28 março 2018

BBB: Top 8 Rejeições em Paredão Triplo


1º lugar - 94,26% - Patrícia, do BBB18
Enfrentando Caruso e Diego no sétimo Paredão da edição, Patrícia deixou o programa com 94,26% dos votos.

2º lugar - 92,69% - Nayara, do BBB18
Enfrentando Gleici e Mahmoud no quarto Paredão da edição, Nayara deixou o programa com 92,69% dos votos.

3º lugar - 89,85% - Ana Paula, do BBB18
Com 89,85%, a estudante de Jornalismo perdeu a disputa para a família Lima e Paula no terceiro Paredão da edição.

4º lugar - 81,56% - Caruso, do BBB18
Com 81,56%, perdeu a disputa para Ana Clara/Ayrton da Família Lima e Kaysar, no nono Paredão da edição.

5º lugar - 81,07% - Diego, do BBB18
Com 81,07%, o escritor perdeu a disputa para Gleici e Jéssica no oitavo Paredão da edição.

6º lugar - 80,32% - Elis, do BBB17
A empresária recebeu 80,32% dos votos em um Paredão contra Daniel e Ilmar. Conhecida como a “agente do caos”, Elis foi peça fundamental na edição anterior do programa. A ex-sister foi uma das protagonitas da Tour do Sétimo Voto e ganhou a alcunha após fomentar discussões entre os participantes.

7º lugar - 79,43% - Roberta, do BBB17
Roberta foi indicada pelo Líder Marcos e recebeu 79,43% dos votos. Emilly e Ieda, também emparedadas, levaram 14,45% e 6,12%, respectivamente.

8º lugar - 78% - Tessália, do BBB10
A ex-sister liderou o ranking até 2017, quando Roberta e Elis assumiram as primeiras posições. Em um Paredão contra Anamara e Alex, a curitibana recebeu 78% dos votos, contra 13% de Anamara e 9% de Alex. Quem não lembra da famosa frase “Vem twittar aqui fora, Tessália”?




24 comentários:

  1. Não foi a Aline do BBB 5 a recordista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em paredão duplo.
      Eliminada com 95% dos votos em disputa contra Grazi no oitavo paredão do "BBB5", Aline é a participante que detém o recorde de rejeição de todas as edições do reality show e dificilmente será superada.

      Excluir
    2. Mais tarde vou publicar os TOP 15 de maior rejeição de todos os tempos...

      Excluir
    3. Valeu moderador pela informação.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne! Neste BBB18, todos sabiam que Ana Paula e Nayara seriam eliminadas, restando as torcidas o desafio de quebrar recordes de rejeição dos paredões.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Mesmo com esses 92,69% dos votos, Nayara fica em 3º lugar nos mais rejeitados de todos os BBBs.
    E Ana Paula em 7º.
    Mais tarde será postado os TOP 15 rejeitados de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  4. ja comentei mas comento de novo aqui, pra mim nayara nao merecia isso tudo de rejeiçao, embora fosse chata. so deu azar de ir contra os favoritos ao premio, se tivesse outros do ninho de cobras no paredao talvez nem tivesse saido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi mais pelo fato do favoritismo da Gleici e do Mamute do que rejeição contra ela em si

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Diego e Caruso entram nesta seleta lista.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a edição de hoje ao Vivo do BBB18 na Globo vai ser recheada de momentos desta festa e pós - festa. Gleici e Wagner debaixo do edredon (vamos ver se foi um abalo de pelo menos 6 pontos na escala richiter ou se foi um abalo de 0,5 na escala richeter)(risos). Beijo atomico de Breno em Paula que proporcionou uma DR-leve entre Paula e Ana Clara. Lances do CasalFake Patricia e Kaisar. E por um triz não saiu o beijo de Jéssica em Lucas.Brincadeira de passar um pedaço de papel com a boca para aboca do outro em que Mahmoud passa para Caruso(risos)Show de Carlinhos Brown pra lá de maravilhoso. Tá recheado a edição de hoje antes da prova do líder.

    ResponderExcluir
  8. A rejeicao do Diego era pra ter sido bem maior, só nao foi porque sabemos muito bem que certos @ votaram na Gleici por medo

    ResponderExcluir
  9. votalhada?me explica uma coisa como funciona a votação nas enquetes?só computa 1 voto?pq tipo dou 50 votos num participantes ele n sobe,ao contrario,só cai e o participante abaixo sobe,e n vejo meus votos somados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pietro, só computa 1 voto a cada 3 horas, justamente para não acontecer isso de votar 50 vezes e desvirtuar a legal vontade popular.
      E se acho que estão mesmo assim fazendo alguma coisa, aumento o tempo entre cada voto.
      Abraço.

      Excluir
    2. Ta certo,obrigado por me responder

      Excluir
  10. Diego deu a cara a tapa no jogo e isso o público fica julgando ele como manipulador mas foi fiel ao seu grupo e quanto outros participantes ficam que nem planta e se fazendo de bom moço e enganando a todos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Alberto,tipo o falso do Wagner,falou que votou no Diego para se proteger,se proteger de quem?se ele sabia o voto de todos na casa,porque Paula falou a ele,ele não tinha como ir pro paredão,muito falso e oportunista.

      Excluir
  11. Uma pena participantes como Diego e Caruso serem tão rejeitados. Não que eu torcesse por eles, mas eles movimentaram a casa. Diego pelos seus planos e caruso por sua falta de noção. Aquela ogrice dele me divertia. Por que não dizer, ana paula e patrícia também movimentaram. Afinal, não há mocinhos sem vilões.

    ResponderExcluir
  12. superou até o Diego que pensaram que seria o numero 1 das rejeiçoes! com o tempo ele vai cair mais nessa lista

    ResponderExcluir
  13. E eu com muita dó tive que votar no caruso porque gosto da familia e mais ainda do Kaysar

    ResponderExcluir
  14. Quero ver agora o grupo dos plantas ficarem articulando pro paredão principalmente pelo pai tarado papito de ir para o paredão por isso dos que deram a cara a tapa no jogo saíram pelo público achar que combinavam voto e tachados de manipuladores é isso que não entendo e os plantas estão até aqui sem merecerem por se esconderem no jogo vamos aguardar espero que o Viegas ganhe esta prova pelo menos ganhando um carro que vale até mais que o prêmio do terceiro lugar .

    ResponderExcluir
  15. Essa pesquisa do votalhada está completamente fora da realidade, como pode a família insuportável aparecer em primeiro lugar na preferência do público se na pesquisa do uol eles estão em terceiro? Tem algo de errado aí.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.