05 dezembro 2017

Pesquisa FINAL (22:00) 13ª Roça: Flávia x Marcos x Monick


*O BOL foi hackeado. Por esse motivo foi repetido o resultado
da última pesquisa, 20 horas.



RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter


TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 



115 comentários:

  1. Respostas
    1. Tirar o participante mais verdadeiro que já pisou os pés nessa edição?

      Excluir
    2. Concordo,...fora o Marcos, as duas energumenas poderiam sair de mãos dadas...

      Excluir
    3. Thárik só porq o Marcos acredita firmemente em numa coisa, não significa que ela seja verdadeira

      Excluir
    4. Sinceridade e humildade faltaram aos demais participantes. Aliás esnobam uma completa falta de respeito para com o participante. Marcos Campeão!

      Excluir
  2. Melhor panorama pra final impossível: Marcos, Flávia e Matheus. O uai tem mais torcida pra dividir com a flatriz do que Monick.
    Marcos campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário, se o Matheus tiver torcida mesmo, ela deveria entender o qto seu favorito foi usado pela Flávia, principalmente depois da saída do Marcelo, para que ela tivesse quem a defendesse e apoiasse em suas brigas com o Marcos.

      Excluir
  3. Torcida d amrcos deve usar algum programa, mas é bem nitido que a flavia temais torcida twitter, facebook, instagram... ela vai ganhar com no minimo 50% na quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho esse Energúmeno não vai banhar.

      Excluir
    2. Urubu da Gávea twitter não vota, facebook não vota,instagran não vota. Nada tem a ver com a quantidade de seguidores. Aqui eu voto pela pessoa e não pelo numero de seguidores. Então Marcos Campeão.

      Excluir
    3. marcos campeãããããããããooooooooo

      Excluir
  4. Duvido que, qualquer outro participante teria culhao tão grande pra fazer o que Marcos!!! E fez na véspera de uma final , Matheus e Flávia e se escolheriam a Monick contundida pra se garantir na final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro isso é um jogo , ele deve estar arrependido agora , porque pensou vou ganhar isso aqui do Matheus que mais fraquinho que eu, kkkkk

      Excluir
    2. Com certeza se arrependeu. Não esperava que na hora H o Gafanhoto fosse virar Ninja! Sem falar que Marcos contava com a ressaca braba que o Matheus tava... Kkkkkk...

      Excluir
  5. Enquete do votalhada Site está incorreto o resultado entre Flávia e Marcos. Está invertido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida da Flávia nn fica em enquetes, diferente de uma certa torcida aí, que faz até mutirão pra fazer parecer q o tal Doc é favorito

      Excluir
  6. Sabemos que o Marcos não é favorito,o bem sempre vence o mal Marcos perderá nessa final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, não é verdade que o bem sempre vence o mal... Se fosse, a Emily não teria vencido o BBB e sim, o Ilmar. Era o melhor Ser Humano ali dentro! Pena que ele encontrou pelo caminho um Casal de Vermes!

      Excluir
    2. Acho que você está equivocada,o verme ali era o Ilmar!

      Excluir
    3. Isso mesmo, Cris, a vitória da talzinha doeu em mim tanto qto a injustiça sofrida pelo querido Mamão.

      Excluir
    4. Quem é o bem?Marcos campeão!

      Excluir
  7. #FláviaCampeã! E Marcos só chega na Final por não ter enfrentado outra roça dupla depois daquela do Dinei, fugiu das roças, que nem o diabo foge da cruz vencendo as provas e até mesmo usando de artificios como entortar colher pra ganhar no roubo, empurrar o pendulo da prova de ontem com as mãos embaixo da perna e dessa vez, nem assim, ele conseguiu vencer. Isso sim é cuspir na cara do público. Só vai conseguir a prata pelo fato da Record tê-lo ajudado com essas roças triplas, se não ele cairia fora da Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem o Marcos Rato parecia mesmo um louco desesperado pulando de cabeça no meio daqueles canos!!! Kkkkk... Se deixar, o bicho se suicida por dinheeeeeiro! Só que na 2a etapa, a idade pesou e o Tiozão de meia idade não foi parece para o Karate Kid.

      Excluir
  8. Parabens Marcos...voce mostrou que tem coraçao...poderia ir facil para final...mas nao foi covarde...e sacrificou a Monick que estava com o pe quebrado...nunca pensei em dizer isso...virei sua fa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coração isso é o que ele não tem só não escolheu a Monique por que não tem culhao pra isso , tem que ser muito homem ou muita mulher e ele é covarde..

      Excluir
    2. Luna, Parabéns pela sua visão, eu também pensei o mesmo, sabe aquele ditado ME ENGANA QUE EU GOSTO, quis se fazer de bonzinho para o público QUEM QUER O OURO, como MaRcos diz sempre jamais iria pensar na Monick. O que ele não queria e de passar de covarde, só isso, as pessoas não leem as suas atitudes. Ontem mesmo foi contraditório tinha dito para Mona que preferia comer lanche até o final do reality MAS JAMAIS comeria comida feita por Flavia (pois é ontem comeu a sopa que Flavia fez e até elogiou dizendo que lembrada comida da mãe dele) kakaka, outra estavam conversando sobre as cápsulas do tempo e ele disse a Monick que esta atividade será muito bom para ele conversar com a Flavia. Há não posso esquecer uma que durante a pergunta do Justus disse que ele e Monick se acertaram porque ouve dialogo (o que? que eu saiba quando o mesmo começou a pegar no pé da Flavia "Flavia foi conversar com ele", e o mesmo disse um monte de baboseiras e disse que não iria retirar uma palavra do que pensava dela, e continuou com a perseguição. Flavia simplesmente para não brigar já que não mudaria a sua opinião resolveu ignora-lo, simples assim.

      Excluir
    3. Eu estava torcendo pela Flavinha até o momento daquele VT vergonhoso do noivado diante das câmeras, faltando apenas 4 dias pra ela sair do programa. (escondendo o rosto aqui rs).
      Marcos me conquistou com esta demonstração de solidariedade com o próximo, preservando Monick de piorar o estado do seu pé.
      Agora sou Marcos Harter.

      Excluir
  9. Boa noite, amigos! É só uma pergunta: Na enquete aqui aparece Marcos com 50 e poucos por % e Flavia com 39 e poucos por %. Não sei qual o critério e jamais questionarei, só queria saber se não está invertido. Perdoe-me caso eu esteja errada. Muito obrigada e um abraço :))

    ResponderExcluir
  10. Uma das cenas mais patéticas , que eu jamais pensei viver pra ver em um reality,...
    APM voltar a fazenda pra ficar com Matheus !
    É pra rir ou pra chorar ?
    É esse o respeito que a mulher deve se dar ?...é esse Matheus ?
    Não acha tarde demais pra montar casal estratégico ?...pena que só vc não percebeu, que a APM tem um amor enrustido pelo Marcos, e veio com sede de se pendurar no seu pescoço te chamando de amor, e declarando que te ama aos gritos , que fizeram surdos ouvirem....mas na verdade ela queria que apenas uma pessoa escutasse essa declaração de amor fajuta,...o Marcos,...ela veio com sangue no olho pra se vingar de Marcos com a Mona,...e não pq te ama , Matheus !...haja visto a frase que ela gritou :
    __Matheus que é homem de verdade !!
    Certamente se referindo a frase que logo la no começo , Marcos disse pra ela, que ela merecia um homem de verdade !
    Pior que ela repetindo essa frase, nitidamente com dor de cotovelo e recalque pelo Marcos,foi o patetão do Matheus acreditar !,...mas diz o ditado que, qdo a bebida entra , a verdade sai...e o que Matheus mostrou ficando bêbado foi bem o contrário que essa frase diz, pois " homem de verdade ", não se aplica a ele não !...soltando as frangas como na gaiola das loucas, e plagiando uma certa comemoração de cuecas sobre a mesa, que certamente ninguém virá aqui pra criticá-lo como fez, qdo o Marcos fez isso, né mesmo pessoal ?
    O grande fato real dessa estória é que nem a APM e nem o Matheus foram mulher e homem de verdade, protagonizando a cena mais infantil e patética de um romance falso em prol de uma vingança sem lucro algum,senão o fato de entrar pra estória como dois imbecis recalcados, desvalorizando ainda mais a imagem da APM, como uma mulher fútil e vulgar que exige respeito, mas não se dá a ele ! e o narigudo se mostrando cada dia mais o pq perdeu o bbb 16 e perderá a fazenda com um desonroso terceiro lugar as custas de muita sorte ...e pouca sabedoria e maturidade !
    Lamentável !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras. Foi muito triste e patetico ontem. Marcos Campeão! E o que foram aqueles gritos da Hiena Flávia para o Matheus na prova do líder. Meus ouvidos doeram.

      Excluir
    2. 👏👏👏👍👍👍

      Excluir
    3. "Soltando as frangas como na gaiola das loucas"... kkkkk rindo até o BBB18.

      Vc é demais, meu querido amigo! Bjo.

      Excluir
    4. Rogério Luis Trevisan,
      Mulher rejeitada é capaz de fazer coisas que até Deus duvida.
      E o Matheus soltando a franga geral hein? rsrsrs

      Excluir
  11. Marcos merece ser campeão por varios motivos:
    Carregou o programa nas costas, td girou em torno
    Desmascarou os falsos
    É extremamente transparente, reflexo de uma pessoa de verdade, com qualidades e defeitos
    É atacado pela midia sensacionalista, por ex bbbs tombados e pseudo celebridade
    Nao se vende por dinheiro
    Vai doar todo o dinheiro pra instituições
    Joga limpo, exemplo foi nao querer disputar a prova com a monique pq estava com o pé ruim
    Enfim...
    Nao tenho duvidas de quem merece esse premio!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de doar dinheiro para instituições de caridade e pra ter mais pessoas votando nele , isso é covardia , de novo ele mostra ser baixo , se ele quer doar dinheiro porque não do a do que ele tem lá fira?

      Excluir
    2. Parabéns por sua colocação.
      Marcos Campeão!

      Excluir
    3. Marcos o grande campeão!

      Excluir
  12. Fiquei com uma ponta de dúvida sobre essa prova !
    Pq o cabeção medonho do Justus, disse que o Marcos por ter sido o primeiro a concluir a primeira fase da prova tinha que ficar na roda azul ?...será que se fosse o Matheus, ele diria tbém pra ele ficar na roda azul ?
    Pois na última fase durante a abertura da última cancela, onde Marcos chegou a empatar com Matheus, o Marcos não conseguia abrir a cancela , ...será que a ferramenta da pista azul não estava espanada, ou a trava da cancela não estava travada ? queria ter certeza se aquela última cancela da pista azul teria realmente condições de ser aberta!!!
    Mas pouco importa isso agora, pq...de qualquer forma amanhã Marcos já garante a final de qualquer jeito,e sem precisar ter sido um cagalhão,( covarde ),pois se ele tivesse escolhido a cuspideira pra concorrer viriam aqui dizer que ele foi covarde,...duvido se fosse os outros dois vetezeiros ,se eles não escolheriam a cuspideira pra levarem vantagem sobre a perna machucada da cuspideira...
    É incrível como essa cuspideira leva tudo no pessoal, ...só pq o Marcos não quis competir com ela, já ficou torcendo pro Matheus, pega raiva de todo mundo que coloca ela na roça, que inclusive já foi colocada pelo próprio Matheus , e mesmo ele a chamando de bico de pavão, os dois agora são amiguinhos!!
    Será que com aquela perna machucada , ela pensou que venceria a prova ?..só se minha teoria de que a cancela da pista azul tivesse travada, aí sim ela teria chances, senão , estava na roça de qualquer forma,...não quer ir pra roça não entra na fazenda né mesmo , filhote de lhama ?...não confia no próprio taco não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e que ele não conseguiu abrir a chancela, ele tirou o parafuso e esqueceu de levantar a mesma pq é muito burro.

      Excluir
    2. Qualquer um ali iria para a azul se chegasse na frente e ele abriu a cancela só esqueceu de levantar a cancela , vê direito para não falar coisa errada. Ele é muito burro e aquilo é um jogo. Não escolheu a Monique porque é covarde de assumir essa escolha.

      Excluir
    3. O parafuso do Marcos era muito maior e so olhar quando Matheus começa sobra pouca rosca atrás ja o do Marcos sobrava uns 5 cm de rosca eu olhei isso , e tbm comentei que o Justus colocar ele no azul sem poder escolher ja dava pra entender q seria manipulada a prova , o fato de escolher com quem queria ir na prova era pra ele ir pra roca direto , mas conseguiu chegar em primeiro e escolher ... Marcos campeao contra tudo e contra todos principalmente a Record

      Excluir
  13. E a Rita ximbica heim ?
    Até hoje não conseguiu comprar uma casa ? tadinha !
    Pq não pegou os 100 mil reais que o GUGU deu pra vc fazer plástica e não comprou essa casa ?plástica sem sucesso pelo visto né ?...deveria ter posto botox no rosto pra deixar um sorriso falso pelo menos, mesmo na falta de café...
    Queria comprar minha casa ,kkkkk vc e a torcida do Brasil queria né ?
    Uma senhora de quase 70 anos pedindo pra sua cachorrinha pra votar pra ela,...
    Cada uma que a gente vê , que parece quatro viu !!
    De qualquer forma até que funcionou, pois na primeira fazenda saiu logo de cara, e nessa foi até além do mais lindo sonho dela !!!
    A Rita precisa se atualizar, se modernizar, esquecer um pouco o chacrinha, a impressão que tenho é que até a passagem de avião dela deve ser ainda da VASP.
    Entrar em fazenda e dissimular a coitada, sofrida que pede votos pra uma cachorrinha, assinando atestado de pobreza, ...NÃO é bom para o moral !
    Eu até perguntei pro meu filhote de maltês, se ele viu a Angel votando, ele foi tão monossilabo e só me respondeu que AU AU...
    OOOchii ,depois o Marcos que é o louco !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, querido, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri tanto com esse seu comentário que quase não consigo le-lo até o final.

      Tá vendo pq digo que vc não pode nos abandonar, sumir do Votalhada e nos privar de momentos como eu passei agora?

      Beijo grande no seu coraçãozinho. Que Deus lhe dê muita saúde e anos de vida divertindo as pessoas de forma tão brilhante.

      Excluir
    2. Hanne amiga, Também estou rindo muito aqui.kkkkkkkkkkkk

      Onde o Rogério encontra tanta criatividade ??!!

      Que texto engraçado !! kkkkkkkkkk

      Abr. bjs. aos meus amigos queridos Hanne e Rogério.

      Luci Amorim


      Excluir
    3. Luci, somos mesmo sortudas por fazermos parte dessa Família Votalhada e podernos nos divertir com nosso querido Rogério, não é mesmo? Bjos

      Excluir
    4. Você é demais rogerio luis trevisan,seus comentários iluminam as páginas do Votalhada!

      Excluir
  14. O médico monstro !!!
    Enquanto se esforça nas provas para ganhar uma bolada que será totalmente revertida para caridade no tratamento de pessoas carentes e reparação plástica em pacientes deformados com queimaduras graves, ...uma se esforça pra poder cuidar da filha sozinha, o outro se esforça pra investir no seu canal de fofocas no youtube e uma que ficou o programa todo, só no CBDC (Come, Bebe, Dorme e Cospe ), junto do seu pseudo namorado Calopsyurita, que resolveu se esforçar pq já passou fome na vida...certamente, deve ter cuspido no prato que comeu, e gastou o dinheiro da comida em tratamento de cabelo !!
    E a final será entre 3 ex-bbbs,... um ser humano com causas nobres, que nunca foi eliminado pelo público, mas expulso injustamente e a dupla Débi e Lóide, dois vetezeiros que já sentiram o sabor de serem eliminados pelo público, que ganharam notoriedade, creditados ao próprio Marcos, que sem ele ali,esses 2 vetezeiros já teriam sido eliminados , uma na primeira roça, e o outro provavelmente tbém seria , se caso fosse pra alguma roça, onde o fator sorte sempre esteve ao seu lado e o levou até a final, mas a exemplo da Cacau, sua ficante no bbb 16, que chegou a final sem passar por nenhum paredão, mas não levou ,...assim é ele, que chega até a final da fazenda, sem roça mas tbém não vai levar,...entre os 3, essa é a única certeza que temos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser elimindo do que expulso né.

      Excluir
    2. Rogério, sou sua fã. Ótimo texto. Mas, não fala mal da Rita não, tadinha.

      Excluir
    3. O Marcos é o mais vetezeiro dessa fazenda só não vê isso quem torce pra ele que nem ou louco , sem olhar tudo que ele faz ou olhar e aceitar toda loucura dele , queria ver se a Emille fosse sua irmã ou filha se você falaria a mesma coisa sobre as batidas de cabeca que ele fez com ela...

      Excluir
    4. A minha Flavinha que torci tanto no BBB7 tbm só foi eliminada, pois, enfrentou o Diego Alemão no paredão, caso contrário ela não tinha saído. Sobre fazer VT, nem vou discutir mais isso. As cenas exibidas na Record falam por si só.

      Excluir
  15. Muito estranho , essa sorte toda do Matheus,... Contra o Yuri, as chaves não abriam o baú, agora contra o Marcos, a cancela não abre nem a pau JUvenal ???
    Sei não heim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só abre se levantar, tem que usar as mãos pra levantar ela não levanta sozinha não.

      Excluir
    2. A sorte da ex namorada peppa la do BBB16 passou pra ele! e coincidentemente ela era vaselina que nem ele e chegou na final!rsrsrss

      Excluir
  16. Se houver justiça o Marcos será campeão, mas na Fazenda tudo é possível, a produção sempre manipula os resultados da votação, mas se o Marcos tiver uma margem grande de votos ele não terão como manipular.

    ResponderExcluir
  17. Marcos ontem mostrou o que é ser um homem de verdade e de caráter......Marcos campeão.

    ResponderExcluir
  18. Ontem Marcos bateu na cara de todos aqui fora com luva de pelica ao não querer competir na prova com monik tai gente porque torço por ele tudo que ele falava de flafak e verdade é vetezeira risada falsa amor por ieieie e falso chora falso enfim ela é fak não merecia o respeito dele mesmo ele foi chamado de Covarde agressor e agora todos que falaram mal dele chupa essa é vão ter que engolir ele na final parabéns Marcos homem de verdade vc não foi Covarde nessa prova pois se vc Mateus ou flafak iriam ser covardes e chamar a monik para a prova pois são dois falsos valeu Marcão mesmo que vc não ganhei mas deu na cara de todos com muita classe e assim que se faz mostrou para o que veio fazer na fazenda te aplaudo de pé meu campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bravo! Bravo!
      Perfeito!
      Marcos Campeão!

      Excluir
    2. Ele achava que ganharia do Matheus e não foi por pena ou compaixão da Monique,ele é covarde.

      Excluir
    3. Eles escolheriam ela porque estão num jogo e não só querendo aparecer. Nem sei se eles escolheriam ela de repente não escolheriam mas eles teriam coragem pra isso e o Marcos não teve..

      Excluir
    4. Luna, se o Marcos fosse covarde teria escolhido a Monick, que além de ser mulher, estava com o pé machucado. Vcs que não gostam do Marcos inventam qualquer motivo pra crucifica-lo.

      Excluir
  19. Que homem, que personalidade, que exemplo! Marcos Harter que saudades deixará, jamais teremos o privilégio de conhecer um participante tão ímpar,tão complexo e ao mesmo tempo tão rico de valores esquecidos, parabéns e muito obrigado por nos proporcionar um 2017 cheio de surpresas, tristezas e muitas alegrias, indiscutível o melhor, o campeão dos realitys!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser pois nunca ganha quem é do mal..

      Excluir
    2. kkkkk morrendo de rir com os argumentos infantis do bem contra o mal, a verdade escancarada x hipocrisia,tá ganhando o meu adorado malvado! kkkkkkk

      Excluir
  20. Esse cara tem que ser estudado pela NASA o que chamo de fim de mundo.Estilo gangorra quando ele senta todos levantam.Ontem mais um VT dizendo que Monick estava machucada, deveria dar a ela a opção de competir já que é tão amigo, sabedor que ela iria de todo jeito pra roça mas ele não poderia deixar de dar seu show se fazendo de bom homem bate o desespero de um ser que não quer grana apenas ser campeão isso deixa claro o quanto sua vida é vazia e frustrada.Dr Harper só com tarja preta mesmo.Solto rojão caso não haja manipulação e esse cara mais uma vez, quebre sua cara, ou rache afinal é cara de pau.

    ResponderExcluir
  21. Tá claro que o Marcos e flavia tão nessa final. os fãs da Flavia e do Marcos que aumentem as cargas de votos da final porque...NADA ESTÁ DECIDIDO!!!

    ResponderExcluir
  22. Se houver justiça a Flávia sera campeã. Fora Marcos

    ResponderExcluir
  23. Marcos exemplo de homem do bem, poderia estar na final, mas preferiu disputar com outro homem em vez de disputar com a guria machucada. Valeu campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covardes são Flavia e Matheus. Não esperava outra postura do nosso campeão.

      Excluir
    2. Ele nunca favoreceu nenhuma mulher se não fosse pra aparecer ou fazer VT..

      Excluir
  24. Pessoal vamos pro r7, votar muiiiiito pro Marcos ficar... Ñ deixem ganhar uma pessoa que ñ fez nada, só se cresceu em cima do Marcos,ele com todos os defeitos e virtudes mas é o único merecedor... Deu a cara pra bater, verdadeiro até demais. E acima de tudo vai ajudar muita gente com o prêmio.. Marcos campeão!!!

    ResponderExcluir
  25. Vamos votar no R7.Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
  26. Sou Marcos até a final. Marcos Campeão. Ontem ele mostrou mais um pouco do carater dele. Tirou a Monick da prova por ela estar machucada. E ela ficou triste , mas foi sofrido até para o Matheus imagina ela com o pé machucado. Marcos Campeão.

    ResponderExcluir
  27. Marcos quis dar uma de macho competindo com Matheus e se deu mal. Fora Marcos, Flávia campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tivesse escolhido ela para competir vocês o chamariam de covarde. Seria criticado dos dois modos. Eu achei ele muito bobo, deveria ter garantido sua presença na final sem se importar com ninguém. Matheus e Flávia fariam isso.

      Excluir
    2. Ele se deu mal porque o Matheus trapaceou na prova ao empurrar a roda com a mão, além disso impulsionou a roda com o corpo e a produção não fez nada, assim como na prova contra o Yuri, onde Matheus montou o quebra cabeça no chão, assim é mole chegar na final, trapaceando nas provas.

      Excluir
    3. Marcos não foi COVARDE competir com uma mulher e ainda machucada. Uma pena os sem educação, anti-éticos não verem isso. MARCOS CAMPEÃO.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkk seria muito ele chamar a mula manca,não teria graça mesmo e ele sabe que ficaria feio e covarde embora quem deveria ter tomado atitude seria a produção. Uma prova daquelas seria impossível ela participar.O que ele fez foi o esperado,apenas tirou proveito como sempre querendo dar uma de macho pra cima do Matheus ridículo.

    ResponderExcluir
  30. Marcos não precisa dá uma de macho, pois ele não precisa provar isso agora quanto ao Matheus tenho minhas dúvidas, mas o Marcos foi coerente em escolher o Matheus pra disputa, ele não séria covarde come ele disse, mas infelizmente o Matheus se salvou por não ir pra roça e acho que ele não ganha séria muita pretenção dele em ganhar pois que durante o reality fez o que? produziu o que? só no come e dorme e falando mal pelas costas dos outros por isso Marcos Campeãoooo

    ResponderExcluir
  31. alguem sabe o resultado % do marcos e da monick na roca de ontem, pois eu so vi a % da rita 10%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só deram a da Rita para não se saber quem estava na frente.

      Excluir
  32. O Alexandre Frota fazendo campanha para o Marcos, contra a globo e os políticos junto ao pessoal do "Bolsonaro". Alguém está acompanhando?

    ResponderExcluir
  33. Para mim o mais veteseiro desta temporada na fazenda foi o Marcos. Um cara machista, que não respeita ninguém, não só as mulheres.
    Agora mesmo nos vídeos de hoje ele falou da Emily como bom veteseiro. Flávia Campeã.

    ResponderExcluir
  34. Ao saber do resultado de que ficaria, na roça de hoje, Marcos mostrou a bandeira do Brasil e agradeceu ao povo brasileiro e depois a veteseira é a Flávia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.