17 abril 2018

BBB: Os 18 mais rejeitados de todos os tempos




1° lugar: Aline - "BBB5" - 95%
Eliminada com 95% dos votos em disputa contra Grazi no oitavo paredão do "BBB5", Aline é a participante que detém o recorde de rejeição de todas as edições do reality show e dificilmente será superada.





2° lugar: Patrícia "BBB18" - 94,26%
Em disputa contra Caruso e Diego, Patrícia conseguiu ter a segunda maior rejeição da história do "BBB" e a maior daquela edição do programa. Ela foi derrotada com 94,26% dos votos do público.





3° lugar: Felipe Cobra "BBB7" - 93%
Em disputa contra Alberto, Felipe Cobra conseguiu ter a terceira maior rejeição da história do "BBB" e a maior daquela edição do programa. Ele foi derrotado com 93% dos votos do público.




4° lugar: Nayara "BBB18" - 92,69
Nayara foi eliminada com 92,69% dos votos contra Mahmoud e Gleici. O rótulo de "leva e traz" foi fundamental a grande rejeição da jornalista.




5° lugar: Rafa - "BBB12" - 92%
Com 92% dos votos, Rafa teve a maior rejeição da décima segunda edição do "BBB". Ele foi derrotado em paredão contra Yuri e garantiu a medalha de bronze das maiores rejeições do reality show.




6° lugar: Rogério - "BBB5" - 92%
Outra edição bastante conturbada, o "BBB5" teve diversos participantes com alto índice de rejeição. Rogério foi um deles. O brother saiu com 92% dos votos em disputa contra Sammy, no quarto paredão do programa.




7° lugar: Airton - "BBB7" - 91%
Mais uma vítima de Diego Alemão, Airton foi massacrado no décimo terceiro paredão do "BBB7". O carioca recebeu 91% de rejeição popular na berlinda.




8° lugar: Ana Paula "BBB18" - 89,85%
Após deixar o "BBB18" com 89,85% dos votos em um paredão triplo, Ana Paula se tornou a sexta maior rejeição da história do "BBB". A sister competiu contra a família Lima e Paula. A bruxinha também se tornou a participante com a segunda maior rejeição da história em um paredão triplo.




9° lugar: Fani - "BBB7" - 89%
Em duas edições com maiores diferença entre participantes nos paredões, Fani recebeu 89% dos votos e foi eliminada em disputada contra o campeão Diego Alemão.





10° lugar: Breno - "BBB18" - 88,34%
Eliminado do "BBB18" com 88,34% dos votos, ficou entre as maiores rejeições da história do programa. O Brother foi eliminado em disputa com Kaysar.




11° lugar: Laisa - "BBB12" - 88%
No sexto paredão do "BBB12", Laisa foi eliminada com grande rejeição. A sister enfrentou o brother João Carvalho e recebeu 88% dos votos.





12° lugar: Natalia - "BBB5" - 88%
Eliminada do "BBB5" com 88% dos votos, a VJ Natália ficou entre as maiores rejeições da história do programa. A sister foi eliminada em disputa com Jean Wyllys, o campeão daquela edição.




13° lugar: Luan - "BBB15" - 87%
Sétimo eliminado do "BBB15", Luan teve a maior rejeição da sua edição do reality show. Em disputa contra Cézar, o brother recebeu 87% dos votos.




14° lugar: Giuliano - "BBB5" - 87%
O goleiro Giuliano Carelli foi eliminado do "BBB5", vencido por Jean Wyllys, com 87% dos votos. O paulista foi eliminado com 87% dos votos no terceira paredão do reality show, em disputa com a sister Pink.




15° lugar: Jaqueline - "BBB8" - 87%
Jaqueline teve uma participação relâmpago na oitava edição do reality show. Ela deixou o programa logo no primeiro paredão com a maior rejeição do "BBB8". Ela recebeu 87% dos votos contra Gyselle.




16° lugar: João Carvalho - "BBB12" - 86%
Com 86% dos votos, João Carvalho foi eliminado em seu quinto Paredão, perdendo para o veterinário Fael.




17° lugar: Alberto - "BBB7" - 85%
Derrotado por Analy no paredão com 85% da rejeição popular, Alberto não foi bem visto pelo público por se tornar inimigo de Diego Alemão, o vencedor do "BBB7". Apesar da alta rejeição, o brother foi superado por outros três competidores na mesma edição: Fani, Ayrton e Felipe Cobra.




18° lugar: Estela - "BBB1" - 85%
Eliminada na sétima semana da primeira edição do programa, Estela saiu com 85% e obteve o recorde de rejeição do "BBB1". Ela foi derrotada por Kléber Bambam, o vencedor daquela edição.





13 comentários:

  1. Acho que alguns não foi nem rejeição, mas porque o adversário era muito querido, amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o maior percentual que não representou rejeição foi o paredão Diego X Fani. Diego foi campeão do BBB7 e Fani retornou para o BBB13.

      Excluir
    2. Esse ano tem tudo para bater esses recordes... E quem sabe superar os 95%

      Excluir
    3. Acho que Diego leva uns 96% em paredão triplo e bateria até os duplos.

      Excluir
    4. Paredão duplos não deveria ter jamais. São em muitas vezes injustos aos extremos. Exemplo disso foi o paredão de Diego x Iris que o povo se negava até em votar aí tiveram que tirar a Iris com muitos poucos votos elo Brasil e o outro foi na mesma edição Diego x Fanny. Se fosse paredão triplo sempre iria um do lado do "mal" e sairia e os 3 teriam ido para final. Se fosse paredão triplo do inicio ao fim Diego x Iris x Fanny iriam a final e seria o ápice já justiça naquela edição. Paredão duplo é retrocesso.

      Excluir
    5. Diego não sai do BBB rejeitado porque o cara é inteligente e sabe se controlar psicologicamente no jogo. Com a saída de Ana Paula e Patrícia, não tem porque ele se incomodar com a forma que elas agiam.

      Excluir
  2. Existe diferenca entre paredao duo e triplo

    ResponderExcluir
  3. Vocês colocaram a Nayara como maior rejeição em um paredão triplo, mas no caso o da Patricia foi maior em paredão triplo.

    ResponderExcluir
  4. O Breno, com 88,34%, deveria estar em 10 e a Laisa em 11, pq teve só 88%... Ou seja as posições desses dois ex-concursantes estão trocadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão, estava trocada a ordem.
      Corrigido.
      Obrigado.

      Excluir
  5. Ai está dizendo que a bruxinha foi a segunda maior rejeição em paredão triplo, na verdade seria a terceira maior atrás de Nayara e Patrícia.

    ResponderExcluir
  6. Aline foi superada hoje 16/02 pelo Nedo Di com 98,76

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.