02 dezembro 2017

Renato Nicoli é eliminado do Exathlon Brasil


Depois de ser indicado três vezes À Deriva por Nina Monteiro, o modelo e triatleta Renato Nicoli nadou, nadou e morreu na praia nesta sexta-feira, dia 1º. O participante foi o décimo-primeiro competidor a deixar o Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão.


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
ATÉ 11ª ELIMINAÇÃO




3 comentários:

  1. Gostei da saída do Renato, assim o jogo ficou mais equilibrado, já que os heróis estavam jogando com um homem a menos.

    ResponderExcluir
  2. Muito injusto. Era prra ter saído o Jorge que é um embuste.

    ResponderExcluir
  3. A partir do momento que virou não um reality de atletas, mas de torcida, perdeu a graça. Óbvio que um dos conhecidos ganhará. Achei uma pena e injusto isso. Perdeu a graça com a votação popular e sem nenhum critério de eficiência como atleta. Eu, se fosse dos guerreiros, teria caído fora há tempos. Jogo injusto para uma torcida de fora sem noção e de tietagem. Que pena.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.