22 fevereiro 2018

Ayrton (Família Lima) é o 5º Líder do BBB18



Com 12 pontos, contra os 5 de Breno, Ayrton conquistou a segunda liderança consecutiva para a família Lima.


Fonte: GShow.com

41 comentários:

  1. Lá está o imbecil do velho quase beijando a boca do Diego e ainda falando pra ele fica tranquilo fica tranquilo porra que velho idiota

    ResponderExcluir
  2. Show. Adorei a Ana tirar o cobra da disputa. Agora Airton tem q parar de ficar beijando todo mundo, mendigando atenção... e se for inteligente manda o cabeça da tiurma manipuladora do jogo. Aí sim quero ver Patrícia e o resto desabarem...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Dois... Airton precisa parar de bajular e mendigar carinho, atenção... dizer pra Diego ficar tranquilo... tomara q ana clara tenha juízo, eles pensam que aquela tiurma não vota neles.

      Excluir
  4. O Tiger Wood do BBB18...
    Quando passou para a turma B da competição de "golf" eu disse para meu irmão aqui em casa: "O Ayrton é esperto vai vencer. O breno vai mandar duas bolas pro jacaré porque elevai ser infantil e vai tentar acertar o 10 novamente. Foi dito e feito. Tentou acertar de novo e mandou pro jacaré as bolas. Que bom que a familiaLima novamente é o líder. Que a justiça seja feita novamente. Acho que se Diego não for imunizado ela vai pela familiaLima mas vamos ver os acontecimentos até lá no domingo. Ver também quem vai pegar o Anjo. E vou torcer pro Kaisar ser sorteado na caixinha para mandar ao vivo uma pessoa para o paredão direto. E se for ele acho que manda o Lucas aí de repente pode ser a salvação do Diego. Acho! não é certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode este povo não perceber quem é o pérfido do jogo, o Diego?

      Excluir
    2. Foco! Acredito que a Família Lima indica o Diego, a casa indica a Gleici e, se der sorte, o Kaysar ser sorteado no "dedo-duro" e indicar o Lucas. Acredito que um paredão "Diego X Gleici X Lucas" será realmente emocionante com os 2 (dois) homens com chances reais de ir embora.

      Excluir
    3. Nossa! Foco, eu nem tinha pensado nessa hipótese do Kaisar ser o sorteado. Certamente ele indicaria o Lucas! E eu sem esperanças de vê-lo no paredão por umas boas semanas... Já tô desejando isso com toda força até o momento do sorteio.

      Excluir
    4. Com certeza Ricardo e Lédson mas acho que a familia LIma pode dar o voto da eutanásia no Caruso ou quem sabe no Diego.

      Excluir
  5. Se família não for no Diego, novamente, vão despencar seriamente no meu conceito agora. Ok, com nayara tinham bons motivos, agora não tem mais ninguém ali (tirando lucas que botou eles no único paredão que disputaram) que eles precisam realmente indicar. Diego e Lucas são ameaças pra eles e seus aliados, se não votarem em um deles, eu largo família de mão (não são meus favoritos mas até gosto deles, alias, da ana clara...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que Wagner dê uma de Judas e entregue o Diego, porque parece q eles não se tocaram ainda...

      Excluir
    2. Não vai tenho certeza ouvi ela dizendo pra Paula tirei mais tenho certeza que ele Diego não indicaria ela Paula e Gleice vai ser burra assim la no bbb não vai indicar depois daqueles milhões de beijo no Diego e no Caruso não vai.

      Excluir
  6. Confio na Ana Clara espero que ela faça a indicação certa no Diego
    O bom líder indica aquele que vai sair igual como ela fez com a Nayara

    ResponderExcluir
  7. Que a Ana Clara mande o diego pro paredão pra gente ter um novo recorde de rejeição

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo! Cadê a sabedoria amigo???
    Eles não tem a visão que nós temos por aqui de fora.
    A Familia Lima só foi para o paredão uma vez e indicado pelo Lucas pelo BigFone. Então eles não sabem quem vota neles(FamiliaLima).
    E outra, eles vão saber o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já votaram em duas semanas seguidas no diego, falaram que o "trio era perigoso" inúmeras vezes e não sabem de nada? Quem assistiu tanto BBB como ayrton tem uma visão diferenciada sim, tanto que ele leu o jogo bem inúmeras vezes. Sei que gosta deles, Foco, eu também, mas eu não passo a mão na cabeça dos meus favoritos quando acho que cometem deslizes no jogo (gosto da Ana Clara, não gosto do Ayrton, nada pessoal só não bate empatia mesmo)

      Excluir
  9. Pela lógica a família deve indicar o Diego ou o Lucas(que já os indicou pro paredão)Se não indicar um dos dois será um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá Ana clara joga o Diego no paredão pra ter MAIS um índice de rejeição 😂

    ResponderExcluir
  11. Só não entendo essa proteção idiota pela famia Lima assim o programa despencá em credibilidade .semana passada Diego era líder não pode tirar ninguem aí essa semana pode me poupe né !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode tirar pq o poder da AP foi anulado. Daí fizeram a prova pra todos

      Excluir
    2. Aí é que mora o perigo. Eu achei errado anular o testamento da Bruxa. Deixasse como estava naquele momento e na próxima semana mudam as regras. è dar muito na cara o dedinho da direção no jogo. Mas já foi.

      Excluir
    3. anularam porque teve uma conversa quando ela tava saindo da casa dela com kaisar pedindo para ela dar pra ele por isso anularam.

      Excluir
  12. Olha ela, dobradinha Família Lima!
    Agora a gente vai confirmar se eles estão lendo o jogo ou não. Posso estar muito enganada, mas duvido que o Ayrton vá no Lucas. Ele já veio de chororô e o papito é sensível. Agora é torcer para a Paula não pegar o anjo. Ou pegar, kkkk. Já disse mil vezes que o vilão deve ficar até o fim, senão o jogo perde a graça. Lógico que se eles identificaram o jogo de Diego, ele é a opção, mas temos que estar preparados para uma indicação que ninguém imagina, como o Breno por exemplo, ou a Jéssica, ou ainda Patrícia. O trio de cueca, tirando o Caruso que é ogro, está fazendo um jogo difícil de ser percebido pela casa, e assim eles vão se mantendo invisíveis. Se bobear, Viegas vai até a final com esse jogo "tô quietinho aqui, não lembra de mim", kkkk. O problema é que essa permanência no líder vai trazer mais traíras para perto, e papito tem uma tendência forte à ingenuidade, pela necessidade de se sentir "integrado". Vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  13. Tomara que a família indique o Diego ou o Caruso ou ainda a Patrícia. Temos que aguardar...

    ResponderExcluir
  14. Vamos ter o recorde de rejeição no próximo paredão: Dom Diego Corleone com 95%, fácil.
    E a nossa paraquedista Gleici Maria Candelária está botando as manguinhas de fora: safadinha a bichinha. Está melhorando, mas não tem fôlego pra vencer. Tô nem aí. Conselho de Nelson Rodrigues aos jovens: envelheçam.

    ResponderExcluir
  15. Olá bom dia! Por onde anda Rogério Luis Trevisan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a pergunta que não quer calar..kkkk. Volta Rogério Luis Trevisan.

      Excluir
    2. Deise! Ele foi entregar pessoalmente ao Boninho no Rio sua candidatura para p próximo BBB.

      Excluir
    3. Quem sente falta do Rogério Luiz Trevisan, poste aqui!

      Excluir
  16. E agora José? Será que a "família" indica Diego, Lucas ou vai de Caruso? Porque coloquei o família entre aspas? Simples. Ana e Ayrton pertencem a mesma família, ela sempre lembrando que ele é o papai e ele também sempre lembrando que é o papai, porém no jogo a coisa não é bem assim. A proteção de um para o outro vai mais para o lado dos laços familiares do que motivada pelo jogo. No jogo o que pelo menos eu enxergo é que um atrapalha o outro. Isso eles mesmo já disseram. Ana Clara tem mais clareza no jogo. Ayrton está tão desesperado para ser o tiozão legal, se enturmar e se encaixar no meio da rapazeada que acaba falando demais, beijando demais e abraçando demais. Quando Lucas o indicou ao paredão ficou nitidamente chateado. Tanto que não quis ouvir explicações no momento da indicação. Mas no dia seguinte pediu as mesmas explicações que não quis ouvir, desabou em choro e num longo abraço perdoou o príncipe com palavras de carinho e elogios. Do paredão ao posto de líder da semana abraçou Diego e deixou claro ao jogador que da parte dele não havia ameaça. Ayrton não é má pessoa, mas será que ele está se lembrando que ele joga junto coma a filhota? Essa mania de falar sozinho pela manhã enquanto todos dormem também já está lhe rendendo o título de "vetezeiro" e em uma dessas conversas com o universo câmeras deixou escapar que Ana Clara terá que ajudá-lo a ser campeão. Oi? Acho que é o contrário. É como sempre digo: Gente burra se derruba sozinha. Não torço e nem sou fã da dupla Lima, mas espero que Ayrton acorde e volte a semana em que foi um dos poucos ou o único a enxergar o trio Mandinga e seja coerente no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem apontou o trio para ele foi a Mara,antes de sair.

      Excluir
    2. É verdade. Mas de qualquer forma ele já tem a informação. Não entendo, as vezes ele parece deslumbrado demais.

      Excluir
  17. oi bom dia! cade vc rogerio trevisan? dê so um alo , sou sua fã e estou com saudades abraco saudoso.

    ResponderExcluir
  18. UTI bbb12
    Caruso, Diego, Patricia, Lucas, Jéssica, Wagner e Viegas estão na UTI no estágio final e quem vai dar a ordem da eutanásia é a familia Lima para um deles.

    ResponderExcluir
  19. Pelotão de Fuzilamento já abasteceu o arsenal para o fuzilamento de um deles.

    ResponderExcluir
  20. Programa de Domingo do BBB18 -
    Paredão na minha Opinião:
    Líder Indica..................Caruso
    Kaisar pela Urna Indica.......Lucas
    Casa Indica...................Jéssica
    Se der um paredão destes o #TeamFamiliaLima111k + #TeamLucas + #TeamJéssica + #TeamMahmoud105k + #TeamGleici + #TeamPaula48k + TeamAnaLucia700k e + OBrasilTodoQuase prá cima de Caruso que deve dar um novo record de 93 à 95% de rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco! Se fosse um paredão duplo entre Caruso X Lucas, alguns, que não estão em torcida organizada, votarão no Lucas, por isto, acredito que o Caruso não quebra o recorde da Nayara.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.