01 dezembro 2017

Rita Cadillac vence a 11ª Roça com 50,68% dos votos












17 comentários:

  1. Quando o Enjustos falou de uma nova dinâmica da roça, já entendi na hora o truque seria (mais uma vez) para favorecer o Marcos, que ganhou o maior cachê da Fazenda. Eu tinha certeza absoluta que o Carelli iria usar essa estratégia para levar o Marcos para a final. Numa roça tripla o Marcos fica. Ai na última prova, obvio que vão fazer uma prova para o Marcos estar entre os dois finalistas. É certo que a Flávia irá para a final. E se nessa roça final estiver a Monick e o Marcos. Os fãs da Monick que poderiam ajudar na vitória da Flávia vão acabar se dividindo. É ai que o Marcos pode ganhar. A equipe da Fazenda fez os cálculos direitinho, igual quando conseguiram eliminar facilmente o Marcelo. Muita gente já tinha comentado que a TV Record queria afrontar a Globo, e que só vai repercutir na mídia se o VILÃO da Fazenda e expulso do BBB ganhar a edição atual da Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk marcos só entrou com a condição de ganhar para provar que a Globo foi injusta com ele.Como a rede rede record faz tudo para derrubar a Globo aceitou a proposta do Deus marcos. Lamentavel.

      Excluir
  2. É impressão minha ou os os participantes da Fazenda (com exceção da Flávia) foram orientados para defender Ao Vivo o Marcos na frente do Justus? Não faz sentindo. Ou será que eles acham que o Marcos está bem aqui fora, e por isso se rebaixaram a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acredito nisso,Marcos tem o dom da palavra é palestrante é inteligente na fazenda esta usando para o mau,fez 10 anos de analise e esta aplicando o seu tratamento no reality,tudo que fala da Flavia é ele personificado,por isso ele convenceu no começo que Flavia era vetezeira o os patos cairam..Marcos não gosta da Flavia porque na primeira semana disse umas verdades em relação ao bbb foi ai que ele passou a perseguir.

      Excluir
  3. Muito burra a Monick procurando o Marcos pra dar texto e espaço para ele se redimir com aquele VT da baia. Otária demais se desculpar com um VERME que vive fazendo pressão psicologística, atormentando as pessoas, pra no final o cara ainda tentar se explicar para o VT, e tentar sair de vítima e Monick de errada. Monick foi uma ANTA tentando fazer VT de arrependida por medo do público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero a monik fora a imbecil não percebeu que o psicopata ainda botou a culpa nela repetindo eu te perdôo é uma mula mesmo ele é que tinha que pedir perdão vai pra roça a manhã pra deixar de ser burra

      Excluir
  4. Adorei!
    Quero Rita e Marcos na final!

    ResponderExcluir
  5. Torci pra Rita ficar, finalmente o casal insuportável se desfez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu naõ,dois trastes na roça não ia perder meu tempo votando neles.

      Excluir
  6. Coitada da Rita falsane pensa que desta vez leva o prêmio e não percebe que foi por pena que a Record deixou ela ficar,eu ia votar mais como não gosto da Rita falsane e o Yuri que foi falado com a Flávia o programa todo não dei um voto,Rita tá crente que está abafando

    ResponderExcluir
  7. Cartas marcadas. Não assisto mais e nem votarei nesse programa. Salvar a Rita da roça foi demais para minha cabeça. Que coisa feia a Record está fazendo. Agora inventaram roça tripla para poderem salvar o doctor. Desisto.

    ResponderExcluir
  8. A Mobik pelo menos sentiu e a atriz que nem fez questão de interpretar a falta de sentia na perda do seu Amor teatral, não sentiu porque queria ele nem longe dela pra não precisar fugir mais dos beijos dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que a Flávia nn sentiu? A para né! Nn é pq ela perdeu o Marcelo, obrigatoriamente ela tem que ser a "viúva sofrida".

      Excluir
  9. Parabéns Rhairis por suas colocações concordo integralmente. Acredito que qd há sinceridade não precisa de neuras Flávia não precisa chorar tão pouco se descabelar nesse romance tem amizade isso é pra gente suave e resolvida.Caso ela ficasse prós cantos chorando diriam que tava fazendo VT ou seja...ela é mais ela aproveita,brinca, gargalha e tá certa não entrar no jogo dos paranóicos que tanto dizem ser sinceros e de olho no ouro como diz Doctor Verdade. Caso ele ganhe seria bom se tratar ou candidatar - se a Presidente um Trump a mais não faz diferença.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. opa!! surpresas! adoro surpresas! povo fica doido e revoltado! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. O Doc Marcos já é o merecedor da fazenda por mostrar a realidade e verdadeiro em tudo e quanto aos outros ficam só esperando o inicio do programa para aparecer na televisão e não mostram nenhum conteúdo como o Marcos faz e por isso Marcos Campeãoooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.