18 fevereiro 2018

4º Paredão do BBB18: Gleici x Mahmoud x Nayara

RESULTADO DAS ENQUETES

Site


Twitter





49 comentários:

  1. Poderia ser a Jéssica kkkk afs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia mesmo... Torcendo pra isso na próxima semana.

      Excluir
    2. Nada de Jéssica, ela é linda e tem personalidade. Se ela se encantou com o Lucas, isso não é motivo, pelo menos pra mim de tirá-la do BBB. Por mim, a partir das próximas semanas tem sair homens, já sairam 3 mulheres e Nayara será a quarta.

      Excluir
  2. Mais uma vez eles se livraram que praga se não fosse a cabeça oca do mahmud o Diego ia burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Mahmoud ficou dando ideia pra infuenciar a MC votar no Diego e ele mesmo, pulou fora. BURRO!

      Excluir
  3. A Gleice enganou direitinho. Arrogante e falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, a Gleici foi uma decepção. ela só não sai agora porque a Nayara tem muita rejeição, mas não quero que ela vá pra final. Pra mim a final tem ser Kaysar, família Lima e Mahmoud.

      Excluir
    2. Kkkkkk já posso rir?só a Gleice é arrogante neh?fala serio

      Excluir
  4. Nayara é ótima em mil aspectos.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Humm preconceituoso heim ela vai ficar e vai até a final rs

      Excluir
    2. Maria Rosa, eu até gosto da Gleice, mas, ela errou e feio na forma pela qual ela tratou a Jéssica e tbm na história da cama.

      Excluir
    3. Ela pediu desculpas para a Jéssica. Mas, a mesma diz que está tudo bem e vota na menina. Fez o mesmo com a AC.

      Excluir
    4. Gleici nunca gritou ou falou em voz alta com alguém. É ainda chamam de grossa.

      Excluir
  6. Quero Nayara fora. O paredão legal seria Diego, Patrícia e Caruso... quem sabe o próximo

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Mary, até agora ele ainda não entrou no jogo, pra ser campeão tem que dar cara pra bater, já ta na dele entrar no jogo, quem é kaysar, uma coisa eu sei dele, ele gosta muito de goiabada.

      Excluir
  8. Sinceramente esse papo que estou aqui representando o Norte o Nordeste,o Sul..Os negros,pobres fracos e oprimidos já cansou..melhor: Estou aqui,quero ficar pq quero levar milhão pra casa rsss.Por este paredão prefiro Nayara sair..embora a menina do Acre esconda muito mais do que mostra..ainda tenho dúvidas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já extrapolou mesmo. Alguns participantes já assistiram a muitas edições e ainda assim cometem tantos erros óbvios. Quantos já não levantaram bandeiras e acabaram fazendo papelão lá dentro?

      Logo após a formação do paredão o Caruso estava furioso reclamando das representatividades. Poderia chegar na galera toda e "mandar a real, tá ligado?"

      Excluir
    2. O lance é: eles não assistem BBB. Catam uma informação aqui e outra ali. Total anafalbetos de BBB. Queria a galera do TT e Face participando. Esses sim, fariam tudo pra não cair em tantos LUGARES COMUNS que já estamos CARECA de reclamar.

      Excluir
    3. Lédson Guimarães! Neste caso, concordo com o Caruso!

      Excluir
    4. Isso significa conquistar torcidas

      Excluir
    5. Valéria_RJ, por favor, verifique as regras de postagem no que diz respeito ao uso de maiúsculas.
      Att.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    6. Sim, Luis Lima, mas o que prevalece na hora da votação, quando o público é justo, é o caráter.

      Excluir
  9. G6 se transformando em G5 a partir de terça-feira.
    Pelotão de fuzilamento já com metralhadoras a todo vapor no GShow.com.
    #TeamAnaClara110k+TeamMahmoud107k+#TeamPaula47k#TeamGleici+admiradores pelo Brasil é #NayaraFora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco Nos Fakes! Se tudo der certo, neste BBB17 ocorrerá nova quebra de recorde de rejeição em paredões triplos. É claro: deve-se levar o "fuzilamento" a sério! Espera-se que aquelas 8.680 pessoas (relembrar comentário antigo) estejam passando estes 2 (dois) dias no "site" do GShow.

      Excluir
  10. vem fazer a sua militancia de fachada aqui fora Nayara

    ResponderExcluir
  11. Gleici merece muito ficar. Querem colocar nela uma imagem de vilã q não combina com ela. Só qrem isso pq ela e forte. Ela é um amor de menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um doce, meiga e simples. Não passa por cima de ninguém pra jogar.

      Excluir
  12. Gleici é uma boa menina. Não é planta. É sabia. Tem postura. Opinião correta. Bem posicionada. Enfim, garota nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Até discutindo e se posicionando, tem elegância. O resto é preconceito velado. Diego é um nojo de jogador, tripudia de Gleisi pelas costas e mau caráter.

      Excluir
    2. Foco nos fakes, mais ela pisou na bola, escolher cama, o Lucas já dormiu várias vezes no chão, gosto dela, mais ela deu motivo por povo lá dentro da casa votar nele.

      Excluir
  13. Se a Gleice fosse do Norte ela não deixava de se aproximar do Diego por ser do Norte e em vez de apoiar o colega de mesma região, fica votando contra o colega e metendo Pau que nortista é essa acho que ela não sai por Nayara ser regeirada mas acho na próxima ela sai.

    ResponderExcluir
  14. Desculpe aos que nao concordam, mais acho a Greice muito sonsa

    ResponderExcluir
  15. Não foi a Ana Clara nessa semana mesmo que dizia que já estar na hora de sair um marmanjo? E pra quem dizia que não falaria muito na indicação, deu um p... sermão quando indicou a Nayara (Que não devia sair agora), hein.

    ResponderExcluir
  16. A Água de salsicha tá toda feliz achando que fez uma jogada de mestre votando na Naiara deixando Vagner Diego e Caruso e Viegas,a Naiara vai sair sim,só esses quatro aí não gosta dela nem do pai e se um deles for líder vai indica los sem pestanejar,e eu vou achar bem feito,tá toda Bob's achando que eles quatros passaram a gostar dela e do pai,vai levar uma rasteira.

    ResponderExcluir
  17. No levantamento pelo Votalhada (à 1h de 19 de fevereiro de 2018), o pior número encontrado contra a Nayara foi 92% ("site" WebTVBr). Convido a todos que estão lendo esta postagem para organizarem a multirão para uma eliminação acima de 95% (por enquanto, recorde de rejeição: paredão Aline X Grazielli - BBB5 do ano de 2005).

    ResponderExcluir
  18. Chegou a hora dessa militante hipocrita ralar peito da casa! E espero que com rejeição tão ou mais alta do que a bruxa !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.