19 janeiro 2018

BBB18: Conheça os participantes


Confira a lista oficial
dos novos participantes do BBB18


Ana Paula

Estudante de jornalismo, 23 anos e natural de Santa Catarina. Esta é Ana Paula, que diz ter um pai ET e ser uma "bruxa" : "São seres muito femininos", destaca. Além disso, a jovem também é muito ligada à astrologia. Ela adora mandar nudes, mas arianos, aquarianos e piscianos, por exemplo, não tem chances com ela. A jovem considera a entrada na casa do Big Brother Brasil a "chance de sua vida".





Breno

Diretamente de Goiânia, o arquiteto promete causar na casa. Os amigos do rapaz, de 29 anos, sabem bem disso. Apelidado de Adão, Breno já foi encontrado nu com uma menina no jardim de uma festa. "Trato minha vida como se fosse novela: o pessoal gosta de acompanhar!", conta o futuro brother.




Caruso

Vai ter representante de São Paulo no BBB18! Caruso é publicitário e faz propaganda de si mesmo: "Você tem que ser um bom exemplo para as pessoas". O "ogro do bem", como ele mesmo diz, não é de fazer média com os outros. Além disso, ele está solteiro e diz ser namorador. Será que vai dar match com alguém na casa?




Diego

Tem paraense no BBB18! Diego é um escritor de 31 anos, vidrado em cultura geek. Apaixonado também por games, o rapaz namora há sete anos, quer ser pai de quatro filhos e conta estar ansioso para conhecer seus companheiros de reality. "Com certeza vai ter um exemplar de cada espécie da raça humana e eu sou um desses exemplares", confessa.




Gleici

O temperamento forte é uma das características dessa jovem do Acre que promete causar na casa do BBB18! Gleici é uma estudante de psicologia de 22 anos que admite ser competitiva: “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo. Mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”.




Jaqueline

De Rondônia para a casa do BBB18! A biomédica de 23 anos se define como uma geminiana típica e promete causar durante o confinamento. "Eu não gosto de pessoas preconceituosas", dispara Jaqueline que diz ser baladeira, fã da cantora Anitta e do jogador Neymar.




Jéssica

Gata, personal trainer e focada! A catarinense de 26 anos garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo. "Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas", conta a nova sister.




Kaysar

Sírio, o jovem de 28 anos mora no Paraná. O garçom se define como "espírito livre" e sonhador. "Criei um sonho de que eu estou vivendo com a minha família. Também criei um outro sonho e, na minha imaginação, eu já estou lá dentro do BBB”, conta Kaysar.




Lucas

O empresário cearense de 27 anos e já foi modelo internacional. Noivo, Lucas mora com os pais, se diz centrado e um "cara de família". Mesmo assim, as redes sociais do rapaz bombam de pretendentes. "Tenho muito assédio, curtidas, comentários...”, revela o novo brother.




Mahmoud

Sexólogo, Mahmoud vem de Rondônia para o BBB18! O rapaz de 27 anos garante que não fará tipo para agradar ninguém. "Não sou obrigado a ser uma pessoa gentil e romântica toda hora", conta o jovem que nasceu em Manaus e já morou no Líbano. O que será que o novo brother vai aprontar na casa mais vigiada do Brasil?




Mara

A mineira de 53 anos é formada em Ciências Políticas. Mas engana-se quem pensa que ela é séria 24 horas por dia. "Sou capaz de ser cientista política, mas também sou capaz de me divertir." Ariana, ela conta que não é de passar despercebida: "Sou de áries. Áries não são pessoas que chegam lá e ficam quietinhas na piscina", dispara.




Nayara

A paulista de 33 anos é jornalista e diz não ter papas na língua. "Existem regras de convivência que, se eu achar que foram quebradas, eu vou falar", garante. Filha única, Nayara conta que saiu cedo da casa dos pais e revela que tem gênio forte: "Não sou assim tão fácil de lidar."




Patrícia

Mais uma representante do Ceará no BBB18! A funcionária pública de 32 anos, que prefere ser chamada de Kika, é dona de uma autoestima bastante elevada: "Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos". Solteira, ela conta que não consegue um namoro estável por falta de um cara que a aceite como ela é.




Paula

Ela é rolezeira ela! A empresária mineira tem uma definição bastante peculiar para si mesma: "Eu sou um caos!". Aos 29 anos, solteira há dois, conta que pretende se divertir com "ogros" enquanto seu par ideal não chega.




Viegas

O músico paulista se diz confiante e focado em seu objetivo no jogo: "Minha intenção em entrar lá é fazer a diferença e ganhar essa parada." Aos 33 anos, o rapaz é morador de um conjunto habitacional da Zona Leste de São Paulo e é apaixonado por música. "O reggae tem uma identidade muito grande na minha vida. Mas o questionamento e a poesia do rap me chamam muita atenção, por ser mais séria, mais dura", explica.




Wagner

O artista visual de 35 anos se admite um galanteador. "Sempre fui muito mulherengo. Nunca fui de negar amor, não", confessa. Paranaense, o rapaz se diz um cara pacato, mas não nega ter um outro lado: "Serei um mocinho com nuances de vilão."






23 comentários:

  1. Poderiam ter dividido melhor e trazer pessoas de outros estados: 2 de Rondônia, 2 de minas, 3 de São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Oi Povo lindo do Vota!!!
    Saudades!
    Luís, Acioli, Hanne kérida, Frank, Rogério, toda Família Vota!
    Que rufem os tambores, tapetes vermelhos, baldes de pipoca, drinks e olhos bem abertos, para dar aquela espiadinha nada básica!! Kkk
    Viva o BBB18!!!! Adoroooooo!!!
    Bjos para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeeeebbbb,my dear friend!!

      Vamo que vamo pra mais uma batalha bbbzistica!!

      Amiga, demoraram 13 anos pra selecionaram um meu conterrâneo,mas tb qdo aconteceu foi matando a pau, com um belo colírio para nossos zoinhos, chamado Lucas! Gesuis Cristim, que homem lindo!!

      Bjos e vê se fica bem assídua por aqui. Precisamos de teu alto astral para abrilhantar mais ainda as edições dos BBBs.

      Excluir
    2. Oi Debs ,querida amiga,...foi dado o start,agora é ficar de olho vivo e ao vivo...
      Oi Luis, Hanne,e demais amigos, ...go bbb 18,que comece os combates , e que fiquem dentro do ringue, que aqui fora fique o respeito pelas opiniões divergentes e adversidades em geral!

      Excluir
    3. Hanneeeee Kééérida!!! Que saudade!!
      Obrigada pelo carinho! A recíproca é verdadeira! O Lucas é bonito mesmo! Aff, meus sais...lol
      Gostei dos Lima. Família normal, qualidades, defeitos; nada de comercial de margarina ou seriado americano..
      Gostei de todos, mas creio que quem vai permanecer seja o pai e o filho-sobrinho, pois além do pai ter tentado entrar no BBB 15 vezes, eles tem uma relação de muito amor, respeito e verdade; e passaram essa imagem sem esforço algum para o público.
      Gostei muito da Ana Clara; achei simpática, comunicativa, inteligente, bem humorada e com forte personalidade. Eu a escolheria com o Jorge primo-irmão para ficar, adorei a vibe dele, engraçadíssimo imitando velociraptor...lol
      A mãe, Eva, é super tranquila, calma, gente boa. Só não sei se renderia no BBB devido exatamente a essas características; seria ela uma samambaia de plástico ou uma planta carnívora? Já o pai, Ayrton, me parece sentimentalóide demais...ou não?
      Aguardemos na disciplina, minha Amiga!!!! Lol
      A área externa da casa está linda! Aquele barco-sofá é de babar; o estilo Resort BBB Hotel & Tretas caiu muito bem, ainda mais pelo fato do programa ser no Rio, minha terra, e internamente encontramos uma decoração com motivos náuticos e muita, muita informação; a sala parece um caleidoscópio...
      Bom, está só começando!
      Que comece o Jogo!
      Beijo, Hanneeeeeeee!!!
      Viva a Família Votaaaa!

      Excluir
    4. Rogério, que bom reve-lo já nos primeiros acordes do BBB18. Espero que estejas bem revigorado para mais uma maratona.

      Por quem vc torce para ficar da Família Lima? Por mim ficariam o Ayrton, um tiozão muito da hora, além do que merece tbm pelo esforço e insistência em se inscrever por 15 vezes e agora ter visto o sonho realizado, embora não confirmado, foi emocionante, e o Jorge, garoto sangue bom, animado e que será um bom aliado para segurar a onda do tio se fizer alguma bobagem que prejudique a dupla de um (se é que vc me entende).

      Nosso time de comentaristas da Família Votalhada está começando a se formar, faltando ainda elementos como a Luci e a Acioli, que espero apareçam logo por aqui.

      Bjos

      Excluir
    5. Oi Rogério! Tudo bem? Obrigada pela recepção tão gentil!
      A Família Vota finalmente se reúne para mais um BBB!
      Que comecem os jogos!
      Bjs para todos!!!

      Excluir
    6. Hanne, já estou bem melhor,Graças a Deus,...
      Agora, qto a essa família,sinceramente, não gostei deles, mas infelizmente,a única que eu não queria, parece já ser certo que fique,...essa Ana Clara, pelo visto já tem fã clube,...e estamos fadados a suportar mais uma vez, os aborrecentes se manifestando e estragando mais um bbb

      Excluir
  3. ola ,vai começar ou melhor já começou,família Lima ,já escolhi o pai e o sobrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monteiro, sim foi dada a largada! Se demorasse mais um dia eu não aguentaria de tanta ansiedade.

      Mesmo sendo essas estréias pela metade, mas já tá valendo e tb votei no pai e no sobrinho e na enquete aqui do Vota eles estão na frente, tomara que sejam eles mesmos no domingo. Outra guria aborrecente mimada é demais pros meus neurônios.

      Excluir
  4. Gente eu estou muito feliz pq depois de tantos anos que não selecionavam ninguém do meu querido e quente Ceará (a última foi a Natália do BBB5), nesta edição tem um GATO, muito educado, afetuoso e super parceiro de todos (Lucas) e uma jovem super divertida e ao mesmo tempo sem papas na língua (Patricia). Minha torcida para que os dois fiquem por muito tempo no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Natália, e antes de Lucas e Patrícia, o Ceará foi representado no BBB 6 por Roberta Brasil e no BBB 8 por Rafael Memória (Galego).

      Excluir
  5. Para quem está votando, é bom lembrarem e votarem bem cientes de que:
    Os dois que ficarem responderão por UM apenas,...sendo assim,o inocente pagará pelo pecador...os erros de um pesarão nas costas do outro, se essa coisinha ficar, vai levar o outro com ela pro buraco,...ou pra vitória, caso ela se transforme numa nova Vermemily,...
    E pior de tudo é que já estou notando algo estranho,...apenas ela se destaca nas redes sociais, e apenas ela teve duas defesas, das quais uma das defesas foi pedido pelo próprio Thiago, que pediu a mãe que falasse tbém da filha, sendo que ela já tinha sido defendida pelo primo...
    Pode ser apenas um detalhe, mas num jogo como esse, tudo precisa ser justo em igualdade pra todos,...pois tudo pode ser motivo,temos que ficar espertos e com olhos bem abertos com tudo e qualquer detalhe.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogério, eu tb não queria jamais que essa coisinha fosse uma das opções da família para ficar, até a mãe-planta eu preferiria a ela, porém com a tal polêmica em torno do pai, ela acabou ficando com a vaga, junto com o priminho. Só nos resta torcer que, no paredão que eles estiverem estejam competindo com alguém que, na época, tenha conquistado mais o público e os elimine.

    Qto. ao jogo que a produção programou para divulgar a família através de depoimentos interpessoais entre eles, não gravei bem na memória quem falou sobre quem. Lembro bem que o pai falou sobre o sobrinho, o sobrinho falou sobre a tia, a tia falou sobre a filha e a filha sobre o pai. Acho que foi mais ou menos isso e não vi jogada da produção que pudesse beneficiar a enjoadinha, como forma de defende-la das acusações recentes uma vez que esse fato aconteceu no primeiro contato deles com o Tiago e a tal acusação de assédio incestuoso ainda não havia ocorrido. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais um detalhe que esqueci: se for como no BBB17, no domingo, após o Tiago anunciar os dois escolhidos da família, pelo público e os dois eliminados saírem, será formado o primeiro paredão com o time completo e pelo que venho ouvindo os participantes comentando acharem injusto uma família competindo com eles, serão, muito provavelmente o alvo principal para serem votados pela casa, já emplacarem o paredão e, quem sabe, já nos veremos livres da chatinha de cara. Aliás ser youtuber hoje em dia é a válvula de escape dos nem nems. Aguardemos os acontecimentos!!

      Excluir
  7. MI SE RI CÓR DI A!!!

    Eu acho,as vezes que quem seleciona esses candidatos insuportáveis como essa bruxa com voz de abelha de desenho animado,...só pode ser algum carrasco que odeia o público,...deve ser uma pessoa muito maldosa que nos odeia,e quer nos sacanear pq,...é impossível ficar ouvindo essa coisa mandada, esse despacho de macumba, conversando e gritando o tempo todo...já estou no prejuízo, pois estourou os auto-falantes da minha TV...mau acabamos de suportar as risadas da vetezeira, e já vem essa coisinha atormentar nossa paz,...
    Tenho pena do operador de microfone que cuida do microfone dela,...o coitado vai precisar fazer terapia e tratamento de surdez...,deve ser um condenado que já começou mal seu 2018,e já pagando seus pecados tendo que tolerar essa garotinha gritando o tempo todo,...ninguém merece!!!
    E pior que ela acha bonito dizer que é BRUXA,...se acha espiritualizada...uma fedelha que ainda cheira a leite azedo, se acha experiente na vida espiritual,a mais entendida do assunto,...
    E o que foi aquilo ontem, qdo sentaram pra se apresentarem ???
    GzuisMariJosé !!!...só dava ela, interrompia a todos e queria falar por todos...
    20 pessoas falando ao mesmo tempo e só se ouvia a voz dela,...
    E ela gritando na prova ?...
    Chata, insolente,insuportável, irritante, e já peguei ranço logo que a vi no hotel e soltou a primeira risada de bruxa...
    Precisa ir pro paredão e vazar o qto antes...senão daqui a pouco, ela vai pegar uma RÃ do " Ta com nada " e fazer macumba pra ganhar , vai colocar o nome de todo mundo, na boca da rã !!!
    se eu tivesse lá, ja teria colocado esparadrapo na boca dela,....
    Volta pro mar oferenda!!!

    ResponderExcluir
  8. Uai,...pq a Mara não criticou o Thiago, na cara dele ontem, como fez nas redes sociais, no ano passado?
    desceu o sarrafo no apresentador, e no casal Marcos e Emily,...e agora ta lá se fazendo de boba,...bem que eu gostei do Thiago calando a boca dela, soltando um " Calma Mara",bem na classe,...mas para quem sabe ler, "Um risco,...quer dizer Francisco",...então pôde entender isso como um sonoro e divertido "Cala boca Mara",...
    Sem contar a ironia que fez,durante a apresentação, qdo ele disse...
    "__ Maraaa, que tanto nos adora e nos segue ,...fã da gente, como vai Mara ?"
    E ela, que é tão desbocada, só abriu um sorriso amarelo e sem graça, como se não estivesse entendendo o tom de ironia!!!
    Ponto pro Thiago !,...apesar de eu ainda preferir o Bial no comando do bbb.

    ResponderExcluir
  9. E a Nayara, já tirou aquele óculos fundo de garrafão de vinho?
    Enquanto se apresentava para a turma,fez um dramalhão, que era pobre, negra, que trabalhava feito louca, que paga aluguel,que nunca pôde viajar o mundo que é seu sonho que a única vantagem da raça negra é não mostrar idade, que isso e aquilo!!!
    Mas o que apresentou fora da casa, é outra realidade,...extremamente fútil e vulgar, e se não fosse a coleção de sapatos e roupas naquele guarda roupas de 200 portas , ...já teria sua casa própria, ou realizado todas as viagens dos seus sonhos...
    Já começou jogando mal,...depois vai dizer que negro não vence bbb, ela já está dizendo, já começou a apelação ,chatérrima ao extremo, e quer vencer !!!
    Todos que entraram até hj, não fizeram por onde, com excessão da Vanessa do BBB 1, mas que foi golpeada aos 45 do segundo tempo por uma certa boneca Maria Eugênia, que cativou o público com o apelo do seu dono,...,a Sol,do bbb 4, infelizmente enfrentou Cida e Tiago que eram os mais" póbrinhos ", mas a Sol foi longe,...e o Iran do BBB 6,...que enfrentou Mara com uma estória triste de vida com a filha (PNE)portadora de necessidades especiais.
    Agora, vencer um membro da raça negra, a exemplo de Aline x-9 (bbb 5 ),P.A (bbb 5), Marcelo Zulu (bbb 4),...Ayrton (bbb7), Luan mão leve do (bbb 15),...Ronan (bbb 16 ), Roberta ( bbb 17)...ou os plantas ,...Felipe (bbb 8 ), Alexandre do ( bbb 9)...e agora essa Nayara,...pelamor né ?
    Qdo algum merecer de fato, com certeza vencerá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, e a voz grave de locutora de rádio do interior dizendo tb que faz 14 anos que mora sozinha e não pensa em se relacionar...cada uma que selecionam pra ser BBB!

      Qto aos representantes da raça negra que já passaram pelo circuito, faltou vc citar a Angelicareca(BBB15), um porre de arrogância e prepotência e Adélia(BBB16), essa pelo menos não era tão mala e chegou a me divertir qdo bebia e ficava falando sozinha com ela mesma.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.