20 fevereiro 2018

Preferências do público até o 4º Paredão do BBB18



As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.














9 comentários:

  1. Acabei de ver a enquete ao lado (a que se abriu agora pouco) e a Gleici lidera os favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia ja fazendo fofoca para o Príncipe de Taubaté chorão. Falando mal da Paula. Torço para Paula pegar a liderança a única que tem coragem de pôr Patrícia no paredão. Ela engana todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para uma liderança da Paula também, é uma maneira dela aparecer mais, pois não tem muito destaque. Precisa fazer umas ótimas jogadas. Até o momento ela está no meu Top3.

      Excluir
  3. Acho que Gleici e Ana Clara merecem ganhar e Mahmud ficar em terceiro. Acho Kaysar muito folclórico... queria vê-lo se comprometer no jogo, conhecer seu EU fechado. Não gosto nem desgosto, só acho que Kaysar precisa sair do personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis! Sorte do Kaysar que ainda nada ocorreu para tirá-lo da inércia.

      Excluir
    2. Também acho, o Kaysar tem ótimas qualidades, mas também faz ceninha e é meio impessoal, só não tanto quanto o César. Por essa última característica eu tinha preferência pelo Lucas (que é mais calor humano) ao Kaysar.

      Excluir
    3. Exatamente, Kaysar se torna autista em relação ao jogo.

      Excluir
  4. nao acho q nayara merece tanta rejeiçao, chata sim, mas foi pra um paredao com os favoritos, se fosse com a corja talvez nem tivesse saido. enfim, mais um tombo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.