17 fevereiro 2018

Prova do Anjo: Caruso é o vencedor | Monstros: Breno e Paula

Depois de eliminar Patrícia, Caruso é o novo Anjo. O publicitário comemora muito e lembra da família. os brothers batem palma para o vencedor.

Entenda a Prova do Anjo Tapa na Cara: Os brothers tinham que escolher um participante para dar um 'tapa na cara'. Cada jogador tinha três máscaras. Quem ficasse sem máscara, era eliminado. O último vencia a disputa. Além do colar do Anjo, o vencedor leva R$ 2.000 e um almoço especial.



52 comentários:

  1. Poisé!
    Como ele é o anjo não pode ser imunizado.
    Acho que vai dar um paredão assim:
    Caruso - Jéssica - Nayara
    Caruso - Mahmoud - Nayara
    Caruso - Gleici - Nayara..obedecendo a ordem de cima para baixo em probabilidade.
    O que vier com Caruso e Nayara será coadjuvante ou até mesmo nayara sai com mais ou igual percentual da Ana Paula.

    ResponderExcluir
  2. Como ele é da bairro da Móoca - capital - São Paulo poderiam servir um almoço tipico Italiano para ele. Meu bairro Bixiga e o dele em São Paulo são bairros Italianos. "Mangiare è buono"

    ResponderExcluir
  3. Alvoroço no BBB18
    Aparece uma cobra das matas da vizinhança na cozinha eles alertam para não se aproximarem.
    Em falta de cobra realmente no BBB só as rastaejante mesmo para salvar a edição kkkkkk para muita gente qwe estavam esperando os edredons atomicos.

    ResponderExcluir
  4. As cobras que tem lá dentro estão dando cria.Essa é filha da Ana Paula,kkkkkk sobrinha de Patricia e Diego!

    ResponderExcluir
  5. As cobras que tem lá dentro estão dando cria.Essa é filha da Ana Paula,kkkkkk sobrinha de Patricia e Diego!

    ResponderExcluir
  6. a bruxa se transformou em cobra: abracadabra

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei pq Kaysar eliminou Gleici e Diego, mas acho difícil um cara que fez faculdade de Marketing, que fugiu da Guerra, morou Ucrânia, na França, fez hotelaria, não consiga entender um joguinho de resta um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gleici até que entendo, mas Diego? Enfim... aliás, esta reflexão não é minha, tirei de um comentarista de um blog.

      Excluir
  8. Prima do Caruso vizinha da Naira cunhada do Vagner e amiga do Viegas,e elas foram também comprimentar mais uns quatros que lá se encontram kkk

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa esquisita de Kaysar é que ele não revela seu passado, pois quando tocam no assunto, ele foge. Só sabe dizer que era briguento. Mas briguento como? Parece não dizer tudo, apenas dá dica. Muito misterioso Kaysar. Parece que quer esconder seu passado. Sobretudo agora que disse q morou na Ucrânia. Será que ele participou da guerrra da Ucrânia contra a Rússia? É formado em hotelaria etc. e se mostra tão ingênuo, bobo entre aspas. Parece aquilo que Mamão uma vez disse no BBB-17, sobre Dostoiévski, se finge de idiota para melhor passar. De olho neste cabra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não são argumentos, cabrito, são apenas especulações.

      Excluir
  10. O que ele teria a esconder do seu passado? para conseguir visto de permanência no Brasiil, deve ter sido investigado. Não acho que haja nada de podre no reino desse sírio. Não falar de sua vida é um direito dele. Quem ali fala da vida pessoal? Wagner disse que tem namorada e uma filha? Gleici fala de sua militância política petista? O que sabenmos de Nayara e dos demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Eva, o Kaysar será alvo de todo tipo de crítica ou suspeita, por ser diferente de todos ali, e uma grande parte das pessoas não estão acostumadas a verem um participante que só quer ser alegre, amigo de todos, sem ser apenas bonzinho, esperto e muito atento para o que possa lhe acontecer de ruim dentro do jogo, principalmente as pessoas que lhe agradam e ele sente que não gostam tanto dele assim, dai ele ter se aproximado da Ana Paula, Diego, Patrícia e Jaque, que nunca o decepcionaram, e que preserva de sua vida particular o que não acha necessário ser do conhecimento público. Simples assim.

      Excluir
    2. Hane vamos com calma também gosto dele, mais estou na expectativa de ele é corruptível ou não fiquei meia com pé atrás quando Diego e Patrícia disseram pra ele que ele ia ser votado tentando trazer ele pro lado deles vamos aguardar,gosto dele mais prefiro aguardar por enquanto fico com meus dois tortinhos kkk

      Excluir
    3. Oi Maria, não disse nada que demonstrasse que esteja sendo precipitada em minha torcida pelo Kaysar, até já deixei claro que, tudo que falo em defesa dele, refiro-me aos acontecimentos até hoje, não significando que não possa mudar de ideia, caso ele faça algo que me decepcione. Com ele ou qualquer outro participante julgo pelas atitudes que acho corretas ou incorretas dentro do jogo e que posso mudar a qualquer tempo.

      Reforçando o que disse sobre o Kaysar, não creio que a Globo,sendo a maior emissora de tv do país, com estrutura para investigar sobre cada pessoa que selecionar para um reality, iria aceita-lo caso estivesse no Brasil de forma clandestina, que pudesse lhe trazer complicações futuras. O que os brothers aprontam depois de confinados e que geram alguma polémica judicial, pode perfeitamente estar fora do controle da produção, porém no processo seletivo dos participantes, seria muito amadorismo que um refugiado sírio não tivesse sua vida investigada pela emissora, e amadora a Globo pode ser até nas provas, mas nesse aspecto, que envolve MP, acho difícil. Só para completar meu raciocínio, creio até que ele tenha recebido instruções da produção para que não falasse muito com os outros participantes sobre suas condições legais de vida no Brasil, que se indagado, tentasse mudar de assunto.

      O que ele é em relação à sua nacionalidade e implicações não interessa, avalio seu comportamento como ser humano, as qualidades que aprecio e estratégias de jogo como um BBB e ele tem me agradado muito mais do que muitos brasileiros que ali estão. Abs.

      Excluir
    4. Hane você lembra eu tenho uma vaga lembrança de uma loira bonita pra caramba que era de fora e se não me falhe a memória não estava legalizada no Brasil e teve que sair,e o que era pedófilos e está preso e a globo não viu,não estou me referindo ao kaisar que claro que ele deve ser legalizado,eu me refiro a ele dentro do jogo tomara que ele não se deixe corromper,tomara torço pra isso,por enquanto fico com o meu ensaboado, Lucas e a malinha do Mahmud.abs.

      Excluir
    5. Maria Oliveira pontes, a loura que você se refere, é a argentina Antonela do BBB4, ela não não saiu por problema no visto, ela saiu porque foi eliminada pelo público, que shippavam o casal Dourado e Juliana... quem teve problema com o visto foi outro ex BBB, o francês do BBB1 Serginho, que teve que sair por algumas horas para resolver o problema do visto (o coitado até chorou no quarto do lider), mas voltou no mesmo dia para continuar no programa. Depois que ele foi eliminado no paredão com o Bambam, ele voltou a ter problema com o visto de novo, pois precisava está trabalhando para continuar no Brasil

      Excluir
  11. Uma coisa que percebi na primeira vez que apareceu os pais dele não lembro se era foto quando apresentou a familia. A familian tava numa sala que são para pocas peessoas no Brasil ter. Cadeiras carissimas e etc...
    Seilá. To torvendo para ele finalista mas to observando ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso, aquele apartamento sofisticado da família dele.

      Excluir
    2. É natural que ele tivesse uma casa bem montada. A família era de classe média alta, tinham recursos, antes de Alleppo ser devastada. Se mostraram fotos, foram dadas pelo próprio Kaysar. Os modos dele, a forma educada como se comporta e trata as pessoas apontam para uma boa educação familiar. Em que isso prova algo de mal contra ele?

      Excluir
    3. O fato dele ser garçom e ganhar mil e poucos reais.

      Excluir
    4. Foco nos fakes,
      Claro que a mobília da casa dele teria que ser de qualidade, afinal era de classe média alta. Pelos modos dele, pela forma educada e respeitosa como trata a todos, percebe-se que teve excelente educação doméstica. Perderam tudo. A cidade foi devastada. As fotos da família foram cedidas por ele mesmo à produção. Quem mais poderia tê-las senão ele?

      Excluir
    5. Aquele apartamento e às pessoas que aparecem como familia do kaysar é de uma família de descendentes árabes que o adotou e o ajuda aqui no Brasil. Que ele considera um Tio. Os pais de Kayser venderam tudo para os filhos fugirem da guerra. A irma dele está no Líbano. Ele primeiro foi para Ucrânia e depois conseguiu vir para o Brasil em Curitiba para casa desse Tio de coraçao que o ajudou. Ele trabalha de garçom e animador de festas infantis. Ele contou isso. Ele so não gosta de falar sobre as marcas pelo corpo. Segundo amigos dele nas redes sociais teria sido um atentado à bomba que ele sobreviveu e sua namorada morreu. Ele já disse várias vezes que não gosta de contar suas coisas tristes. Que todos tem algo triste em suas vidas. Que ele prefere viver o hoje. Ele so tem 3 anos de Brasil e apesar de falar bem o Português ele não entende ainda muito de nossas várias línguas regionais ou melhor gírias e sotaque. Até o momento é meu preferido. Me encanto com sua leveza e educaçao em relação à seus adversários.Tomara que não me decepcione. Sinto verdade em seus olhos.

      Excluir
    6. Aonde estão essas marcas no corpo q a gente não vê?

      Excluir
    7. Todos já viram e perguntam pra ele e diz não querer falar do assunto. Ana Paula no Mais Você falou sobre isso. Claro que na tv não dá para ver, deve ser marcas espalhadas. Ana Paula disse para cissa e Zeca Camargo que o corpo dele é todo marcado de cicatrizes. Veja lá o programa de quarta passada. Já vi Viegas na piscina perguntando pra ele o que é essas cicatrizes? Ele so responde: não gosto de falar sobre isso.

      Excluir
    8. Gerusa, vc saberia me explicar se, para um participante ser merecedor de ganhar um reality show precisa apresentar ao público seu IR declarando seus bens, ou deixar explícito tudo o que viveu fora da casa? Pelo que eu entenda, e sempre foi meu critério de julgamento para torcer que alguém seja merecedor do prêmio de 1,5 milhão é a forma como ele se comporta como jogador e, principalmente, o ser humano que mostre, dentro da casa. Se for personagem, não conseguirá segurar esse disfarce durante todo o período, uma hora escorregará e, aí, sim, pelo menos pra mim, será motivo para critica-lo.

      Essa perseguição ao Kaysar só tem uma explicação: medo que ele desbanque seu favorito ao prêmio e seja o grande vencedor, que está merecendo ser.

      Tem horas que concordo com uma frase dita pelo Dr.Gê(BBB5): "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu amo meus cachorros".

      Excluir
    9. Também acho Hanne em um jogo de convivência e pressão merece aquele que consegue passar por isso sem jogar sujo, rasteiro duas caras. Programa de assistência tem muitos por ai. Me encanta na pessoa que sabe passar por situações de conflitos sem desmerecer o outro,sem arrogância, prepotência. Fosse assim o Viegas é o mais pobre filho de mãe solteira, vende cd na rua e vem da periferia. Mas e o jogo está sendo ético? Limpo. Continuo apoiando Kaysar e me encanto a cada dia com suas lições de vida. Pra mim não importa que seja refugiado, o que me encanta é a verdade que ele consegiu me passar até agora. Se vai mudar não sei. Somos humanos e erramos todos os dias. Até agora eu sou kaysar.

      Excluir
    10. Gerusa!!
      A lingua arábe, muitos não sabem, é a lingua que tem mais facilidade de aprender qualquer lingua do mundo.
      Tem arábe que vem para o Brasil e com 6 meses já tá falando muito bem a lingua portuguesa/brasileira.

      Excluir
  12. Outra coisa que to percebendo nele que ele cantou os funks todos da festa de ontem.
    "Alo Alo marciano, aqui quem fala é da terra..pra variar estamos em guerra..."
    seilá entende...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é universal. Não tem fronteiras. Se ele tiver um bom ouvido, é uma das melhores formas de aprender um novo idioma.
      Gente, apenas se ele fosse um ator muito bom, ele conseguiria sustentar esse personagem há 30 dias x 24h. Ele não é primo do Laham, kkk, é? Os brothers são pessoas comuns, com seus erros e acertos, como nós aqui. Mas a audiência insiste em transformá-los em vilões ou mocinhos, e passam o jogo inteiro esperando um erro mesmo se o cara não dá motivos. O pensamento parece ser, então, "já que ele não erra, é porque está sendo fake." A crença no ser humano acabou. Agora é culpado até que prove o contrário, qdo o certo é que todos são (b)inocentes(b/) até que provem o contrário. Sinistro.

      Excluir
  13. ...mas de qualquer forma ainda estou com ele mas observando muito mais para eu não cometer uma injustiça de torcer para a pessoa errada.

    ResponderExcluir
  14. Cada um percebe o jogador a partir da sua visão, das informações que possui... não vim aqui pra brigar com torcedores, mas para fazer questionamentos. É um direito que me cabe. Só acho muito esquisito ele por exemplo não falar mais da sua família quando todos ali falam de forma natural. O fato de Gleici não falar de sua preferência partidária ou ideológica é porque tem o bom senso que o programa não foi feito pra isso, para politizar. O Kaysar tem o diferencial dos outros e por isso é objeto de especulação e curiosidade. Apenas isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos são abertos em relação à vida pessoal. Vai da personalidade de cada um. Ele é árabe, é outro mundo, outra cultura, muito mais ortodoxa. O fato de não se abrir em rede nacional pode ser até uma forma de respeito as suas origens e família. Não expor não quer dizer nada. E de fato, acho até que ele nem deveria mesmo falar, pq aí vem a patrulha dizer que ele está fazendo coitadismo pra vencer.

      Excluir
    2. Eu acho Luis, que ele não quer falar para não influenciar ele no jogo. Ele quer levar o reality pelo que ele é e não pelo que a familia dele tá passando.
      Isto tá muito claro para mim.

      Excluir
  15. Eu estou é com dó da cobra que encontraram. Tadinha..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que a cobra tava há muito tempo escondida por ali na casa e ela apareceu e pediu pra sair dos meios desas cobras todas kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Silvia, qdo ela sentiu a presença do Wagner ali perto dela, pensou no qto estava em desvantagem e tratou de sair logo dali. Ou ainda mostrar para o Kaysar a pessoa venenosa que estava ali com ele, tal e qual a estória de Adão que foi enfeitiçado, atentado e aceitou morder uma linda maçã, que na realidade era uma serpente.

      Excluir
  16. Viegas agora cedo estavam na mesa da cozinha discutindo de boa sobre minoridade penal. Caruso e demais à favor e Viegas contra. Aí Viegas explanou sobre o assunto dizendo que os manos da periferia não tiveram oportunidade nenhuma. A sociedade ensina que vc tem sanche de alguma coisa usando tal roupa, tal tenis, comendo em tal lgar e etc...
    Bom meu palpite sobre isso:
    Se dificuldade financeira fosse a questão da criminalidade teríamos 4 vezes mais bandidos no nosso meio.Todo pobre seria bandido.
    Esses papos de jogar pra cima da sociedade toda culpa da marginalidade é fake, é balela, é mentira, é ficção.
    Tem que ter minoridade penal prá tudo e não só para alguns crimes. Ou esse país toma vergonha na cara de vez e tira a sociedade de bem deste precipicio ou seremos condenados de vez a sermos refém de bandidos e politicos corruptos que só pensam na sua conta bancária.
    Menoridade penal já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa discussão também é superficial e ingênua, achando que baixando a menoridade penal, o problema da violência será abolido. Não. Baixam para 16 anos, aí não resolve, baixam para 14, 12, 10 até chegar ao feto. A criminalidade no brazil é consquência da péssima distribuição de renda e riqueza, onda os crimes de colarinho branco ficam com mais de 50% da riqueza produzida e os 10% mais pobres com 1% da riqueza produzida. A subjetividade humana é alimentada por uma materialidade humana. Vejam a Suécia, Noruega, os países escandinavos, onde a riqueza social foi bem distribuída... onde os impostos sobre grande fortunas são cobrados e investido na sociedade. O problema no brazil é o problema de classes sociais desiguiais e a desigualdade social no brazil é perversa, além dos valores culturais do capitalismo que é a competição, a cultura do ter sobre o ser, a mesquinhez da soberba de classe social, uma elite egoísta, etc. Nós temos a pior burguesia do mundo e uma classe média muito conservadora e reacionária em relação aos pobres. Não dá certo nos USA, Inglaterra, porque jovens estudantes assassinam outros e por aí vai. EDUCAÇÃO de qualidade desde a infância e pior, tem que educar não só os filhos, mas também os pais, famílias desestruturadas, no vício do alcool, do fumo, das drogas... nosso tecido social tá apodrecido. Não vai ser com discurso moral que vai mudar isso, temos que mudar as circunstâncias perversas para mudar as pessoas. É a materialidade satisfeita que produz uma boa espiritualidade. É mais ou menos por aí. O resto é paliativo imediatista, não vai resolver o problema da violência e haja dinheiro pra construir presídios, contratar policiais,juízes etc. Não vamos enxugar gelo.

      Excluir
    2. pra mim tem que baixar sim a idade para penalidade.
      Não tem nem o que se discutir.
      Cometeu crime será penalizado.
      voces nem imaginam o que esses jovens marginais fazem com as vitimas.
      O Brasil tem que parar com esse hipocrisia.
      Intervenções e ações policiais e etc...não resolvem a diminuição do crime. Já somos 15% dos crimes que acontecem no mundo.
      Tudo que se faz para diminuir o crime é válido.
      O que resolve para diminuir o crime de verdade:
      - acabar de vez com as mordomias de presidiarios;
      - acabar com a diminuiçãode pena(pegou 20 vai cumprir 20 anos);
      - acabar com visitas intimas;
      - acabar com visitas frente a frente (visitas só com o vidro separando e pelo interfone de cada lado);
      - acabar com o salário de presidiários (hoje é R$. 1.200,00) o do trabalhador honesto é R$. 965,00)
      - acabar com quentinhas(marmitas)(tem que ser grude nos presidiários)
      - acabar com os indultos em geral;
      - fazer um novo código penal rígido (o nosso é jurássico do ano de 1940);
      - construir presidios;
      - liberar a posse e porte de arma para o cidadão de bem;
      - dar autoridade máxima para a policia agir contra marginais (estilo E.U.A);
      - diminuir a minoridade penal para 14 anos;
      - acabar com o Forum Priveligido de uma vez por todas;
      - confisco de bens de familia e do politico corrupto;
      - fortalecer as policias com equipamentos de avançados;
      Etc ETc...
      Qualquer assunto que for contrários a estes itens é hipocrisia.
      Mudança já!

      Excluir
    3. Sem corrupção se constroi tudo.
      A burguesia que gera empregos e não marginalidade.
      A burguesia que coopera com projetos humanos e não tráfico.
      A burguesia que constroi areas de lazer para diminuir a criminalidade.
      A burguesia que mais doa numerários de grana para favorecer os menos favorecidos e não promover a criminalidade com discursos pifios, de impacto petico, sem noção, bem escriyos e que não serviram para nada até hoje em 518 anos de Brasil.
      Tem o triplo de pobres de periferia e tudo mais acima dos manos perifericos que vc citou ai que não entraram para o crime.
      Esses tipos de discurssos já estão ultrapassados e sem graça, com todo respeito que teno pela sua pessoa e nao pelo que vc escreveu agora.
      Isso são de esquerdistas que afundaram o país e que afundaram a maioria dos paises que deram um certo credito por um pequeno momento para eles.
      A burguesia que fez o mundo avançar em 99% da modernidade para todos.
      A vida que a pessoa tem é a vida que a pessoa escolhe. Não vamos transferir oa situação que a pessoa tá para a sociedade qe colabora para o desenvolvimento do Brasil.
      Pobre é pobre mas é ser humano como todos nós e bandido pe bandido.
      Tem muitos ricos tem parantes marginais, e como tem.
      Pobreza e falta de oportunidades não é sinonimo de criminalidade.
      Vamos parar de discurssos ficticios bem escritos e entrar na realidade da vida. Crime é crime e tem que ser combatido com rigor.

      Excluir
    4. Discordo totalmente, não vou detalhar pontos, mas respeito o direito de vc enunciar seu ponto de vista. Como votalhada disse uma vez, vamos nos limitar ao BBB.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Coitados da Patricia, Breno e Lucas, de novo no tá com nada. Azar para uns e sorte para outros. Agora vai ser rabada, um prato típico do Nordeste, do Ceará. Patrícia gostou porque está acostumada a este tipo de alimento. Agora Gleisi tem é sorte... de novo no tá com tudo, fora os líderes. E vamos que vamos nesta novela inventada pelos BBBs.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Vota por liberar o texto que fiz sobre o que o Viegas pos em pauta no BBB18.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...
      Quem sabe a gente volta só para o reality?
      Acho que será melhor.
      Att

      Excluir
  20. claro
    foi só por causa da pauta que o Viegas levantou

    ResponderExcluir
  21. Patricia eu achei que mudaria alguma coisa para melhor com os conselhos de Ana Clara para o bem dela mas acho que não virou nada.
    Acho que vai continuar a mesma falsa de sempre.
    O que é ser falsa nesse sentido da Patricia??
    É fingir que tá absorvendo o que a pessoa tá falando pro bem dela e ela depois jogar tudo or agua abaixo.
    Banana que nasceu torta vai morrer torta.
    #ForaGrupoElCapone&GrupoTáLigado

    ResponderExcluir
  22. Pelotão de Fuzilamento aguardando a formação do paredão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.