06 fevereiro 2018

Frank Killer: Gleici x Jaqueline x Mahmoud

Gleici x Jaqueline x Mahmoud

A Amazônia está bem representada no Paredão. Há uma leitura nesse fato: bairrismo, provocado, inconsciente e/ou acidental.

A Hiléia Amazônica  (como a designou Humboldt) está presente com uma pessoa tranquila, uma barraqueira e um trapalhão; uma flor delicada, mimosa e frágil, uma erva tóxica e venenosa e uma planta carnívora, hermafrodita e híbrida. Prato cheio para botânicos!

No geral, são muitos pavões vaidosos, barulhentos e sem conteúdos contra humildes, honestos e pacíficos pássaros, mas muito poucos estes últimos, ao contrário da Natureza!

Semana 2 (31/1 e 6/2)

Obs. 1: Gleici é garantida na participação da Prova do Líder (PDL) pela eliminada Mara (Testamento do Eliminado).
Decisão da Produção 1: Kaysar ganhou 1.000 e Nayara  5 reais na Prova do Líder (PDL).
Decisão da Produção 2: Jaqueline foi para o Paredão na PDL.
Decisão da Produção 3: Breno ficou imune na PDL.
Decisão da Produção 4: Gleici e Paula vão para o TCN na PDL.
Decisão da Produção 5: Patrícia ganhou mensagem da família na PDL.
Decisão da Produção 6: Gleici e Jaqueline ganharam 1.000 reais cada e mensagens das famílias na Prova do Anjo.
Líder: Lucas (voto de Minerva).
Anjos: Gleici e Jaqueline.
Castigo do Monstro: Guardião.
Castigados pelo Monstros: Ana Clara, Mahmoud.
Imunes: Breno (DP3), Jéssica (Anjos), Lucas (Líder).
Transferida do TCN para o TCT: Ana Paula.

Transferido do TCT para o TCN:
 Mahmoud.


Indicação do Líder (Lucas): Gleici.

Mahmoud: 7 (Patrícia, Ana Paula, Nayara, Diego, Diego, Wagner, Viegas, Caruso).
Ana Paula: 4 (Gleici, Jéssica, Paula, Mahmoud).
Ana Clara-Ayrton: 1 (Jaqueline).
Diego: 1 (Ana Clara-Ayrton).
Viegas: 1 (Kaysar).
Caruso: 1 (Breno).

Paredão:
 Gleici x Jaqueline x Mahmoud.


Votos de:


Gleici: Diego(01), Ana Paula(02).

Jaqueline: Gleici(01), Ana Clara-Ayrton(02).

Mahmoud: Ana Paula(L01,02), Mara(L01).


Votos em:

Gleici: Jaqueline(01), Breno(01), Lucas(01,L02).

Jaqueline:
 DP202.

Mahmoud:
 Patrícia(02), Ana Paula(02), Nayara(02), Diego(02), Diego(02), Wagner(02), Viegas(02), Caruso(02).


Até 4/2:
TCT: 
Ana Clara, Ayrton, Caruso, Gleici, Lucas, Mahmoud, Paula, Viegas, Wagner.

TCN:
Ana Paula, Breno, Diego, Jéssica, Kaysar, Jaqueline, Nayara, Patrícia.

Até 6/2:
TCT:
Ana Clara, Ana Paula, Ayrton, Caruso, Gleici, Lucas, Paula, Viegas, Wagner.

TCN:
Breno, Diego, Jéssica, Kaysar, Jaqueline, Mahmoud, Nayara, Patrícia.


Estrelinhas no PPV
(06/02 - 10h50)

5 - Kaysar.
3 - Ana Clara.
2 - Ana Paula, Caruso, Jaqueline, Jéssica, Lucas, Patrícia, Paula.
1 - Ayrton, Breno, Diego, Gleici, Mahmoud, Nayara, Viegas, Wagner.



Gleici:
Wagner, Ana Clara, Paula, Mahmoud, Ayrton, Nayara, Breno, Kaysar, Lucas, Viegas, Caruso, Jaqueline, Jéssica, Patrícia, Ana Paula, Diego.

Jaqueline:
Jéssica, Breno, Lucas, Paula, Wagner, Ana Paula, Kaysar, Patrícia, Caruso, Nayara, Diego, Ayrton, Gleici, Viegas, Ana Clara, Mahmoud.

Mahmoud:
Kaysar, Lucas
, Gleici, Ana Clara, Breno, Ayrton, Jéssica, Wagner, Paula, Nayara, Diego, Caruso, Patrícia, Ana Paula, Viegas, Jaqueline.



O grupinho do Complô (Ana Paula, Patrícia, Diego, Caruso, Nayara, Viegas e Wagner) agora mirou no Mahmoud. Na semana passada foi na Jéssica. Não que os assim emparedados (por combinação de votos) mereçam ou não, o que preocupa é muito mais a forma do que o mérito.

Ana Clara faz uma leitura muito precisa do jogo dos demais e detectou até que o pai está fazendo burrice. Quando a dupla for para o Paredão muito provavelmente será culpa dele exclusivamente. Ana Clara está me parecendo (ainda pendente de confirmação) uma moça muito correta, honesta, racional, leal e justa, apesar de seus 20 anos apenas. Acidentalmente caiu no Reality alguém que merecia estar nele, ao contrário de muitos outros. Ou então ela é uma jogadora fantástica!

Proposital ou acidentalmente Mahmoud transgrediu uma das regras idiotas do Programa e todos foram parar no TCN (Tá Com Nada). Se o Viegas tivesse ficado calado quando percebeu, ou fingisse que não viu, talvez a punição não seria aplicada.

Como se vê a produção não perde nenhuma chance pra "causar", daí essas regras idiotas!... Porém espera-se que a plateia ria mas encare apenas como inconsequentes palhaçadas direcionistas, apesar de que muitos néscios não o farão neste espírito.

O Dedo-duro também é uma regra idiota interferente! Aos poucos aparecem cada vez mais regras interferentes que aparentemente não são culpa da Produção, mas são.



"FOCO NOS FAKES 2 de fevereiro de 2018 16:22
Não gostei da Mara simplesmente pporque ela nao tinha uma opinião mais convreta para o bem em comum de todos. Ela tinha uma opinião que ela acredita e fim de papo. geralmente isso é uma prática de uma facção ´politica que se estabeleceu no país. Tipo falo mais e escuto menos. Isso já está ultrapassado a décadas.Não deu certo em país nenhum e quanto menos num Reality Show. O único que conseguiu fazer isso foi o Max e mesmo assim venceu com menos de meio por cento. Max fez tudo que se um fizer está eliminado. Conspirou votos, combinou votos na cara dura, falou mal de muitos, inclusive de sua namorada na casa, enfim...qualquer um que fizer o que ele fez tá eliminado. Tem coisas que eu nao entendo. mas faze oq?? Somos o país que 1 litro de óleo são 900 mls."


Real. E a Lei da Oferta e da Procura funciona ao contrário". LOL.


"FOCO NOS FAKES 2 de fevereiro de 2018 16:51
Kaisar, o massagista
Kaisar desde o inicio doreality show vem acumulando premios. Ganhou a preferência do publico, ganhou R$ 1.000,00 reais, masssageou um tempão o bumbum da Jaqueline (superPremio este), só falta o edredon com ela e levar o premio principal. Eita cabra de sorte kkkkkkkkkkkkkkkkk"


Se ela dançar nesse Paredão, ele e o Breno ficarão chupando dedo. Em caso contrário, as chances irão para outro, Breno por exemplo. E parece, apenas parece, que só é isso o que ele quer, não importa com quem, desde que o pai não possa interferir e não esteja fisicamente presente.


"FOCO NOS FAKES 2 de fevereiro de 2018 16:54
Kaisar, o massagista II
Kaisar não somente vem fazendo massagem no pessoal da casa como também e mais importante vem massageando os nossos sentimentos aqui fora. Quando ele disse que ama o Brasil e que está no Brasil e que mais que eu quero ele falou...massageou tmbm o meu ego.


monteiro 2 de fevereiro de 2018 17:48, 17:56
Ele realmente esta agradecido por ter sido bem acolhido aqui como refugiado..se continuar assim tem tudo pra levar o premio

Kaisar ,a´te agora esta fazendo jus ao verdadeiro significado do nome do programa Big Bother,acho bonito ..vamos ver ...


FOCO NOS FAKES 2 de fevereiro de 2018 18:27
    parabens monteiro pela sua percepção"

Quando o gás acabar, vai dar para olhar dentro dele. Por enquanto ele está com uma das mãos na taça e nessa toada pode chegar lá, porém tem muito RS para rolar até a Final.

Big Brother é quem tem  "o olho que tudo vê", que no caso é o olho da Audiência. Kaysar seria apenas Brother e as meninas Sisters. A Produção ou o Diretor não representam o Big Brother porque só enxergam o que que querem com objetivos de audiência ou pontos no Ibope, apesar das câmeras serem deles. No sentido negativo eles poderiam ser isto, porque influenciam a população com suas distorções da verdade, conforme previu Orwell.


    "Yago Rodrigues 2 de fevereiro de 2018 18:55
    Reality show como BBB, A Fazenda, The Voice não deixa de ser um jogo, SIM. Alguns são realitys shows de convivência, outros de músicas, outros de culinária. E os de convivências não necessariamente precisamos escolher a pessoa "com mais atributos positivos" ou o "mais correto" o que "lava mais louça". Enfim, não é um concurso de melhor pessoa. O legal do jogo é justamente ver as estratégias se formando, quais recursos eles utilizam pra defesas. Como articulam os votos. Já passamos da fase em que "combinar voto é errado".


    FOCO NOS FAKES 2 de fevereiro de 2018 19:35
    Yago eu discordo de vc, mas com respeito pelon que vc disse. Mas eu tenho a plena convicção que num jogo de convivência o que se deve apreciar é o que mais tem caráter junto com atitudes de jogo limpo e preciso nas decisões sem jogar sujo com segundas intenções e com falsidades. O bonito é a gente ver a convivência de todos e perseber os atributos sim de cada um. Isso não é um jogo de Poker e sim um jogo de seres - humanos então deve prevalecer honestidade, humildade, sinceridade, verdade, simplicidade, estratégia mas estratégia honesta e etc...deve ter tmb o vencedor alegria, interação, etc etc..."


Como "articulam" os votos é um detalhe que mostra a inteireza de caráter e "combinar voto" é injusto em relação a quem não combina. Quem faz isto é vilão de RS e mau caráter. Não há como fugir de ser "um concurso de melhor pessoa". Ponto!

Quem vence RS de culinária tem que ser o melhor cozinheiro e não jogador. Quem vence um concurso de músicas tem que ser o melhor músico necessariamente e não jogador. Quem vence um concurso de convivência tem que ser a pessoa que convive com os demais lançando mão de seus valores, atitudes e comportamentos, e tais são atributos positivos,
 e não ser jogador. Ponto!

Na Fazenda infelizmente ocorreram algumas vitórias de vilões porque não é um RS sério e é um jogo de cartas marcadas. Quem vence ou deve vencer qualquer concurso tem que ser a melhor pessoa nos quesitos propostos pelos mesmos e não quem falseia e faz trapaça, complô ou jogo sujo. Ponto!

Quem vence qualquer concurso tem que ser o melhor naquilo que compete contra seus competidores. Tais concursos não são simplesmente partidas ou jogos esportivos, embora também exijam fair play, honestidade e competitividade. Ponto Final.


Quando o Breno "ficou" com a Ana Clara ainda não tinha nada com a Jaqueline e se sentia incomodado com o assédio dela e falou para a Garota que não queria beijar a Jaqueline e, que se quisesse pegaria.

Quando "ficou" com o Jaqueline ocorreu o seguinte: Já tinha "ficado" com ela e falou depois para Ana Clara que a carioca sabia que ele queria (ficar com a Ana Clara) mas não ficaria por causa da presença do pai. Concluindo, não esclareceu a situação e a moça ficou pensando que a situação ainda era a mesma da festa anterior. 

Como disseram a Gleici e outros, quem errou foi ele, mas em minha opinião a Jaqueline errou também, porque insistiu na sedução já sabendo que ele tinha feito uma escolha, onde foi preterida. Um caso clássico de vaidade feminina ferida, mais conhecido como "dor de cotovelo".

A Nayara precisa cuspir fora o algodão do dentista antes de começar a falar. Ninguém entende o que fala às vezes e precisa falar para fora ou ainda precisa treinar muito para ser ventríloqua. LOL.

Aliás, segundo ela, 'se o mundo inteiro pensasse igual' a ela, sabe ela 'que o mundo seria um pouco melhor em alguns casos'. Tamanho disparate saindo da boca de uma jornalista é preocupante! Não existe unanimidade no mundo inteiro e se existisse seria um mundo pior, não importa o caso.

Lucas é um jogador medíocre. Se o Ayrton reclamasse dele deixar o feijão queimar, ficaria melindrado. Se deixasse rolar e botasse panos quentes diria que está forçando a amizade dele. O cara Pensa que é o Rei da Cocada Preta ou Rei do Gado. LOL.

Não consigo ouvir o que a Ana Paula, Gleici e outros falam no Raio-X. Aquele chiado absurdo parece até proposital. A razão pela qual obrigam os líderes iniciais a vetar muitos concursantes é para forçá-los a jogar.





7 comentários:

  1. Ana Clara amiga da Jaqueline? Desde quando? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom estar contigo de novo, Frank! Adoro suas análises. Apenas discordo do seu conceito sobre Ana Clara. Super jogadora! Leva e traz! Falou mal do “Mamute” e depois foi consolá-lo. Repare como ela está sempre posando de amiga e boa moça. Essa é escolada!

    ResponderExcluir
  3. Frank Killer! Há quem diga que para ganhar o BBB deve procurar ser protagonista (lembrar discurso de eliminação do BBB17) e parece-me que a Ana Clara assumiu o protagonismo desta edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem o mala do pai q ninguem aguenta, entao duvido muito ela chegar na final

      Excluir
  4. Você sabe que adoro os seus comentários são perfeitos,só na questão do Lucas que gosto acho ele gente boa e família que nunca gostei desde o primeiro dia.parabens.

    ResponderExcluir
  5. Kaisar é o meu preferido. Fez bonito quando não obedeceu a tirana da Ana Paula ao falar com Mahamoud. Mostrou personalidade sem agredir. É o tipo de pessoa que dá exemplo sem dar sermões. Aplausos...

    ResponderExcluir
  6. "Como "articulam" os votos é um detalhe que mostra a inteireza de caráter e "combinar voto" é injusto em relação a quem não combina. Quem faz isto é vilão de RS e mau caráter. Não há como fugir de ser "um concurso de melhor pessoa". Ponto!"

    Nao acredito que tô lendo isso depois de 17 edições de BBB e 9 edicoes de a fazenda. "Quem combina voto é mau caráter" parei por aqui rsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.