20 março 2018

Diego é eliminado do BBB18 com 81,07% dos votos


Diego é o oitavo eliminado do BBB18 com 81,07% dos votos. O brother recebe os abraços dos colegas de confinamento. Gleici ficou em segundo, com 13,96%. Jéssica já havia sido liberada anteriormente com 4,97% dos votos.




104 comentários:

  1. Jéssica para Kaisar:
    "A gente vai longe" kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol
    Tá se achando demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bolada com a pecha de coadjuvante... ela e o Breno...alegria durou pouco...da Jéssica.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk... Coitada... A planta achando que tá arrasando... hahaha Ela e o Viegas, as duas plantas decorativas dessa edição, já passaram da hora de ir pra casa, não vão fazer a menor falta!

      Excluir
  2. A parte mais patética do programa de hoje, depois do depoimento do Diego, o programa se encerrou com as torcidas "figurantes" na plateia gritando o nome "Gleice" e uma assistente de palco e o próprio apresentador gesticulando para não gritarem o nome da participante. "Patético".... sem mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi e achei bizarro , porque a platéia não podia se manifestar ? pra iludir a Jéssica ? que agora tá se achando ,é muito burra mesmo não entendeu que ficou em terceiro porque não tem a minima importância no jogo.

      Excluir
  3. Adorei mas uma rejeição
    Uhuuuuuu Gleici vc vai pra final linda e maravilhosa 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda só se for piada..kkkk

      Excluir
    2. Ué...não entendi.Piada por que?
      O que que ela tem de feio?
      Gleice é linda sim.

      Excluir
    3. Senti cheiro de preconceito estetico.

      Excluir
  4. Amei a saídado Diego. 81% foi pouco kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei pouco... Merecia sair com rejeição, igual suas amiguinhas!

      Excluir
  5. Papito não deve dar papo para Breno.
    Breno foi falso demais cm ele por ter dado placa "eu desprezo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele disse por que Thiago Leifert não tinha dito isso de protagonismo no começo do jogo... sabe nada de BBB, teve que assistir vídeos antes de entrar... Kaysar, Breno e Jéssica com caras de derrota.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Uhulllllll tomaaaa!!!!
    Adorei o discurso do Tiago , colocou as plantas em seu devido lugar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo os plantas ! Mas será que a Jéssica entendeu o recado?, é bem capaz da sonsa, se fazer de desentendida e achar que tá bem na fita , que é mais querida que Gleice ,SQN . Jéssica no próximo paredão que for tem que sair, seja com quem for tem , já tá fazendo hora extra no jogo ! Ajudou a afundar o Lucas , é Maria vai com as outras , uma planta que só pensava "naquilo"ķkk

      Excluir
  7. Eu acho que a participante vai ser 4 colocada que é a Paula.Eu fico bobo com as brigas aqui da torcida da Gleici e Kaysar.Pessoal a final são os 3 Família Lima,Gleici e Kaysar.Então pessoal pare com essa guerrilha.O que ganhar dos 3 será merecido.

    ResponderExcluir
  8. Sophia Abrão da rede Globo quase teve um enfartekkkk
    o Thiago não dava o resultado. Depois comemorou com Gleici.

    ResponderExcluir
  9. A Jéssica é tão inocente, que fico com pena de falar mal dela. Mas estou ficando constrangido com ela dizendo que ela pode ser a protagonista da temporada. Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Esse BBB18 com certeza é o Maior de Todos os Tempos no quesito elenco de participantes. Parabéns Rede Globo - Produção BBB18 - Boninho - Thiago Leifert.
    Escolheram bem todos e a condução do programa nota 10 pelo Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim são os piores participantes de todos e olha que eu vvejo PPV em todos

      Excluir
    2. E de piores torcedores tbm.

      Excluir
    3. Também acho e só olhar pra quem estão torcendo aqui no votalhada..Como dizem que brasileiro não sabe votar. Eu estou torcendo pelo kaisar , mas acho o Diego o melhor jogador que o BBB já teve, só não foi entendido.. Mais que joga bem tem que concordar só que as pessoas prestam muita atenção no que as outras falam e acabam sendo influenciadas , Eu desde o começo sou Kaisar e vou ser are o fim.

      Excluir
  11. Tem que continuar Paredão Triplo até o final. Muito mais justo para não ter surpresas de tirar um favorito da grande final de tres. Já aconteceram muitas injustiças. Di Cezar deveria estar n final. Iris com alemão também. Muitos e muitos.

    ResponderExcluir
  12. de 42.500 milhões de votos, 81% foram favoráveis a Gleici. E Thiago Leifert acha que BBB é um jogo de Game, Video Game, sei lá o que. Assim como Diego acha que é um jogo de xadrez. Nada a ver. BBB é um jogo de convivência, de conquista do público, e não uma contabilidade fria de eliminação. Gleici deu um xeque-mate na rainha Patrícia e no rei Diego do jogo de xadrez. Só ficaram os peões Viegas, Caruso e Wagner (o cavalo?); Jéssica e Breno ficaram bolados com a pecha de coadjuvantes... Jéssica foi quase humilhada por Leifert com alguém que não é protagonista no jogo, de que só vence o BBB quem é protagonista. Leifert, no BBB, o melhor jogador é quem vence o BBB e não quem sai antes da final. Saudades do texto de Bial que não entregava o jogo assim como faz Leifert... sempre deixava confusa a cabeça dos jogadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleici deu uma xeque-mate no Rei e na Rainha e um xoque-mate nos que condenam ela.

      Excluir
    2. Luis, concordo com vc. Achei o programa de hoje um porre. O Tiago pisou na bola o tempo todo. Entregou o jogo para quem quiser. Não gostei também dele ter falado o terceiro lugar, pq até então ele não tinha feito isto. Qual foi o sentido?
      Custei a assistir até o final. Só vi pq queria ver a cara do Diego.

      Excluir
    3. Gleisi teve a seu favor 34.425 milhões de votos 81%. O record de votação até agora deste BBB.

      Excluir
    4. Pra mim o melhor jogador vai ser Diego e vai ganhar quem tiver a maior torcida , mais nem sempre ganga o melhor jogador

      Excluir
    5. Gleici não derrubou ninguém pois ela não consegue fazer isso, vocês aqui de fora e que derrubam, a partir do momento que escolhem uma pessoa para torcer mesmo que ela não saiba jogar nada.

      Excluir
    6. Dá no mesmo. Ela escolheu, seus torcedores tiraram como fizeram com Lucas e Patrícia. Diego no máximo foi um ótimo vilão. Melhor jogador é quem conquista o público e vence o BBB.

      Excluir
    7. Thiago Leifert realmente acha que o BBB é um jogo de game... Ridículo ele idolatrando o Diego na saída e chamando ele de "o grande jogador"... Patético!!!

      Excluir
    8. concerteza, como o Diego é um ótimo jogador se perdeu todos um a um. E pra fechar com chave de ouro escolheu a Gleice que tirou ele lindamente.

      Excluir
    9. Eu não acho melhor jogador quem ganha , as vezes ganha o melhor enganador..

      Excluir
  13. Queria saber o q está acontecendo com o votalhada q esta censurando meus comentários q fiz no post anterior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rodrigo.
      Nenhum comentário teu foi censurado.
      Se algum não apareceu foi problema no envio ou você não encontrou mais.
      Abaixo teus últimos 4 comentários liberados:

      19 de março
      http://votalhada.blogspot.com.br/2018/03/do-cantinho-da-shadow-bbb18-o-outro.html?showComment=1521501984805#c1312396274335140051
      e
      http://votalhada.blogspot.com.br/2018/03/do-cantinho-da-shadow-bbb18-o-outro.html?showComment=1521500473564#c7655634994441942958

      18 de março
      http://votalhada.blogspot.com.br/2018/03/frank-killer-cafajestes-e-patifes.html?showComment=1521388167983#c8738852800449317189

      16 de março
      http://votalhada.blogspot.com.br/2018/03/8-prova-do-lider-bbb18-familia-lima-e.html?showComment=1521222038161#c7271200759203739763

      Excluir
  14. Kaysar pensativo:
    Eliminaram Ana Paula
    Eliminaram Patricia
    Eliminaram Diego (DCLP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliminarão o Kaysar!

      Será que, quando Kaysar for ao "paredão", as torcidas da Família Lima e Gleici se juntarão para eliminá-lo?

      Excluir
    2. Com cererza e de Paula tbm. Quem tiver torcida mais determinada, pode vencer. Mas o sofá vota e acho q maioria é Gleici.

      Excluir
    3. Certeza , os administradores da torcida do Kaysar vacilaram ao declarar guerra á Gleice. Se juntar Gleice, Mah, Ana e Paula eles se ferram. Bom escolher uma pessoa inteligente para administrar o fã clube aqui for, vale a dica para os futuros BBB.

      Excluir
  15. Kaysar declarou fora Gleici no seu perfil?

    ResponderExcluir
  16. ''Cara! Vcs se superam!!! A torcida do Kaysar engajadíssima na votação com auxilo de parte da Paula. Perfil Oficial do Kaysar puxando mutirão com um envolvimento enorme da torcida, 2 a 3 mil pessoas se juntando ao mutirão... Muita gente achando que ia eliminar Gleice.'' DCLP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaisar campeão e eu não votei em nenhum pra sair ainda.

      Excluir
    2. Luis Lima! Vamos torcer para que o eleitorado do Kaysar represente 18,93% do geral (aqueles que votaram para o Diego ficar) e, quando este for ao "paredão", as torcidas da Família Lima e Gleici votarem para tirá-lo.

      Excluir
    3. Kaysar peça por se esconder no jogo. Se mascara nas brincadeiras. Não se revela 100%. Muito teatral.

      Excluir
  17. Viegas já está colocando o rabinho entre as pernas e falou que está semana não fala mais de voto.
    Estou assistindo o Diego na rede BBB e ainda acho que ele não baixou a bola. Achar que se tentasse ter uma conversa mais séria com as meninas, elas teriam mandado ele calar a boca??? hein??? Os papos dele são chatíssimos pq ele sempre se coloca como o sabe tudo. Tenho mestrado e ficava irritada com o tom professoral dele.
    O bom mestre é aquele que aprende mais do que ensina aos seus alunos, até pq todos somos mestres em algum momento na vida dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz Sócrates, o grande mestre: "só sei que nada sei".

      Excluir
    2. Foi a mesma péssima impressão que tive do Diego! Também sou formada em Psicologia, tenho especializações e não fico por aí dizendo que sei quem cada um é, que já consegui "ler cada um" como se fosse um livro...

      Chatíssimo, com papos chatos, manipulação de votos, soberbo e arrogante... Já foi tarde!!!

      Excluir
  18. Fernanda Keulla mostrando os deboches q Diego e a turma dele faziam com a Gleici e Diego dizendo q lá dentro é difícil segurar,q ele imaginava q podia ser ruim,mas não dava pra segurar,falar isso pra Keulla!Q teve um jogo brilhante e soube se comportar no jg.Por isso foi campeã (Dclp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, na minha opinião, foi uma das melhores jogadoras de BBB e é uma das minhas campeãs favoritas, se não for "a favorita", pq não lembro de todos de cabeça kkk

      Excluir
    2. Tbm torci por ela. Tinha um senso de justiça imenso.

      Excluir
    3. Eu torcia para fernanda Keula e kamilla Salgado. kamilla casou com Elieser e Fernanda, kamilla e Elieser são amiguissímos. Tão junto direto. Inclusive Fernanda foi madrinha de casamento da kamila e Elieser.
      Neste BBB que eles participaram a lágrima escorrida no rosto da Kamilla quando ela tava conversando com Fernanda no quarto foi uma das coisas que mais me marcou. Atpe hoje arrepio só de pensar.

      Excluir
    4. Eu adoraaava a Kamilla também kkkk ela dançando e batendo tipo um tambor (?) Numa festa foi mttt engraçado, ela cantando tbm...era uma figura

      Excluir
  19. Nunca vou esquecer esta frase de Gleici no programa se dirigindo a Patrícia e Diego, depois de seu retorno à casa: "o mal por si só se destrói". E foi isso que aconteceu... o G-7 virou G-2. Risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O G7 falta 3 para sair ainda Caruso,Viegas e Wagner.Ou vc agora ta torcendo também para o pior de todos o Wagner.Porque ta ficando com a Gleici.

      Excluir
    2. Não. Mas Wagner é agente duplo no jogo.

      Excluir
  20. Se estavam quase todas as torcidas contra Gleide,chegasse a conclusão que a torcida dela é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então... Disseram q 70% da torcida do Kaysar votaram pra Diego sair.

      Excluir
  21. Fernanda Keulla mostrando os votos de bruxinha, Paty e dele de rejeição foi must. Continuou cínico.

    ResponderExcluir
  22. Diego vazou e já foi tarde!

    Mas que feio o papelão que o apresentador Thiago fez, puxando o saco dele na saída e chamando ele de "um dos maiores jogadores de todas as edições"... Ah, para! Se fosse tão bom jogador assim não teria saído!

    O público detestou o jogo dele de ficar manipulando os outros participantes, induzindo a votar em quem ele e suas amiguinhas Ana Paula e Patricia queriam.. Eu fiquei com muito nojo desse trio mandinga aí desde quando se juntaram e não via a hora de sair um por um! Os 3 foram os piores personagens dessa edição, na minha opinião. Sobre o Diego, concordo com o Ayrton, que demonstrou sim soberba e arrogãncia, achando que é dono da verdade e sabe de tudo e conhece todo mundo por que tem formação em Psicologia... Ridículo!!!

    Outro que não suporto e tá mais do que na hora de vazar é o Viegas, que quer passar despercebido e se juntou com esse lado podre, sempre falando de votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande jogador que não deve pra limpar os pes de Jean Massumi e Max

      Excluir
  23. Paredão 8.
    Grande derrotada a santa, pura, imaculada e gaga gleici (notaram como se enrolou com as simples perguntas do Thiago e gaguejou?) e sua torcida histérica.
    Votaram, sim e muito na Jéssica e não arrumaram nada. levaram um chocolate. Quase 3 vezes mais votos do que a Jéssica.
    Grande vencedora do paredão: Jéssica, muito justamente a menos votada neste paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se saiu muito bem na resposta.

      Excluir
    2. Jéssica nunca foi a grande vencedora desse paredão, pare de passar vergonha porque ela só nao saiu porque a prioridade foi votar no Diego. Jéssica so volta de um segundo paredão se ela tiver a sorte de estar enfrentando o Caruso, tirando isso é rua pra aquela planta

      Excluir
    3. Gleice é muito limitada

      Excluir
    4. Bota Muiito nisso. Para ser mais preciso: ela é ilimitadamente limitada.
      Ou: a limitação dela não tem limite.

      Excluir
  24. Acha que logo logo, vai começar os paredões duplos, nessa fase é que vamos saber quem sera o campeão de fato!! Gleisi, Kaysar vai ter que mudar algumas posturas no jogo, senão as plantas crescem e vai acontecer como a Cacau e outros que foi para final sem ir em nenhum paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem qu8e ser paredão triplo até o final. É como Campeonato Brasileiro de mata mata ou o atual com 20 times. É a mesma coisa. O paredão triplo evita injustiças como houve muitas vezes nos BBB's.

      Excluir
    2. Acho que vai ter apenas mais uns 2 paredões triplos. E com certeza os paredoep surpresa logo vão estar aí. Final e dia 19 e até lá precisa ter acontecido 6 paredões

      Excluir
  25. Hoje temos dez pessoas na casa, grupos definidos, antipatias estabelecidas, e mesmo assim existe quem, do público, ache que Gleici deveria ir lamber o saco de quem claramente a despreza. Diego, Viegas e Jessica estão há três dias detonando incansavelmente a Gleici. Rebaixando os valores da Gleici, Jessica chegou a dizer que ela não tem berço. Vocês acham que só a gente que está assistindo que está percebendo? Ou que Gleici é uma idiota e não entenda o que eles estão fazendo? ( Susan DecaraPraLua)

    ResponderExcluir
  26. Tem gente q não entendeu o q é ser coadjuvante e ser protagonista no paredão.

    ResponderExcluir
  27. Quero ver as atitudes da santa, pura, imaculada e gaga (de gaguejar) gleici, depois da derrota acachapante de ontem. Derrota indiscutível, clamorosa. Demonstração de fraqueza e muita rejeição.

    ResponderExcluir
  28. Paredão com um único protagonista: Diego, e duas coadjuvantes: Jéssica e a santa, pura e imaculada gleici. Então, a disputa principal foi entre as duas coadjuvantes e apesar do esforço sobre-humano das formigas, votando noite e dia e dia e noite na Jéssica, prevaleceu o bom senso e a santa, pura e imaculada gleici teve uma derrota acachapante com quase 3 vezes mais votos do que a Jéssica. Os números não mentem jamais. A não ser para quem acredita que 2 + 2 são 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Me diz que você está falando isso zoando.... Kkkkk

      Excluir
    2. Não, 2 + 2 são 4. Simples assim.

      Excluir
  29. Qual o Peso de se Estar num Big Brother Brasil?

    Pense bem.
    Uma inserção de 30 segundos no Jornal nacional gira em torno de 300 mil à 400 mil. Veja só...Uma Inserção só de 30 segundos.
    Um participante fica 24 horas exposto na midia num programa que é o mais visto da TV.
    Mediante tudo isso uma pessoa tem que usar este espaço Único, oportunidade Única para mostrar serviço. valorizar sua estadia na casa. Mostrar suas aptidões pessoais, profissionais e aptidões de convivência em sociedade.
    Sem demagogia alguma, Sem colocar torcida no meio e etc...Quem realmente se portou 100% como Grande Vencedor que merece é a Familia Lima - 90% Gleici - 80 % Paula e 70% Kaisar.
    Familia Lima foi companheira, foi parceira, plantou a semente da paz para todos, aconselhou, afagou, orientou, abraçou, acariciou até os inimigos, teve postura, conduta, atitudes, deu a cara a tapa, fez boas escolhas, justificou os votos com precisão, não foi falso com ninguém, abraçou até quem votava neles, jogou limpo, não traiu ninguém, enfim...
    Familia Lima talvez foi um dos maiores participantes de todos os tempos. Tiveram empenho total nas provas. Não esmoreceu, respeitou os adversários, foi humilde quando ganharam, aplaudiu os adversários vencedores, não fingiram, e etc...
    Famila Lima indiscutivelmente pelo que aconteceu dentro da casa merecem 100% o premio maior. Gleici segundo, Paula/Kaisar em terceiro.
    Agora quem vencer entre Familia Lima e Gleici to feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo gostar dos 4 que tu falou, mas acho que garantidos na final temos os limas e gleice apenas. Talvez Paula e Kaysar acabem saindo antes, qnd começar os paredões duplos e dai um dos asquerosos viegas ou wagner podem abocanhar uma vaga na final, se unidos com caruso montarem paredões dos favoritos (que eles sabem bem qm são). Tomara que a liderança desta semana e da proxima não caia nas mãos deles.

      Excluir
    2. Eu também Foco ! E tomara que a Jéssica cagona e falsa princesa vaze logo , porque acho que ela não entendeu o recado , ficou em terceiro porque ficou por último kkkk Mas a sapona tá se achando.

      Excluir
    3. Tô louco prá saber o poderosissímo anjo desta semana. Esse anjo não pode cair nas mãos nem de Breno, nem de Caruso, nem de Viegas e nem de Jéssica,

      Excluir
  30. Coadjuvantes não mobilizam torcidas, não criam ódio ou amor por eles. Mas plagiando Diego, cada um ouve ou vê o que quer ver ou ouvir. risos.

    ResponderExcluir
  31. Placar da verdadeira disputa do 8º paredão:
    100% - 81,07 d0 Diego = 18,93.
    Deste percentual, a santa teve 13,46% e a Jéssica teve 4,97%.
    Fazendo uma regrinha de três simples, temos.
    santa gleici = 73,7 dos votos (grande rejeição)
    Jéssica = 26,3% dos votos (rejeição média.
    Ou seja: 2 + 2 = 4.

    ResponderExcluir
  32. Noticia da Revista Veja

    Kaisar quando estava para sair da Ucrania pediu para sua mãe entrar em contato com o consul Sirio no Brasil para vir para aqui e que entrou em contato com seus primos de familia aqui. Esse o colocaram num Hotel mas como estava ficando caro o pagamento mensal de R$. 15 mil reais resolveram construir encima da casa um apartamento para ele de 100 metros quadrado com dois quartos e um fizeram uma academia para ele. Arrumaram também uma mesada para ele de R$. 1.800 reais.
    Vejam só como os brasileiros estão sendo enganados por noticias anteriores de "refugiado" "garçon" que ganha R$. 1.000 reais por mes. AAAhhhhhhh por favor. Tadinho do refugiado. Construiram até uma academia no apartamento que construiram encima da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu alguma cicatriz de cirurgia no corpo de Kaysar? As pessoas confudem ser patriota, nacionalista com xenofobia.

      Excluir
  33. O que isto tem a ver com o desempenho do participante dentro da casa?
    È melhor do que entrar no serviço público pela janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar.
      O Consul no Brasil da Siria que a mãe entrou nem contato é da familia dele. Primo da mãe dele.

      Excluir
    2. Este é o formigueiro da santa, pura, imaculada e amiguinha da Jéssica. kakakaka

      Excluir
  34. Diego saiu com toda dignidade e ficou tranquilo sem demonstrar mede de ter saido e quanto a Songa monga da Gleice sempre com aquela arrogância sem ter argumentos plausível e quando fala gagueja muito fraca nos seus argumentos.

    ResponderExcluir
  35. Peço permissão para colocar o link da matéria aqui. A vida dele não pode ser resumida apenas ao que os outros acham conveniente. Quem tiver interesse, leia e aí sim, tirem suas conclusões. Porque além de confuso e mal escrito o comentário, foi totalmente parcial e debochado.
    Detalhe, não torço para ninguém, mas gosto de ler textos bem escritos e com conteúdo.

    https://veja.abril.com.br/entretenimento/kaysar-a-verdadeira-historia-do-refugiado-do-bbb/

    ResponderExcluir
  36. Gente que festa maravilhosa essa que esta tendo no BBB ,estão todos muito animados , dançando e se divertindo muito.kkkkk Só o mais animado é o Kaisar..

    ResponderExcluir
  37. Sáo 23,10, a festa rolando, duas amiguinhas de infância no maior bate-papo.
    Santa, pura e imacuilada gleice e Jéssica.
    Parecem amigas de infância.
    Depois do chocolate no paredão a santa ficou pianinho.
    Como diz a torcida do Flumonense: quem tem Gum tem meso.
    RidÍcula, asquerosa, poste (chamá-lça de planta é elogio e ofensa às plantas.

    ResponderExcluir
  38. Depois de se divertirem na festa "Pop Anos 80", Gleici deu cinco corações para Jéssica no "queridômetro" do "BBB18..
    Foi um tapa na cara das formigas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.