12 março 2018

Pesquisa (12/março - 21:00) - 7º Paredão BBB18:
Caruso x Diego x Patrícia




PESQUISAS DO DIA 13 NO PRÓXIMO POST


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

235 comentários:

  1. Respostas
    1. Campeão da escola de artes cênicas de formação de palhaços, só se for!

      Excluir
    2. Kaysar campeão! Gleice não engana niguem com o jogo de coitada

      Excluir
    3. Se ela não engana com "jogo de coitada", então porque querem dar vitória ao sírio que não faz nada de útil ali dentro, e nem pra tomar voto serve? Só por que tem uma suposta "historinha triste" de "refugiado" que fugiu da guerra 2 anos antes dela começar? Nojo dessa hipocrisia! Brasileiro é bicho lesado mesmo!

      Excluir
    4. A história desse rapaz está estranha. Fala 5 idiomas fluente, russo, árabe, inglês, francês e português. Já morou na Ucrânia, tem os dentes perfeitos e branquinhos, corpo sarado de quem frequenta academia, e ganha R$.2.000,00 por mês como garçom? Faz o famoso me engana que eu gosto.O brasileiro adora isso.

      Excluir
    5. É isso amigo Roberto,...Kaysar Campeão...juntos até depois do fim...
      Fora Gleici planta só come bebe e dorme...

      Excluir
    6. "Kiasar" já se revelou! Kaysar já era!

      Excluir
    7. Só pra atualizar o desinformado, a guerra da Síria dura há anos. Não é pq a mídia começou a repercutir só "agora" que foi só agora que começou. Vamos sair mais de Facebook e se atualizar no que acontece no Mundo pra depois não vir passar vergonha.

      Excluir
    8. Sim. O jogador mais leal e verdadeiro. Lacrou na votação de ontem e vai vencer porque é o único jogador honesto naquele covil.Kaysar Campeão.

      Excluir
    9. Sim. O jogador mais leal e verdadeiro. Lacrou na votação de ontem e vai vencer porque é o único jogador honesto naquele covil.Kaysar Campeão.

      Excluir
    10. Kaysar é o mais fingido de todos! Marionete da Patrícia, percebeu a merda que fez e fica disfarçando que se arrependeu...hahahaha me poupe!

      Excluir
    11. #FinalistasGleiciAnaClaraPaula

      Excluir
    12. Kaisar o mais leal??
      Sim, claro...
      O mais leal aos vilões e tranqueiras do BBB18

      Excluir
    13. kaysar ganhar isso , tem que ir todo mundo preso até o Boninho, KAYSAR é patético a maior comédia que eu ja vi

      Excluir
    14. Silveira e o que a gleise faz a não serser o cachorrinha da Ana clara? Acha legal, porque vc não se muda pra síria?

      Excluir
    15. deixa eu só falar uma coisinha, e sinceramente eu torço pro Diego, devo ser a unica mas... eu gosto do jogo dele.

      Sobre Kaisar falar 5 idiomas:

      Todo árabe fala 5 idiomas, ou todo arabe sirio, libanes ou saudita que foi a escola fala 5 idiomas.

      A segunda lingua deles é o Francês , é obrigatório, todos falam.
      As demais são escolhas, normalmente a terceira escolhida é o Ingles.

      Entao, independente de ser rico ou pobre a educação deles é muito melhor que a nossa que sequer fala o Portugues corretamente e lê tanta coisa mal escrita que periga acabar falando e escrevendo errado com o passar dos anos.

      Excluir
    16. Ridícula essa discussão de quem deve ser campeão entre Kaysar ou Gleice, como se apenas esses dois pudessem ganhar!
      Tem a família, a Paula e até mesmo o Breno, que merece muito mais do que essa fraude que se chama Kaysar. Esse inclusive tem uma torcida fanática totalmente sem noção, Kaisar pode fazer a maior meerda do mundo que eles vão estar levantando pompom e gritando seu nome.
      Ele é dissimulado, se faz de desentendido e de ingênuo. Só não vê quem não quer.

      Excluir
    17. Gente o brasileiro é cego até porque vivemos no Brasil. Aprende-a a viver enganados desde pequenos por esta corja de políticos q governam nossas vidas da maneira como querem é n seria diferente num jogo acreditar como msilva q Kaisar é o coitadinho. Ele n caiu dentro da casa do BBB de para quedas. Para uma pessoa c todo conhecimento, q faz 3 anos q está no brasil( n são 7) com todas as chances de estar lá nos lugares por onde andou sem guerra, vir cair no Brasil. Brasil aceita todos q querem vir para cá tanto q já temos quase uma cidade de refugiados lá das bandas de Kaisar morando por aqui. Mas Kaisar no jogo da pra gente ver nitidamente q ele de coitadinho n tem nada e ele n viria do Nordeste se alguém mais influente n o teria pego é jogado ele neste BBB. A turma q ele trabalha como animador n são nenhum coitadinhos. Ele é igual sabonete sempre escapando das situações dentro do jogo q podem compromete-lo é participa c afinco da q melhor se convém. N fale é n gosta de falar nada q o leve a sua vida lá fora mesmo porque se alguém pergunta é n responde. Faz-se de desentendido mas conhece tudo. E analisando ele no dia a dia vc vê as resvalada q da. Mas ele se cuida muito é qdo é apertado ele n entende dando tempo de formular uma resposta. Dança é canta músicas inteiras q é uma beleza. Então ele já me cansou. Tenho preguiça de escuta-lo qdo começa se fazer de bobo tentando fazer a gente acreditar na história dele q já n convence mais. O brasileiro gosta de ser enganado. E as vezes eu penso: temos tantas gente c historias de superação ou tentando se superar daqui do nosso Brasil sofrido, enganado, pisoteado. Basta chegar um estrangeiro num programa como o bbb, c brasileiros c historias também de gente sofrida é leva o dinheiro n maior moleza c sua bobagens, risadas, se fazendo de desentendido. Brasileiro gosta de ser enganados por qualquer babaca q aparece.pra mim ele é tão simples como todos ali dentro mesmo porque n sei nada dele a n ser q vive em cima do muro, se escondendo é um baita malandrao dando um nó em cada um. A história da Gleice me comove, e uma menina simples, a gente viu onde mora é a dificuldade c q vive. Ela é um pedaço meu nesta terra onde os q brilham são aqueles q enganam o povo, os espertos, e os menos favorecidos, excluídos.

      Excluir
    18. P. Palser,o senhor sabia que tem na cidade de SP refugiados Sírios e alguns são médicos,advogados na Síria e aqui trabalham em subempregos?Inclusive tem um juiz sírio que vende numa feira comida árabe.Os torcedores da Gleici estão fazendo igual o partido político dela,usando fake news contra o Kaysar.

      Excluir
    19. A verdadeira fake é a Gleisi,se faz de pobrezinha mas é toda trabalhada na política da esquerda,usa do vitimismo para manipular mentes fracas,foi Secretaria do Estado de Articulação Institucional do Acre onde o governador é do PT.

      Excluir
    20. Rogerio luis trevisan, juntos até depois do fim ! É isso aí ..... Só felicidade ....! Abraços amigo !

      Excluir
    21. Figurinha medíocre esta figurante: Picolé de Chuchu ou Dona Florinda. Ridícula.

      Excluir
    22. Verdade ajudar campeaooooo

      Excluir
    23. Verdade kaysar campeaooooo

      Excluir
    24. Vida, estou um pouco afastada do Votalhada, porém seu comentário sobre suas impressões a respeito do comportamento do Kaysar, me chamou a atenção e eu gostaria de te dar meu testemunho:

      Sou filha de alemão, que também veio refugiado para o Brasil, após a segunda guerra mundial, onde perdeu todos os seus bens materiais e seus pais, destruídos pela segunda guerra mundial e sendo filho único.

      Como o Kaysar, ele parecia uma pessoa totalmente desequilibrada, com atitudes que contrastam com nossa maneira de viver, seus olhos eram eternamente assustados, como se estivesse próximo a ser combatido ainda por algum inimigo, porém sempre atento a tudo e a todos, não poderia ficar alheio ao que se passava ao seu redor. Pela maneira de gostar de se vestir e padrão de vida que adquiriu por aqui, dava prá perceber que ele tinha um bom nivel cultural e materiais em sua vida na Alemanha. Muito inteligente, falava fluentemente 7 idiomas e, o mais importante, não gostava que lhe perguntassem sobre seus familiares, ou vida antes da guerra.

      Portanto, posso lhe garantir que, embora a situação dele seja bem melhor que a do meu pai, uma vez que tem uma irmã e pais sobreviventes, o fato dele não ter contato com eles, lhe dá a sensação de insegurança em saber se estão realmente vivos. Ainda mais agora, confinado, sem poder se comunicar sequer com as pessoas que o acolheram aqui no Brasil.

      Espero que esse meu depoimento sirva para dirimir qualquer dúvida, a respeito do comportamento "esquisito" que o Kaysar tem tido na casa. O que vemos é uma pessoa que se mostra do bem, sem querer se vitimizar pelos problemas vividos com sua família e que, mesmo consciente que temos em nosso país pessoas que batalham e sofrem dificuldades financeiras para sobreviver, como é o caso da Gleici, julgo e acho merecedor de ser o campeão do BBB, de uma forma geral, não o mais pobrinho, mas aquele que demonstra em suas atitudes ser uma pessoa totalmente do bem, humilde, sem arrogância ou soberba diante de seus adversários, sempre com uma palavra positiva para quem sofre por algo, que ele compara como sendo mínimo em relação ao que passou e sobreviveu, grato a Deus por isso, e que eu gostaria de ter como meu Grande Irmão. Bjo.

      Excluir
    25. Boa tarde.
      Só para esclarecimento.
      O Kaysar não é refugiado aqui no Brasil. Ele foi refugiado quando fugiu para Ucrânia. Depois de um tempo, me parece que foram 2 anos, ele resolveu vir para o Brasil.
      Essa vinda não foi como refugiado e sim como imigrante.
      Ele é um imigrante e não refugiado.

      Excluir
    26. Hanne concordo c q vc disse. Só n quis me estender muito mas vc complementou. Falo do jogo q ainda n me convenceu. Bjo

      Excluir
    27. Ele tá muito preocupado com os pais sim.
      Sabe cmo ninguém cantar todos os funks que tocou no show e no som ambiente. Sabe como ninguérm dançar como GoGoBoy isso só sabe quem é do ramo. Tem fotos dele em vários hotéis de luxo pelo Brasil. Tem fisico de malhação de academias boas. Dentes extremamente bem tratados. Cortou o cabelo e sobrancelha como um tresloucado. Tá muito preocupado com familia.
      Gleici o pai morreu e ela que cuida da casa. Sustenta a casa. Vamos acordar gente. afff...

      Excluir
  2. O Tiago disse para Gleici quando ela ainda estava no quarto secreto, que poderia dizer sobre sua imunidade quando ele desse o sinal. Não foi o que aconteceu. Vai ficar sem punição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando desse o sinal era para indicar alguém ao paredão.
      Sobre a imunidade ela poderia ou não falar. Ficava a critério dela.

      Excluir
    2. Verdade foi isso nesno. Vera vc se enganou.
      Hélice campeã

      Excluir
    3. Vamos prestar mais atenção nas orientações do apresentador, né?

      Excluir
    4. Gleisi é esperta,usa todas as manhas do partido político dela,só cai os bobos.Futuramente vai ser outro Jean Willys...

      Excluir
    5. Não foi assim ... A imunidade declarada seria a critério dela ... Somente a sua indicação de alguém ao paredão, isso sim, somente quando fosse solicitado.

      Excluir
  3. Adorando esse resultado que aumente mais essa rejeição ta bem pouquinha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Patrícia??!! Que barbaridade !!! Feio, vergonhoso, deprimente ... Realmente, não me representa ... Adeus!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Patricia vc não me representa. Vergonha alheia por vc

      Excluir
  6. Ainda bem que o kaisar vai se livrar desta idiota!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pela eliminação dessa Patricia vulgar, grosseira, prepotente e convencida que está arrasando. A muito deveria ter saído esse trio infernal

    ResponderExcluir
  8. ainda ta pouco gente, menos de 95% nao aceito, bora sentar o dedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero a cobra devendo % para o bbb. 99,9%. Morando no GShow até terça .

      Excluir
  9. Fora cobra patricia tá sufocando o kaisarquero ele campeão foraaaaaapatriciaaaaaasssscbra venenosa bruxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha alheia,vem contar estorinhas mentirosas aqui fora, vem e deixa o Kaysar fazer o jogo dele em paz

      Excluir
    2. E isto aí Marisa kaysar campeaoooo fora cobra patriciaaaaaaa

      Excluir
    3. Ela sai mas ainda bem que ele nao vai vencer o BBB18 senão ela na vida real vai tomar tudo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Nem é terça ainda e a Jararáca já tá com mais de 90 % na maioria dos sites e tts kkkkkk ela vai chegar a 98% , e em paredão triplo é record uhuuu surucucu.

    ResponderExcluir
  11. Kaisar maria vai com as outras,,,vai pro lado de quem está ganhando..a mascara tá caindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria vai com as outras é o falso doWagner, Kaysar campeão.

      Excluir
    2. Kaysar campeão, Gleice fora Pt não se cria,cobra ,falsa,igual ao Lula

      Excluir
    3. O pessoal consegue falar do PT até quando discute BBB. Esses anti-petistas são muito retardados, lambedores de saco do PSDB e de políticos escrotos como Bolsonaro.

      Excluir
  12. A Patrícia já tava insuportável, agora a Gleici tá pior ainda... #ForaPatricia #ForaGleici

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. A Picolé de Chuchu, vulgo Dona Florinda, só enxerga o professor Girafales. Está na mira.

      Excluir
    2. Hein!!
      Como???
      Seilá entende!!!

      Excluir
    3. Se a menina fica mais na dela, reclamam, quando ela se impõe, também reclamam.
      Quando esse povinho quer cismar com alguém, só Jesus na causa.

      Excluir
    4. Também concurso fora as duas uma atrás da outra.

      Excluir
  13. terça Kaysar ganha a liberdade , fora cobra sanguessuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ele vai colar na Ana Clara,vc vai ver.Mesmo q eu sinta pena pela historia de vida dele,ja cansou o personagem palhaço q ele quer fazer.Acho que se voltar sem carregar nas tintas,ainda pode levar o premio(e resolver ficar bemmmmm longe da Patricia

      Excluir
  14. A Estrupícia ta saindo???????
    AHH VÁ!!!
    To chocado...surpresissimo...que coisa!!!...não imaginava,sério mesmo?

    ResponderExcluir
  15. nunca vi tanta rejeição merecidamente a essa criatura maléfica, igualmente como a bruxinha e o Diego...cruz credo, ô trio q se completaram na maldade!

    ResponderExcluir
  16. Está-se diante de um novo "paredão dos embustes" e, caso Patrícia sair com mais de 90% (noventa porcento), é por causa da movimentação das torcidas organizadas.

    ResponderExcluir
  17. Cada palavra que vou escrever agora, eu quero avisar que desde qdo escrevo aqui no Votalhada já foi dito Mil milhões de vezes e sinceramente espero que seja a última vez que eu tenha que repetir, é estressante e muita perda de tempo precisar repetir aos desinformados sobre minha pessoa em relação aos meus comentários ou textos de colaboração ao Blog.
    Por esse tempo todo aqui, já fui chamado dos piores adjetivos absurdamente grosseiros direcionados a minha pessoa e a vários amigos que até abandonaram o blog tamanho desgosto pelos ataques de pessoas falsas moralistas e hipócritas!
    NUNCA, vejam bem NUNCA fui grosseiro ou mau educado com quem quer que seja, no entanto já fui xingado desde Débil mental até machista.E para a minha maior decepção justamente por pessoas que se diziam meus amigos somente e simplesmente pelo fato de vez ou outra não estar alinhado com os mesmos favoritos!
    Os meus xingamentos agressivos ou não, sarcásticos ou não, revoltados ou não de linguagem de baixo calão ou não, NUNCA passaram dos limites das regras do blog. Tampouco foram direcionados a quem quer que seja a não ser aqueles que nos deram a cara a tapa que são os párticipantes do BBB. (Essa frase então já perdi as contas do tanto que já disse e mesmo assim não entra na cabeça de certas pessoas).
    Aqui eu já cansei de ver falsidade, Hipocrisia e falsos moralistas que dão a impressão terem saído do Mosteiro São Bento. Hipócritas que se indignam qdo a gente coloca algum apelido seja ele "xulo" ou não em seus favoritos como se tivessemos atingindo a eles próprios,...isso se chama FANATISMO Doente Obsessivo. Todos aqui sabem que meu favorito pra esse ano é Kaysar e xingam ele das coisas mais absurdas já vistas e ouvidas; pelo erro de um simples voto de um programa de entretenimento e só pq se deu a favorita deles, xingamentos pesadíssimos pelo erro de um voto bobo e insignificante perto dos erros que cometemos nas urnas em mais de 100 anos de República Federativa e que nem por isso aqueles que elegemos erroneamente e que mereciam ser chamados e xingados pelos mesmos nomes que o Sírio recebe, são poupados e votamos novamente nos mesmos e erramos novamente, isso se chama Hipocrisia!...Mesmo com tantos xingamentos ao meu favorito, eu NUNCA contestei os argumentos do xingante e nem me interessa contestar, apenas tbém xingo o favorito deles e esse é o mesmo direito de tomar o vento que venta Lá que tbém venta Cá. Por mim pode xingar meu favorito a vontade que jamais me atingirá, mas parece que qdo eu xingo o deles, tem 2 pesos e 2 medidas!

    Os amigos verdadeiros não questionam a nossa idade mental ou a nossa idade cronológica, tampouco se decepcionam com o nosso linguajar sem antes perguntar os motivos de certas atitudes ou desabafos.
    NUNCA tive a intenção de magoar ou atingir quem quer que seja aqui, BBB é um entretenimento que dura apenas 3 meses e daqui a pouco acaba, mas as pessoas parecem que ainda não entenderam isso e levam a coisa muito a sério e a ferro e fogo. Não aceitam as brincadeiras que fazemos!
    Se Kaysar vencer é bom pra nós que torcemos por ele e melhor ainda pra ele mesmo, se perder continuaremos fãs e admiradores assim como um time de futebol.
    Se Gleici vencer parabéns pra ela e pros seus fãs,...O meu papel aqui não é e nem quero ficar me estressando batendo boca com pessoas ignorantes, apenas quero ter o direito de me divertir e se vou ou não agradar com meus comentários não é problema meu e sim das pessoas que não tem senso de humor, e que levantam com cara de quem chupou limão sem sal.
    Na vida tudo é BELEZA e Paciência!!!
    Se der certo! BELEZA, se der errado, PACIÊNCIA!

    Obrigado! e abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário.As pessoas exageram,ficam fanáticas esquecendo que é um programa de entretenimento que logo acaba e que não será nenhum de nós que vai ganhar o premio.Torcer por quem conquistou a simpatia é fato,mas exageros não são bons.Eu torço pelo Kaysar,o menos pior ali,mas reconheço que ele não é tão ingenuo.Viu que fez bobagem e dessa vez não se comprometeu votando em alguém que possivelmente não iria ao paredão essa semana.Essa coisa de amigos numa disputa por um premio grande não existe,todos se aproximam de alguém por mera conveniência.

      Excluir
    2. Esse é o meu amigo Rogério! Sem papas na língua! Muito bem! Disse tudo e mais um pouco! Parabéns! Esse comentário deveria virar opinião, para garantir que todos lessem! Estamos aqui para nos divertir. E temos todos o mesmo direito, de expressar nossas preferência ou repulsa, sem ser detonado por isso.
      Eu era Kaysar, mas me decepcionei.
      Não era Gleici, mas me surpreendi.
      Agora sou Família campeã. Eu gosto da Ana Clara e pronto. Qual o problema?
      Até a final, posso trocar de favorito quantas vezes eu quiser, é um direito meu, não é?
      E vamos que vamos, meu amigo, com o bom humor de sempre. Enorme abraço!

      Excluir
    3. Bom dia, Rogério! Como sempre arrasando...e de novo estamos em sintonia na torcida.
      Esse ano vou ficar só lendo os amigos. Sem paciência com os estúpidos.
      Boa semana meu amigo virtual. Nadir

      Excluir
    4. Liberdade!!! A escolha é pessoal, por identificação, porquê o "santo" bateu!!!! Sou Paula e Breno!!! Viva o poder de escolha!!! Viva o livre arbítrio!!! 👏👏👏

      Excluir
    5. Isso mesmo. Torcer pelo que eles fazem e o que vemos da pessoa dentro do programa, e não pela história de vida, como advogam anguns. Parabéns.

      Excluir
    6. Perfeito Rogério, o BBB é um programa de entretenimento, mas tem pessoas que levam esse jogo muito a sério e acabam desrespeitando aqueles que divergem de suas opiniões. Por isso que me despeço do Votalhada, porque só o fato de torcer pelo Kaysar, já é um motivo para atirarem pedras, como ocorreu comigo depois de um comentário meu sobre o paredão. Apesar de tudo continuarei lendo os seus comentários, sempre sensatos e esclarecedores.
      Até a próxima.
      Bjos amigo!

      Excluir
    7. Rogerio luis trevisan, sempre correto, pontual, sincero ..!! O que escreveu é tudo o que acontece mesmo .. Mas deixem que fale .... Ninguém vai nos calar.... KAYSAR CAMPEÃO caraco !!!!

      Excluir
    8. Estes fanáticos agressores são os mesmos, entra ano sai ano. Não se emendam.

      Excluir
    9. Existem pessoas que fazem m e vem para voce com cara de madalena arrependida. Não serão canonizados muito pelo contrário. Brincadeira de criança ou adolescente é uma coisa, adultos figem brincar e pisam nos sentimentos das pessoas pelo tanto de m e ofensas gratuitas sobre os confinados e seus familiares. Sairiam com rejeição igual a da Patrícia se estivessem no bbb.

      Excluir
    10. Rogério, compreendo seu desabafo. Também venho sofrendo ataques ´, só que mudei o sistema de comentários pra ter o gostinho de bloquear os desbocados. Mas, tem pessoas que ficam fazendo deselegantes críticas por não gostarem da minha torcida aguerrida por Kaysar. Não ligo a mínima. Estamos juntos. Adoro o que você escreve e como escreve. Um abração amigo de Eva.

      Excluir
    11. Assino embaixo. Diferentemente da maioria das pessoas que acompanham o programa, não tenho qualquer favorito. Gosto de assistir e vou formando opinião ou criticando e elogiando de acordo com a minha percepção e valores. Não gosto da postura de alguns jogadores e não gostei das últimas semanas da conduta do Kaysar, mas nem por isto questiono o carater dele. O que precisamos é separar o jogador da pessoa. Ninguém é bom ou mau somente. Todos tem seu momento e os seus vacilos. E foi num deste vacilos que um doa supostamente favoritos saiu (Mahmoud). Dois meses não são suficientes pra se conhecer uma pessoa. Segue o jogo e, para mim, o divertimento.

      Excluir
    12. Voce me desculpa me meter no seu comentário,como sei que fui eu que falei que você estava sendo machista por isso quiz comentar no seu comentário, naquele ano e naquele contexto do meu comentário cabia essa palavra agora se você é ou não é outra história, você sentiu ofendido com a palavra machista,eu não acho ofensa,ofensas são essas que apareceu por aqui pelo uns três donos do blog que só esqueceram de avisar aos verdadeiros dono do blog,eles chingam,diz palavras pesadas sobre os favoritos dos outros,mais se fala da songa monga aí sim vem ofensas,eu torcia pro lucas e marmud nunca entrei no comentário de ninguém pra falar alguma coisa quando eles ofendia ou falava mau deles, não gosto dos vilões principalmente do Vagner Viegas e Caruso da turma do bem gosto da paula agora,não gosto da songa monga,mais respeito quem gosta apesar deles não respeitar ninguém,que não goste da família não gosto da filha so come e dorme não estou inventando a briga do pai com ela é justamente por isso,o pai estou com meus tímpanos estourados de tanto fungar,e a songa acho hipocrita não gosta de ser votada mais gosta de votar nos outros,tambem não torço pelo kaisar porque se faz muito de bobo coisa que ele não é, mais vou da uns votos pra ajudar ele quando for ele e songa,há mais ela odeia a globo e mesmo assim a globo convidou para participar justamente pra da uma lição nela e mostrar que é superior a ela e suas passeatas,mais vez desculpa interferi no seu comentário,há esqueci de falar que nunca critiquei seu apelidos sempre me divertir muito com eles,o assunto do machismo foi outro infelizmente não lembro mais quando acaba esses realitys eu consigo esquecer até dos participantes,vou repetir não gosto do kaisar mais songa monga é ate um elogio em relação as palavras sobre o kaisar que agora virou go go boy.

      Excluir
    13. Você esta certo Kaysar campeão.E meu favorito também.

      Excluir
    14. Rogério... saudades de você. Dia desses deixei uma mensagem para ti mas acho que você não viu.
      Então...é isso mesmo. Não estou torcendo por ninguém nesse BBB. Assisto e cada dia mais vejo o que sempre eu vi..."Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".
      Os erros do torcedor de um são totalmente perdoáveis e explicáveis, já de quem a pessoa não torce são os piores possíveis. Sinceramente cansei de me estressar com isso. As pessoas colocam viseiras e só enxergam o que querem e o que lhe convém. Achei ótimo não gostar de ninguém a ponto de torcer. Aliás, sei que irão me xingar aqui mas ainda se eu tivesse que torcer eu ia de Caruso pois me representa no quesito sinceridade. Fala o que pensa e na cara. E sei que pessoas assim sofrem e são mal interpretadas por serem de verdade. Ou amam ou odeiam e os que permanecem em nossas vidas são aqueles que realmente sabem o quão verdadeiros somos. Mas também não torço por ele porque tem outras coisas que não me inclinam a escolhê-lo como meu favorito. Esse ano estou zen. E estou adorando ver e analisar a mente humana.
      Grande abraço Rogério :)

      Excluir
    15. Olá Rogério continue com seus comentários divertidos , adoro o seu bom humor descontraído , não liga para essas pessoas de mal com a vida . Senti muito a sua falta nas últimas semanas .

      Excluir
  18. CAMPEÃ é a PAULA.... É a mais inteligente, focada, verdadeira, joga limpo....CAMPEÃ PAULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issi, isso, isso. A Picolé de Chuchu, também conhecida como Doina Florinda não percebe nada do jogo, só enxerga o Professor Girafales.

      Excluir
    2. Minha preferida também!!!! Aliás, ela é Breno! 💋

      Excluir
    3. To de olho nela.
      To ficando com a pulga atras da orelha.
      Mas ainda torço para as tres irem para a final.
      Gleici, Familia e Paula

      Excluir
    4. Porque pulga atras da orelha ? o que voce viu que não vimos ?

      Excluir
  19. Wow! Que divertido está essas pesquisas meu povo!
    Que venha rejeição máxima para Patrícia, mais conhecida como Cascacu.
    Com a Patrícia saindo escorraçada o Diego vai perder muita força e entããããão... próximo Paredão... lá se vai Diego!
    Já vão tarde esses dois...
    Aguardaremos o resultado desse Paredão com muita festa!

    ResponderExcluir
  20. Ô homens de sorte, Diego e Caruso! Primeiro foram com o noivo de Taubaté, e agora com a Patrícia? Se livraram de sair duas vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, verdade! E por causa disso estão se achando, rsrs, deixa eles...

      Excluir
    2. Kkkk, o tombo vai ser grande...

      Excluir
  21. Patrícia saindo, fortalece Gleici e a casa perceberá. Kaysar talvez mude seu jogo. Se sentir saudades, vai se estrelar. Gleici conseguiu muitos fãs depois q foi pro quarto. Cresceu no jogo. Diego, com a saida de Patrícia, será condenado ao paredão se não vencer líder,e não será imunizado por ninguém. Ficara só. Assim terminam os vilões,sozinhos, abandonados pelos súditos covardes. Família Lima em alta, assim como Paula e Breno. Jessica, Caruso, Wagner e Viegas são coadjuvantes. Vão sair um por um se não forem contemplados com imunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errata: vai se estrepar.

      Excluir
    2. Concordo com você!!! A Paula e o Breno cresceram muito!!! São meus prediletos!!!

      Excluir
  22. kaisar, de bobo ou inocente não tem nada, faz um personagem que é uma compilação de outros participantes do BBB..Conversa com um objeto e se faz de leso como Bambam, esforça se para ser simpático feito Dhominhi,Fica de romante forçado com uma pessoa que achava forte feito Alemão e ainda usa somente sunga e cabelo moicano feito Dourador

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Alguns avisos para começar a jornada e evitar perda de tempo de alguns.

    Dani Silva, que assinou como Unknown: Escreveste um texto ótimo mas chamou o comentarista, teu colega aqui, de ignorante. Lamento, mas isso não passa.

    Estela Romao e Marco Rico: Leiam as regras de postagem no que diz respeito ao uso de maiúsculas.
    http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

    ResponderExcluir
  24. Imagina um Juiz de tribunal ter que julgar alguém por o "santo não bateu" , "não fui com ma cara dele(a), "não gosto dele(a)????
    Imagina um proprietário de restaurante servir só comidas que ele goste.
    Imagina um professor passar o aluno de ano ou não usando os mesmos critérios exemplificados lá com o juiz de tribunais???
    Quem tem entendimento que entenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas antes de começar o jogo, gostamos por simpatia, ou porquê o "santo bateu"!!!! Isto pode mudar durante o jogo!!! Fiz uma leitura errada em relação ao Caruso,hoje não consigo "suportar"! Em relação à Paula e Breno surpresa boa, aliás, meus favoritos!!!

      Excluir
  25. Kaisar e uma nota de R$ 3,00 não tem diferença nenhuma.
    Kaisar o que ele fala e um risco na água não tem diferença.
    Kaisar é um fantoche que criaram.
    Kaisar pau mandado de Caruso, Diego e Patricia.
    Kaisar e Patricia o casal mais fake de todos os tempos.
    Kaisar tem 1.700 milhoes de seguidores no instragam mas só 200 seguindo kkkkk é de desanimar
    Kaisar parece que é mas não é....
    Kaisar a Madre Tereza do Blá Blá Blá
    Kaisar , o fugitivo...
    - Foge do comprometimento
    - Foge do olho no olho
    - Foge das boas companhias
    - Foge da verdade (por isso não fala)
    Kaisar o Go Go Boy de casas noturnas
    Kaisar o parceiro dos malas
    Kaisar o santo do pau oco e com cupim
    Kaisar "me diga com quem tu andas, que te direi quem tu és"
    Kaisar o amigo de Ana Paula(bruxinha), de Patricia, de Diego, de Caruso aff!!! Kiazar dele
    Kaisar sempre cara de espanto quando tem que revelar seus atos
    Kaisar o homem das mil faces escondidas
    Kaisar conversas pífias,sem liga, sem nexo, sem rumo e sem foco.
    Kaisar o volúvel
    Kaisar sem conteúdo nenhum de atitudes e palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GoGoBoy! Quem já assistiu esse tipo de performance identifica as atitudes volúveis inclusive o cavalheirismo. Muito ego! Parabéns ao texto.

      Excluir
    2. Kaysar está ensinando o que é ser brasileiro, com certeza será o campeão.

      Excluir
    3. Kaisar tá ensinado com suas atitudes tudo que todos não devem fazer igual a ele.kkkkk

      Excluir
    4. Realmente Kaisar tá ensinando...

      1- Só ter amizades erradas;
      2- Esconder as verdades da vida;
      3- Ser doido a ponto de ficar conversando com uma garrafa;
      4- a não ter atitudes;
      etc etc etc...

      Excluir
    5. Quem é Kaysar pra ensinar brasileiro a ser o que é? Isso é xenofobia ao contrário. Eu hein.

      Excluir
    6. foco nos face, a sua participante predileta é petista, só isso basta, já perdeu

      Excluir
    7. Não falei que o antipetismo paranoico está politizando o BBB.

      Excluir
  26. A Picolé de Chuchu, agora também conhecida como dona Florinda (só enxerga o professor Girafales) se estrepou indo para aquele quarto. Não viu nem ouviu nada. Só suspirava quando via o Professor Girafales. Criaturinha medíocre. Figurante com os dias contados. Não queria que a Paula contasse à Jéssica que ela estava imune, para que a Patrícia e o Diego não soubessem. No entanto ela mesma, a Picolé de Chuchu, contou para o
    Ccaruso, que contou para o Kaisar, qque contou para Patrícia e Diego. Vai ser burra assim lá na militância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏p pra você Miguel coelho

      Excluir
  27. Estou ansiosa para ser revelado a vida de Gleiciane Damasceno da Silva, vulgo filhote do molusco e a mascara da mentirosa vai cair. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te adianto alguma coisa Angela.
      Pai dela morreu e é ela que sustenta a casa simplesinha deles no Acre.

      Excluir
    2. er... a menina mesma contou q o pai nunca esteve presente a vida inteira,e q por isto nunca fez falta, portanto era a mãe quem sustentava a casa desde sempre.

      a menina sem prestar concurso pois nao é formada ainda, tem cargo publico por conta da suma militancia , cabidao de emprego.

      ganhava super bem para quem mora no Acre, nao mora embaixo da ponte nem o fato de talvez morar numa casinha simplesinha deve contar para ser campea.

      Viegas é negro, pobre e mora na favela num bairro super perigoso, pro jogo dele nao conta nada disto ninguem cita isto.

      portanto, vamos tirar a vida aqui fora de cada um deles, da menina simples do acre, do refugiado de guerra,assim como fazem com o negro da periferia tb.

      todos lá dentro erram , inclusive Gleici q tem uma torcida fanatica, outro dia li que ela é o farol que ilumina a estrada da vida. menos..né gte..menos.

      Excluir
    3. "tem cargo publico por conta da suma militância", até onde vi ela foi exonerada.

      Viegas já mostrou em algumas ocasiões comuns que faria uso da violência física contra colegas do confinamento. Só isso já deveria desqualificá-lo como candidato ao mero terceiro lugar.

      Kaysar, uma hora sabe se expressar, outra hora, não consegue pronunciar um bando de palavras, como na justificativa de ontem no confessionário. Fez de si mesmo um Frankenstein com pedaços de vencedores de, no mínimo, três edições. Nós temos uma empatia instantânea natural para com gringos; desde antes de o programa começar ele chamou a atenção do público. O povo comprou ele muito rápido.

      A Gleici se atrapalha quando precisa se defender e fala coisas equivocadamente, inclusive dando algumas patadas. Sempre que reconhece seus erros, assume e pede desculpas.

      Ana Clara é meio grossa e desrespeitosa com o pai em muitos momentos. Tirando isso, é uma pessoa sincera, objetiva, simpática, leal.

      A Paula é sincera, simpática. Está se posicionando melhor no jogo. Falta algo nela. Mas, analisando os prós e contras de cada um, esquecendo classe social, vida sofrida e partido político, neste momento, considero Gleici, Ana Clara e Paula as maiores merecedoras de irem à final. Porém sabendo que outra gratuidade está para acontecer.

      Excluir
    4. Bom , sim foi exonerada , PORÉM exercia um cargo publico e recebia salário sem ter concluido uma faculdade, ok?!

      Nao disse q Viegas merece um terceiro lugar em nenhum momento, disse q ele tb externamente é uma pessoa que teria seu coitadismo e q isto nao deve ser contado, assim como o "refugiado de guerra".

      mas vamos ao jogo :

      "Sempre q Gleici reconhece seus erros", eu a vejo se enaltecendo toda vez que aponta o dedo a alguem q a critica, Voce é assim e eu não sou .
      Eu (Yellow) nao gosto disto.

      ela nao pode ser votada, criticada, receber plaquinhas, se ofende e se acha acima de todos.

      SIM , estou assistindo o BBB18 . com outro "olhar" sem votar sem torcer.(ja sei q vao responder isto)

      Kaisar , Gleici e Wagner pra mim sao totalmente fakes e vieram com personagens montados q não estão conseguindo suportar.

      do resto nao vou falar agora, tem muita gente lá, muita planta pra sair.

      ninguem lá é santo, iluminado, do bem, sincero 100% la dentro.

      só citei e nem queria o caso gleici aqui fora pra pararem com isto por favor, nao tem coitados la dentro, todos tem chances e oportunidades iguais . menos Gleici esta semana q passou pois teve TUDO ao seu favor e ao meu ver, nao deveria ter contado nadinha de nada a niguem, creio q se fosse Paula, ou Diego no lugar dela, ficariam de bico bem fechadinho.

      agora saiPatricia pq as torcidas pensam com o figado e nao com os neuronios, deveriam deixa-la pra torrar o saco mesmo la dentro, ficar se achando e tirar depois.

      Excluir
    5. Não acho Paula sincera ela é sim fura olho.kkkk

      Excluir
    6. A torcida fanática do Kaysar vence a da Gleici. Infelizmente.

      Se fosse hoje, Yellow, quem você acha que mereceria o prêmio?

      Excluir
    7. entre Kaisar e Gleici? Kaisar.

      mas, entre todos q la estao e nao tem santinho bonzinho la dentro aco q Diego mereceria. devo ser a unica que acha isto, mas eu nao suporto personagens e torcidas fanáticas.

      Como Diego nao vai muito longe prefiro entao q o premio fique entre Paula e Ana Clara.

      Excluir
  28. Só para relembrar: o programa fez uma enquete de primeira impressão logo na chamada dos participantes. Resultado:
    - Paula venceu como a melhor primeira impressão;
    - Patrícia ganhou da Gleiciane;
    - Gleiciane ganhou do Kaysar (e de mais seis pessoas).
    Pra vermos como a primeira impressão nem sempre é a fica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira impressão é o que deixou o Brasil do jeito que está.

      Excluir
    2. Correto. Se a pessoa não é fanática por ideologias etc, vai observando e pod´/deve ir mudando de opinião durante o programa. Agora, tem participantes que cometem erros e continuam cometendo durante o programa, outros são meros figurantes, estes acabam nunca sendo favoritos. Já troquei de favoritos algumas vezes. Atual: paula.

      Excluir
    3. Miguel,desde o começo Paula era uma das top 10 pra mim .Apesar de Ana Clara ser bem mais nova, acho que as duas tem uma cabeça ótima .Paula cada dia mais sobe no meu conceito

      Excluir
  29. Essa rejeição tem que bater o record!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Vitoria Falcão, da dupla Ana Vitória o maior sucesso do Brasil hoje na MPB tá apaixonada por Gleici e Ana Clara. É isso aí pessoal...uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
    https://www.youtube.com/watch?v=yIvAnQhdQ30
    #AnaVitoriaSabeDasCoisas

    ResponderExcluir
  31. O tema é paredão e a guerra de torcidas está virulenta. Hostilidades por todos os lados e fanfics ou invencionices também.

    ResponderExcluir
  32. Amizades verdadeiras e cristalinas são tudo na vida. Vale mais que mil palavras. Um sorriso no rosto com essa qualidade não é pra qualquer um.
    #Gleici&FamiliaTudoDeBom
    http://prntscr.com/iq5k7l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ... Ao meu ver são os únicos que vão permanecer unidos no jogo e aqui fora juntos com Marmoud

      Excluir
  33. segundo as enquetes o recorde de rejeição não vai rolar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar no minimo de 93% a 95% e em paredão triplo e indo com dois dragões de comodo. Isso é mais que um em paredão duplo sair com 100%

      Excluir
  34. Tudo bem que a Patrícia deva sair, mais vejo que a Gleice também não merece ficar por se achar alto confiante e essa tal de Paula é outra que também merece sair por não respeitar os outros participantes e se o público acha que confabular voto é errado não concordo totalmente pois vejo um outro grupo que além de falsos falam sobre votação e aí como fica as opiniões sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tá assistindo o BBB18???

      Excluir
    2. Não, não está, ele está criando uma hipostasia do BBB, ou seja, imaginando coisas irreais.

      Excluir
    3. Isso mesmo Unknown. Noto e não é de hoje aqui que quando a combinação de votos é entre as pessoas que alguns daqui torcem, está mais do que certo. Quando é do outro lado, haja injúria, maldição e por aí. Sempre dois pesos e duas medidas.Por isso esse ano eu estou me abstendo de entrar aqui e escrever. Essas torcidas "doentes e fanáticas" são cegas. Criticam participantes com ofensas horríveis. Não pensam em suas famílias... Se não gosta, tudo bem... mas não há necessidade de ficar difamando, maldizendo, praguejando. Isso é horrível e eu ainda penso além, essas pessoas que fazem isso, na minha opinião, falam de seus espelhos. É o que parece...
      Outra coisa...combinar votos e se unir a outros formando digamos uma equipe, não é errado. É um jogo e estão ali justamente para fazerem aliados e jogarem para ganhar. Agora, ficar de tititi porque fulano votou em mim e combinou com ciclano...me poupe. Se não querem isso é melhor nem se inscreverem em reality. Uma pena que ultimamente não estão vencendo os melhores jogadores mesmo. Vencem aqueles que as torcidas mentalmente doentes escolhem como ídolo. E é por essas e outras que não tenho mais favoritos e não torço pra ninguém. Só o que me dá um baita medo é aqui fora...o que vivemos aqui e não em BBB, afinal as torcidas são as mesmas, infelizmente :(

      Excluir
    4. Concordo com você Unknown e eu vejo pelo PPV.. Pois estão te perguntando se GC vê Bbb18.

      Excluir
  35. O povo viaja!!! Em pleno paredão da víbora Patrícia uma discussão em quem vai ganhar o BBB... Um dia de cada vez, meu povo!!!

    ResponderExcluir
  36. Kaisar x Gleici x Ana Clara

    Kaisar: Combinou votos
    Gleici: Não combinou votos

    Kaisar: Tem pai
    Gleici: Pai morreu

    Kaisar: Fala 5 idiomas
    Gleici: Fala portugues

    Kaisar: Corpo de academia, malhado
    Gleici: Corpo franzino

    Kaisar: Amizades com os vilões do BBB18
    Gleici: Amizades com os gente boas do BBB18

    Kaisar: Dança como GoGoBoy de vida noturna
    Gleici: Dança normal como uma jovem normal

    Kaisar: Copiou vários brothers de outras edições
    Gleici: O tempo todo sendo ela mesmo

    Kaisar: Pau mandado de Caruso, Diego e Patricia
    Gleici: Opinião própria

    kaisar: Sorriso embaçado e nebuloso
    Gleici: Sorriso iluminado

    Kaisar: Filme Forest Gump
    Gleici: Indepence Day

    Kaisar: Se assusta para revelar voto ao vivo
    Gleici: Se agiganta para revelar voto ao vivo

    Kaisar: Se esconde por trás de uma garrafa
    Gleici: Resplandece com suas atitudes

    Kaisar: É um livro fechado e empoerado
    Gleici: É um livro aberto

    Kaisar: É um ponto de interrogação
    Gleici: É dois pontos na outra linha...

    Quem realmente merece Vencer????
    Ana Clara tá nas mesmas qualidades de Gleici.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei! Sabe?, seria legal se o público fizesse um exercício parecido. Fazer uma lista com os nomes de todos os participantes e apontar, com sinceridade, as qualidades e defeitos válidos como critério para cada um deles. E refizesse a lista, por exemplo, após a eliminação da semana. Acho que ajudaria a reduzir bastante pontos de vista maniqueistas ao extremo.

      Excluir
  37. As vezes duas palavras valem mais que 50 linhas escritas... Exemplo: Fora kaisar.

    ResponderExcluir
  38. O Diego sem duvida e o mais inteligete de tds.tds sabem como ele joga portanto nao e surpresa o que ele faz.
    tds estam ali sabendo quevai ter que botar em alguem e que pidem ser votados.
    a gleice nao entende isso de jeito nenhum.
    nao quer ser votada.
    na verdade eu ja estou inojada com essa babacao de ovo da ana clara e wagner com a gleice.ate antes dela ganhar esse beneficio do publico eu gostava muito dela era uma das minhas favoritas.so que nao soube fazer uso em seu beneficio subiu a cabeca ficou soberba
    acha que ja ganhou.Ana clara faz um jogo feio dorme demais esculaxa o pai o tempo td nao assume que ta com ciumes da Paula fica se fazendo de indiferente
    wagner o pior traira de tds aponta o dedo para as pessoas sua mascara caiu
    depois de ofender humilhar o amigo convida para almocar e dar um colar do anjo para amenizar.mentira so deu depois de conve sar com a lider caculista e malandro com capa de santo.
    sinico e muito falso sabia de toda a treta no paredao da gleice nao se manifestou fez igual pilatos lavou as maos.pq nao se impos como o Diego fez qd eles queriam votar na jessica.aceitou td calado depois deu uma de revoltado.me polpe de tanta incoerência .Caruso e grosso antipatico seboso mais fala na cara .viegas e um contafor de historiasentre uma e outra chora miseria o tempo td.nao tem dinheiro pra nada nao tem cartao de credito sua filha estuda em colegio pulblico .e ai eu pergunto como foi para no bbb?
    to legal me engana que eu gosto.
    Kaisar ta levando td como brincadeira de bobo nao tem nada mais nao e um jogador sujo.
    o demais participantes estam jogando como podem.vivedio dia a dia sao fracos e acho que nao vao muito longe.
    a patricia sem cometarios gra cas que sai amanhã.aleluia. esse paredao vai volta foi a melhor coisa que aconteceu se nao essa criatura ia continuar no programa por mt tempo.
    enfim ta dificil de escolher so nos resta escolher o menos pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vdd Diego foi GENIAL ontem. Sabia q os meninos nao estavam com ele, tentou persuadi-los a nao votar em Jessica, compreendeu q nao adiantaria, sabia q Wagner votaria nele tb.
      tanto q disse "que venha o paredao", e sabia q poderia votar em jessica pra se safar e nao o fez. por que?
      porque ou sabe ou faz ideia q Patricia sai, e caso saia a Jessica nao o defenderia mais e perderia uma aliada, alem disto Wagner votou nele, pq perder jessica e tentar se reconciliar com Wagner?

      e se sair, pelo menos nao saira como traira de jessica q nao quis coloca-lo direto no paredao.

      portando obvio, justo e inteligente.

      agner passou um dia inteiro perturbando Viegas , irritando-o ao maximo. Qdo Gleici voltou ele correu pra consertar a lambança e deu tudo pro "amigo" almoço, anjo e arrependimento fake. pois o colocaria na roda rapidinho pra se safar.

      votou no Diego alegando q diego e patricia votaram nele, viegas começou a explica q era impossivel e ele saiu correndo da conversa pra se vitimizar.

      condenam Diego só q Wagner é quem faz o jogo sujo e covarde.

      Excluir
  39. Reinterando meu comentário anterior...

    Não estou aqui para agradar a gregos e troianos, vou continuar expondo minhas opiniões e preferências da forma que eu quiser expor seja ela de forma escrita ou se precisar ser falada ou desenhada tbem, não sou obrigado a concordar com as palavras bonitinhas que alguns acham de seus favoritos assim como ninguém é obrigado a concordar com as minhas sobre o meu favorito, minha forma de se expressar é assim e vai continuar sendo agrade ou não, não sou político e nem suporto política e muito menos quem usa de politicagem para se vangloriar que é o caso da queridinha do Brasil,...Quero mais que a Gleicianta e a Família Mala se danem, e que se explodam juntos, Sou KAYSAR até depois do fim não pela sua história triste mas sim pela sua trajetória no programa que transborda alegria e gratidão a toda nação e não como a embuste da Gleicinica que só sabe agradecer o Acre, ele pode fazer o que quiser até combinar votos que eu não vou deixar de torcer por ele, extremamente carismático que carrega essa edição nas costas, pra torcer por uma planta que não faz nada além de dormir e ficar se esfregando no Wagner feito uma cadela no cio, sendo que ele mal encosta nela, totalmente casalsinho fake de marketing forçado que ficou mais ainda comprovadoe e evidente após a volta da songa monga do quarto...Kaysar pode explodir o Projac que vou continuar fiel a sua torcida, pois ali ninguém é santo e quem tachou ele de retardado foram vcs e a casa toda, NUNCA ele foi retardado e é sim muito inteligente, desde qdo isso é demérito? Cada um faz seu jogo usando as armas que tem e se as suas forem ser palhaço,! ÓTIMO, prefiro ver um palhaço do que uma planta parada criando DENGUE! ele pode se quiser, embora não irá fazer mais, combinar votos e até plantar bananeiras pque na hora da divisão de grupos , o único que deu abertura pra ele foi da Patrícia infelizmente, enquanto as demais fogo no rabo colocaram ele de escanteio chamando o cara de retardado e feio!
    Quem dalí daria um anjo pra ele? NINGUÉM, qual grupo deu abertura pra ele? NENHUM!...os 3 mosqueteiros já tinham se fechado, Gleici e Mara com a Paula tbém os modelinhos ídem! Kaysar ficou sózinho e o único que foi próximo dele mas esse tbém grudou mais com a família MALA foi o Mahmoud, ou seja, sobrou os bruxos que ele não tem a obrigação de saber que não prestavam! então não venham agora cobrar dele qualquer atitude, que mesmo dando um passo pra trás depois de uma caminhada pra frente ainda soube se redimir com a pessoa que inclusive confessou que tinha preconceitos com ele assim que o viu pela primeira vez, ele nem precisava se redimir mas foi homem suficiente pra reconhecer seu erro, esse passo pra trás foi o suficiente para os torcedores de Taubaté jogarem no lixo tudo de bom que viram nele em 40 dias. Que bom momento o público perdeu de poder por em prática o ensinamento sobre o perdão e da misericórdia, ensinamento até que o próprio Kaysar que viu e sobreviveu aos horrores da guerra soube passar pra gente qdo decidiu pedir desculpas para a Gleici, mas que na verdade não foram aceitas nem por ela e muito menos pelo público! É lamentável isso!

    O brasileiro está acostumado tanto na burrice que qdo acham alguém inteligente pensam que isso seja demérito da pessoa!...para né? bando de hipócritas senhores da razão que fazem M*** em todas as eleições!
    Kaysar é o único que me faz valer pelo roubo do valor do PPV. Se é programa de entretenimento , que sirva então para me entreter, portanto ele pode votar em quem quiser inclusive na inátingível santinha do pau oco do Acre, que vive no mundo cor de rosa de Alice achando que ninguém pode votar nela só pq ela é boazinha e se aliou a outra porca nojenta da Ana Clara. E que só conseguiu enxergar do quarto oculto os defeitos em quem ela já não gostava mas fez vista grossa nos seus aliados, muito esperta querendo nem falar sobre o assunto qdo lhe perguntavam dos outros que são seus coleguinhas e seu namoradinho esquimó,... desceu com discurso político pronto.

    (Continua parte 2)

    ResponderExcluir
  40. (Continuação parte 2)

    Tenho ânsia de vômito qdo vejo esse Wagner e essa preguiçosa da Gleici que só encosta no balcão da cosinha pra xeretar sobre o que estão fazendo de bom pra dama comer, não lava um garfo e faz jus ao nome que tem DAMAsceno!
    Tenho mais ânsia ainda aos velhos clichês:
    Bejim no ombro,...Fada,...Diva,,,aceita que dói menos,...toda edição é essa frescura, pra mim isso é coisa de gente fresca e que não tem amor próprio e tbém algo mais o que fazer!
    Se usassem mais a criatividade e virassem esse disco riscado a nação agradeceria!
    Do mais, vou continuar sendo o que sou e usando a linguagem que quiser, se gostarem bem se não ?...
    Meu nome é ARY...
    E eu não tô nem AÍ...
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc tá dizendo isso e aquilo então respeite também os cliches. E deram abertura para ele sim. Se tá enganadissímo.
      O melhor amigo dele e patricio, o Mahmoud, era do Grupo do "bem" e muitas vezes abriu os olhos dele. Paula tambem abriu caminho para ele. Papito é o unico que abraça ele o tempo todo e beija ele no rosto. Etc etc....contrate o pay per view.

      Excluir
    2. Kaisar vai pros Arys ja ja kkkkkk

      Excluir
    3. Rogerio luis trevisan, amigo mais uma vez você lacrou!! 👏 👏 👏 👏 👏 👏 palavras sábias e olhos de lince ... Que falem do nosso Kaysar Campeão caraco!!

      Excluir
  41. Heloisa ! o seu comentário sobre Ana Clara tá ultrapassado. Ela fica a madrugada toda acordada.
    E esse ciumes já foi enterrado faz tempo. Contrate o pay per view.

    ResponderExcluir
  42. Fico estupefata com os comentários que leio aquie,pra dizer a verdade,nem sei pq leio. As pessoas que aqui comentam com certeza devem ser as mesmas que se aterrorizam diante dos fatos violentos que acontecem em nosso país,dos podres que a cada dia estão vindo à tona com relação aos políticos e as politicagens sujas que estão sendo descobertas a cada dia e,no entanto,são as pessoas que defendem quem faz jogo sujo,é hipócrita,leviano e desleal no BBB. Além disso declaram um ódio ao PT que,n consigo entender. Me esclareçam por favor (com relação ao ódio ao partido político que citei),como está nosso país hoje? O que tem a ver a opção partidária da Gleici com o jogo que ela juntamente com Paula e a família vêm fazendo...um jogo,mas um jogo leal dentro que o mesmo oportuniza. Sinceramente,não entendo mais nada...aliás, acho que nem quero entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certos comentários se fosse ingredientes para se fazer um almoço de Domingo no máximo daria sopa de xuxu com quiabo.

      Excluir
    2. dois, muita desinformação, contra-informação e deformação dos fatos.

      Excluir
    3. Vc tem razão, não gosto do Partido citado por vc, mas sei que NÃO podemos confundir o jogo onde a Gleice tem demonstrado um perfil correto, com a opção político partidária dela......

      Excluir
  43. Os irmãos metralhas, Roger Klotz, Pinky e Cerebro, Coyote, Brutus, Zeca Urubu, Dick Vigarista, Gargamel, Esqueleto, Macaco Louco, Diabolin, Coração Gelado, Sheredder, Magneto, Cruella de Vil, Coringa, Megatron, Capitão Gancho, Mumm-Ra, e Vingador todos torcendo para Diego Vencer o BBB18

    ResponderExcluir
  44. O pateta, os Simpsons e Bob Esponja estão torcendo mpara o Kaisar. lol

    ResponderExcluir
  45. Pro Diego se salvar essa semana não há outra escolha: ganhar o líder! ele agora está só!

    ResponderExcluir
  46. Quando a alegria e a vivacidade do Kaisar incomoda uma pessoa,essa pessoa tem que procurar imediatamente uma terapia.Porque se incomodar com a felicidade de alguém?? alguma coisa está errada! e ele nunca disse pra ninguém que seria perfeito dentro de um reality.Nos não somos.. Porque exigir de alguém aquilo que nem mesmo a gente pratica.Ahhhhh fala sério!!!

    ResponderExcluir
  47. Concordo Heloísa Elena concordo fora que ela só viu e ouviu o que queria viu o ficante lá reunidos no quarto do lider só faltou falar que ele foi arrastado lá pra dentro teve a cara de pau de falar que foi Viegas qua fez a cabeça dele pra mim sai primeiro Caruso depois Vagner Viegas mesmo não gostando da Patrícia prefiro Caruso fora ele voltando vai se achar porque ele entendeu que Tiago falou que ele era Caruso do povão agora voltando vai se achar.

    ResponderExcluir
  48. outra coisa, dona Gleici intocavel e vitimizada por Diego, sempre votou na Ana Paula ate esta sair, votou na Patricia e votou no Diego, e nao quer ser votada por ele.

    Ela vota nele por nao concordar com a plaquinha de sonsa e com a explicação dele (sendo q sempre vota no grupo DELE) e logo em seguida ele devolve o voto nela e ela nao concorda. na outra semana (ontem) novamente estando imune vota nele alem de colocar Patricia no paredao, mas é uma vitima perseguida e inoscente um ser de luz.

    mas, ele nao pode votar nela pq ele é dumal e éla é dubem.

    diego e patricia comemoraram a estrategia peradao xeque mate da semana passada =dumal.

    Cagner, Airton, Ana Clara e Gleici comemoraram o paredao de Patricia/Diego/Caruso sendo q Gleici tinha todo o jogo de bandeja na mao sem poder ser votada, cantando musiquinha de vitoria na final= DUBEM.

    e novamente mil comentarios a menina sofrida sem pai q mora numa cabana no mato no Acre ..o sirio q fugiu de uma guerra sangrenta e tem os traumas cravados na pele....

    óh! vamos fazer o BBB19 só com refugiados ou favelados ou órfãos pq quem sabe assim poderemos julgar atitudes la dentro.

    ResponderExcluir
  49. Fora me geral já vai tarde safada

    ResponderExcluir
  50. Condenados a 12 anos estão torcendo por Picolé de Chuchu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os Condenados a 12 anos estão torcendo por Picolé de Chuchu, eu pergunto? E os dos "drogado mineiro", playboy da mala com o primo, a irmã e a perola "mando matar meu primo", estão torcendo por quem mesmo?
      Amigo, o fanatismo político e ideológico na leva ninguém a nada, procure ajuda enquanto é tempo.

      Excluir
  51. É tanta vivacidade que colou nos mais baixos astrais do reality. Tá aí a prova do tipão de personalidade que ele é na verdade. O resto é atuação. É cena.

    ResponderExcluir
  52. Vamos resumir este BBB18.
    Kaisar é um estranho no ninho. #ForaKaisar.

    ResponderExcluir
  53. Chamem o “Guinness Book Brasil” pois, amanhã haverá quebra de recorde em paredões triplos e recorde de rejeição a um participante do reality BBB, atingindo a casa dos 96% (by by Patrícia), superando o atual recorde de rejeição Aline “X9” Vs Grazi Massafera (BBB5), com a saída da Aline com 95% dos votos.

    ResponderExcluir
  54. Só sei de uma coisa, Kaysar Campeão e não tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  55. Sei que Patrícia deve sair, mas infelizmente num momento em que os grupos estão formados como sendo o grupo do bem e o grupo chamado da mal, Acho prematuro a saída da Patrícia neste momento pois vejo que ela está sendo tachada de tudo de pior que seja e isso o público não vê por achar que deveria fazer vingança por existir o grupo do bem aí eu pergunto esse grupo do bem não apresenta nem um defeito será que todos estão fazendo a coisa certa se for desse jeito já podemos dizer que todos estão na final por serem certinhos em tudo se você observar e comparar com a Patrícia fica devendo e muito pelas altitudes, comprometimento e outros e só da Patrícia organizar o grupo todos ficam atirando pedra nela sem ver as atitudes dos demais vejo que se ela sair a casa deve ficar em paz por achar que ela era a única vilã na história infelizmente o povo só vê um lado da moeda, mas é isso mesmo o BBB só é feito pra quem não se posiciona infelizmente é assim só ganha quem é bom moço ou moça.

    ResponderExcluir
  56. Diego é tão "inteligente" que as instruções/bolações/estratégias preparadas por ele para sua gang acabou não dando em nada . Já saiu a bruxa, vai sair a cobra e depois o próprio. A meu ver foi muito incompetente. Não deve saber o que é feedback. Continuou sempre cometendo os mesmos erros. Mais um falso gênio. Já teve um que usava vestido e quando foi líder e colocaram um cubo mágico no quarto do líder ele nem olhou para o cubo mágico, que é um símbolo de lógica, de inteligência. È só consultarem no Google. Pior é que estes falsos gênios ainda enganam muita pessoas. Uma lástima como jogador. Se ele lançar o livro prometido eu não vou ler. E olha que leio mais de 100 ebooks por ano.

    ResponderExcluir
  57. agora estão politizando o bbb... os ladrões agora estão no poder.

    ResponderExcluir
  58. Podes acreditar, o ódio a Gleici é o ódio ao PT... essa paranoia dos coxinhas.

    ResponderExcluir
  59. Infelizmente a Patrícia deverá sair, Tudo bem mas vejo que todo mundo tá atirando pedra nela por ser falsa, por ser cobra não vejo ela com esses predicados, vejo ela num grupo que procura jogar e montar estratégia no jogo e isso eu acho normal no BBB agora tiraram ela pra Cristo atirando pedra nela por isso que o nosso país tá desse jeito onde só prevalece a vontade de um vou aguardar a Vitória do Kaysar pra mostrar que nesse país só tem hipócritas e vejo que o grupo que se diz do bem fique até o final triste isso .

    ResponderExcluir
  60. ATENÇÃO:
    Uma das regras para postagem aqui no blog é que comentários que "Não tenham relação com os temas e assuntos da página ou do post específico" serão excluídos.
    Se continuar essa briga política por aqui passarei a excluir todos os comentários que tenham siglas ou sugiram qualquer partido político, ideologia partidária, etc.
    Pode ser a "Mãe do Guarda" postando, vou excluir.
    Tá avisado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo, espero que isso aconteça, porque estão partidarizando o jogo BBB. Sei que Votalhada faz tudo para não censurar ninguém e libera certos comentários, mas se não fizer isso, isso aqui vai virar um inferno... porque vai réplica, tréplica ad infinitum

      Excluir
  61. Gente vamos vota todas As cobra patricia não suporto ela mais no BBB na festa não deixo o kaysase divertir ele pediu um tempo e ela fico lah chorando ele não tá mais alegre igual ele era ela sufoca ele quero ele campeão poriso paty venenosa foraaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. O discurso verborrágico cai em contradição. Prega o respeito à opinião, mas ao mesmo tempo pratica o desrespeito humano. É o tipo de discurso assim: faça o que digo,mas não faça o que faço. Ora, se vc está num site de debates, critica ferozmente e até de forma chula alguém, óbvio que torcedores do outro lado vão contra-atacar para defender os seus, porque também a ofensa os atinge. E muita gente confunde ofensa com crítica. O que vejo é um festival de ofensas descabidas a pessoa aqui fora, não é nem o participante BBB, mas a vida da pessoa aqui fora, que faz a ética gritar de dor, de revolta. Não é querer ser santo, ou bancar o santinho, é ser apenas menos agressivo, mais humano, porque de qualquer forma, o pior BBB não deixa de ser um ser humano, que sob pressão de confinamento pode surtar, fazer besteiras, pôr seus demônios pra fora, o que aqui seria diferente. A vigilância e a gana pelo prêmio modificam e transformam comportamentos. Chega a ser nojento ficar aqui partidarizando o jogo, rotulando Gleisi politicamente, denegrindo sua imagem ou debochando dela. Isso é de uma mentalidade pífia, apequenada. O pior é que a soberba é tão grande, que é incapaz de fazer uma autocrítica de si próprio/a. E se faz, a soberba continua perfilando o discurso. Enfim, as provocações indiretas, sutis e cínicas vão continuar, porque o Brasil hoje é movido a ódio, estamos criando uma sociedade fascista do ódio ao diferente, que quer fazer faxina sei lá do que. Isso me dá medo. Porque pelas redes sociais nós temos uma ideia da mentalidade do brasileiro hoje que saiu do armário político para falar tantas baboseiras, sem conhecimento de jure e de facto dos problemas sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Arrasou! Ou,como diz a Paula "razô".Ao sair do armário do político o mínimo que as pessoas teriam que fazer seria se informar sobre a história do nosso país,HISTÓRIA mesmo,aquela que está nos livros didáticos e na literatura que muitos registraram através dos tempos.Aí sim,depois de ler e até ouvir relatos de pessoas mais velhas que viveram alguns fatos tirar conclusões, formar opinião própria e depois expô-la em redes sociais.

      Excluir
  63. Digo e volto a dizer: Brasileiro é um bicho muito estranho, querer dar o prêmio para o "refugiado" que só faz palhaçadas (Muito sem graça por sinal), come goiabada o dia todo, todo dia, não se esforça nunca pra ganhar uma prova (E olha que não é por falta de físico, físico este que aliás, não é de nenhum coitadinho), não serve nem pra ir a um paredão, e de quebra ainda se junta com os piores sujeitos da edição (Patrícia, a bruxa, Diego e Caruso), é de doer o cérebro.
    E o mais engraçado são os "argumentos" a favor da vitória desse personagem extremamente irritante, de que ele supostamente é "do bem" (Mesmo se juntando com a laia citada acima), é alegre (Se eu quisesse ver palhaço eu ia a um circo), e não se vitimiza (Mesmo vez ou outra falando de guerra quando lhe convém), "argumentos" esses que geralmente são usados contra a provávelmente segunda participante mais popular da edição, sério, essa hipocrisia me irrita a um ponto que não sei nem comentar. E pra completar o pacote, esses doentes ainda vem falar em opção partidária da moça, como se fosse o fator mais relevante pra um participante num reality show, sendo que ela sequer fez campanha ou falou que gosta de partido A ou B ali dentro. É por conta dessa alienação e visão seletiva do público brasileiro, que o BBB as vezes não é melhor.
    E mais uma coisa: Antes de abrirmos até as portas que não temos para forasteiros, vamos primeiro nos compadecer pelo nosso vizinho que as vezes é até mais necessitado que aquele que vossa cegueira seletiva não permite enxergar, pois pode ter certeza, que lá fora, não fazem o mesmo que vós, os trouxas de cá fazem.

    ResponderExcluir
  64. Será que a pig não vai bater o Record de rejeição???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, as pesquisas mostram que sim ... Veremos!

      Excluir
  65. 🎶🎵🎶Vamos soltar o grito da Vitória!!! 🎵🎶🎵🎶🎵Olé olá..Vamos torcer que a Vitória é do Kaisar!!🎵🎵

    ResponderExcluir
  66. Picolé de ChuChu não ganha este BBB

    ResponderExcluir
  67. 🎵🎶🎵🎶🎵Ole oLE Ole Ole olá 🎵🎶🎵🎶🎵kaisar não vai ganhar 🎵🎶🎵🎶🎵

    ResponderExcluir
  68. Ciranda cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar a meia volta, volta e meia e vamos dar.

    ResponderExcluir
  69. 🎵🎶🎵🎶🎵Chega de Blá Blá Blá 🎵🎶🎵🎶🎵
    🎵🎶🎵🎶🎵Chega de Lero Lero 🎵🎶🎵🎶🎵
    🎵🎶🎵🎶🎵Do Jeito que está eu não tolero🎵🎶🎵🎶🎵
    🎵🎶🎵🎶🎵Gleici, Ana Clara e Paula na Final
    🎵🎶🎵🎶🎵É o Que Mais eu Quero 🎵🎶🎵🎶🎵
    🎵🎶🎵🎶🎵E Kaisar Fora Assim Espero 🎵🎶🎵🎶🎵

    ResponderExcluir
  70. Estou imaginando Caruso e diego voltando desse paredão Caruso vai se achar o Queridinho do povão ele já disse eu eu sou o caruso do povão,enquanto Caruso vagner bim Laden e viegas não sair não voto em mais ninguém pra sair antes deles,hoje voto no caruso mesmo que ele não saia.

    ResponderExcluir
  71. Pessoal, vamos deixar de fanatismo por esse ou aquele participante, analisemos as atitudes e o amadurecimento no jogo.
    O Kaisar é um bom rapaz, historia sofrida, porém no decorrer do jogo, se perdeu,o que não anula sua história.
    E no meu entender a família Lima, a GLeice e Paula, jogam desde o início com a mesma clareza do que querem e acreditam. O Breno,sem maior destaque, mas na dele.... Os demais estão literalmente JOGANDO.
    Dentre esses perfis citados SOU FAMÍLIA LIMA, GLEICE E PAULA.....

    ResponderExcluir