13 março 2018

Pesquisa FINAL (13/março - 21:00) - 7º Paredão BBB18:
Caruso x Diego x Patrícia




RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


TODAS AS PESQUISAS

  

  

  

  


165 comentários:

  1. ATENÇÃO:
    Uma das regras para postagem aqui no blog é que comentários que "Não tenham relação com os temas e assuntos da página ou do post específico" serão excluídos.
    Se continuar essa briga política por aqui passarei a excluir todos os comentários que tenham siglas ou sugiram qualquer partido político, ideologia partidária, etc.
    Pode ser a "Mãe do Guarda" postando, vou excluir.
    Tá avisado!

    ResponderExcluir
  2. Se desse para sair esses três,seria uma maravilha......

    ResponderExcluir
  3. Eu queria agradecer o carinho dos amigos no post anterior, mas eu estava votando tanto na Patrícia que o site em vez de me perguntar se eu não era um robô começou a me perguntar se eu não tenho o que fazer!?

    Mas quero pedir desculpas por não ter conseguido responder a todos, pq tbém existem dois compadres aqui que fundaram a rádio Gleici News, instalaram a barraquinha feito farofeiros na praia, só dão eles, acho que trabalhar um pouco de vez em qdo faz bem, mas pelo jeito esses sim não devem ter mais o que fazer da vida a não ser vir aqui escrever textos cansativos, chatos e repetitivos...
    Acho que são acionistas sócios do blog e enchem tanto as colunas de comentários que a gente se perde e não consegue nem agradecer os amigos pelas mensagens de carinho...
    Escrevem tanta abobrinha, tanta asneiras,... um quer ser eleito a monge Beneditino com frases formadas e o outro é de uma mediocridade e infantilidade impar, faz musiquinha sem graça, piadinhas obsoletas e estupidas que da até pena!
    Adora usar os velhos clichês de sempre do tipo:
    Bejim no ombro, aceita que dói menos e o pior de todos..assiste o PPV ou que bbb vc assiste?
    Como se apenas os lindos tem o privilégio de terem e assistirem ao PPV e por isso acharem que tudo o que dizem só eles viram ou só eles sabem de tudo.
    Se acham os Santos Oráculos formadores de opiniões do blog.Ta faltando ainda aquela assim:
    " O choro é livre",...sabem aquela coisa de gente fresca? do tipo que tem o poster da Lady GAga pendurado no quarto?...então!
    Só falta postarem os coraçõezinhos, as borboletinhas, as florsinhas e os pom poms cor de rosa!
    Eu até admiro eles pque é bem capaz mesmo desses serumaninhos ficarem 24 horas vendo o BBB, pois se não trabalham!
    O ruim é ficarem tanto tempo aqui e esquecerem de ir votar onde realmente interessa que é o GShow.

    Mas é isso amigos agora é Fora PepPatrícia no Gshow com 96% de rejeição já está bom pra entrar pra história!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá uma força pra você:
      hahahahahahahahahahhahahahahaha

      Excluir
    2. Tudo bem Rogério.
      Estou te estranhando. Sempre irônico, as vezes engraçado, outras vezes falando sério.
      E desta vez, ofendendo comentaristas do blog.

      Ao chamá-los de mediocres e estúpidos lebre que estás dando o mesmo direito a eles. E não vai poder reclamar depois.

      Se são tão insignificantes assim pra você, esqueça. Ou então vai parecer que estão acertando na mosca.

      "Volta pra luz Caroline"

      Excluir
    3. Palmas para você Rogério!
      Adorei!
      Dei muita risada agora! Hahahaha
      Não perca nunca o seu bom humor.
      Abraço!

      Excluir
    4. Totalmente de acordo com tudo que você disse.Parei de expor meus comentários,pois se não forem para endeusar a favorita dos mesmos,somos massacrados com estas frases que você acabou de citar.As vezes é melhor fazer igual a elas:Dormir,pois você ganha mais.

      Excluir
    5. KKKK, muito bom. Isso aí, Tchau Patrouxa já vai tarde.

      Excluir
    6. Tudo bem Ester Elisa!

      Já percebi que vc é uma pessoa muito franca , isso é ótimo pq tbem sou e se me permite dizer eu acho que vc nem gosta de realities mas gosta de vir aqui impor suas lições de moral, não sei a sua profissão talvez professora de educação moral e cívica ou alguma juíza, não sei!
      Não se ofenda qto a isso que eu lhe disse, pois nada há de mal vir aqui impor suas opiniões mesmo que não seja relacionadas ao BBB e se for para criticar construtivamente que acredito que seja a sua intenção. Mas se quer fazer isso, antes precisa julgar com honestidade e igualdade dos fatos.
      Pelo visto vc não tem entrado muito no blog ou então não tem lido os comentários dessas pessoas que eu citei como medíocres para não perceber o qto já fui atacado e tampouco percebeu que eu JAMAIS respondi a eles os ignorando totalmente, então não venha me dizer que eu dou abertura pra que façam o mesmo comigo sendo que isso nunca aconteceu ,mas mesmo assim são levianos e enxeridos nos meus comentários, não só nos meus mas de todos que não concordam com eles,...portanto são muito mais que medíocres, são coisas que o Votalhada não me permite dizer,....e nem nomes eu citei para que vc me julgues, vista a carapuça quem quiser, então vc não pode me julgar dizendo que estou ofendendo fulano ou ciclano, leia antes todos os comentários antes de me julgar , ta ok?
      JAMAIS conseguirão me afetar, sou bem mais evoluido espiritualmente do que vc pensa, podem me xingar do que quiser que eu leio dando risadas e comendo pipocas, e isso qdo não tenho o que fazer e não estou com preguiça senão nem leio, acho que a meia dúzia de comentários deles que eu perdi meu tempo de ler já foram suficientes para ver o qto sao Medíocres SIM com M maiúsculo.
      Portanto, dito tudo isso eu não preciso de ir para a Luz...Eu já estou nela desde que nasci! Vc só vai pra um lugar em que não ESTÁ.
      Qto aos meus textos irônicos ou não, eu já lhe disse e vou repetir, nem sempre uso a comicidade neles, nem tudo na vida deve ser encarado sempre de bom humor, embora eu sempre tente!

      Abraços!
      Fica em paz!

      Excluir
    7. Oi Damia, Regininha,...Sílvia Viveiros, ...que saudades de vcs, saudades de gente madura e inteligente comentando aqui!...Leni....qto tempo...obrigado pelo carinho,...amo vcs!
      Bjos!

      Excluir
    8. Evoluído espiritualmente essa doeu no figado kkkkkkklol lol lol - Você deve ser da linhagem de Aka Manah kkkkkkkk

      Excluir
  4. Ainda esta baixa essa rejeição pra patycobra gente kkkk

    ResponderExcluir
  5. nojo fe Paula e Breno nesse amasso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, não tenho confiança na Paula ele já estava decidida a pegar o Breno e ficava com aquele papo de Boa amiga pra cima de Ana Clara, agora que ela tá com ele precisa se aliar a Jessica que é uma cobra pra se garantir no jogo tenho receio que ela jogue contra o grupo que ficou com ela desse o início vamos aguardar.

      Excluir
    2. Esquenta não deveria saber que todo homem tem instinto de caçador e mesmo se a Paula sair ela vai pra cima da Jéssica. E se ambas e Wagner sairem vai pra cima da Gleice. Na casa dificilmente ele vai na Ana Clara por conta do pai.

      Excluir
  6. Venho informar que as passagens para nossas excursões ao PROJAC, para o paredão histórico de rejeição da Papotrícia, se esgotaram, restam ainda apenas alguns brindes como:
    Porretes, martelos, machadinhas e alguns socos-inglêses, caso ainda consigam alugar vans ou uber.
    A hora do massacre será ainda combinado assim que chegarmos ao Projac, o esquema para que ela não fuja assim que for eliminada, não pode ser revelado sob o perigo de vazamento de sigílo.
    Após seu sepultamento no castelo de Transilvânia na tumba onde já se encontra sua filha Ana Paula.
    Seguiremos de volta para um churrasco e chops totalmente gratuitos a todos os Kaysarnáticos que contribuíram com o despejo de todo esse lixo podre chamado Patrícia!
    Aguardem novas instruções a qualquer momento aqui na rádio Gleici News!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, que brincadeira besta
      Por mais maledicente que ela seja, falar tudo isso te faz igual a ela.

      Excluir
    2. Isso tirem a Patricia porque senão o candidatinho cegueta de voces se perde ainda mais kkkkkkkkkkkkkkk Oooooo candidatinho fraquinho viu.

      Excluir
    3. Vcs já ouviram dizer em Humor Negro ?
      Pelo visto não, então!!!,,,Votalhada tbém é cultura, uns gostam outros não é igual quiabo baboso e jiló!

      Excluir
    4. Cecília e Maria AFC...
      Talvez eu seja igual a ela , talvez vcs sejam iguais a ela, talvez todos nós sejamos iguais a ela e talvez ela não seja esse monstro que pintamos no quadro dela!
      Mas para descobrir se sou ou todos somos iguais a ela , teremos primeiro que entrar no BBB e expor nossas vidas assim como ela fez, para que outras pessoas aqui fora julguem assim como não só eu mas todos nesse momento a estão julgando.
      No dia em que eu entrar no BBB e colocar minha cara a tapa, vcs vão poder dizer que eu seja igual a ela ou não, enquanto isso vcs não podem me comparar a ela pq vcs não me conhecem.
      E não venham me dizer que me conhecem pelo que escrevo pq já diz o ditado:
      "O que se fala , não se escreve"
      Eu falo e escrevo, mas as minhas atitudes vcs julguem qdo me conhe cerem ta ok?
      Desculpem, não foi a minha intenção ofender as santas Madres.

      Abraços!

      Excluir
    5. tbm acho pense assim é se torne tão igual quanto, nada a ver, os comentários inclusive são um tanto demais, acho até que são forjados. vejo BBB desde o primeiro e nunca vi tanta violência e comentários, e olhe que já vi muitos vilões bem piores a violência aqui e o retrato que temos no Brasil e ainda querem que o governo acabe com a violência
      isso é podre

      Excluir
  7. Para quem quiser eliminar a Patrícia, prestem atenção no levantamento acima (organizado pelo Votalhada) que as setas estão sendo apontadas para baixo, ou seja, existe a possibilidade da "Kikão" não sair com, pelo menos, 90% (noventa porcento) de rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, e qual o problema? O importante é ela sair, não é? E mesmo se for menos de 90% ainda assim vai configurar rejeição. Eu achava a Ana Paula a pior do trio, e ela saiu com "apenas" 89%. Se Patrícia sair com um pouco menos (o que não acredito), vai ser rejeição alta do mesmo jeito.

      Excluir
    2. vai ser de 93% a 95% Ricardo

      Excluir
  8. Shadow! Agora é 13 de março de 2018 (terça-feira) e não vi o "Cantinho do Shadow" que, geralmente, é publicado na segunda-feira. Estou postando aqui que senti falta do teu "cantinho".

    ResponderExcluir
  9. O que a gente faz com os ignóbeis? Ignora. É aquilo q disse do verborrágico: faz o discurso da provocação, com suas falsas certezas, e projeta nos outros aquilo que pratica o tempo todo, aquilo q é. Incomodar é tirar alguém da comodidade de suas certezas absolutas. Então, alguma importância tem no que falo. A gente só incomoda a alguém quando está pessoa se sente ameaçada no seu ego. Como disse, cada um sabe a delícia ou o horror de ser o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignora Luis.
      Colocar esses numa biblioteca seria uma tortura hahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
  10. Cara, tô com pena da Patrícia. Não pela rejeição de hoje, porque faz parte. Tô com pena por tanta verborragia contra ela, tratando como se fosse a pior pessoa do mundo, xingamentos pra forma física dela (se ela fosse padrão, seria diferente?), um ódio sem tamanho.
    Não acho ela uma pessoa ruim, ela era bem legal no começo. Acho apenas que ela tá fazendo um jogo errado e se perdeu nos argumentos. Só.
    Porque todo mundo fala de todo mundo lá dentro, não sejam seletivos. A diferença é que ela foi menos discreta e mais maledicente. Mas afirmo, não me parece que aqui fora ela seja uma pessoa ruim.

    ResponderExcluir
  11. Próximo alvo: Gleice, a Marionete da Ana Clara. Que figurante medíocre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahhahahahahah

      Excluir
    2. Tem gente que tá tão fora de foco que enquanto 99% do país tem no minimo 5 alvos para detonar voce tá no foco da Gleici. Calma garotinho. Ainda não acabou para seu Kaisarado.

      Excluir
    3. Um programa como o BBB que está em jogo um milhão e meio não existe marionetes e nem amizade o que se faz é aliança pra chegar na final apesar de ter preferência por um ou por outro participante analisando friamente os maiores estrategistas do jogo são: Diego, Wagner e Paula

      Excluir
    4. Marionete ? Realmente copiando vocabulário de Patilene. Kkkkkkkk seja mais criativo na próxima.
      Enquanto isso no teatro do bbb segue o sírio Kayser ops Kaysar com seu personagem o fingido bobo da côrte.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk boa Miguel...vc leu meu pensamento

      Excluir

  12. #Fora Gleice, a incurável.
    Frase da hora: quando o fanatismo gangrena o cérebro, a doença é incurável. Voltaire

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tipos de argumentos dão para ver quem tá com o cérebro gangrenado kkkkkkkkkkkk
      Eu já vi papos-furados mas igual as dos torcedores Magooludianos nunca vi é de fazer chorar de pena.

      Excluir
    2. Miguel...parabéns,...vc é impar...por fim alguém que consegue enxergar aquele embuste da Gleici...

      Excluir
  13. Até a "mediocridade" incomoda. Eis a importância de Gleici. Não é ignorada, ela existe no jogo.

    ResponderExcluir
  14. O brasileiro é ,em alguns casos,fanático quando torce,seja por um time,seja por pessoas no bbb. Classifica as pessoas em do bem e do mal.sendo que ninguém é só mau ou só bom.BBB é um jogo e ali todos querem o premio,ninguém é amigo de ninguém,embora haja pessoas que se relacionam melhor com uns do que com outros.Fica desnecessário os xingamentos e depreciar a Patricia por sua aparência.O que ela fez foi jogar ,só que não soube usar estratégias que levassem a ter a simpatia do publico,que é quem tira ou quem deixa.Ela assinou sua saída quando não aceitou sua ida ao paredão negando o que todo mundo viu.

    ResponderExcluir
  15. Walcir Carrasco ligadaço na Gleici kkkkkkkk
    Beijinho no ombro pra vcs Kaisarzinhos de plantão.

    ResponderExcluir
  16. Walcir Carrasco ligadaço na Gleici
    http://prntscr.com/iqlaer

    ResponderExcluir
  17. Só falta a Ana clara colocar uma coleira na Gleice Janela, seu animalzinho de estimação. Figurante medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Gleici é figurante o Kaisar é oq então??? hahahahahahahahahahahahahha
      Chega dá pena do candidato de voces. Nossa candidata é tão figurante que o Candidsato de vcs veio que nem uma gazela com o rabinho enrolado nos meios das pernas todo tremendo para se desculpar e justificar o injustificável. hahahahahahah é de fazer rir.
      Kaisar não é uma plnata é uma Sequoia Californiana. hahahahahah. Ser inutil. Pode tocar Valsa, Samba, Rock, MPB, Axé, Funk, Hap, Country, Chorinho, Can-Can e seilá mais o que que ele só um tipo de dança o de GoGoBoy. Chega a ser ridiculo.

      Excluir
  18. A torcida do Kaisar é torcida porque ficaram com peninha do "refugiado" e que refugiado hein!!!!
    - corpo malhado de boas academias
    - dentes bem tratados
    - dança exatamente igual GoGoBoy da noite
    - Cabelo moicano
    - sobrancelhas aparadas de espaço em espaço
    - conversador com garrafinhas de água
    - foto de familia em sala de classe média alta
    - poliglota(russo,arábe,frances,ingles,portugues)
    - fotos em muitos hoteis de luxo
    Parabens para os quem tem dó dele.
    Essa é a realidade de Gleici orfã de pai...
    http://prntscr.com/iqlp5u
    Não que isso é o fator preponderante que ela mereça ir pra final e disputar o premio.
    Porque ela se portou infinitamente melhor dentro da casa que Kaisar. Isso as cameras da Globo não mentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico me perguntando por que as pessoas ficam tão temerosa com Gleici,já que acham tão figurante assim? Deveriam ficar despreocupadas com Gleici, nem se preocupar com seu personagem "medíocre". Acabar nós é que somos os fanáticos... Eles têm medo da Gleici sim,porque sabe que ela pode barrar a vitória do estrangeiro. O comportamento dela é muito mais coerente do que o dele. Ora, como é que um papagaio se apaixona pela bruxa, diz pra ela na cama que ela causou alguma coisa forte nele e chora quando ela vai embora e depois se desapaixona e se apaixona por uma canastrona? Volúvel não é este homem de sentimentos mutantes.

      Excluir
    2. FOCO, gosto demais de teus comentários mas gostaria de te fazer uma pergunta: Pra ganhar o BBB tem que ser pobre? Passar necessidade?
      Se fosse assim, já escolhia o mais infeliz e dava o premio direto.

      Se você acha que "ela se portou infinitamente melhor dentro da casa que Kaisar", tudo bem, é teu ponto de vista. E confesso que o meu também. Kaysar caiu muito depois desses últimos acontecimentos.

      Vale aquela frase "a gente enxerga aquilo que quer ver com os olhos que tem".

      Sobre a foto, de onde você tirou? Se não me engano, já tinha visto esta imagem num blog mostrando ela visitando famílias com dificuldades. Não é da casa dela.
      A família dela foi mais pobre antigamente. Atualmente é de classe média. A mãe é assessora parlamentar e ela era funcionária pública com cargo de confiança.

      Vamos defender nossos preferidos sem denegrir os outros?
      Vamos vencer essa guerra com Glória e não com intolerância?

      Não quero mais Kaysar.
      Não quero mais Gleici.
      Não quero mais a Família.
      Não sei mais quem quero.

      Excluir
    3. Ester!
      Minhas opiniões não são pontos de vista. São constatações do que as câmeras mostram.
      Ester!
      Imagina um juiz de tribunal julga não é por ponto de vistas e sim por provas contundentes. Assim sou eu amiga.
      Sem nenhum nervosismo contra voce eu digo se vc não gosta de Gleici e nem da Familia Lima é um direito seu como tem gente que não gosta de torta de morango, pastelzinho de belém e outras coisas deliciosas.
      Em nenhum momento eu disse que ela merece o premio pelo fato de ser pobre. Agora a torcida do Kaisar sim ficou com pena não sei do que dele sendo que a sua conduta dentro do reality foi o pior possível. Tudo isso pelo que as câmeras mostraram e não pelo meu ponto de vista.

      Excluir
    4. Parece que sim, que você fica mostrando a pobrezinha do Acre, até em fotos.
      Mas se não é isso, tudo bem, me enganei.

      Mas lembre que os olhos dos outros veem constatações também nos preferidos deles. Deixe eles com as razões deles assim como você tem as tuas.

      Porque você acha que o que você vê são "constatações" e os outros não?

      Eu vejo de um tempo para cá um Kaisar com um jogo mais rasteiro e uma Gleisi mais soberba, se achando por ter ido para o Farol.
      Ela não era assim. Mudou porque?
      Isso não me parece humildade.

      Mas, como digo, são meus olhos. Quem sabe não estou precisando ir num oculista. Ou você...

      Bjs

      Excluir
    5. Ester!
      Antes dela ir para o quarto já chamavam ela de tudo.
      Sobre as constatações a gente ve que a maioria das coisas que falam de Gleici não é verdade.
      É fácil explicar isso. Veja o Neymar.
      o terceiro melhor jogador do mundo e muitos brasileiros falam de coias dele que não existe.Enquanto o mundo o colocou entre os três melhores do mundo nós brasileiros o criticamos.
      Na época de Cristo muitos "constataram" que ele era do diabo. Falso profeta.Bruxo.Feiticeiro e etc...
      Tem pessoas que 0lham para um jardim e só conseguem constatar a bosta do cachorro, as formigas levando pedações de plantas, as sujeiras sobre a terra do jardim eu não...eu vejo as flores lindas, a beleza do contexto geral do jardim e etc....

      Excluir
    6. Estás perdendo seu tempo. Esta doença é incurável.

      Excluir
    7. vou te dar uma força:
      hahahahahahahahahahah

      Excluir
    8. Ester Elisa, não adianta tentar explicar que todos tem constatações e que ver e enxergar são coisas diferentes, que opiniões são diferentes. Já tentei várias vezes e todas foram infrutíferas. Está uma mistura de Chapolin Colorado com Ofélia. Meus movimentos são friamente calculados e eu só abro a boca quando tenho certeza. Aff.

      Excluir
    9. Silvia a gente tenta. A pouco me chamaram de "Professora de Moral e Cívica", possivelmente tentando me ofender, e de "Juíza", talvez querendo me humilhar. Não logrou sucesso em nenhuma delas. Professor e Juiz são profissões das mais honrosas que conheço. Mas deixa estar.

      Excluir
    10. Ester, desculpa mas não consegui publicar teu comentário acima quando me pediste por e-mail porque não estava conseguindo.
      Tentei mas apareceria como se fosse meu. Se existe essa função aqui, ainda não descobri.
      Mas vi que conseguiste.
      Estamos sempre as ordens.
      Abraço.

      Excluir
  19. Papagaio é bem pior. Não dá voos altos e repete tudo aquilo que sua dona manda dizer: vota na Gleici, papagaio. E papagaio responde: tou votando porque minha dona pediu. risos.

    ResponderExcluir
  20. Viegas no looping eterno de detonar o Wagner... Porque o cara votou no Diego! No Diego! Alguém que o Viegas já havia avisado que queria votar. Da maneira como Viegas fala, parece que Wagner votou nele. #BBB18️

    ResponderExcluir
  21. A maior dispita deste BBB18 na verdade é ...
    Torcida do Kaisar x Câmeras da Globo

    ResponderExcluir
  22. A Gleice janela foi adotada pela Ana Clara. E pelo professor Girafales.

    ResponderExcluir
  23. Papito, o mito colocou os bonequinhos juntos de Kaisar, Patricia e Diego hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  24. Agora, eu tenho que reconhecer que a Gleice Janela tem um "QI" altíssimo. E é uma excelente paraquedista. Figurante de 13ª categoria.

    ResponderExcluir
  25. Gleici ontem acordou as 21:00hs e passou o tempo inteiro se queixando de implicancia com ela, dos, votos, das criticas, dos paredões, das plaquinhas...

    se vitimizando , dizendo q nao se acha grossa,etc...

    olha, sinceramente eu sei lá pq esta menina tem torcida o coisa chata da porra dorme,come,reclama. sempre com cara de bunda, sempre semi morta escorada num canto..

    Diego ja disse q nao vai regar plantas, q nao vai ser o vilão dela.

    quero ver qual enredo vai montar agora, sem palco pra chorar.

    ResponderExcluir
  26. O que vejo com a escolha da gleice, da familia, da Paula do Kaysar, como favoritos para vencer o BBB18, é que o povo brasileiro, ainda vê nessas pessoas a sua forma de ser, a Gleice é mentirosa, falsa e dissimulada, vive na sombra da família, a familia é triste, ver um pai desrespeitado pela filha, a filha sem noção ver o jogo todo ao contrário, a Paula, outra falsiane, pula de galho em galho, também vê o jogo ao contrário, o Kaysar é só um palhaço atuando como um ator que estudou todas as cenas, sabendo que o povo brasileiro é sentimental e se comove com pessoas idiotas, no entanto, ele fala muito bem o português, fala 5 idiomas, viajou pelo mundo, e tem familia rica, assim como a Gleice Maria, que é Petista militante, funcionária pública ganhando dos cofres públicos para não fazer nada, sua mãe é acessora do gabinete petista em Rio Branco, capital do Acre, A paula, empresária esperiente e atleta é melhor que os dois.
    Todos sabem que a melhor jogadora é a Jéssica, menina humilde, fez amizade por afinidade com o Lucas que disse que era noivo, mas foi para o BBB18, com aval da noiva que se deu bem com isso, os dois na casa não tiveram nada além de verdadeira amizade, como teve o diego com a na Paula e com a Patrícia, e ninguem criticou o Diego e a Patrícia porque o perfil dos dois não é de corpos bonitos, o que causa inveja em mulheres e homens, fazendo com que a Jéssica tenha tido voto da maoria da casa, e a edição do programa já ter escolhido a petista e o Kaysar como seus vencedores, que nesta edição não vejo graça nenhuma nos dois, vejo sim um povo hipocrita, que vota por oposição e não por meecimento, vejo a Jéssica como, inteligente, humana, amiga de verdadade, joga como ningúem, a inda por cima é mulher é linda e é verdadeira, prefiro mil vezes ver a Jéssica, ouvir a Jéssica, do que, Um estranjeiro Kaysar e uma mulher invejosa, falsa e dissimulada como a Gleice Maria, a Familia e a Paula. Reveijam seus conceitos, pensem que o Brasil está nessa situação por causa dos votos influenciados pela mídia que o povo vota em pessoas que nos representam com corrupção, injustiça, e pobreza. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ler seu comentário parei na hora que vc disse que Gleici é mentirosa. Aaaah por favor. Nem continuei lendo. É muita falta de visão e entendimento. Não perco mais meu tempo com essas babaquices.

      Excluir
    2. Concordo com você FOCO. Não acho Gleici mentirosa, pelo contrário.
      Sabe o que diz e "diz bem dito". Muito bem articulada.

      Excluir
    3. Com todo o respeito, eu já estava crendo que era um comentário puramente irônico, falando tudo ao contrário pra zoar o pessoal, pois pareceu, até que você falou que a Jéssica é linda (o que chega perto de ser verdade), então vi que falou sério. Kkk

      Excluir
  27. Luís Lima penso que o temor que esse povo tem da evidência da Gleici é o mesmo que a elite tem de que as minorias,os menos favorecidos e etc...etc...etc.. se sobressaiam em termos sociais e econômicos. Nota-se essa aversão quando atrelam o favoritismo da Gleici pelos admiradores da mesma à sua condição social. Se esquecem de que o que vemos não é isso e sim a sua forma de jogar. Diego,o pseudo filósofo comete cada erro qdo tenta "filosofar" que só Deus na causa. Ah,nem vou me estender mais porque estarei dando pérolas aos porcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falei aqui que a perseguição à Gleici, primeiro tinha viés político-ideológico, depois representa um perigo aos fanáticos de Kaysar. Ou seja, preconceito, falta de conhecimento. Diego é um grande sofista, quer dizer, quer transformar suas opiniões ou interpretações em verdades reais. Só que não passa de um malabarismo de uma velho lógica formal que diz A=A. Mas vida tem uma lógica da contradição em que uma equação matemática não compacta uma realidade sentimental.

      Excluir
    2. Luis Lima, tem fanático pra todo lado meu querido. Infelizmente porque são os mais intolerantes. Não curto Gleici nem a Dupla Lima, mas tem atitudes que eu até tiro o chapéu.

      Excluir
    3. Pois eu curto as duas e tiro o chapéu, o boné e a toca para elas.
      São as unicas que não erraram em nada até o momento.

      Excluir
    4. com certeza, dos dois lados, mas acho que as agressões à Gleisi são muito mais pesadas.

      Excluir
  28. xo discordar aqui da "bem articulada"

    Eu tipo sou tipo as tipo pessoas tipo me tipo perseguem tipo tem tipo implicancia tipo comigo tipo eu tipo não tipo sei tipo porque tipo eu tipo sou tipo do tipo bem tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua resposta só reforça o que eu disse acima. Quanta a ser "bem articulada" foi vc quem me deu esse título mesmo que de forma pejorativa. rsrsrrsrsrsr

      Excluir
    2. ops,desculpe-me. Pensei que o "bem articulada" fosse pra mim...desculpe-me Yellow.

      Excluir
    3. huahuahua beleza
      mas fica fria, nao destrato quem comenta, critico os participantes.

      nao acho que quem usa tipo como virgula e copia frases dos outros seja bem articulada. (Gleici)

      Excluir
    4. Chorei de rir aqui. Kkk
      Eu gosto da Gleici, mas ela tem esse problema mesmo. Fiquei agoniado assistindo a ela e o Diego conversando esses dias na cozinha. Só lembrei dessa cena ao ler seu comentário.

      Excluir
    5. Eu queria entender o motivo de tanto rancor da sua parte contra a menina...
      Sério, raiva demais assim mata, viu! Toma cuidado!

      Excluir
  29. Melhor JOgadora "JÉSSICA", Mulher, inteligente, linda, humilde no bom sentido, não de pobreza, de nobreza, firme nos seus ideais, não mente pra se dar bem, o contrário da Gleice Maria, que sabe de tudo, porquê viu tudo no quarto farol, viu o seu pegante, combinando o jogo com os amigos e mentiu, que ele não estacva combinando voto, mas já está toda enrolada, daqui a pouco vai ficar com o rabo entre as pernas com medo de falar. Não temos que ser fieis aos jogadores que escolhemos para torcer, quando eles mostram a sua verdadeira face, mentirosos, ardilosos, soberbos, falsos e sonsos, que é o que a Gleice Maria e grande maioria dos Brothes desse realit são. voc~e pode repensar se realmente lhe representa, só por ser pobre, como muitos enganam o público, pela beleza física, ou por um conjunto de qualidades que realmente queremos em um forte candidato ao prêmio de 1,5 milhão. VBejo essa qualidade somente em um jogador, que tem onestidade, verdade, respeito por todos, justiça, força, determinação, garra, humildade, amiga, participativa, trabalha em equipe, e tem outros predicados como a beleza e a nobreza, que são dispensaveis, e, além de tudo é uma mulher, representante, de brasileiras de todos os perfis, vem de familia família simples do campo, uma batalhadora, estudou e luta com todas as forças para estar onde está, a "JÉSSICA" é essa mulher, observem melhor o jogo e vejam se todos na casa não estão com inveja de sua beleza, de sua intelig~encia de sua força, todos os homens, lutam contra ela, todas as mulheres lutam contra ela, a Gleice Maria é fraca perto dela, não pela beleza, mas, pelos valores que a "JESSICA" tem e a Gleice Maria não os tem. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleice é mais uma farsa, mais um poste plantado no BBB. Vamos ver no que vai dar. O outro poste vimos no que deu. Figurante medíocre.

      Excluir
    2. tava tão combinando que votou longe deles...me poupe do que ela viu hahah

      Excluir
    3. Menos pior nessa corja toda é o Breno

      Excluir
  30. Eu nao tenho nada contra Jessica mas, nao a vejo tb assim nao.
    Eu acho q as torcidas nao reconhecem nenhum defeito de seus favoritos e os negam.

    A Jessica sabendo q o cara era noivo ficou dando em cima dele, nao vejo ética nisto.

    E tb nao a acho inteligente.

    As qualidades sao q ela nao é barraqueira, ela procura se enturmar, nao a acho chata nem covarde nem preguiçosa, nao é uma pessoa dificil de se tolerar e nao se faz de vitima.

    mas, nao torço pela jessica nao; porem ela é sim muuuuito melhor q a vitimista sonsa.

    ResponderExcluir
  31. Fanatismo instalado com sucesso.
    Os personagens não são perfeitos.
    Kaysar esta sim uma marionete
    Gleici é sim soberba e vitimista, sempre foi,não aceita os votos, não aceita placas...Quer só o lado bom.
    AC sempre sera insuportável...
    Há aqueles que gostam, há os que não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta escrever isto para os fanáticos de plantão. Aliás são os mesmos, entra ano sai ano. Não têm cura. Torcer distorce tudo. O torcedor fica cego.
      Eu vou observando e analisando. Já tive vários favoritos. Atual: paula, com um pé atrás.
      Agora, a pior, muito pior mesmo é a Picolé de Chuchu, que virou Marionete da Ana Clara.

      Excluir
    2. Um dos únicos que distorce tudo é vc. Tudo que você escreve é efeito espelho como explica a psicologia.

      Excluir
    3. Lore Marins, é como digo, a pessoa mais perigosa é a fanática. Não tem jeito, respeitar a opinião alheia sem agredir o outro é praticamente impossível para alguns.

      Excluir
  32. Olá,acompanho todos os comentários aqui e pela primeira vez vou dar minha opinião. Gleice não se esconde,pelo contrário voltou e disse na cara de cada um o que viu e ouviu,poderia fofocar como fazem os outros mas preferiu ser autêntica. Kaiser estudou bem o reality e fala com uma garrafa como fazia Bambam,se faz de ingênuo como fazia César só esqueceu que os outros não faziam o que os outros mandavam, jogavam por si só. Os outros estão levando como podem para se defender. Patrícia é tão má que vai sair hoje é no próximo sai o filósofo de arranque.

    ResponderExcluir
  33. Nos últimos paredões o percentual dado aqui no votalhada era smepre menor que o oficial. Tomara q contunue assim e Patricia saia com recorde dessa edição.

    ResponderExcluir
  34. Sim a Jéssica fez amizade com o rapaz que é noivo, quem se importa em fazer amizade pelo fato da pessoa ser solteira, noiva ou casada, se faz amizade por afinidade, por empatia, por aproximação, vejo nos que julgam a amizade da Jéssica com o Lucas, como pessoas hipócritas, que mesmo uma pessoa tendo atração por outra comprometida, não significa que essa pessoa não respeite sua condição.
    No caso da amizade de Jéssica e Lucas, não houve desrespeito com a noiva, o Lucas que se não achasse correto o relacionamento que mudasse o seu rumo, o relacionamento dos dois estava ótimo, ele estava no BBB, foi com certeza com aval da noiva, como outros que estão lá, só que ele quis o relacionamento. e se não tivesse a inveja dos participantes como Ana Paula, Patrícia, Gleice Maria e outros poderiam estar até hoje na casa, e com certeza seriam fortes candidatos e um belissimo casal, atire a primeira pedra, quem nunca fez amizade com pessoas compromissadas, e quem nunca quis ficar uma pessoa já compromissada, não sejam hipócritas, dentro da casa ele estava solteiro, aqui fora é aqui fora, mas, a inveja, a falsidade fala mais alto, lá as pessoas estavam preocupadas em quebrar a amizade dos dois, achando que seriam muito forte juntos, mas a Patricia sua conterrânea, vivia se esfregando nele, se ele desse mole ela com certeza o pegava, como a as outras mulheres participantes, sou casado, não vi nada de mas na amizade dos dois, minha esposa concorda comigo, não houve falta de respeito, e tudo depende dos dois, outros casais comprometidos já tiveram em outros BBBs e ficaram com outro participante, não teve todo esse estadalhaço, o programa sim que é malidissente e edita o que quer para detonar ou tocar fogo no reality. A Jessica é uma excelente pessoa, como todos que ganhar um milhão e meio, mas, não joga sujo como a maioria e não mente como a Gleice Maria, para proteger o seu pegante.
    Revejam seus conceitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vou sou aplaudir os belissimos comentários toma papudos kkkkk

      Excluir
    2. Jéssica é a participante mais Xoxa do BBB18. Sem sal. Sem graça. Medrosa. Dá tiro para todos os lados. E se dá bem com os vilões deste reality.
      Caruso e WEagner esculacharam ela na cara dela aí depois vota na Gleici dizendo que conversou com eles e se acertou. Vai ser falsa e fraca assim lá na fabrica de agua oxigenada. SuperFake.
      Não tem vida própria tem que encostar em alguém para ir tendo mais uma semaninha pela frente. Deu encima de Lucas aqui fora. varias investidas. Não respeitou isso. Que tipo de mulher ela é???
      Ela conseguiu destruir o noivado de Lucas. Essa é a Jéssica, a mulher das mil faces.

      Excluir
    3. ***deu encima do Lucas com noiv aqui fora***

      Excluir
    4. Muita gente disse que Gleici é rica na web vejam ai a cahttps://www.youtube.com/watch?v=ubTQnB2sLyosa dela na filmagem:
      Isso não é o mais importante, porque o mais importanmte são as atitudes dela que é muito mais superior que as do kaisar.

      Excluir
  35. Todos têm qualidades e defeitos, mas Picolé de Chuchu é a pior. Longe. Figurante sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estou só de camarotes aplaudindo os belissimos comentários👏👏👏👏👏

      Excluir
  36. Fora Patrícia. Precisamos continuar votando para que ela ultrapasse os 90% de rejeição.

    ResponderExcluir
  37. Impossível escutar o diálogo entre CARUSO E VIEGAS,
    EM 6 MINUTOS de conversa o CARUSO repediu 55 vezes a palavra - MANO, 10 vezes a palavra BAGULHO e 15 vezes a palavra TÁ LIGADO. ASSIM NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É insuportável mesmo, fora o vt pagando de bom moço! Está desesperado com este Paredão, mas aqui fora sabemos que vai continuar por pouco tempo.... Agora aguentar ele nessa volta vai ser terrível... Mano .. Rsrsrs !!

      Kaysar Campeão caraco !!

      Excluir
    2. E pode ter certeza que é o melhor momento dele de sabedoria. São os amigos de Jéssica. hahahahahahhah

      Excluir
    3. Roberto Barral, preciso de tradução simultanea para acompanhar os papos "dos mano". kkkkk

      Excluir
    4. Butterfly,, rsrsrs difícil mano ... Tá ligado .. Rsrsrs . Que figura esse cara .. Rsrsrs só por Deus ... Rsrsrs

      Excluir
  38. e tb impossivel escutar o monólogo de fada do sono.
    tipo, tipo, tipo...sou perseguida.
    é o tempo inteiro isto. preciso ser lder ou vao me perseguir, tipo me perseguem sem motivo, tipo nao fiz nada a ninguem, tipo sou sempre votada, tipo to com sono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo ... Rsrsrs tipo assim... Rsrsrs. Zzz zzz xzzzz desculpa peguei no sono .. Rsrsrs

      Excluir
  39. Quero parabenizar a Aciole pelo comentário no post anterior sabia que ela era sensata sei Acioli que você não gosta do kaisar como eu também não gosto mais ai taxar como o maior vilão desse BBB e demais realmente se a songa pode se apaixonar pelo maior mau caráter vilao,porque o kaisar sem saber não pode se ela que viu quem ele era vez vistas grossas imagino o outro que nem sabe você tá certa não gostar é uma coisa agora não enchergar o óbvio é demais bela resposta pro seu colega.

    ResponderExcluir
  40. O que faltou dizer da Patrícia?
    Faltou dizer que ela é uma mulher como muitas outras do Brasil e do mundo, de baixa autoestima, que se agarram a qualquer esperança de atenção de um homem.
    Não acho que ela está fingindo gostar do Kaysar, ou usando-o no jogo. Acho sim, e conheço mulheres assim, que se apaixonam fácil, que acham que o homem está afim delas quando demonstram o mínimo de atenção.
    Vi um meme na internet que mostrava ela falando que ficou com ciúme pelo fato do Kaysar ter olhado para AnaVitória, fazendo um alerta sobre saúde mental. Não sou psiquiatra nem psicóloga, mas acredito sim que ela tenha se sentido sozinha, rejeitada, como ela mesmo disse, e acabou, em sua cabeça, criando ou exagerando situações.
    As mulheres que leem aqui tem que, antes de jogar pedras, colocar a mão na consciência e se perguntar: quem nunca? Isso porque, penso eu, que o raciocínio das mulheres dá muito mais voltas e fica imaginando milhares de situações, enquanto o dos homens é mais linear e racional.
    Quanto ao fato da internet ter falado que o Kaysar “pisou com classe” nela, ao dizer que existem sofrimentos bem maiores, penso que sim, de fato, existem sofrimentos bem maiores... nas redes corre o rumor de que ele perdeu sua noiva e avó em bombardeios da guerra. Mas essa é uma realidade que poucos de nós brasileiros (ainda que convivamos com extrema violência na grandes cidades) vamos passar. Então, não acho legal subestimar o sofrimento alheio, por menor e mais insignificante que te pareça. As pessoas sentem e sofrem de maneiras diferentes, e ninguém é pior ou melhor do que nonguém porque sofreu mais ou menos.
    (Continua)
    C.K.
    H.F.

    ResponderExcluir
  41. Se de fato o Kaysar perdeu avó e noiva na guerra, admiro a forma como ele lida e supera esses fatos, vivendo um dia de cada vez... ou será que ele somente deixou de lado, esqueceu, e tenta seguir a vida sem pensar, sem enfrentar esses sentimentos, como que numa fuga emocional?
    Como disse, cada um lida com o sofrimento de uma forma e intensidades diferentes e, em que pese ser o público que julga as atitudes dos participantes do reality, não gosto desse massacre, pois não sabemos os danos que isso pode causar na pessoa, com a família da pessoa... até o filho da Patrícia, que não tem culpa nem responsabilidade pelas atitudes da mãe, foi massacrado nas redes. Gente, por favor! Adoro realitys e leio o votalhada desde o último BBB, adoramos torcer para os que julgamos mocinhos e odiar os vilões, mas tem coisas que ultrapassam o entretenimento, como ficar dando os piores e mais vis adjetivos a uma pessoa que está ali reclusa, sob forte pressão emocional, privada de comida, sem saber em quem pode confiar.
    (Continua)
    C.K.
    H.F.

    ResponderExcluir
  42. Quantos de nós passamos por pequenos momentos como esse, em que nos sentimos sozinhos no meio da multidão?
    Quanto ao fato de confiar em alguém: não assisti o reality desde o início (detesto o início - muita gente), mas apenas desde o paredão em que a Nayara saiu... percebi que Patrícia e Diego são aliados, e montaram o paredão anterior (dos mocinhos), visando se defender, por que não? O único problema é que eles montaram um paredão com os queridinhos do público, pois se houvesse combinação de votos para tirar um dos vilões, a audiência não veria isso com maus olhos!
    Todas as chances foram dadas para os mocinhos no paredão anterior, especialmente a votação aberta, chance esta não aproveitada pelo Mahamud.
    Penso que a diferença entre a combinação de votos entre vilões e mocinhos é que os primeiros combinam votos para “atacar” enquanto os segundos combinam votos para se “defender”... são estratégias diferentes, por que uma é melhor que a outra?
    (Continua)
    C.K.
    H.F.

    ResponderExcluir
  43. Concordo que o público (e eu também) não gostamos de perseguição, e acabamos tendo empatia por aquele supostamente perseguido sem causa.
    Mas, dentro do jogo, creio que a “perseguição” existe para tirar um competidor forte.
    Ainda quanto a pessoas de confiança: quem aqui nunca ficou junto com uma pessoa que confia (amigo, cônjuge, parentes) falando mal de alguém com quem a sociedade obriga que convivamos? A única diferença é que na intimidade do nosso lar, essas conversas nunca (ou pouco provavelmente) serão expostas, ao contrário do reality, onde tem 70 câmeras e podemos comparar a opinião proferida na intimidade com a atitude posterior.
    Talvez isso seja falsidade (falar uma coisa com alguém que você confia e depois agir civilizadamente com a pessoa que você não gosta)? No reality interpretamos que sim, mas na vida, como alguns participantes falaram, é vida que segue, você se afasta da pessoa. O problema é que confinado, não é possível se afastar, você tem que conviver, e pra não fazer da convivência um inferno, tem que talvez ser “falso”.
    Enfim, não sei se consegui me expressar muito bem.
    Ainda quero que a Patrícia saia, mas não acho que ela deva ser “escurraçada” aqui fora... o que acontece dentro do reality, fica no reality...
    Se vale tudo por 1,5 milhão? Acho que não, mas o simples fato de tentar conviver respeitosamente com alguém com quem você está confinado sem as pessoas que você ama e confia, não pode ser considerada uma falta tão grave para tamanha rejeição.
    (Fim)
    C.K.
    H.F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém deve ser escrachado em lugar nenhum, principalmente, um BBB. Mas acho que eles sabiam que isso poderia acontecer. A gente peca pelas palavras e atitudes mal ditas ou mal realizadas. Enfim...

      Excluir
  44. http://prntscr.com/iqr8f1
    hahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, não gosto muito da Sonia, mas essa foi demais.

      Excluir
  45. Carla K. concordo com vc quando diz que não devemos execrar qualquer um dos jogadores, mesmo aqueles que não gostamos.
    Apenas uma ressalva, quem topa participar de um reality, sabe que vai expor a familia e que está sujeito a crítica e haters.
    Será que não dói mais no filho da Patrícia descobrir o comportamento da mãe, que segue reforçado pelos que assistem o BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já há vídeos na rede de que Patrícia foi aos finalmente com Kaysar. E Ana Clara ao lado lendo o livro.

      Excluir
    2. O filho de Patr5icia já tá sofrendo bullyng na escola.

      Excluir
    3. Gleici e Ana Clara são um livro aberto.
      Kaisar é um livro fechado e empoeirado.

      Excluir
    4. Pois é, Luis, a Ana Clara teve dificuldade para dormir por causa dos dois - problema dela, claro.
      Mas não é pior para o filho dela ver isto? Não é ela que está expondo o filho?
      Não aprovo de forma alguma haters, mas a maior culpada é ele mesma.

      Excluir
    5. Pois então... vi uma Patrícia que disse que jamais faria certas coisas... mas... o tesão ou a paixão é forte.

      Excluir
  46. Engraçado que Viegas, Caruso e alguém mais falam: tipo tipo tipo. Mas só pegam no pé da Gleici. E o que fala: sabe, sabe, sabe, sabe...ninguém critica. arriegua, até uma bobagem dessa ficam pegando no pé.

    ResponderExcluir
  47. Hj a tarde Kaisar estava cantando algo para uma mulher ,(minha querida) q pode ser a mãe ou a ex noiva. é a forma dele tb (alem da pieguice do papagaio) de estravazar sem ninguem saber.

    ResponderExcluir
  48. vão inventar muitas coisas para a gente ficar com dó dele. E vão inventar muita coisa contra os que pode tirar o premiodele como ja inventaram que a Gçleici é rica. Porque ele não diz ? Não se abre? dizer que não fala sobre alguma coisa que não gosta como ele fala acho meio estranho para quem entrou para ganhar o premio. Acho muito estranho muitas coisas sobre ele e vendo seu comportamento.
    Muito estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  49. sei la, acho q nem tem q falar. nem ele nem ela.
    odeio este lance de pobrinho sofrido q faz porra alguma tem q vencer.

    ResponderExcluir
  50. A Gleici já acordou hoje? ou ainda tá fazendo fotossíntese?

    Ahh antes que eu me esqueça, pra não sair fora do tema da coluna:
    Fora Patylixo!

    e bem baixinho entre nós
    kaysar campeão caraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar esperando a Ana Clara acordá-la, dar ração, colocar a coleira e levá-la para passear e fazer sua necessidades.

      Excluir
  51. Não tem como dizer que a Gleici é mentirosa pque planta não fala, então como vai mentir se mal consegue pronunciar uma palavra inteira sem gaguejar e sem soluçar igual qdo enche a cara de cachaça...nunca vi uma samambaia gostar tanto de cachaça nem sabia que planta bebesse água que passarinho não bebe!

    ResponderExcluir
  52. Ahhh esqueci de falar do tema do post;;;
    Fora Patrícia!

    ResponderExcluir
  53. Suco de chuchu + suco do Santo Daime = Casal fake de Gleici e Wagner.

    Ahh é mesmo , esqueci do tema:
    Fora Patrícia.

    ResponderExcluir
  54. Casal fake de Gleici e Wagner = Gleicitril o sonífero mais poderoso do Brasil!

    Ahhh é ....qto ao tema:
    Fora Patrícia.

    ResponderExcluir
  55. É realmente não vai ter jeito, depois de um texto bem colocado pela Sra. Ou srta. Acioli com todo o respeito, Rogerio luis trevisan, Carla k., Maria Oliveira Pontes, não adiantou de nada !! Pessoas que parecem ser pagas (02)dois comentaristas que estão aqui, não permite uma opinião, uma brincadeira, tudo que algum comentarista se manifestar aqui é atacado ou tomam réplica imediatamente sem terem mencionado o nome deles !!.

    Parece o Waze falando ....radar radar radar radar !!!.
    Que fanatismo é esse ??

    Deixa o povo brincar caraco !!!

    A vida é tão curta! E ficam pedindo picolé de chuchu ! !!! Que mau gosto ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu amigo, por isso mesmo eu trato na mesma moeda, é exatamente isso que eles querem...ficar somente os compadres conversando e contestando as opiniões alheias e que todos sumam daqui deixando só eles e pior ainda é que tem gente que alimenta isso dando lhes os parabéns!
      Se depender de mim, eles não vão conseguir o que querem!

      Abraço!

      Excluir
    2. Pior é que entra ano, sai ano e aqui estão eles, sempre os mesmos, agredindo verbalmente os demais comentaristas.

      Excluir
  56. Nunca vi um signo ter tanto a ver com o seu dono!
    Gleici me tirou essa dúvida e incredulidade nos signos...agora acredito no zodíaco, graças a ela.
    Gleici é do signo de Peixes.
    E todos nós sabemos o que os peixes mais fazem nessa vida né Brasil? Nem os torcedores fanáticos dela tem como negar que o que os peixes mais fazem na vida é!
    NADA...

    Ahh é mesmo!!!
    Fora Patrícia!

    ResponderExcluir
  57. ''Ayrton : Se ela sair é porque a Gleice é forte.
    Wagner: Ai ele (Diego) sai no próximo'' DCLP

    ResponderExcluir
  58. Ahhh a coitadinha perdeu o pai e merece ganhar pque é pobre e humilde...
    E daí?
    Minha vizinha perdeu o pai qdo tinha 18 anos e após 3 meses perdeu a mãe, criou 8 irmãos sozinha com a ajuda apenas do irmão mais velho e nem por isso foi no BBB contar sua história triste só pra ficar milionária as custas do coitadismo, entrou no BBB e não faz nada, nem lavar o prato que come, só dorme, lê livro e se joga pra cima do colo daquele verme covarde psicopata do Wagner feito uma safada.

    Ahhh é!!
    Fora Patrícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, sempre detonando nos comentários .. 👏 👏 👏 👏 abraços amigo...POSSO assinar embaixo?!

      Ahhhh é !
      Fora Patrícia!!!! Vai precisar de terapia ...

      Excluir
    2. Rogerio, como sempre atento e preciso ! !!

      Kaysar Campeão caraco !!!!

      Kaysar Campeão caraco !!!!

      Ahhhh Fora Patrícia !!!

      Excluir
    3. kkkkk obrigado amigo!
      Pode assinar sim !

      Gde abraço!

      Excluir
  59. As vezes me fazem rir certas hipostasias verborrágicas, ou seja, criticam aquilo o que fazem a toda hora. É o efeito projeção. Projetam no outro aquilo que são e fazem: réplicas e tréplicas indiretas. Eu heim, já virou paranoia. Cara de pau já deu cupim.

    ResponderExcluir
  60. Patrícia: "Se o paredão fosse eu, Caruso e Ana Clara como era o nosso plano, as nossas torcidas se juntavam e tiravam ela". Diego: "Foi covardia do Wagner" Kaysar: "Covardia mesmo". Patrícia: "Agora ele tem que ter medo mesmo porque traição o povo não perdoa"

    ResponderExcluir
  61. Diego admite o mau caratismo do grupo... ver globo show... : "Diego sobre voto de Wagner: 'Era para se defender do nosso mau-caratismo'"

    ResponderExcluir
  62. E a Ana Clara?
    Essa daí então é pior que a planta...
    Idêntica a verme que venceu a edição passada negociando o teste do sofá com o Boninho!
    Pra essa Ana ser Clara precisa tomar banho mais vezes.
    Vive reclamando que a frigideira tem cheiro de cachorro!
    Onde já se viu uma panela cheirar cachorro?
    A porca nojenta que não gosta de tomar banho e vive com o pijama pra cima e pra baixo todo suado e xexelento com cheiro de cama azeda, tem a pachorra de culpar a panela!!! Ahh se a panela falasse!

    Limpa a cara com o pano de copa, bebe leite no gargalo da garrafa e se baba toda, mal lava a remela do olho qdo acorda as 5 horas da tarde, enfia a mão na calcinha pra cheirar se venceu o prazo, chega a dar ânsia, tremenda de uma garota mimada e porca essa PorcAna Clara.
    Pquê igual a verme?
    Além de tudo que já disse, pois a verme tbém era uma porca que chegava ao ponto até do Marcos pedir pra ela tomar banho!
    Tanto a verme qto a porca dessa edição, não respeitam a própria mãe, aquela ainda usou da sofrência falsa pela perda da mãe pra vencer o programa qdo na verdade tratava a mãe como sua empregada perante os amigos,...já esta daqui então , além de confessar que sente mais saudades das amigas do que da mãe vive desacatando o próprio pai, que é mesmo uma mala sem alça, mas é pai dela...desdenha a capacidade do pai, subestima sua inteligência e não suporta sua presença, vive mais escorada na samambaia Gleici dando ordens pra sua cachorrinha pau mandada dela do que com o pai, e qdo está com o pai ele tbém vira seu pau mandado!
    Pra mim. que perdi minha mãe eu sei a falta que ela me faz e só o fato de ver gente que não valoriza os pais e principalmente as mães, já é motivo pra que eu não torça pra esses,...o que me identifiquei mais com o Kaysar independente do jogo que escolheu fazer é a devoção dele com os pais e seu propósito de salvar os pais dos horrores da guerra, nenhuma atitude é mais nobre que essa!
    A que tem o pai do lado dela não dá valor e o mais triste é que existam pessoas que a admira ainda!

    Ahh é!!
    Fora Patrícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hila! Hila! Hilarie o o o
      Hila! Hila! Hilarie o o o
      Tá na hora Tá na hora...

      Excluir
    2. Qual a diferença de kaisar para o resto do bando???
      Resposta:Só o cabelo hahahahahahahahahah

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu acho que você deveria respeitar melhor as mulheres. Suas deferências as mulheres provam que você deve ser daquela turma de homens que tratam elas "daquele jeito".

      Excluir
    5. Tudo que você falou da Ana Clara é uma tremenda babaquice criada pela sua mente tresloucada. Você não sabe nada sobre Ana Clara. Dá pena de tanta infantibilidade. Ridiculo.

      Excluir
  63. Já dizem os velhos e infalíveis ditados:

    "A verdade machuca e dói!"
    "Pimenta no dos outros é refresco"

    É engraçado como existem pessoas que se acham donos da verdade e no direito de virem aqui dar lição de moral com argumentos baseados na crítica construtiva e na sinceridade , ok?... sim Ok!
    E eu aceito de bom grado, desde que a pessoa tbém me permita ser sincero e honesto com ela, né mesmo ?
    E se cabe aqui mais um belo ditado:
    "Quem diz o que quer, escuta o que não quer"

    Me parece que essas pessoas levam a vida dizendo o que quer pra quem quiser mas qdo encontram alguém que faz o mesmo com elas elas não entendem e não aceitam, como bons professores que sejam de educação moral e cívica que em nenhum momento eu disse que isso seja demérito, só falta aprender a não julgar as pessoas com 2 pesos e 2 medidas!

    Se minhas respostas vão ser logradas ou não, pouco me importa, eu disse e agora ta dito!

    ResponderExcluir
  64. Gleici e Ana é um livro aberto

    O livro da primeira está em branco,,,dormiu antes de começar a escrever...
    Da outra não dá pra ler de tão sujo, porco e babado de cachaça que está,....dá até nojo!

    Ahh é mesmo! Fora Patrícia

    ResponderExcluir
  65. É impossível gostar do kaysar e da gleice? Porque só tem treta aqui, de pessoas de um lado ou outro hahaha eu até gosto deles, mesmo vendo diversos defeitos em ambos, ambos são dos que mais rendem lá dentro. E acho parecidos em diversos aspectos... vulgo os dedos podres pra escolher romance kkk mas enfim, por mim ambos vão até o top 5, no mínimo. Eu só vou achar engraçado se eles perderem na final... pessoal se xinga, estressa e tudo mais por causa deles, e quando vê...ganha a família ou a paula. Ou alguem extremamente inesperado. Só acho que não faz sentido ficar xingando favorito alheio, ainda mais numa edição cheia de favoritos ou pessoas que jogam muito bem no jogo interno e podem surpreender perto da final.

    ResponderExcluir
  66. Ahh, complementando o meu comentário anterior, além de família e Paula, acho que precisam ficar atentos no Breno também, que tem pouca rejeição e tá ganhando destaque ultimamente.

    ResponderExcluir
  67. A rejeição não vem..to chutando isso! rsrsrsmesmo assim a diferença para com os outros emparedados é absurda! é fora garota kikão com sobras!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  68. COMENTÁRIOS ENCERRADOS
    Nunca pensei que o nível baixaria tanto.
    Lamentável.

    ResponderExcluir