13 fevereiro 2018

Preferências do público até o 3º Paredão do BBB18



As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.



















20 comentários:

  1. Aí Kaisar vc está pendendo pro lado errado... Muitos q conheço já não gostam mais dele. Olha com quem ele se juntou: Patrícia, Diego, Nayara.... Xiiiii Bem eu já nem torço mais pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos receberam um alerta do Tiago durante o paredão de ontem (13 de fevereiro de 2018)! Parece-me que algo vai mudar, inclusive, com o Kaysar.

      Excluir
  2. Kaisar falando pra dupla do mal q quer ganhar o líder e quer colicar quem ninguém imagina. Aí Kaisar, vc vai jogar o prêmio no lixo. Mais um pra ficar enfiado no quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaysar votar em "quem ninguém imagina"!? Pelo menos, se ele for previsível, vota em Viegas (na minha opinião, os votos de Kaysar contra Viegas tiveram fundamentos fracos).

      Excluir
  3. Acabei de ver a enquete ao lado sobre BBB`s rejeitados (aberta recentemente pelo Votalhada) e gostei de ver que a Nayara está liderando (por enquanto). Confesso que eu tenho mais rejeição por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como essa Nayara é arrogante ta sempre com a razão não deixa nimguém falar peguei ranço dela.

      Excluir
    2. O que você acha do Wagner?

      Excluir
  4. Segundo Kaisar o "Outro lado" rã jogando feio. Oi?????? Ele disse q as máscaras estão caindo. A máscara q está caindo é a dele. Como uma pessoa tão pura de coração tão bom pode admirar Ana Paula e Caruso. Sim pq agora Caruso é O CARA pro Kaisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Lys, o Kaysar está caindo no meu conceito ao se aliar com a turma do mal. Pra mim está sendo uma decepção total.

      Excluir
    2. Só quero vê o que ele vai dizer é quando souber que Ana Paula disse ter nojo dele.

      Excluir
    3. Lys eu vejo ppv e não acho isso tudo vc fala do Kayser não é outra as 2 pessoas mais fala mal dele e Breno e Lucas esse segundo quer por todos contra ele.Eu não torço para ele não,torço para a Paula. Mais ele tem cabeça própria e não vai se aliar a ninguém. Paula campeã.

      Excluir
  5. O detalhe é que kaysar estava muito afim da bruxinha, e agora ele deve se voltar contra todos que foram contra ela.

    ResponderExcluir
  6. O detalhe é que o kaysar estava afim de pegar a Ana Paula, mesmo ela dizendo que o via como amigo. Agora ele vai pra cima dos que a mandaram para o paredão.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ver um paredão com Lucas, Jéssica e Breno.

    ResponderExcluir
  8. Gleice, Família Lima e Mahmoud na final

    ResponderExcluir
  9. O papito, sozinho na área externa, único acordado, enquanto todos dormiam ressaqueados da festa, divagou em seus sonhos e declarou querer ser ator da Globo e contracenar com a Paola Oliveira.

    Sonha Papito, é de graça e vc tem direito!

    Eu tb gostaria de ganhar, sozinha, os 100 milhões da Mega-Sena.

    ResponderExcluir

  10. Gente juro que não consigo vejo Lucas com os olhos que vcs veem....Também vejo que ele fica com esse chove não molha com a Jéssica mas o menino passa longe de ser essa pessoa que estou vendo no olhar de vcs....adoro o Kaisar mas tbm não sei até quando pois ele está se bandeando para as pessoas erradas...e enquanto eles não conseguirem estragar o Kaisar não vão socegar... Não suporto o Caruso tenho horror desse homem...outro é o Diego,o Viegas, o Wagner, a Nayara intriguenta o mulher horrorosa...e a Patricia que é uma tonta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.