19 março 2018

8º Paredão do BBB18: Diego x Gleici x Jéssica






O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


95 comentários:

  1. Respostas
    1. Unknown. Fora Gleice. Risada chata e planta!!!!!

      Excluir
    2. Parabéns Marlene. Em fim enconyrri alguém lúcido; pois Gleice alem de pedante é monstruosamente autoritária comandou o paredão e vez Ana Clara parecer um ser insignificante, que realmente é.

      Excluir
  2. Putzzzz, ,me façam entender essa lógica de colocar a Jessica agora ???

    ResponderExcluir
  3. Bora galera votar no Gshow e dar a coroa pro Diego....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora e fora Diegooo quero kaysar campeão vai que lá na frente ele influencia kaysar

      Excluir
  4. Quem é Jéssica para acusar Ana Clara ou Gleici de influenciável????. Pessoa sem noção. Afffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não desgosto da jessica, masss ela viajou na comparação, ja que uma coisa é liderança compartilhada, ambas terem que decidir algo, já ela vendeu o voto individual dela aquela vez kkkkk mas a jessica ta engraçada, sei la, quero que ela fique mais um pouco. Fora diego, que sempre se projeta na ana e na gleice. Adorei que elaa notaram isso e apontaram, que ele fala delas mas tudo serve pra ele.

      Excluir
    2. Ela não acusou, ela falou que é facil apontar o dedo, que assim como fizeram com ela, ela tinha o direito de também dizer que eles foram influenciados com base no que eles disseram para ela. Ainda que eu ache que eles colocariam a Jessica de qq forma. Eu gostei da puxada dela e se não tivesse nada a ver a Ana Clara e o Papito não teriam ficado tão chateados.

      Excluir
    3. E quem é a Gleici e a Ana porca ! A Jessica pisou na Gleice mostrando pra ela q ela não só é como influenciou a Ana porca também

      Excluir
    4. Eu é que te pergunto.Quem é ana Clara, que drpois de dizer na festa pata jessica wue ela nao eta opção de voto dela;e drpois wue a megera da Gleice bayeu o pé ela logo obedeceu e botou Jessica no paredão. Seta que vc esyat assistido omesmo bb18?ou esyar fazrndo confusão como a Ana Clara? Kkk

      Excluir
  5. Chegou a hora de tirar a Jéssica da casa. Que ela venha se agarrar com o Lucas aqui fora. Depois que o Lucas saiu, ela está sendo a maior falsiane da casa. Esse paredão eu esperava só para ela voar da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkjkj ok fora e diego desta vez

      Excluir
    2. Kkk vc nao estar assistindo o bb18.acho que com esse comentário me parece novrla mexicana. Pois Jessica é uma das maos autênticas lá dentro da casa

      Excluir
  6. E o mau caráter do Vagner vai ficando se kaisar for líder e indicar o mau caráter do Vagner vou torcer pra ele ser líder não voto pro dieDi sair,voto na songa monga sempre.

    ResponderExcluir
  7. Esse Viegas é falso demais. E põe demais nisso. Precisa ir no paredão prá se mandar rápido.

    ResponderExcluir
  8. Fora Diego

    Infizmente a Gleici está se achando muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A Gleice está me tirando do sério ,está se achando demais da conta.

      Excluir
    2. Se achando não amor..
      ELA É....

      Excluir
    3. Pq nao completa a frase:Ela é totalmente arrogante. Isso sim

      Excluir
  9. Diego indicou diretamente a Gleice ao paredão.Se fosse a Gleice fazendo isso seria soberba ou 'tá se achando'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela está se achando mesmo. Passou o dia enchendo o saco da Ana Clara com milhões de opções para indicar ...Ana pediu pra ela não se estender mto ao justificar, mas Gleice tambem só vê o próprio umbigo .E acha que já é a Campeã do programa. Precisa tambem de um pouco de humildade

      Excluir
    2. Gleice não escuta ninguem ...repare

      Excluir
    3. Gleici e AC responderam a altura ao professor de Deus, Diego.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Fora diego gleice fica pra depois quero o kaysar campeao

      Excluir
  11. Será que agora vai? Diego fora? Eu adoraria ver abaixo o império, o imperado de papel ... Veremos!!!

    ResponderExcluir
  12. Gente, este paredão é tudo o que eu queria. Ver o Diego sair no mesmo paredão com a Gleici.
    Preguiça deste Ayrton. Depois conversa com o Caruso e fala que ele tem bom coração e que é bad boy fake. Sujou a barra pras meninas que tiraram mais um do trio que poderia votar neles na próxima semana.
    Ele fala demais e confia nas pessoas erradas.
    Acho que a Jessica mereceu, pq logo ao final da prova do líder, já estava confabulando com o Diego. urgh!
    #foradiego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria ver isto apesar que os dois tão se achando muito mais só fora diego neste momento até a patricia falo que ia ser o Diego o próximo eliminado

      Excluir
  13. Eu sabia que essa songa monga ia se vingar da Jéssica voto em diego porque ele votou ,voto na Jéssica porque ela votou em mim, tá fazendo o que aí se não que ser votada volta pra casa,livrou Caruso Viegas e Vagner que não suporta ela mais a pior pra ela e Jéssica aí não querem que chame de songa monga é pior que songa monga é uma burra é a topeira imbecil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma escrota esta tal de Gleici. Voto em fulano porque votou nimim, voto em Sicrano porque votou nimim. É a pessoa mais inútil de todos os BBBs.

      Excluir
  14. Fora Diego. Muito soberbo. Vai morrer na praia.

    ResponderExcluir
  15. Vamos focar no diego, ele quer ver quem tem mais força . Não votem na Jessica , aí divide os votos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é pró-Gleici, vota fora Diego. A Jéssica fica para o próximo...

      Excluir
  16. Tá se achando porque?? tem alguma coisa lógica sobre isso???

    ResponderExcluir
  17. O que entendi da indicação do Diego foi a seguinte... Ele já sabe que a Gleici será a vencedora e tá de saco cheio e quer ir pra casa, pois disputar um jogo perdido não tem graça.
    Com a eliminação dele já pode enterrar esse BBB que já virou colônia de Férias e sobrou apenas Caruso que é fogo de palha, mas será eliminado na próxima semana.

    Aguardemos BBB19 com alguma garotinha sem sal com seus 20 anos ganhar novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que só eu tinha notado isso...Diego desde o dia da eliminação da Patrícia que ele entregou os pontos de vez.O cara é muito inteligente e já viu que ele é apenas um figurante.
      Perceba que ele não joga mais como antigamente,não fica mais quebrando a cabeça como fazia e com isso tá deixando o jogo seguir sem intervir muito.
      Qdo ele indicou a Gleici ficou nítido pra mim q ele quer ser eliminado.

      Excluir
    2. Inacreditável. Esse Diego é muito burro. Tão preocupado em fazer panela que não percebeu o recado daqui de fora. E recado bem dado-as duas cobras do time dele saíram com rejeição-. Como é possível um "jogador" como ele não levar isso em consideração?

      Excluir
    3. Mara ele não só percebeu isso como também percebeu que a Gleici é uma candidata forte ao prêmio.Ele não quer mais jogar,ele não quer mais ficar dentro da casa e por esse motivo ele praticamente está se eliminando colocando a Gleici no paredão junto c ele.
      O cara é muito inteligente.

      Excluir
  18. Diego não fugiu do pau e colocou a Gleice no paredão sem medo isso que chamo de jogador que se compromete no jogo e vejo a Songa monga da Gleice perdida tá na hora da Jessica ir embora procurar o Lucas aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto! Votar na Jéssica é jogar voto fora... Se você for pró-Gleici, vote para a saída de Diego.

      Excluir
  19. Fora Gleise grossa metida se acha demais não se da com ninguém nao sei porque ela é a preferida do publico fica o dia inteiro de mau humor e parece o rabo da Ana Clara...pobreza não ganha Big brother..

    ResponderExcluir
  20. Fora Gleise grossa se acha demais não se da com ninguém nao sei porque ela é a preferida do publico fica o dia inteiro de mau humor e atrasada Ana Clara...pobreza não ganha Big brother..

    ResponderExcluir
  21. Com certeza Diego fora
    Vamos votar no Gshow

    ResponderExcluir
  22. Ainda não é a hora de votar na Jessica, a hora dela vai chegar! Agora é Diego fora, para acabar com o trio mandinga!

    ResponderExcluir
  23. Só acho que elas deveriam ter colocado o Caruso nesse paredão

    ResponderExcluir
  24. Com certeza Diego fora
    Vamos votar no Gshow

    ResponderExcluir
  25. Diego caiu na cova que cavou pro inimigo... fora maquiavélico... professor de Deus.

    ResponderExcluir
  26. Quem é esta tal de Gleici que apareceu no paredão? è alguma figurante?
    Não entendi! É alguma participante nova, que entrou na casa agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel Coelho! "esta tal de Gleici que apareceu no paredão" é a futura campeã deste BBB18.

      Excluir
    2. Pior foi o modo como ela arrancou da mão do Airton a urna pra ela sortear presta atenção,e pra que aquele roupao domingo e ao vivo que coisa mais ridícula nunca em bbb nenhum domingo às meninas líderes vestem roupão no ao vivo sempre estão arrumadas bem maquiada sempre foi assim mais a topeira ridícula estava de roupão e arancou a da mão do Airton a urna ela esqueceu que Airton também era lider,não queria mesmo era mostrar que era lider imbecil idiota,pobre que nunca comeu merda,quando come se lambuza,precisava p arancar a urna daquele jeito,precisava usar o roupão domingo ao vivo kkkk

      Excluir
    3. "Essa tal de Gleici que apareceu no paredão" é a futura campeã do BBB18. Emparedada 4 vezes, vai voltar do seu quarto paredão e vai quantas vezes for preciso, até chegar na final. Já foi anjo, já foi líder e ainda botou uma das maiores cobras peçonhentas dessa edição pra rua.
      Gleici é muito diferente de certos participantes favoritos por aí, como um certo estrangeiro que nunca foi líder, nunca foi anjo, nunca foi nada, que desperdiça voto, que só sabe comer goiabada e peidar, e que não acrescenta nada no jogo.
      Assim é o BBB, meu caro. Ganha quem se joga e merece ganhar!!! ;-)

      Excluir
    4. 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. Faço minhas, suas palavras. Incrível como esse feikão gogo boy convenceu tanta gente de uma ingenuidade que jamais teve.Vai chegar na final sem nunca ter sido líder,sem nunca ter sido anjo, sem nunca ter sido emparedado. Brasileiro adora ser enganado.

      Excluir
  27. Aff torcida do kaysar e nojenta atrapalhando a rejeição do Diego
    Tudo isso é medo da Gleice chegar na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro Rebelo! Se as torcidas da Família Lima e da Gleici se unirem, conseguirá eliminar o Diego.

      Excluir
  28. Tenho nojo dessa Gleici .... Essa bosta fica ai fazendo de vitima ai vai pra casa então não quer ser votada nojeta...

    ResponderExcluir
  29. Tem que votar no Gshow e começar a desfazer esse quarteto os 4 cavaleiros do Apocalipse Diego,Caruso, Viegas e Wagner

    ResponderExcluir
  30. a torcida do Kaysar está votando na gleici na uol... e Jéssica tá em terceiro... Diego 75% e Gleiis 15% e Jéssica 9% na uol

    ResponderExcluir
  31. Na enquete a Jessica tá ficando em 3 lugar como pode isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Key! A torcida do Kaysar quer fora Gleici. Para eliminar o Diego, precisa juntar as torcidas da Família Lima e Gleici e, por consequência, a Jéssica ficará esquecida neste "paredão".

      Excluir
  32. Tem que tirar o Diego. Torcidas estão se unindo para tirar a Gleice pois sabem que é a única que pode vencer do Kaysar.

    ResponderExcluir
  33. Tá na hora desse Viegas sair ....cara mais sem graça soh sabe fala se estratégia o dia inteiro igual o Diego e vai sair rejeitado

    ResponderExcluir
  34. OMG! A Jessica é mesmo lesada. Tá desabafando com o Viegas que ela sabe que votou nela. E a culpa é só dos líderes. Não consigo entender esta moça.

    ResponderExcluir
  35. fora dieguita vem fazer companhia para a sua amiguinha peppa.

    ResponderExcluir
  36. O participante mais detestável nesse programa é o Vagner, maior leva e atrás, fica vagando pelos dois lados e não tira aquela touca patética. E acho bem improvável que a Gleici vença o programa, depois daquele auê todo com a Patrícia que a Globo tomou partido que implicou na eliminação, simplesmente perdeu a graça. Vai perseguir a Jessica que vai custar a sair por ser planta

    ResponderExcluir
  37. Gente e a hora de tirar a Gleici kaysar campeão

    ResponderExcluir
  38. Se o Diego não sair não assisto mais o bbb18 não gosto dele nem do caruso e nem Viegas e nem vagner quero kaysar campeao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu , não suporto mais o Diego no jogo .
      #foradiego

      Excluir
  39. Kd a novidade do voto do Anjo e vejo que o grupo que se diz do bem fique até o final do programa com a fedorenta da Ana Clara, a Songa monga da Gleice e o Pai tarado do Ayrton que se acham donos da razão sem falar do pilantra do Wagner que além de falso fica manipulando o jogo e com medo de ir para o paredão por isso acho injusto de tirar o Diego tem que tirar o pessoal que não se compromete no jogo.

    ResponderExcluir
  40. Como a Gleici Escrota pode ser campeã se não ganha nem da fraquíssima Jéssica? Acordem.
    O Diego já tem votos suficientes para sair, vamos concentrar a votação na Gleici, para provar que ela é uma invençao de uns poucos. Gleici a Escrota.

    ResponderExcluir
  41. Esse Diego tem que sair mesmo. Não é pq combina voto , e porque é falso, usa as pessoas em prol dele mesmo, se faz de amigo para todos que interessam a ele, e sabe que consegue manipular! Não parou de manipular as pessoas não. Até antes da votação estava cinfabulando e jogando indiretas para as pessoas caírem na dele. O que aconteceu e que ele diminuiu a munição , por saber que não estava dando certo. Colocou a Gleice, pq tem certeza que ela sai. E quer se ver livre da pedra no sapato dele. Não acho ela burra não. Apenas está jogando também. E tem que pensar nela mesmo. Até agora está sendo o maior alvo da casa. Já foi votada por praticamente todos.ela está la para ser votada, certo, mas muitos ainda não foram votados ...outris continuarão votando, mas ela sabe que a panelinha do Diego faz campanha declarada... enta o o foco agora e nele...maus do que certa... E o kaisar? Só se diverte e descobriu que votando no Wagner ele fica bem na fita!!! Só não é uma planta pq é divertido , mais nada.. Ele Sim, está em uma colônia de férias!!! Nunca foi algo, não precisa pensar antes da votação...me poupem...

    ResponderExcluir
  42. Tá dando nojo este povo Viegas diego Jessica até o kaysar tô ficando com raiva dele tem que se afastar deste povo se diego fica kaysar perde o premio ele influência kaysar foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafalso cobra igual a patricia e Viegas no próximo paredão

    ResponderExcluir
  43. Não estou entendendo nada. ...
    A Jessica aprontou com jogo sujo ,agora o povo tá contra ela a Greyci...Por favor, não juque a nossa campeã Greyci

    ResponderExcluir
  44. Respostas
    1. Planta e o Viegas e gleice não e planta não vc tá por fora em

      Excluir
  45. Fora diegooooooo falsa fala da gleice mais e pior do que ela fica só levanto e trazendo o Viegas já tá com medo do diego o saia porq sabe que o jogo vai fica bom agora foraaaaaaa diego

    ResponderExcluir
  46. #FORA Gleici chata ñ pode ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora e diego não suporto ele mais como o povo esqueci as coisas que ele fez no passado

      Excluir
    2. Diegoooooooooooooooooforaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. Diegooooooo foraaaaa vai se mandinga pra lá quero que o kaysar volte a ser quem ele era

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.