17 fevereiro 2018

Clique da Hora | A Visita da Cobra - Opine agora!



regininh@ 17 de fevereiro de 2018 17:11
As cobras que tem lá dentro estão dando cria.Essa é filha da Ana Paula,kkkkkk sobrinha de Patricia e Diego!

Luis Lima 17 de fevereiro de 2018 17:21
a bruxa se transformou em cobra: abracadabra

Maria Oliveira pontes 17 de fevereiro de 2018 17:34
Prima do Caruso vizinha da Naira cunhada do Vagner e amiga do Viegas,e elas foram também comprimentar mais uns quatros que lá se encontram kkk

42 comentários:

  1. A paixão do cabra pela cobra, Kaysar por Ana Paula, foi tão forte que ela apareceu para pegar seu cabra. Risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Fiquei curioso... em saber. Mas?

      Excluir
    3. Rogério, faça isso não, escreva outro. Amo seus comentários e colunas... Mande bala, meu xodó!

      Excluir
  2. Quem deu o primeiro gritinho? Mahmud? Jéssica? Paula? Nayara? Gleici já deve estar acostumada a ver cobras na região amazônica... Ana Clara, não sei. Risos.

    ResponderExcluir
  3. Jesuissssss perdi essa. Como pode? Mas cobra é cobra deve ter ido visitar alguns amigos (as) na casa.

    ResponderExcluir
  4. Jesuisssssssss perdi essa. Como pode uma cobra lá? Que situação!!!! Será que escapou do caldeirão da bruxa? Mas cobra é cobra, foi visitar seus amigos(as) na casa.

    ResponderExcluir
  5. O grupo ElCapone e o Quarteto TáLigado? são "cobras" na combinação de votos. São "Cobras" na conspiração".São "cobras" para pensar contra alguém. Essa turma gosta de "cobrar" em todos os sentidos mas não gostam de ser cobra(dos). Em matéria de cobras essa que apareceu apavorada já estava há muito tempo lá dentro e pediu pra sair pra não ficar difamada igual as outras cobras do reality.

    ResponderExcluir
  6. Intervenção no BBB18
    IBAMA vai intervir no BBB18 por manter em cativeiro 6 Cobras Criadas.kkkk

    ResponderExcluir
  7. Cobra na giria quer dizer "especialista"

    ResponderExcluir
  8. acho q Naiara ja sentiu q sua batata ta quase queimando kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ana Clara tem uma visão intuitiva do jogo. Ao conversar com Mahmud, que disse que o pessoal põe placa no Kaysar, porque sabe que ele não vai ligar ou se aborrecer, Ana diz: "Uma coisa é vc fazer graça, outra coisa é vc ser joão sem braço", referindo a Kaysar. Bingo! Desmistificando o mito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é joão sem braço: Pessoa preguiçosa, desentendida, que se faz passar por boba.

      Excluir
    2. Luís, "visão intuitiva" lembrou-me o talento "intuitivo" de Emilly... Vichiiii, desulivre!

      Excluir
    3. Visão intuitiva não é propriedade de Emilly...mas de todo que têm tal capacidade; intuição muitas vezes é mais certeira do que inteligência racional.

      Excluir
    4. Eva, e vc ainda não conseguiu enxergar as semelhanças entre as duas e que atraem a mesma torcida? Bj

      Excluir
  10. Rogério, querido, qdo vi seu comentário excluído, alegrei-me achando que vc estaria no pedaço com seus comentários maravilhosos, divertidos e, qual não foi minha surpresa ao não en encontrar mais nada. Pq? Estou sentindo falta das boas gargalhadas que dou sempre que leio seus criativos comentários.

    Não nos abandone, a Família Votalhada precisa de vc! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Certa vez a Patrícia disse pra Ana Paula que não ia deixar de gostar e falar com o Mahmoud, pq ela tinha a rixa com ele.

    Agora, muitas pessoas que antes torciam pelo Kaysar, o condenam de ter perdido sua essência de ser humano maravilhoso que é, simplesmente por ter se aproximado da Patrícia e do Diego, simplesmente pq não gostam e não concordam com o jogo deles.

    ResponderExcluir
  12. Acho que a cobra era a Emilly tentando entrar de penetra no bbb18. Afinal, foi só isso que ela fez (tentar entrar em festas alheias sem ser convidada) depois que saiu da casa.✌

    ResponderExcluir
  13. O g-6 já estão tramando para votar na Gleici, este jogo sujo e covarde desta tiurma hipócrita e dissimulada. Alguém disse que ela iria ter 8 votos. Caíram no jogo do Leifert que a planta chega ao terceiro lugar. Só que Gleici é uma planta muito querida aqui fora, pelo seu jeito meigo de ser. E o norte votam muito nos seus representantes. Tomara que ela vá e volta para quebrar a cara desta turma maquiavélica, manipuladora. Não gosto deste tipo de jogo trator que passa por cima dos outros sem dó e piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleici é forte, não sai não e o pelotão vão proteger ela.

      Excluir
    2. Tomara, porque essa turminha dissimulada, hipócrita, não merece ficar no jogo na final.

      Excluir
  14. Comparar Ana Clara com Emilly é bizarro. São pessoas totalmente diferentes. Enquanto Emilly joga o amigo contra o outro, fazia sexo a torto e a direita sem pudor com o doutor, Ana Clara é mais meninota que não joga ninguém contra o outro, não tira a roupa para transar etc. Não que ache isso seja certo ou errado, cada um sabe o que faz para milhões de brasileiros saber. Mas enfim, cada torcida puxa sardinha pra sua brasa. Normal.

    ResponderExcluir
  15. A melhor coisa que existe no ser humano é assumir o que diz, o que fala e o que faz. E isso conta muito lá dentro quanto aqui fora. Não fugir, não se omitir, não se esconder nas palavras. Mas num jogo como BBB, tá difícil porque são tantas cobrices, traições, dissimulações que fica difícil ser verdadeiro no jogo para com o outro. Kaysar parece não confiar em ninguém, nem no Mahmud. Gleici e Ana Clara construíram essa confiança, assim com Jéssica e Lucas. O resto não criaram confiança, por exemplo, a tiurma do G6 jogam por conveniência, por interesse pessoal, de forma capciosa, por enquanto, mas depois se devorarão uns aos outros. Omissão é covardia. O silêncio muitas vezes é covardia, mas também pode ser estratégico. A verdade e a mentira são facas de dois gumes. Saber como usar essas facas é que é o nó górdio da coisa. Aguardemos os fatos.

    ResponderExcluir
  16. Diego e Patrícia não cansam de debochar da Gleici repercutindo uma historia que eles nem presenciaram e que foi aumentada em muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se chama preconceito só porque ela é do Acre.

      Excluir
    2. Pode ser, mas acho que é pra justificar pro público seu voto. Na verdade, eles pegaram a pilha de Leifert sobre o conceito de planta, ou seja, de que eles não tiram a planta e acaba ficando em terceiro lugar. Para eles a Gleici é planta, só que aqui fora ela tem uma torcida forte, as das formigas. Gleici e Ana Clara são uma dupla imbatível.

      Excluir
  17. "Impressionante! O grupão arruma um alvo e começa a malhação do judas pra desqualificar a pessoa.Foi assim com Mahmoud, Família, agora Gleici." DCPL.

    ResponderExcluir
  18. "Leifert acabou com o jogo qdo levou pra casa esse papo de ser planta ou não.Está na hora dele zerar esta informação e dizer q não tem planta." Alessandra.

    ResponderExcluir
  19. Caruso diz que foi pilhar a Gleici e qdo ela não gosta de ser pilhada Caruso acha ruim.

    ResponderExcluir
  20. "Para o grupão, Gleici esta semana é a pior pessoa do mundo! Cada semana temos um eleito, a bola da vez agora é Gleici."

    ResponderExcluir
  21. Que nojo! Caruso, Diego, Patrícia e até Lucas debochando da risada de Gleici de forma nojenta, patética. Imitando zacarias dos trapalhões. Lucas, vc? Participando da chicana, da canalhice, mesmo com riso discreto, mas participou? Cadê aquele Lucas que disse que Gleici tinha luz? Só para fazer o tipo "concordo" para evitar voto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Luis, o Lucas está arruinando a própria imagem cada vez mais. Eu pensava que poderia se resolver com a ausência da Jéssica no programa. Mas...

      Excluir
  22. Falando da cobra, lembrei na hora (além da bruxinha) da Géris, do BBB4. Era divertido quando ela aparecia durante as conversas dos brothers e a edição exibia uma cobrinha na tela e o som de chocalho.

    ResponderExcluir
  23. Acho ótimo que a Nayara possa sair, ela é insuportável com seu papo feminaze, preconceito,intelectualóide, com aqueles óculos horrorosos, ô menina chata. Vaza. Ah, a Gleise não é coitadinha nem nunca foi, O que uma militante esta fazendo num BBB? e o Kaisar, está começando cair a máscara de bom moço e feliz 24 horas por dia. Não que ele seja ruim, mas ele é esperto demais e acha que ganha fácil dos brasileiros

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.