14 dezembro 2017

Vance Poubel é eliminado do Exathlon Brasil

O professor de Parkour Vance Poubel nadou, nadou, morreu na praia e foi eliminado do Exathlon Brasil nesta quarta-feira, dia 13, após ir À Deriva com Marcel Stürmer e Alline Calandrini. Sem perder seu jeito bem humorado e característico, o competidor deixou a competição ciente de suas mudanças.

"Minha experiência aqui foi muito real. Eu estou acostumado a aceitar trabalhos que eu nem entendo o que são só por conta do esperado. Normalmente, eu entro em diversas tormentas e saio muito ileso. Acho que o Exathlon foi onde eu mais me senti sensibilizado, tocado, por diversas questões humanas".


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
ATÉ 15ª ELIMINAÇÃO







2 comentários:

  1. Fiquei triste com a saída do Vance, um cara simples, humilde e muito batalhador, que alegrava o público com as suas brincadeiras. Espero que a Band reveja essas regras de eliminação, acho que os competidores deveriam ser eliminados por desempenho e não por votação.

    ResponderExcluir

























  2. agora nao da mais pra mudar as regras do jogo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.