,infelizmente. Salvem a Paulinha que vai tocar fogo no parquinho

      Excluir
    2. Gleice, a candidata da produção e Paula, que não valem nada deveriam sair logo...

      Excluir
    3. Boa tarde Mario Araujo.
      Se comentar dentro das regras, nada é bloqueado.
      Letras maiúsculas não são permitidas e é como você geralmente escreve.

      Nossa regras:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  10. Está confusa essa pesquisa apresentada forma. O paredão anterior via-Se claramente todas as médias horárias. Com as flexinhas. Não gostei assim. Se foi pra confundir, acertaram em cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conheces já deveria ter visto que a das flexinhas já não estava colocando porque deu um BUG na tabela.
      Assim que arrumar, volta.

      Infelizmente o esforço para acertar não foi do teu agrado. Confundiu.
      Ainda bem que a grande maioria aprovou.

      Excluir
  11. Amigo Roberto Barral...

    Obrigado pelo carinho de sempre, que bom saber que mais uma vez estamos alinhados com o mesmo favorito!
    Fico muito feliz!

    Não se importe com as críticas pela sua escolha, vc tem direito de torcer pra quem quiser assim como aqueles que te atacam torcem pelos seus embustes!

    Gde abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio luis trevisan abraços amigo !! Conte sempre comigo

      Kaysar nunca errou, se Enganou pela sua bondade !!! Agora segura a fera .!!!
      Há e a Gleici picolé de chuchu .. Venha que aqui tem!!!

      Excluir
  12. Gosto muito do blog e por isso venho informar uma informação que está errada e um pouco confusa, no resultado final na verdade e uma média aritmética das médias proporcionais pois:

    votos 2.895.395
    gleice 9,64% = 279.116
    mahmoud 44,15%=1.278.317
    paula 46,21%=1.337.962

    votos 236.973
    gleice 3,91% = 9.265
    mahmoud 63,06%= 149.435
    paula 33,03%= 78.272

    media ponderada real
    votos 3.132.368
    gleice 288.381 = 9,21
    mahmoud 1.427.752= 45,58
    paula 1.416.234= 45,21

    Então na verdade como disse o resultado final de vcs não é uma média ponderada, e sim aritmética de ponderadas. o que não é a mesma coisa.

    No mais o blog de vcs é ótimo e sempre acompanho.

    ResponderExcluir
  13. Esse site deve estar errado porque a noite não dá pra mudar tanto assim uma pessoa estava com 30 e passou para 48 e muita coisa.

    ResponderExcluir
  14. Agora ué vi que um é só do twitter.kkkk

    ResponderExcluir
  15. Não entendi, quem está na frente para ser eliminado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mahmoud sai. Verifique sempre as médias proporcionais. Quem estiver em vermelho sai.

      Excluir
    2. Ana Paula, o confinado vai ser eliminado pela votação no GShow.com da Globo que é a votação oficial mas a idéia das votações das médias dos sites levantados pelo Votalhada tá indeciso. POde ser Mahmoud e pode ser Paula não tá definido.

      Excluir
    3. Tomara que saia o Mahmud ,pelo bem do jogo

      Excluir
  16. Morde e Asssopra

    Kaisar é desse tipo.
    Combinou votação para dar empate parta salvar o Rei dos Vilões do BBB18 que ele não está de inocente porque sempre vê toda a dinâmica dos grupos que combinam votos e falam mal de todo mundo inclusive do melhor amigo e patrício dele Mahmoud.
    Mordeu e asssoprpu Gleici
    Mordeu e assoprou LUcas.
    E assim vai o cara que fala Russo, Inglês, Frances, Árabe, Português voando no tapete mágico da ignorância de muitos espectadores que se deixam levar por essa fantasia que criaram de um refugiado Sirio. Será??? Será mesmo???
    Ué !!! mas ele canta junto todas as letras de funk.
    Tem fotos em Iates com amigos. Tem fotos dele com cachorros de raça. Diz na prova das Tvs com lembranças de fotos da familia que não queria ver as fotos. Mas como isso se ele todo dia vê as fotos do pai, da mãe e da irmã??? que ele tem com ele no confinamento. Estranho não???
    Este personagem foi muito mal elaborado. É uma cópia extremamente mal feita de Bambam com sua Maria Eugenia e Kaisar com sua garrafinha que ele conversa com ela. Cópia mal feita de Dourado copm seu cabelo moicano. Cópia ridicula do Cézar de ficar mais quieto só observando de longe todos. Cópia frajuta do alemão com esse namorico com Patricia. Enfim, Kaisar é um rascunho de todos esses personagens mal projetado e sem graça, Já cansou. Já passou de hopra.
    Kaisar esteve presente em topdas conspirações do trio da bruxa e do trio das cuecas sujas. Ele só falta beijar na boca do Caruso e sentar no colo de Diego. A vá !!! O ditado mais certo da humanidade é: "Me diga com quem tu andas , que te direi quem tu és" esse é infalível.
    Kaisar da Siria foi para Ucrania e lá ficou um tempão. Depois de um tempão veio de boa da Ucrania para o Brasil. Ele não veio numa boia de sobreviventes sobre o mar e nem num tapete voador como muitos pensam. Acorda Brasil. Eu torcia para ele mas não torço mais porque percebi que é um personagem ou vários personagens ao mesmo tempo. Muito fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, sou fanzoca do Kaysar, mas não sou cega. Vejo muitas das coisas que você aponta, mas isso não denigre a imagem dele para mim.

      Pode ser rico, pode não ser refugiado coisa nenhuma, sinceramente, quem escolhe o favorito baseado em sua história de vida não sabe assistir RS. Estamos julgando atributos de valor. A condição social não é atributo de valor nenhum, é apenas circunstância. Ali dentro são todos iguais. E ele tem enormemente a seu favor o fato de não explorar essa circunstância.

      Segundo ponto, ele pode sim, fazer um apanhado de condutas de campeões anteriores. Porque não, se deu certo com outros? Porque não, se qualquer um pode estudar o BBB, e é até muito indicado e inteligente que o faça antes de entrar?

      Terceiro e mais importante, é o comportamento em equipe que me interessa ali, já que estou avaliando um RS de CONVIVÊNCIA.

      Vejo que ele se junta aos maus, e isso sim é um ponto negativo que denigre a sua imagem e conduta. Mas ele também sabe se redimir, como fez com Gleici, e foi genuíno. Deu pra ver que ele se arrependeu de ir na onda da Patrícia.

      Achei válido que tenha acontecido exatamente assim.
      Se ele tiver que ser campeão, que seja porque deu a cara a tapa, porque se comprometeu, porque se jogou, porque errou e percebeu, e teve a chance de acertar.

      Excluir
    2. O foco da minha análise amiga Acioli não tá se é ou não refugiado. E sim...dele ter visto a conduta dos grupos vilões suas artimanhas e etc... e ele ficar do lado deles como se não tivesse acontecido nada. É muito óbvio isso. Kaisar é extremamente contraditório. O que to falando é a as redes sociasi já estão percebendo e ele já caiu no conceito.

      Excluir
    3. Alcioli é o que eu falei...morde e assopra. Vamos ver as novas condutas dele...

      Excluir
    4. Estou muito de olho nele, Foco, kkkk

      Excluir
  17. Lembram da semana passada? "Não tirem o Lucas..", pois é! O vilão certo a ser eliminado naquele paredão não era o pobre do Lucas, que só jogava contra ele mesmo e a noiva. O vilão que deveria ter sido eliminado, é quem joga contra a casa do bem, e digo mais, esse vilão era Caruso e não Diego. Diego joga, combina e tal, mas ele nem de longe é preconceituoso e agressivo como Caruso. Caraca, detesto esse homofóbico de touca. Ele é a versão masculina da maledicência da Patrícia.

    Se o Mahmoud fica, vota nele semana que vem. Se a Paula fica, vota em Patrícia. Gleici votaria em Jéssica, mas assistindo tudo do quarto e pensando no jogo que a turma do bem vai fazer, ela pode mandar a Patrícia direto. Eu espero!

    Agora pensa, gente, pensa direito pra jogar direito. Não são só eles que jogam, a audiência tem que aprender definitivamente a jogar com eles também!

    Quem vai votar em quem a gente quer que saia? Mahmoud ou Paula?
    Eu tenho a minha opinião formada, firme e forte. Tenho certeza que esse brother não vai decepcionar na indicação.

    But, quem vai subir é Gleici, isso já está fechado, não tem mais reversão. Se ela indica Patrícia, quem ficar, vai votar junto com a Família e talvez Breno se junte a este time, indicando Caruso ou Diego. Só um deles sairia, infelizmente, mas seria o único jeito de abalar o G Force.

    Pensem!!!! Vamos mostrar quem manda nessa bagaça, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Gleici não se bandeie para turma dos Cuecões. To sentindo isso.

      Excluir
    2. Saí Mahmoud, pois ele é muita emoção e se atrapalha!!! Falamos na semana passada que o Diego deveria sair, mas como bons brasileiros que somos, o voto foi errado!

      Excluir
    3. Complementando o porquê de sair o Mahmoud... Ontem Ana, Breno, Paula e ele conversando, apontavam exatamente está questão dele ser emoção e não pensar!!!

      Excluir
    4. Olha, se a Gleici tiver o mínimo de inteligência, e eu acho que ela tem, terá que passar todos os minutos dos dias analisando as pessoas, e mirar especialmente no Wagner.

      Ela pode sair desse quarto sendo Diva ou planta. E a escolha dela vai definir toda a sua trajetória posterior. Por um deslize que prejudicou apenas ele mesmo, Mahmoud está saindo.

      Meu sonho de consumo: ela finalmente enxergar o jogo duplo que o Wagner está fazendo com ela - tinha que ter função replay retroativo na tv que ela vai ver do quarto, para ver a cena 'Wagner no quarto do líder falando que se tivessem que votar nela, tudo bem' - e voltar triunfante emparedando ele!
      Já pensou nesse Twist muito louco?
      Uhuuuuuu, aí sim, ela poderia vir a ser mais uma diva da edição. Esse cargo é só da Clara por enquanto. Que aliás, deu um show enquadrando Papito e Caruso! Deixou os dois mudos com cara de paisagem, e ainda causou admiração em Caruso, que ele entregou pelo olhar..

      Enfim, essa galera do bem tem que começar a jogar de verdade. O direcionamento da direção nem sempre é para o mal, desta vez foi para o bem. Voto aberto para as pessoas finalmente acorrrrdaremmm para a vida! Mas Mahmoud continuou dormindo.

      Excluir
    5. Verdade! E tem mais um detalhe que percebi: esse touquinha pseudo troglodita não gosta de nenhuma das mulheres da casa...já notaram isso? Sei não,viu?

      Excluir
    6. Tem razão, Lara, até mesmo da Paula, por quem tinha um "crush", o Caruso pegou ranço. O que será isso? Kk

      Como gosto de ler as opiniões da Acioli! é também do Foco, ainda mais que estão tendo mesmos pontos de vista que eu sobre o jogo.

      O que a Acioli falou é um fato, nós, público, mandamos nesse jogo e temos que ter visão além do paredão em questão, e, portanto, o Mahmoud é a peça que precisa sair hoje. Tomara que o público do sofá perceba a tempo.

      Excluir
    7. Verdade Acci por isso sou #ForaMahmoud

      Excluir
  18. A Mosca Morta (Picolé de Chuchu), também conhecida como Gleice, vai olhar, ouvir e votar na Jéssica e vai dizer: porque ela votou em mim. Só fez isto até hoje. Figura apagada no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bibelô ???
      É um arranjo ???
      É um enfeite ???
      É uma planta ???
      Não ! Nunca foi e jamais será...
      Ela é a que se juntou aos mais destacados da casa, aos mais "causadores", aos mais top da edição.
      Ela é a que enfrentou cara a cara Lucas.
      Ela é a que enfrentou cara a cara Caruso.
      Ela é a que enfrentou cara a cara Diego.
      Ela é a que enfrentou cara a cara Jéssica.
      Ela é a que enfrentou cara a cara Kaisar.
      Enfrentou os gigantes da edição.
      Ela é a que investiu pra cima do Wagner.
      Ela que tem o sorriso mais lindo da edição.
      Ela dança, ela bebe, ela participa das provas como ninguém, a maioria vence.
      Não tem papas na lingua mas sempre muito coerente.
      Que planta é essa que alguns insistem em dizer??
      Já tá até chato isso. Sem noção. Sem nexo.
      #GleiciTáComTudo

      Excluir
    2. Concordo em gênero,número e grau.

      Excluir
    3. Não é pq se trata de um jogo que as pessoas têm que representar. Ela ( Gleici), Paula e Mahmoud são autênticos. Não entendo quem torce pra que tenha barraqueiras (os) no jogo ou gente sem caráter. Sinto muito,"fio" mas vc é minoria. Ainda existem pessoas que não gostam de gente ruim,graças a Deus!

      Excluir
  19. Bora fazer mutirão pra Paula ficar. Acho que só ela tem peito (pra não dizer outra coisa) pra enfrentar o trio e botar mais fogo no parquinho. Mahmud vai fazer m...outra vez, porque não raciocina, só pensa com o coração. Ele não está no clima do jogo ,como ele mesmo disse....está lá pra divulgar seu trabalho como profissional. Paula incomoda a Patricia e a Diego mto mais que Mahmud .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora gente!!!! Ainda dá para se ter uma folga boa entre ela e Mahmoud!!!!

      Excluir
  20. Só aquele susto que o kaisar arregalou os olhos e fez uma cara de insatisfeito com a surpresa de votar em aberto no Lucas aquele dia e no paredão ultimo já mostra quem ele é. Quem bota a cara a tapa não se assusta com voto aberto.

    ResponderExcluir
  21. kaisar é covarde e sem comprometimento nenhum no jogo. Isso tá muito claro.

    ResponderExcluir
  22. Queria que a Gleice saísse. Uma sonsa que não acrescenta nada n jogo. Mas já percebi que o Marmoud é quem vai vazar. Vamos continuar vendo a Gleice se esfregando no nojento do Wagner. Ela é tão burra que não percebe que está sendo usada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota burrice nisto, em todos os aspectos da vida. Não acrescenta nada a um programa de entretenimento. Quando sair poucos notarão sua falta. Medíocre. É a Mosca morta do programa. O Picolé de Chuchu. Figurinha apagada. Ridícula e4tc etc etc. Há quem goste de Picolé de Chuchu. Gosto não se discute.

      Excluir
    2. Quem é Gleice? Ainda não percebi a presença desta pessoa. Está no jogo?

      Excluir
    3. Rsrsrs picolé de chuchu vale ?! Rsrsrs

      Excluir
  23. As Ações de kaisar está caindo na bolsa de valores do BBB18...
    https://www.youtube.com/watch?v=swKs3BDwacc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente sou Paula até a morte.Vc Foco so sabe falar do Kaisar.Se existe uma vilã se chama Patlixo.Ela é o Caruso são piores que todos os vilões de todos BBB juntos.Parece que vc quer por todo mundo contra o Kaisar não torço para ele mais para mim o 3 lugar e dele.Campeã Paula.Greice em segundo. E ele em terceiro.

      Excluir
  24. Kaisar é extremamente influenciável e corruptível. Esses valores não é de um grande campeão de BBB. Muito pelo contrário.]O tempo todo ele dizia a Patricia , "não quero" - "me deixa em paz" - "quero só amizade" - etc etc...E Patricia continuou suas investidas nele a ponto de fazê-lo até entrar na conspiração contra Gleici para influenciar a salvação do Vilão Master da casa Diego. Esse tipo de comprtamento merece vencer um BBB???? Gleici e Ana Calar jamais se deixou influenciar por alguém.
    Kaisar não é inocente.Ele é bem consciente do que faz. Não tem as qualidades de um verdadeiro campeão do reality e nem merece o terceiro lugar. Dentro da casa BBB18 no minimo tem 4 que merecem muito mais que ele até o terceiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que sua Ana Clara estava domingo depois da votação pedindo perdão para a Patrícia por ter votado no Diego falsa também.A única autêntica e a Paula e a Gleice.

      Excluir
    2. Ana Clara é super correta. Já disse um milhão de vezes que Ana Clara nao tem a visão de jogo daqui de fora e Patricia e Diego nunca votou nela.

      Excluir
    3. Tbm acho esta ana clara falsa

      Excluir
    4. Gente não sei onde vocces acham isso. Em que lugar. Onde isso?? que ela é falsa.
      Não tem lógica.

      Excluir
    5. Kelivin, eu não acho. Os únicos autênticos na casa são: Ana Clara, Gleice, Paula e Mahmoud.

      Excluir
    6. Mahmoud e o mais de todos 20 do BBB 18.Um cara consegue ir para paredão com 2 amigas para não votar no Diego porque deu a palavra. Ele não pensou na Paula e na Gleice.Ali vale 1.500.000.Um cara que vai paredão que vai assim tinha sair com 100%.

      Excluir
    7. Tem lógica sim. Com razão depois do paredão estava chorando no quarto do lider pedinfo perdão é colocando a responsa nas costas do pai. Ana clara n é tudo aquilo não é falsa sim. Ela só se acha a última bolacha do pacote é pensa q sabe tudo como diz seu pai q ela n respeita.

      Excluir
  25. Todos os verdadeiros campeões não se corrompem com drogas. Todos campeões que se corromperam com drogas cairam por terra e perderam seus premios.
    Nesse BBB18 evite as drogas, vote certo.

    ResponderExcluir
  26. Quem ficar e quem sair vou ficar muito feliz e triste respectivamente, gosto dos dois, adoro Marmoud, mas não acho justo a Paula sair por um erro que foi dele, mesmo assim, ele saindo vai ser muito triste.

    ResponderExcluir
  27. É comum sentir “gosto de quero mais” depois de tomar sorvete. Este desejo, de acordo com pesquisadores, pode ser tão viciante quanto o relacionado às drogas ilegais. A forma pela qual o cérebro responde aos estímulos de satisfação em alguns alimentos é semelhante a de pessoas que usam cocaína.

    Leia mais: https://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/pesquisa-indica-que-sorvete-pode-viciar-como-as-drogas-4219337#ixzz58ykjF3If
    stest
    Portanto, cuidado com Picolé de Chuchu.

    ResponderExcluir
  28. Olha, se a Gleici tiver o mínimo de inteligência, e eu acho que ela tem, terá que passar todos os minutos dos dias analisando as pessoas, e mirar especialmente no Wagner.

    Ela pode sair desse quarto sendo Diva ou planta. E a escolha dela vai definir toda a sua trajetória posterior. Por um deslize que prejudicou apenas ele mesmo, Mahmoud está saindo.

    Meu sonho de consumo: ela finalmente enxergar o jogo duplo que o Wagner está fazendo com ela - tinha que ter função replay retroativo na tv que ela vai ver do quarto, para ver a cena 'Wagner no quarto do líder falando que se tivessem que votar nela, tudo bem' - e voltar triunfante emparedando ele!
    Já pensou nesse Twist muito louco?
    Uhuuuuuu, aí sim, ela poderia vir a ser mais uma diva da edição. Esse cargo é só da Clara por enquanto. Que aliás, deu um show enquadrando Papito e Caruso! Deixou os dois mudos com cara de paisagem, e ainda causou admiração em Caruso, que ele entregou pelo olhar..

    Enfim, essa galera do bem tem que começar a jogar de verdade. O direcionamento do diretor nem sempre é para o mal, desta vez foi para o bem. Voto aberto para as pessoas finalmente acorrrrdaremmm para a vida! Mas Mahmoud continuou dormindo. E por isso está saindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paula em conversa com a Ana Clara, ontem, disse que se der tempo elas conseguirão ver o que rola entre o grupo do Caruso e o grupo do Diego... Disseram que irão botar fogo para eles se degladiarem... A Paula disse que irá chamar a Patrícia no mano a mano!!!!

      Excluir
    2. Acioli ela tem que analisar mais tem que por a Patlixo no paredão ninguém vota nela sem ser a Paula. Sobre o Wagner so da um fora nele e pronto.Aquela Patrícia tem que sair com 99% de rejeição.

      Excluir
    3. Acioli, tem que emparedar Diego ou Patricia para dar um baque, nos reis da canalhice. Wagner é soldadinho raso.

      Excluir
    4. Acioli,, será que a Gleici picolé de chuchu vai ter esta visão ? "duvido "

      Excluir
  29. Gosto do Mahmoud não queria que saísse, mas depois de ouvir ontem Patricia e Diego comemorando o paredão e dizendo que perferem que Mahmoud fique porque Paula e Gleice votam em Diego ,estou torcendo muito #FicaPaula#FicaGleice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! E a cobra da Patrícia ainda falou que não conseguiu desejar boa sorte pra Paula,pois, quer ver ela bem longe.

      Excluir
    2. Patrícia morre de inveja da Paula.Porque e bonita e sabe conversar.Tudo sai da boca da Patrícia e lixo.Um linguajar horrível,no ppv tem tirar as crianças da sala.

      Excluir
    3. Concordo com vocês 2.👍

      Excluir
  30. Eu também gosto do marmud mais ele e gagão e Gleice vai ficar no quarto e não vai votar em ninguém vai se vingar da Jéssica e outra pamonhas igual marmud marmud saído não torço pra mais ninguém só gostava dele é do Lucas,mais mesmo com dó do marmud ele tem que sair só Paula pra indicar um deles,é uma pena essa família também morrendo de amores pelo diego e Patrícia e com medo do pai dizer umas verdades pro Caruso tá um saco muito covarde essa Ana clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta ana paula so pensa nela e está louca pra paula sair pra ela se atirar em cima do breno...e muito falsa mesmo

      Excluir
    2. Que dedução mais ilógica.

      Excluir
  31. a festa que a quadrilha do G6 vai fazer quando ouvir Thiago Leifert eliminar Gleici e Mahmud... vai ser aquela alegria, e a família Lima vai sofrer o baque. Tenho medo que AC arregue e comece a puxar saco de Diego e Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Luis Lima não seria coisa do outro mundo olhando por dentro da casa. Patricia e Diego nunca votaram na Familia o que não signifiuca que não votar agora mas Ana Clara não tem a visão que temos. Tenho medo disso acontecer e Gleici achar que a familia é errada.

      Excluir
    2. Ana Clara estará ao lado da Paula, acredito que vá ficar no paredão) e não fará isso, pois pelo que conversaram ontem, ela já percebeu que tipo de pessoa é a Patricia.

      Excluir
  32. FOCO NOS FAKES, vc viu o Kaysar dizer que gostaria de ser ator?
    Tá explicado.

    ResponderExcluir
  33. Está começando a campanha contra a Ana Clara.
    Pena que Picolé de Chuchu vá para o quarto, teria que ser a Paula. Picolé de Chuchu já era sem noção antes de entrar no BBB, agora parece que piorou. Figurante. Junto com Wagner e Viegas.

    ResponderExcluir
  34. Dos participantes que restam no BBB18, temos:
    Protagonistas(para o bem ou para o mal - o que seria do Batman sem o Coringa? ou de sexta-feira 13 sem o Jason?):
    Diego, Patrícia, Caruso.
    Ana Clara/Ayrton, Paula, Mahmoud.
    Kaysar, Breno, Jéssica.
    O resto é figurante.
    Doa a quem doer.
    Vamos continuar observando. Sem torcer nem distorcer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doendo em voce que tá incomodado com Gleici ser uma das favoritas a vencer o BBB18.

      Excluir
  35. A quantidade total de votos está errada. Já são mais de 7 milhões nas pesquisas? A soma dos sites + twitter não dá isso!

    ResponderExcluir
  36. Luís Lima ela ja começou puxar o saco a partir de domingo quando foi para o quarto do líder pedir desculpa para Patcobra por ter votado no Diego. Ali mostrou medo e falsidade.O povo pode achar ruim o jeito da Paula mais e a única desafiar a Patrícia. Tenho muito medo da Gleice fazer igual a Maroca ver tudo e chegar e fazer caçada.Ela nunca pode voltar sexta e votar na Jessica.Tem chegar e mandar ver BA Patrícia ai será 99%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se esqueça que ela tem experiência de militância social...

      Excluir
  37. Foco nos Fakes , mármore Carrara tenho na minha casa, aqui é minha opinião, se é que sabe o que é mundinho!. Me erra por favor !! Já passei deste fase no jogo criança ! Boa tarde !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente aqui que nem respondo. Não merecem. São muito rasteiros

      Excluir
  38. Triste ver que a songa monga vai ficar no quarto e indicar alguém. Vai livrar a cara do seu ficante e não vai por a Patrícia no paredão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, a picolé de chuchu vai se achar e a máscara vai cair definitivamente !! Aguarde !

      Excluir
  39. Picolé de chuchu está perdidinha. Coitada da Mosca Morta.
    É figurante. E figurante fraca. perde pra Viegas e Wagner.

    ResponderExcluir
  40. O povo aqui exalta muito Ana Clara,pelas atitudes boas que ela tem.Se pararmos para pensar,ninguém é de todo ruim,Patlixo também tem seu lado divertido,engraçado,mas o lado mau tem o seu peso.Ana Clara pode ser do bem,mas em compensação o pai,putz,não me desce e não podemos separa-los.Sujeito asqueroso,arredio,com ares de tarado,soberbo,péssimo!Por isso acho que a família não merece.Se Ayrton estivesse jogando sozinho ali,ja tinha saído a muito tempo,quem segura é a filha,então...Tem que se julgar os dois,para se fazer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayrton é perseguido por causa do preconceito de pessoas com pessoas mais velha. Tem muitop jovem que não consegue fazer nem 5 barras no alto , ele faz 10. Tá rendendo saúde, E ele não tem nada de tarado. O pessoal que produziu essas coisas na mente.
      Ele está anos luz na frente de todos os participantes. Não fez nada de errado. A filha tá degraus acima e leva nas costas a dup´la por causa da idade dele. Sabiam que ele tá sem chinelo e tá usando os da filha porque Caruso escondeu e jogou fora todos os chinelos dele. Ele tá sempre sendo provocado por esses desiquiLibrados cuecões que não tem educação nenhuma. São um zero a esquerda.

      Excluir
    2. Regininha acho que vc pega muito pesado com essa pecha que puseram no Airton de incestuoso, por causa de selinho. Acho q vc vê coisas q não existem... e Focus têm razão, as pessoas de idade no BBB são repudiadas por jovens de internet e jovens lá de dentro... tanto que Mara saiu. Há uma intolerância aos mais velhos e Airton nem é tão velho assim, deve ter uns 50 e poucos anos... 57, acho. Muito preconceito em cima de Airton. Ele é tão ogro quanto Caruso, mas por ser mais velho, é mais bombardeado por um moralismo falso.

      Excluir
    3. Luis Lima,não sou preconceituosa não.No primeiro dia que a familia chegou na casa,teve uma festinha a noite.Nesta festinha ,Ayrton não deu selinho em Ana Clara,foi um beijo;o video rodou por ai o tempo todo.Luis Lima,tenho 6 irmãos,tive pai também,tínhamos um carinho imenso um pelo outro,e o máximo que chegávamos perto,era pra dar um abraço e um beijo muito rápido.Não fui criada vendo pai dar beijo na boca de filha,levantar a saia da filha pra ver se ela estava de calcinha,dormir em cama de casal de conchinha com o pai.Esta foi minha criação e tenho a idade do Ayrton.Quando a Eva estava no programa,em nenhum momento eu o vi abraçado com ela,fazer um carinho,ao contrario,ele deitava em cima da filha e ficava de conchinha com Ana Clara e jorginho.E eu olhava pros olhos da Eva deitada na outra cama,sem carinho nenhum.Se isso for falso moralismo de minha parte,desculpe,mas fui criada assim e não vejo estas atitudes com bons olhos não.

      Excluir
    4. regininh@, não sei se vc vê pelo PPV, mas várias situações que circularam envolvendo o Ayrton e Ana Clara, foram tiradas de um contexto maior.Vc pode não estar acostumada, mas daí a julgar como errado ou como perversão, minha amiga, é muito preconceito sim. Tenho 66 anos e sempre tive o hábito de dar selinhos na boca de sobrinhos, sobrinhas e amigos(as). Para quem dá, é carinho. A maldade está em quem vê ou gostaria de dar e não tem coragem.
      O Ayrton - e, diga-se de passagem que acho uma pessoa chata, retrógrada e implicante - foi sim perseguido desde a primeira semana, além de sofrer preconceito por ser mais velho.
      Pq uma pessoa jovem pode olhar para outra - até com olhar de interesse - e uma pessoa mais velha não.
      A beleza, não importa onde esteja, é para ser admirada.
      Vc acha que, por ter a minha idade, não gosto mais de olhar para o Breno ou Lucas do que para o Caruso?
      A única coisa que envelhece, minha amiga, é o corpo. O coração e a mente só o fazem se a gente quiser ou deixar.
      Seja mais tolerante e tente ver as pessoas com um novo olhar.
      Pq

      Excluir
    5. A única coisa que tenho a dizer aqui,é que fanatismo cega.Vocês tem tanto argumento com quem não vê o mesmo que vocês.Se quiserem,podem me chamar de preconceituosa ou seja o que for,pois já disse que não sou,mas não tolero mesmo essa coisa de pai beijar,não foi selinho,na boca de filho,deitar de conchinha,nem levantar a saia pra ver se esta de calcinha.
      Não entendi nada em que assunto você entrou ,dizendo que beleza tem que ser admirada e blá blá bla.Vocês deturpam tudo.

      Excluir
    6. Toquei no assunto beleza, pq o Ayrton também foi acusado de olhar e tocar indevidamente a Nayara e a Patrícia.
      Acho que não estamos vendo o mesmo jogo.

      Excluir
  41. pelo menos nossa fada acreana já vai pro quarto secreto ne bebes

    ResponderExcluir
  42. Pena que o quarto com tv vai ser desperdiçado por uma burocrata que nem sabe o que está fazendo na casa. E só vota com rancor: porque votou em mim.
    Vamos observar a Picolé de Chuchu., só assim ela vai aparecer. Figurinha apagada e sem noção.

    ResponderExcluir
  43. Quanto mais eu leio comentários nas redes sociais, mas vejo que temos uma sociedade doente de tanta ira, ódio e intolerância humana.

    ResponderExcluir
  44. Saiu na folha de sp que há um conflito entre o gay Mahmud e o homofóbico Caruso.......

    ResponderExcluir
  45. Luis Lima, infelizmente nossa sociedade perdeu o norte, perdeu a bússola perdeu os conceitos !! Até aqui está difícil brincar ou torcer !!! Você tem razão ! A rede permite isso!! Geralmente quem gosta de causar não se apresenta cria um Nick name e fala o que quer !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a internet fez com que as pessoas perdessem a vergonha, o respeito humano, o pudor... ela estimula as pessoas a soltarem seus demônios, o de pior que tem dentro delas, suas frustrações, seus ódios, suas iras, suas bocas sujas, seus deboches, o bullying virtual, a chacota, enfim, o diabo que cada um tem dentro de si. A internet é diabólica.

      Excluir
    2. Luis Lima, está é a palavra onde os falsos etc... Se escondem ( diabólicos)!!!abraços

      Excluir
    3. Embora eu use pseudônimo, concordo com vcs. Aqueles que se escondem atrás do suposto anonimato da internet para se mostrarem preconceituosos ou fazer bullying, na verdade são covardes. É tão bom a gente trocar ideias e crescer com a diferença delas!

      Excluir
  46. A burrocrata vai ficar no quarto. Que desperdício.
    Será que vão servir Picolé de Chuchu pra Mosca Morta?
    Vamos observar.

    ResponderExcluir
  47. Ehh, para alguns comentaristas a gente precisaria daquelas tecnologias ópticas de Black Mirror para bloqueá-los de nossa visão. Só assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil clica no nome de quem te incomoda e bloqueia o perfil... Obs: fica acima no lado esquerdo da sua tela!!! Não precisa de tanta tecnologia ..

      Excluir
    2. Muito obrigado, Roberto! ;)
      Vou testar.

      Excluir
  48. Falar besteiras é pouca bobagem.

    ResponderExcluir
  49. "Gleici fica indignada pq enxergou cada jogada feita na casa.Ela viu que Patricia/Diego armaram o paredão entre ela,Paula e Mahmoud.Então,ela tem mesmo que falar muito nesses votos,neste paredão e a maneira como foi montado.Isso não é mimimi é expor o jogo do adversário." (de cara pra lua).

    ResponderExcluir
  50. Como vocês não tem a enquete um site importante como O GLOBO? https://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/enquete-bbb-18-gleici-mahmoud-ou-paula-quem-deve-ser-eliminado-22456567.html

    ResponderExcluir
  51. para dinâmica do programa, gostaria da eliminação da Paula que so sabe cozinhar e bater cabelo.o marmude subir pro segundo andar e voltar na glória da sua vingança, tipo a mulher da novela o outro lado do paraíso kkkkk
    aí simmm vai ficar bem legal o programs

    ResponderExcluir
  52. Vocês acham que saí Mahmoud??? Está tudo muito igual!!!!

    ResponderExcluir
  53. A unica certeza mesmo é a Gleici na casa de cima.fora isso...rsrssrs

    ResponderExcluir
  54. Esse bbb me fez voltar a assistir, mas engraçado que não consigo 1 preferido só, só sei de quem não gosto e quero fora.Rsrs

    ResponderExcluir
  55. Eu duvido que ela vai saber usar esse quarto com certeza tá pensando na Jéssica primeiro

    ResponderExcluir
  56. A Gleice tá pensando que o Wagner tá morrendo de amores por ela vai dar um tiro no pé pra deixar de ser besta por ser deslumbrada por homem e acho que a primeira coisa quando voltar pro jogo é ir pra de baixo do endredom com Wagner e vejo que o Wagner não tá nem aí pra essa deslumbrada e acho que ainda fará a escolha errada pro paredão, vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  57. Vejo que a Gleice terá que indicar muito bem a pessoa pro paredão porque se não souber dará um tiro no pé, vejo que ela fica sempre magoada com o Diego sempre votando nele por ele ser inteligente e isso ela não é se nesta edição o Campeão ganhar sem se comprometer será fácil chegar na final pois já vejo que o grupo que não combina voto ganhe e assim chegue na final fácil fácil e quanto o outro que faz estratégia na chegue que acho uma pena.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.