20 fevereiro 2018

Nayara é eliminada do BBB18 com 92,69% dos votos


Nayara é a quarta eliminada do BBB18 com 92,69%. A jornalista recebe o abraço de Lucas assim que ouve o resultado. Em seguida, ela cumprimenta os demais participantes, que desejam sorte e dizem foi bom conhecê-la.

69 comentários:

  1. Melhor que o recorde de rejeição em paredão triplo foi o apelo do Tiago. Finalmente acabou a representatividade como defesa! E espero que os brothers levem mesmo no pacote o "Estou sendo eu mesmo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraco! Uma rejeição dessa bixo! kkkkkk . Representar a si mesmo já é uma tarefa árdua imagina representar um grupo de pessoas. Disse bem o Titi: Ninguém passou procuração pra vocês. É isso. E acho que o contrário também vale.

      Excluir
    2. Eu não acho que Tiago Leifert tem que dar pito nessas questões e achei super interessante Nayara não concordar com ele, discordar. De qualquer forma, uma pessoa do norte é tão difícil de participar do BBB que não deixa de representar o norte do país. Lembro um tempo dos telefones e no Nordeste era o que mais ligava pro BBB. Então, cada um é livre para representar o que quiser sem moderador dar palpite... ou conselho. Deixar o jogo livre correr. Por exemplo, Jean levantou a bandeira dos homossexuais e se deu bem. Então a meu ver isso não tem que ser regra ou imperativo de programa. Deixa o concorrente dizer o que quiser, falar o quiser, conquistar seu público. Eu penso assim. Saudades do Bial... Leifert é muito fraquinho para falar em eliminação de paredão. Desculpe-me se me intrometi no assunto é porque acho essa opinião muito relativa. Lembra de uma que venceu porque defendia os animais? Ela usou isso para vencer. E aí?

      Excluir
    3. Exatamente. E mais, "representar um grupo de pessoas que vocês nem sabem se estão votando em vocês".

      Olha, bem capaz de termos mais recordes.

      Excluir
    4. Quem diria que o recorde da Elis do BBB17 já ficou para tràs!

      Excluir
    5. Quê isso, Luis, fica à vontade. Concordo que os pitacos do apresentador interferem no jogo, muitas vezes prejudicando uns enquanto beneficiam outros. Como a deixa que deu à Gleici e Mahmoud de que precisam fazer algo para se defenderem e evitar o paredão.

      Alguns chacoalhões acho válidos, pois servem para todos sem prejudicar ninguém. Aposto que muita gente que assiste deve ter reclamado sobre as "bandeiras".

      Excluir
    6. Me desculpe Luis respeito mas discordo de vc e achei ótimo o que o Tiago falou, ninguém ali me representa isso é apelação mayara representou os negros e tomou 92% pra deixar de ser besta , tem que parar com essa palhaçada apelativa

      Excluir
    7. Ela não deixa de representar simbolicamente uma negra no jogo ou um gay no jogo, ou um nortista no jogo. Se vão representar bem ou não são outros quinhentos.

      Excluir
    8. Por que digo isso? Pq eles carregam nos seus comportamentos a cultura da região na fala, no jeito de ser, a cultura de uma categoria social.

      Excluir
    9. Mas pode levar de graça uma enxurrada de votos dos próprios conterrâneos e demais minorias etc. justamente por estes afirmarem: "Ei, peraí! A mim mesmo você não representa, só envergonha".

      A Elenita do BBB10 é minha conterrânea, tem a mesma graduação que eu, e só passou vergonha no programa. Pior ainda foi a Elis.

      Excluir
    10. Publico ja ta cansado de discursinho.....

      Excluir
  2. Só índices alto quero vê caruso Vagner é diego espero 100%deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuarem nessa vibe. Capaz.

      Excluir
    2. Maria! Ainda não se conseguiu vencer o percentual do recorde da edição do BBB5.

      Excluir
  3. Vamos Arredondar...
    Ana Paula..............90%
    Nayara.................93%
    Os que levantaram bandeira contra o Trio do Bem estão sendo eliminados um por um.
    Só souberam perseguir e conspirar votos contra eles. Como também suas "falacias" e atitudes que não são de agradar nem Madre Tereza de Calcutá. Estão ainda no corredor da execução para eliminação: Diego, Patricia, Caruso, Wagner, Viegas, Lucas e Jessica que pendeu para o lado dos amigos da onça.
    Se suas atitudes não forem redondas.
    Se suas conversas não forem redondas.
    Se suas amizades não forem redondas.
    Se suas opiniões não forem redondas.
    Se suas posições não forem redondas.
    voce tá redondamente enganado se for participar do BBB. Nem tente. BBB não aceita gente quadrada.
    logo será eliminado. Depois que Ayrton disse pro Lucas que o Dourado venceu depois de um choro que ele virou o jogo, Lucas já deu o seu quarto choro que inclusive está acontecendo até agora depois da eliminação da Nayara.
    Lucas como sempre só beleza por fora e muitas "falacias fora isso nada vezes nada.
    Pelotão de Fuzilamento descanso até o próximo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você citou essa conversa dos dois sobre o Dourado e os choros do Lucas, não teve como ver essa choradeira pós-paredão como autêntica.

      Excluir
    2. Foco! Que bom que você colocou uma foto para facilitar as buscas de tua postagem! Agora há mais um ex-BBB no "clube dos 90"! Sobre outros "fuzilamentos", será visto futuramente...

      Excluir
    3. Vrddkkk
      Acho que Diego e Caruso ainda batem esse record

      Excluir
    4. Levando em consireração que esse foi um paredão triplo.Partindo desse princípio talvéz esse tenha sido o maior índice de rejeição.

      Excluir
    5. Vota! Cadê meu texto de resposta ao meu amigo Ricardo???

      Excluir
    6. Foco, já foi enviado um e-mail pra você explicando as liberações dos comentários. Tem que aguardar.
      É feito o máximo para liberar o mais rápido possível mas o moderador come, dorme, dirige, tem compromissos, etc.

      Excluir
  4. O que é o choro do Lucas?? Me pareceu falso e cena para aparecer na edição de amanhã

    ResponderExcluir
  5. O público do BBB tem pegado muito pesado. Cara, se fosse a Ana até entenderia esses 92,69%, mas a Nayara era apenas chata, cara.

    Queria que ela saísse, mas não desejo uma rejeição dessa pra ninguém nem nenhum participante. Quem já foi rejeitado alguma vez na vida sente na pele como isso é ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... mas acho que foi torcida enlouquecida para deixar Gleisi e Mahmud.

      Excluir
    2. Apenas chata não. Ela praticava várias coisas que o público aqui fora não aceita no BigBrother que é:
      - Combinar votos na cara dura sem mais e sem menos;
      - Levou assuntos conversados com um para outro e ela sendo do grupo que escutou, tava fechado com eles e levou conversa de parceiro;
      - Compro briga com Ayrton sem razão;
      Fora que era chata.

      Excluir
    3. ...mas Luan eu tive essa sensação também. Mas ainda vai ter rejeições no BBB18.

      Excluir
    4. Luan ! o público não tem como combinar votos pelo brasil afora. Foi uma votação espontanea de um publico que pode ter observado uma dos iténs abaixo que a Nayara cometeu:
      1- Levantou uma bandeira por ser negra e que nenhum negro venceu o BBB até hoje - O povo não vê com bons olhos esse tipo de tática;
      2- Ela rotulou o Ayrton que estava observando ela tomar banho(isso foi de uma hipocrisia tamanha porque se fosse o Breno ela mandava até esfregar as costas dela e outra eu tava assistindo esse dia e ele tava só esperando ela terminar para poder tomar o banho dele e foi o que aconteceu;
      3- Ela comprou briga com Caruso levando uma conversa do Caruso para o Lucas e sendo que o Caruso era do grupo dela de conspiração de votos e combinação;
      4-Levou conversa do outro do grupo dela , o Wagner para o Lucas e arrumou confusão;
      5-Comparou o LUcas com um politico corrupto que fez o Lucas sair pelos 4 cantos da casa falando sobre isso estressado mas como é o Lucas o homem das mil faces e cinico ainda disse que ela era uma grande amiga;
      6-Ela numa conversa com LUcas disse que já tinha umas vezes que a agua do chuveiro tava fria e achava que era porque era ela que ia tomar banho a a produção esfriava a agua(louca varrida)affff!!!que complexo meu Deus.
      7-Sua voz infelizmente não a ajudava o povo tava irritado;
      8-Foi no paredão contra um arsenal, um pelotão de fuzilamento implacável(#TeamAnaClara, $TeamMahmoud, #TeamGleici, #TeamPaula e mais uma porcentagem gigantesca do publico brasileiro);
      9- Combinava voto na cara dura com dois grupos que estão no corredor do fuzilamento.
      Essas foram alguns dos motivos.
      Mas Nayara é uma pessoa formidável. Filha de uma familia sólida de classe média. Mãe professora e Pai engenheiro. e Ela vai conseguir o que pretende aqui fora.

      Excluir
  6. Os nervos estão a flor da pele, tanto lá como aqui. Nossas emoções e opiniões estão fervendo, ou seja, esquentando. Confio no Votalhada, na sua moderação. Se deixou passar é porque o comentário não violou as regras. Agora as turminhas, que excluíam e tinham certo "nojo" do Papito, que começaram a pegar implicância com Gleisi e que têm uma raivinha de Mahmud, quebraram a cara hoje. Porque seus escolhidos para sair, não saíram. Os que votaram no Mahmud e os que votarm na Gleisi. O choro de Lucas foi o choro do erro no jogo, porque continuou a perseguir Gleisi e porque a família Lima tinha todo o direito de mandar ele pro paredão, já que no big fone, ele foi direto em mandar Airton e Ana sem dó e piedade, na seca. Só tá saindo mulheres, e os homens ficando com sua união do clube do bolinha ou dos cuecas. A cara de Jéssica com aquele discurso clichê falando que Lucas não tem culpa e que Nayara vai se dar bem aqui fora foi must. Depende, houve participantes que foram esquecidos com o tempo, pois BBB é o tipo de celebridade momentâneo, passageiro, fulgaz. Se não vencer ou ficar em os três finalistas, já era. Cai no esquecimento. Nayara pecou porque não soube articular bem um raciocínio correto, que até eu mesmo nem entendia o que ela falava as vezes. Precisa urgente de um fonoaudiólogo. Parece que tem língua enrolada. Para ser jornalista tem que melhorar muito a dicção. É isso. Jogo que caminha sem nenhum vencedor ainda já determinado.

    ResponderExcluir
  7. De boas intenções o inferno tá cheio...
    Lucas com noiva aqui fora que ele diz que é uma parceira para toda vida e com beijos no pescoço da Jéssica vice e versa, abraços com um grau de química diferente. Pulos de Jéssica por cima de Lucas nas madrugadas e etc...
    Há uns dias atrás tava reclamando feio da Nayara que o comparou com um politico corrupto e hoje até chorou com sua saída.
    Pediu desculpa de ter indicado Gleici ao paredão e falou para muita gente que tava arrependido de ter votado nela e até hoje só vota nela.
    Disse que não votava na Família por causa da Ana Clara que ele gosta muito, dias depois indicou a Família para o paredão.
    Se o Lucas nessa semana for votar e dizer que não tem em quem votar vai ser o ultimo prego do caixão. Porque pelos ocorridos com ele na casa ele tem: Caruso e Wagner para votar sem sombras de duvidas. Se ele insistir em votar em Gleici ou Família Lima é covarde em demasia e realmente já escolheu um lado. Apesar que ele já não deixa duvidas nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do Lucas, mas concordo contigo. Tá pisando feio na bola, se contradizendo o tempo todo nas atitudes.

      Excluir
    2. Pior é que é... não posso nem contestar...apesar de não achá-lo uma pessoa má.

      Excluir
    3. Eu acho que depois deste paredão a tendencia é ter uma certa mudança de indicações.Acredito que por exemplo:
      (Lider)-----------(possivel indicado)
      Caruso.............Lucas ou Kaisar
      Wagner.............Jessica ou Lucas
      Viegas.............Mahmoud
      Patricia...........Gleici
      Diego..............Gleici
      Breno..............Gleici
      Lucas..............Wagner ou Caruso
      Família............Diego
      Paula..............Diego
      Jéssica............Gleici

      Excluir
    4. Esqueci da Gleici..........Caruso

      Excluir
    5. Ê, Foco, sempre esquecendo alguém. Kkk
      E logo a Gleici, desta vez!

      Excluir
    6. poisékkk!!! tava fazendo outra coisa quando tava teclando foi por isso.kkk

      Excluir
  8. Todo mundo pensando que o Kaisar ia entrar para o G7. Mais saiu Ana Paula e Nayara. E eles vão continuar com o G7 porque o Príncipe de Taubaté e a Jessica pelo que vejo vão entrar para a quadrilha e o Kaiser que muitos falam vai continuar jogando sozinho.Torço para Paula ser campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que muita coisa ainda vai rolar. Não ficaria triste ou frustrado se Paula vencesse, apesar de ter meus favoritos.

      Excluir
  9. Para mim o Lucas já é do grupo do Diego e Patrícia.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Foco! Por que você escreveu "Príncipe da Barra Funda"? Na internet, o Lucas é conhecido como "Príncipe de Taubaté".

      Excluir
    2. Ricardo meu amigo. Taubaté é uma cidade natal de Hebe Camargo, rainha da televisão, de Cid Moreira, o rei do Jornal Nacional, Do comandante Rolin, rei do transporte aereo dono da TAM, de Monteiro LObato, rei dos contos infantis. Não dá para ter um principe como Licas, dissimulado, falso, contraditório, dissimulado, várias caras e etc...e outra não estou comparando pessoas e status de pessoa, longe disso. Principe da barra funfa soa melhorkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  11. Que bom que a paraquedista Gleici Maria Candelária voltou, mas acredito que não terá fôlego para vencer. Adorei o pito do Tiago, foi curto e grosso. Tô nem aí para xingamentos. Lucas cada dia mais ridículo. Vamos observar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um fôlego de baleia, a fidelidade de uma arara e simplicidade de um pardal.

      Excluir
    2. Ela tem um folêgo de Baleia que atracessa os mares da vida onde suas ondas batem com grande impeto nos rochedos. Esse mar que tem suas tribulações. Mar significa também divisa, medo, mistério, agressão, mortes, etc...E ela com seu fôlego de Baleia vai atravessar o mar da vida, das dificuldades, dos preconceitos, das falsidades, das cobranças, das imposições, das forças ocultas, e etc...

      Excluir
  12. Eu não gostos todos Diego, Lucas , Breno, Patricia e Jessica. Pq fofoca fazer vota a Gleice. Eliminação a Nayara fora.. O que o choro q Lucas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Ayrton contou pra Lucas que Dourado vencedor daquele BBB virou o jogo por causa de uma choro Lucas já chorou até o momento umas 6 vezes. Afffff!!!!

      Excluir
  13. Estou adorando essa edição desse reality!
    Está tendo um festival... de rejeições! hahahahahaha
    Me divirto!
    Quero só ver quando o Lucas e Jéssica forem para o paredão... além de outros como Diego e Patrícia... vai ser mais legal ainda!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Hoje é Dia da Língua Materna
    Fato que se iniciou no Paquistão quando um general quiz colocar uma língua predominante no país e muitos protestaram e morreram. Agora se comemora pela UNESCO todo dia 21 de fevereiro e é uma pena comemorar um dia como esse em meio a outras "línguas" do BBB18, essas de nervos e carne de certos seres-humanos que só sabem destilar seu veneno. De uma mesma fonte não tem como sair água salgada e doce não se enganem.
    De uma mesma língua não pode proceder benção e maldição. Quem é do bem é do bem. Quem é do "mal" é do "mal" não tem terceira opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco você mudou o texto da Bíblia? Thiago 3.10 - De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.

      Excluir
    2. Na biblia diz de uma mesma boca não pode proceder benção e maldição.

      Excluir
    3. Não nâo, lê de novo Foco e por favor coloca a fonte quando pegar um texto. O texto é de Thiago 3:10 e 3:11. Não existe terceira opção porque é uma dualidade. Em todo ser humano existe a dualidade.

      Excluir
    4. Bom, o que se lê nas escrituras é que Jesus amaldiçoou a Figueira (o que já era mal) por não produzir bons frutos. Voltando ao bbb18 Nayara comentou sobre o paredão: "Mas como nem sempre reina a Justiça, a gente não pode esperar nada", e eu sinceramente nunca vi justiça em votações em todos os bbb que assisti... Também Ana Clara é favorável à justiça e quando cumpriu o castigo do monstro disse uma Lei da Vida : "Os humilhados serão exaltados..." De qualquer forma há uma luta do bem contra o mal, para os que acreditam e os que não acreditam. Um ser que mata certamente não gostaria de ser morto mas certamente preferia gozar de todos benefícios na vida.

      Excluir
    5. Sven, A escrituras dizem isso mesmo. E a escritura que diz que de uma mesma boca procede benção e maldição, não quer dizer não aconteça. Em seguida diz que não convém fazer. Quando falo da dualidade é no sentido de que ninguém é de todo mal e nem de todo bem. obvio que alguns tem a maldade exacerbada. Também não acredito em 100% na justiça das votações. Num programa de tv, valendo um prêmio de 1,5 milhão e duração de 3 meses é pouco analisar as pessoas. As vezes passamos a vida inteira convivendo que pessoas sem conhecê-las a fundo. O importante é não desejar ao outro o que não quer a ti mesmo. A lei do retorno é implacável.

      Excluir
    6. Silvia, minha querida amiga, voce não entendeu esse texto biblico. Reflita nele.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ser Feliz 24 Horas por Dia é Motivo de Desconfiança???
      Os Monges do Tibet ensinam isso a milênios. Dalai-lama, o supremo sacerdote do lamaísmo, também ensina isso a décadas. O Budismo também ensina isso a séculos. E para surpresa de muitos uma das melhores universidades do planêta, a Harvard tem curso que ensina a ser Feliz ministrado por um patricio de Kaisar...Shahar - Consiste em aula de Psicologia Positivae atrai 1.400 alunos no curso. É um dos cursos de Harvard mais bem sucedido - a sala se concentra na felicidade, na auto-estima e na motivação e dá aos alunos as ferramentas de enfrentar a vida com muito mais alegria. Enfim, prá quem acha que Kaisar está fazendo cena, onda ou personagem sai dessa que está até ridiculo comentar sobre isso. O pessoal da casa mais vigiada do Brasil, BBB18, alguns deles levantou essa bola para tentar tirar algum pretigio do Kaisar daqui de fora.
      Gleici também está enfrentando gigantes no BBB18 e nunca perdeu seu sorriso irradiante com muita luz. O semblante da Gleici é de uma pessoa extremamente honesta de sentimentos e atitudes. Por isso minha gente vamos concentrar nas boas coisas da vida.

      Excluir
    3. E todos esses monges sacerdotes só vivem de cara emburrada não dão um sorriso em lugar nenhum em hora nenhuma,vi um master chef acho que foi estados unidos,e tinha a participação de um deles um famoso que quase todo mundo conhece,nem os chefes brincando com ele prós meninos caprichar,não decepcionar e o cara de cara fechada o tempo todo
      não deu ser que um esboço de sorriso kkkcomo tenho memória meia curta lembro que ele era careca usava óculos túnica laranja com uma faixa marrom olhos puxados você deve saber o nome dele,eu realmente esqueci então faça o que digo e não que faço porque todo esse povo aí não dá uma risada,aquela monja que sempre aparece na tv a mulher não ri por nada,eles prega o que você falou mais eles mesmo são super sério

      Excluir
    4. Voce está completamente enganada Maria Oliveira Pontes.

      Excluir
  17. Kaisar e Ana Clara depilando o Mahmoud no banheiro cena antológica no BBB18 (risos).

    ResponderExcluir
  18. Depois que Ayrton numa conversa com Lucas disse a ele que Dourado virou o jogo porque chorou no quarto Lucas não para mais de chorar. Agora mesmo as 16:30 hrs. deitado na cama de lado e observando a aliança segurando numa das mãos ele fez uma concentração e uma força pára soltar uma lágrima que vou te contar...Não tocaria nem Madre Tereza de Calcutá. Mas a Globo pode contratá-lo para a próxima Malhação "Lágrimas de Crocodilo" - Pelo amor de Deus!!! Haja saco prá aguentar tamanha hipocrisia. Depois que Ayrton contou pra ele que Dourado venceu o BBB através de um choro no quarto que ele virou seu destino não pára mais de chorar. No Lucas eu constatei uma qualidade dele: Ele tem uma "cara" para cada situação. Ele é uma pessoa para cada tipo de situação. Ele não é a mesma pessoa independente de situações e para qualquer situação. Lucas!!! Muda o disco, já tá chato demais essa atuação sua do tipo "novela mexicana". Voce tá na areia movediça quanto mais mexe mais afunda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.