04 dezembro 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 12ª Roça: Marcos x Monick x Rita




RESULTADOS DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site


Twitter



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 

 

 

177 comentários:

  1. Para uma peoa que não fez nada que justificasse sua permanência tão longe no jogo, tenho que reconhecer a inteligência dessa Monick e boa sacada na formação dessa roça.

    A justificativa correta que a fez levar a Rita como terceira roceira por seu jogo falso, poderia ter sido dada no primeiro voto ao invés da desculpa esfarrapada dela ter voltado da última roça.

    No instante que se viu arriscada a disputar uma roça entre a Flávia e o Marcos, onde ela sabia que seria a eliminada, votou na Rita contando com a torcida da Flávia a favor dela, já que a do Marcos iria votar nele para ficar.

    E ainda tem quem diga que loira é burra..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm percebi isso e acho que ela fez certo, fora que a Rita que começou votando na Monick, fiquei bem surpreso. A torcida da Flávia devia ficar votando nas duas até segunda-feira. Essa duas últimas roças triplas foram arranjadas para que o Marcos conseguisse chegar na Final.

      Excluir
    2. Exatamente isso Hanne ...kkkkk rindo até 2020

      Excluir
    3. Burra mesmo foi a Rita! Estaria na roça de qualquer maneira se votasse na Flávia, mas ao menos sairia com mais dignidade e palavra cumprida com o trio maravilha se defendesse Monick...

      Excluir
    4. E o que justifica a Rita estar no jogo até agora? Pois a única coisa que fez de relevante foi dançar É Bom Para o Moral KKK Se é que isso um dia foi relevante!

      Excluir
    5. Pensei exatamente isto.kkkkk foi muito esperta.

      Excluir
  2. Hanne Brandenburgo, pensei o mesmo! Ela não queria ir com a Flávia e com o Marcos. Definitivamente ela não ia votar na Rita. Realmente, ela foi experta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Daiane, o mundo e quem se mete em um reality se não tiver essa caracteristica não consegue ir muito longe.

      Excluir
  3. Ritraíra diz a Yurigami, que iria cuidar da Lhamonick e coloca a filhote de Lhama cuspideira nojenta na roça kkkkkkkkkk rindo até o bbb 18
    Quem tem uma mãe dessas, vai precisar de madrasta ? kkkk
    Né não Yurigami ?...mais uma vez foi dobrado pra trás feito um origami mesmo ...
    Sua pseudo namorada foi mais esperta que vc, ...se envolveu com a outra cobra na baia e agora são amiguinhas, e a planta venenosa que cospe gosma vai chegar a final na rabeta da torcida cega da cobra mor.
    Não querendo enfrentar os dois mais fortes, a cobra albina, colocou a Mama kkkk
    Ou seja, mãe e filha se colocaram na roça....kkkkk uma das cenas mais hilárias dessa fazenda, não consigo parar de rir kkkk
    O trio maravilha, saiu o filhote num dia e no dia seguinte , a mama e a filhota se colocam na roça...parabéns ! kkkk
    Eu até entendo que a Rita quis dar o troco, pois foi quase a mesma situação da roça anterior, enquanto a outra vendeu o voto pra não colocar o Matheus, por 10 mil, praticamente colocando a Rita na roça agora a Rita empatou o jogo pro Matheus colocar a cuspideira, isso é pra todos verem como o jogo de cada um é sujo e podre, como o Marcos sempre diz, e depois ainda não entendem o pq torcemos pro Marcos.
    é cobra engolindo cobra e Marcos com todos os defeitos, mas o melhor jogador sem sombra de dúvidas, ...não vende votos, não força um trio ou casal, não faz VT por qualquer pacote de bolachas que ganha, faz um jogo reto e sozinho, Marcão Campeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Marcos mais saber fazer é VT e vc parece que não percebe ou não quer ver. Toma banho com ervas, força choro embaixo do chuveiro com aquele cara horrível, fica fazendo objetos na oficina, ficar desenhando no Jardim sobre o dia da Aids, são só alguns exemplos desse VTzeiro.

      Excluir
    2. Rogério Luis Trevisan, que colocação... Parabéns... Sábias palavras e sem ofender ninguém... Não te conheço, mas assino embaixo, já li outros comentários seus e sempre perfeitos, com respeito e sempre com muita alegria!!! Marcos campeão!!! Cara vc e dez!!!!!

      Excluir
    3. Concordo totalmente com você Anderson.

      Excluir
    4. Concordo plenamente! O Marcos e muito inteligente e isso incomoda. Fiquei muito chateada deste site. Acho que os donos aqui deveriam se limitar a dar o resultado das enquetes. Vcs estão julgando vergonhosamente o Marcos. Vcs deveriam se limitar a dar os resultados. Jogo sujo e dessa tal de Flávia! Se depender de mim não venho maus aqui.:(

      Excluir
    5. Admiro seu amor e dedicação ao "iluminado"! Deve ter alguma coisa no trevoso que o atrae, só pode! É amor demais!!
      Particularmente Doc me causa repulsa!
      Aquela máscara que ele tanto manipula na fazenda tem uma grande simbologia:
      A máscara dele caiu há muito tempo!
      Ao entrar no bbb, Doc veio com o scrip e frases prontas:
      Ser subserviente aos outros, quer um suquinho, um cafezinho quer?
      Quando te agredirem, dê a outra face!
      Fazer casal e e ir para debaixo do edredom ganha o programa.
      Mas eis que no caminho do iluminado no bbb, ele não contava com a astúcia de Emilly! E no momento que ele esqueceu o script, ao invés de dar a outra face para a peguete, ele enfiou foi o dedo nas fuças dela e assim caiu por terra seu enredo de bom moço e consequentemente sua expulsão no bbb!
      Deve ser difícil mesmo entrar com todo um manual para ganhar o BBB, e sair literalmente pelas portas do fundo de um realith show!
      E assim, quando todos pensamos que o embuste vai tomar vergonha na cara, se recolher, se redimir, começar a ter um pouco de auto crítica, eis que vem o susto!
      Não é que o "iluminado" resolve novamente se expor e dar a cara novamente pra bater?!!
      Doc pode ter mil defeitos, mas medo de exposição isso o trevoso não tem!
      Imagina! O seu super ego, narcisismo e vontade de se amostrar é grande demais para temer mais uma expulsão em outro realith show! Depois Emilly que era deslumbrada?!! Ato falho né Doc!!
      O que tem na cabeça de um homem com profissão requisitada, que diz que não precisa de dinheiro, pois segundo o trevoso sua profissão dá um grande respaldo financeiro, então porque o embuste querer ficar confinado meio ano em realiths??!!!
      Pelo o que fala, dinheiro não é o propósito dele, o que ele quer então?!!!
      Mostrar pra globo e para sua ex peguete Emilly que o prêmio do bbb era de "direito dele" e como ele não ganhou, quer ser o vencedor da fazenda a qualquer custo?!!!
      Onde está escrito que o bbb e a fazenda tem que dar o prêmio para o trevoso inquisidor??!!!
      Só na cabeça despirocada dele!!!
      Nessa edição da fazenda Doc entrou com outro script.
      O papel do justiceiro!
      Fazer"justiça" não, na realidade ser o inquisidor da fazenda, pois todos ali são mortais e exímios pecadores (com exceção dele, é claro) Doc é o "iluminado", quase um semi deus, por isso, ele tem todo o direito de inquirir e julgar quem passar na frente dele ou se contrapor à ele!
      A regra é clara: ninguém na fazenda pode ser melhor do que o embuste, ninguém pode ter um script melhor do que ele, pois ele é o ser maior do programa, o ser supremo, o mais inteligente, o mais evoluído, o embuste mais perfeito! SQN!
      Quem tentar confronto com o embuste vai ser fuzilado, o máximo que ele aceita é um "guspe" na cara, isso tá de boa! Porque como diz o ditado: para lidar com um louco, tem que ser louco e meio! Somente nesse situação ele respeita!
      Porque conversar, ouvir o outro jamais! O embuste não ouve verdades de ninguém a não ser a dele! Doc é "iluminado" demais para acatar os argumentos de outra pessoa. Ouvir o outro é abrir o coração, ter empatia, se colocar no lugar de alguém, aprender a ter humildade em reconhecer os erros e suas falhas! Isso é demais pra ele, o seu ego é grande demais para começar a ter um mínimo de auto crítica!
      Doc nos altos dos seus 40 anos ainda não aprendeu o que é realmente a vida, não aprendeu a ter limites, a entender que devemos respeitar o espaço e as verdades do outro!

      Excluir
    6. Sabem tão pouco sobre da vida do Marcos...
      Até a idade dele erram !! Mas isso pouco importa, não é mesmo.
      Não é a idade errada o grande erro, é a dignidade enxovalhada de um ser humano.

      Aconselho a quem quiser criticá-lo, se informe sobre a vida do cidadão Marcos Hater. A sua real história de vida!

      Irão se surpreender. E certamente esses comentários repetitivos e sempre reportados ao BBB cairão por terra.

      Abr.

      Luci Amorim

      Excluir
    7. 38 pra 40 é um pulo! De qualquer forma tá bem crescidinho pra agir como um menino mimado, que só enxerga o seu próprio umbigo!

      Excluir
    8. Palmas para você Luci amorim,com tanta simplicidade e poucas palavras disse tudo!

      Excluir
    9. Luci, minha querida amiga...
      Arrasou no comentário
      bjs o seu coração !!!

      Excluir
    10. Obrigado Andrea Marhiori
      volte sempre
      gde abç !

      Excluir
    11. Luci Amorim

      Sei o suficiente para dizer que Doc é o maior embuste de realith show dos últimos tempos! Se ele não queria ser julgado que se recolhesse na profissão dele, aliás, profissão que ele não dá a mínima importância!
      Doc é tão narcisista e ególotra, que prefere ficar meio ano confinado em programas de televisão do que que ficar como todo cidadão brasileiro trabalhador focado na sua profissão e pagando suas contas! Não julgo alguém que tenta entrar num realith para aprender a se conhecer ou mesmo tentar ganhar um bom dinheiro para dar um bum na sua vida, ou mesmo aproveitar uma segunda chance, julgo sim, uma pessoa que saiu pela porta dos fundos do bbb por agressão à sua peguete, e quando tem uma nova oportunidade de se redimir, faz exatamente tudo o que fez no bbb, aliás, pior! No bbb, entrou com o papel do "profeta iluminado", aquele que dava a cara pra bater kkkkkk até parece que dava!
      Já na fazenda entrou com o papel de justiceiro, mas assim que a máscara caiu, assumiu sua verdadeira identidade, a do inquisidor! Marcos não aprendeu nada participando desses programas, muito pelo contrário, vai sair pior do que entrou! Julgar o outro é fácil, difícil é se julgar!
      Humildade zero, auto crítica zero! Isso pra mim, não são características de campeão!
      Go Flávia!!!

      Excluir
  4. Marcos pelamor né meu amigo !!!
    Vc já desmascarou todo mundo, e ainda se engana com o cagalhão do Matheus !!??
    O único lugar que o Matheus está ao lado do Marcos, é na Bíblia Sagrada
    Acorda Marcos, ...esse Matheus não é o da Biblia, é uma candinha fofoqueira e medroso que a única cultura que tem é dizer "TIPO ASSIM " 24 horas por dia !!!
    mais falso até que a própria Flávia,...o Renam do bbb 16 que o diga...pergunta pro Renam se ele quer ver o Matheus aqui fora como amigo dele !!... nem que ele fosse pintado de ouro como o Yuri Leão Dourado .
    O Matheus corre de roça assim como corria dos paredões,...ele indicou a cobra cuspideira , e qdo ela voltou, ele tremeu na base, não teve mais coragem de indicá-la, e virou amiguinho dela depois que a cuspideira vendeu o voto pra não indicá-lo...
    Agora que aconteceu toda aquela discussão com o Marcos, essa candinha acha que está indicando o Marcos para ser eliminado !!!
    Coitado da candinha, não acerta uma bola na caçapa,...quero ver a cara dele qdo ver o Marcos voltando, ele que trate de ganhar a prova de segunda-feira senão corre o risco de sair com o pior lugar desses campeonatos, o quarto lugar...e que assim seja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Rogério, , vc disse tudo.
      Assino embaixo!

      Excluir
    2. Sempre batendo palmas para os seus inteligentes comentários, rogerio luís trevisan!

      Excluir
    3. Rogerio o melhor palmas palmas. Comenta bem demais cara.

      Excluir
    4. o Matheus não e obrigado a defender este verme ele tem que defender a Flavia que é amiga dele.

      Excluir
    5. Rogério, vc é muito incoerente e chega a ser cego pelo Marcos, ele tbm está fugindo das roças, tanto que foi fazendeiro 3 vezes pra fugir do julgamento do público, e na única roça que enfrentou contra o rejeitado do Dinei recebeu apenas miséros 52% e só não sairá antes da Final por está sendo protegido pela Record com roças triplas, caso contrário, ele iria pra rua e sairia escorraçado. #FláviaCampeã! Ela sim merece e vai vencer. Só me conforma esperar ele receber a prata e ver a Flávia com o ouro na Final. E concordo que o Matheus seja o último eliminado, já que com roça tripla não dá pra tirar o Marcos e as duas loiras com ele na Final.

      Excluir
    6. Tava esperando mais um texto mítico seu Rogerio!

      Excluir
    7. Rogério, parabéns novamente!!! O Marcos sabe sim.... Mas a hora certa está prestes a chegar... Ele só precisa segurar um pouco sua ansiedade!!! Novamente vc é dez!!!!!!

      Excluir
    8. Anderson, peloamor cara, o Marco não fugiu de roça "ele ganhou as provas" e se tornou fazendeiro, assim como os outros fazendeiros e ele não tem medo nenhum de roça e, até falou pra Rita, que se tiver que sair ele sai, mas o que ele quer é chegar na final.

      Excluir
    9. Pedrosa, o próprio Marcos disse queria passar pelo julgamento do público um dia após a roça das duas Moniques em que ele até entortou a colher pra facilitar o manuseio. Se ele queria mesmo, era só não tentado ganhar a prova. Isso foi tudo balela. Se ele tivesse ido pra qualquer roça dupla ele teria saído.

      Excluir
    10. Rogério, mais uma vez concordo com vc, os ingênuos de plantão ainda acreditam na pureza da amizade entre Flávia e Matheus. Ele não mudou nada, continua o mesmo do BBB: falso, covarde e oportunista e ensaboado, se fazendo amigo de todos pra não levar votos. Se o Marcos fugiu das roças como já disseram, ele simplesmente faria a política da boa vizinhança, assim como Matheus faz pra não ser votado. Espero que ele esteja na próxima roça e seja eliminado. Se for uma roça entre ele e Monick, com certeza votarei pra Monick ficar, pelo menos ela mostra a cara e não é covarde como o Matheus.

      Excluir
    11. Os únicos que não correram da roça foi Fábio Arruda, Naim, Dinei, que pediram pra ser votados. Minerato também não correu da roça. O resto tudo corre.

      Excluir
    12. Obrigado, Lorena, Zon,Fernando Andrade, Gilvan, Roberto, Pedrosa...vcs é que são o máximo, gde abç a todos...

      Excluir
    13. Epa Anderson foi fazendeiro porque ganhou as provas. Acho q é vc q n está vendo bem direito.

      Excluir
  5. A torcida do Marcos é igual massa de pão, qto mais batem , mais cresce !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rogério.Rita votar na filhota é muita sacanagens.

      Excluir
    2. Rogerio meu ídolo. Vou parar de torcer para o Marcos e torcer pra você...rsrsrsrs. Você escreve tudo o que eu acho e penso. "É nóis" ;)

      Excluir
    3. Rogério, eu o estou aplaudindo de pé! Adoooooro suas ironias. Um abração de quebrar costelas.

      Excluir
    4. kkkk Rogério. Parabéns sempre pelos seus textos! Adoro!

      Excluir
    5. Fazendo pouco mais de 50% contra o Yuri? Só rindo 🤣🤣🤣

      Excluir
    6. Só tenho pena das patinhas da angel..... Kkkkkkkk... Essa rita pelo amor né.... Ou melhor ritavotril.... É bom para a moral.... Kkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Rogério tu é o cara!!!!!! Se eu nao estivesse tao apaixonada por marcos eu me apaixonava por vc! Vc coloca com o melhor contexto tudo oque eu penso!

      Excluir
    8. kkkkk boa Roberto , ritavotril, tbém fico imaginando a cachorrinha fazendo mutirão nos canis votando na mama dela , kkk...CreinDeusPai, depois o Marcos que é o louco !!!
      Se ela ganhasse o video da família , o que será que a cachorrinha diria pra ela ?
      " Mama , fica bem, eu to bem, a gente não dorme só pra te assistir 24 horas por dia, e já compramos 1 tonelada de café pra comemorar sua volta pra casa !!!"

      Excluir
    9. O brigado
      Vida, Morg, Eva ,Lina, Roberto, Catia
      Obrigado pelo carinho...
      Morg é nóis kkkk
      EVA, recebo esse abraço e pode quebrar quantas costelas quiser kkkk
      Muito feliz com o carinho de todos

      Excluir
    10. Falou tudo rogerio luis trevisan. Quanto mais batem no Marcos mais ele cresce. O pessoal acha que fazendo isso vai desmoralizar ele. Marcos Campeão

      Excluir
    11. É isso aí meu querido amigo Rogério.

      Seus comentários são sempre criativos e divertidos.

      Palmas para você !

      Dessa vez, se não houver manipulação, Marcos será o Campeão dessa Fazenda Fajuta.

      Abr e Bjs.

      Luci Amorim

      Excluir
    12. Obrigado minha amiga Luci, qdo vejo seu nome, meu coração já se enche de alegria
      bjs!!!

      Excluir
  6. Mais a Rita é muito falsa..E é ela que tem que sair.

    ResponderExcluir
  7. Hanne você sempre sábia concordo integralmente, também saquei essa jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né mesmo, Carol?

      Tb concordo com quem diz que a Rita foi burra, pois se tivesse votado na Flávia a colocaria na roça, com três votos e, talvez essa fosse mais coerente e repetisse o que disse no primeiro voto e puxado a Monick, ainda mais que num empate o Fazendeiro jamais votaria na Flávia.

      Agora, querer que a Rita pense, já é um pouco demais!!! Vai sair na segunda depois de escapar de 03 roças. Se vitimizou o qto pôde, tentou ser a mãezona de todos e nada deu certo, pois a burrice falou mais alto. Nadou, nadou e vai morrer no seco.

      Excluir
  8. #FicaMarcos por ser protagonista e ter levado esse programa nas costas.

    ResponderExcluir
  9. #MarcosCampeão por merecimento, por ser verdadeiro, transparente,autêntico,guerreiro, trabalhador, criativo e único que dá audiência ao programa, movimenta torcidas, redes sociais e vários meios de comunicação. Além de ser o protagonista desde o início do programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Movimenta o ódio das pessoas por ele. Se não fosse favorecido por roça tripla ele sairia fácil nessa roça!

      Excluir
    2. Boa tarde Anderson.
      Falar da participação do concorrente no reality, tudo bem, mas chamar quem torce por ele de doente, não dá certo mais aqui.
      Teu comentário de minuto atrás não foi liberado.
      Kris

      Excluir
    3. Parabéns.... Por isso sigo vocês do votalhada... Parabéns... Tem muita gente que exagera nos comentários maus... Nota 10 para vocês!

      Excluir
    4. Parabéns votalhada e vc kris coloca esse Anderson no lugar dele pois ninguém ofende ele com palavras e não é certo ele ofender as pessoas que torce pelo Marcos Anderson isso é só um jogo nos respeite por favor fica a dica ok

      Excluir
  10. Ser atacado por pessoas sem caráter é melhor que ser aplaudido por elas.Mede-se o caráter de uma pessoa também pelo tipo da pessoa que o amam ou o detestam.Cristo que o diga sobre a maioria das pessoasque pediram sua crusificação.Marcos campeão!

    ResponderExcluir
  11. Monick dormiu muito, se juntou a Yuri pelo jogo, brigou, gritou, baixou o nível com ele. Na última roça dela,após a prova do fazendeiro ela falou que Justus "me deu dicas sobre o jogo". Na hora da eliminação, Justus falou que ela é "sempre quietinha, sempre na dela", quase dizendo que era uma planta. Juntando tudo ela voltou prá sede e aí se deu a virada, partiu pro afronte, enfrentamento e por fim o show de loucura e cuspida no rosto do Marcos. E Yuri na roça ela simplesmente mandou ele se "lascar". Depois foi lá fazer o mea culpa, quase se ajoelhando na frente do Marcos. Tio Justus mais uma vez orientando seus bonequinhos...

    ResponderExcluir
  12. A lhama cuspideira foi muito esperta, de boba ela não tem nada, é lógico que ela não iria puxar a Flávia, porque se fizesse isso certamente seria eliminada. Chego a conclusão que aquele dito popular de que as loiras são burras caiu por terra. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Marcos fez lavagem cerebral em Rita pq o que Monik fez de trocar voto pelo dinheiro não tem nada demais ,quem iria imaginar que ele votaria em Rita?pois se os dois fica de conversa o dia inteiro . Marcos votou em Rita pra sacanear mesmo.Monik não votou em Flávia não acho que seja por medo pq não t como saber qual é forte pq todos já voltaram de roças,foi de raiva mesmo como uma pessoa de bajula o dia inteiro e vota você Rita se deixou levar pelas conversas de Marcos e se ferrou conzinhou a cabeça dela com esse negócio de voto vendido ela caiu direitinho vai sair feio como traíra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tina, menos né, Marcos não fez lavagem em ninguém. A rita é que atirou pra todo lado. Com a Flavia, ela disse que só ela tiraria o Marcos. Com a Monick e o Yuri, ela disse que queria que o trio de ouro ficasse na final e qdo o Marcos perguntou, ela incluiu ele e aí ficou um trio de quatro, pq ela incluiu o Marcos no trio, dizendo falsamente, que "nunca o trairia" kkk Por causa disso, ele a colocou na roça no lugar do Matheus. A Rita colocou a Monick por receio da Flavia, pq sabia que se fosse com a Flavia e Marcos, com certeza ela é quem iria sair.

      Excluir
  14. #Marcos Campeão estou contigo e não abro é como ser gremista sempre um dia vem o titulo.

    ResponderExcluir
  15. Marcos é o cara que mererece ganhar a Fazenda por ser uma pessoa que vive a realidade e não de vt como tem outros neste reality e ainda tem peão que acha que não precisa se posicionar no jogo como é o caso da biba do Matheus que fica dando uma de bom moço e falando pelas costas por isso é Marcos Super Campeão do reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da falar pelas costas mal da Flávia, essa especialidade é do Marcos. Só não será eliminado por ser protegido com roças rtriplas no Final, caso contrário, sairia fácil, fácil.

      Excluir
    2. Boa tarde Anderson.
      Chamar comentarista aqui no Votalhada de ridículo, não cola. Teu comentário sobre A Fazenda não foi publicado.
      Siga as regras de postagem.
      att, Kris

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    3. Tina .... Marcos não votou na Flavia pq ela estava imune.Acho que vc devia prestar mais atenção no jogo. Ah que loucura Marcos cozinhar a cabeça de alguém . Menos....bem menos

      Excluir
    4. Mas é cada argumento , q vou te contar, hein ? Marcos não somente fala o q pensa da Flávia com os outros (mesmo qdo ela não está presente) como fala essas mesmíssimas coisas na frente dela e para ela . O q Marcos fala diferente sobre a Flávia qdo ela não esta por perto ? O q ele faz é aquela tática de repetição para q não caia em esquecimento. Posso não concordar inteiramente com sua maneira crua e às vezes cruel de seus posicionamentos mas não há como não admitir q ele é muito inteligente, lê o jogo da maioria deles lá dentro como se estivesse aqui fora assistindo ppv 24 h .Que ele manipula todos lá dentro, sim ele manipula ! Inclusive Flávia, pois mesmo afrontando-a e ela reagindo, ele conseguiu faze-la mostrar (dentro do q nos foi permitido pela Record) q Flávia não era a Cinderela q queria aparentar. O mesmo com Ana Paula, Dinei e Rita. Só não entendo como não percebeu antes o jogo ensaboado e covarde de Matheus. E até a cusparada que ganhou da Monick , ele manipulou a seu favor, tanto ao compará-la a Flávia dizendo q foi verdadeira e angariando Monick como parceira quanto para mostrar a Rita q o jogo dela é dúbio e falso. Marcos me deixa com um pé atrás pq ele consegue extrair das pessoas suas fragilidades e no jogo, digo NO JOGO, ele expõe essas fraquezas como jogadas. Não sei se ele, com essa capacidade, utiliza-as aqui fora, o q seria deplorável mas lá dentro, é jogo. Ele expõe o q muitos de nós sabemos aqui fora porque assistimos a todos , o tempo quase todo , portanto não há pq nos chocarmos com o q ele fala sobre os demais. É hipócrisia ou indignação seletiva. Não há como negar, Marcos é o melhor ou o maior JOGADOR q já apareceu nesses últimos realities. O que seria dessa Fazenda sem ele ?

      Excluir
  16. Olá, aqui é a nova moderadora dos comentários.
    Se começar essa "bateçãozinha" infantil de boca, vou excluir sem piedade.
    Já excluí um montão só hoje.
    Não agrida comentaristas fixos ou não do blog.
    MAIÚSCULAS não serão perdoadas.
    E já aviso que não tenho torcida para nenhum dos participantes deste reality, que por sinal não assisto.
    A pedido do Luís assumi esse compromisso de passar um pente fino no que leio.
    Para o BBB teremos algumas mudanças mais radicais nos comentários já que muita gente não tem uma mínima capacidade de convivência com os outros.
    Grata, Kris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um Votalhada com pessoas melhores.

      Excluir
    2. Parabéns, Kris
      Estávamos precisando mesmo de moderação nos comentários aqui do Vota. Infelizmente não são todos os comentaristas que sabem conviver com opiniões contrárias e, ao invés de comentar sobre o reality, ofendem os comentaristas.
      Apoio incondicionalmente a iniciativa.

      Excluir
    3. Mais se você Cris for torcedora do capiroto vai ficar difícil comentar aqui porque você vai banir muita gente e aí não vale,se você agir como o Luiz tudo bem pode torcer pra quem você quiser desde que não tire os comentários de quem não apoia o seu candidato ok!

      Excluir
    4. Srª Maria.
      Vejo que não leu meu comentário.
      Retorne acima e leia.
      Lá está minha resposta.
      Grata.

      Excluir
    5. Oi kris, como colaboradora e parte integrante da Família Votalhada fico feliz que o Luís tenha encontrado quem lhe ajude nesse estressante trabalho de moderar os comentários, banindo de vez quem confunde a liberdade de expressão e direito de torcer e até xingar quem está participando do reality com a falta de educação e desrespeito pelos comentaristas que discordam de seus posicionamentos.

      Muito prazer, seja bem-vinda!!

      Por um Votalhada cada vez melhor!!

      Abs.

      Excluir
    6. Luis(Vota), que alívio !!

      Parabéns! Que bom trazer uma moderadora.

      Kris, muito BEM-VINDA !!

      Todos juntos por um Votalhada com pessoas melhores !!

      Chega de ofensas abusivas e desnecessárias vindas da "Turma do Ódio" principalmente dirigidas ao Rogério Trevisan que sempre nos brindou com seus comentários divertidos, extremamente criativos e inteligentes.

      Aqui no Vota, conseguimos fazer amigos !! A Hanne e o Rogério são pura Luz!!
      -----------------------------

      Luis(Vota)
      Receba meu carinho, respeito e afeto. você sempre tomando as decisões certas.

      Abr. bjs. Fiquem todos na Paz !!

      Luci Amorim


      Excluir
    7. Luci...sempre me fazendo chorar...
      te gosto de montão amiga querida, vc é que é uma pessoa iluminada, a Hanne sempre fala tbém do seu marido, deixo um abraço fraterno a ele tbém, que deve ser muito feliz ao seu lado...um abraço fraterno a vcs!!! e Deus abençoe !

      Excluir
    8. Luci querida, saiba que essa Luz que vc considera emanada do Rogério e de mim, nada mais é do que o reflexo do mesmo brilho que recebemos de vc.

      Bjos e Abrs ao meu casal favorito.

      Excluir
    9. Meus Amores, Hanne e Rogério !!

      Vocês realmente são LUZ !! Amo vocês!

      Obrigada pela amizade que me dedicam e contem sempre comigo.

      Rogério, meu marido está agradecendo seu abraço e retibui.

      Hanne, amiga mais que querida. Seu fã (está aqui do meu lado, como sempre, te mandando abraços)rsrs

      Fiquem na Paz de Cristo !!

      Abrs. e Bjs. meus amigos queridos.

      Luci Amorim

      Excluir
  17. Não acho que o Marcos seja sadio da cabeça.Um homem que sobe na mesa e dança de cuecas só porque ganhou a prova do fazendeiro,não é vetezeiro ,é destrambelhado da cabeça.Pode tomar bastante banho de ervas ,porque o teu mal já nasceu com vc.Não respeitar mulher.Vai morrer sozinho....Que dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LillySilva, eu concordo com vc que mesa de refeições não é lugar apropriado para dançar. Marcos fez isto, Ié Ié, Flávia, Matheus e Mona tb fizeram. Está tudo registrado nos vídeos caso vc não tenha visto.

      Excluir
  18. Concordo com você é o maior vetezeiro. ..protegido de uma direção que frauda provas e votações para que ele fique pois é odiado aqui fora...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Habemos Moderator, parabéns ao Votalhada por tomar esta atitude drástica porem necessária, as agressões verbais se tornaram insanidade as minhas córneas e esta evitando comentar, porem também senti a falta de ótimos comentaristas.
    O prazer de ler com os olhos dos demais nos faz refletir sobre a postura de cada participante do jogo e quem sabe "Pode nos Mostrar Algo que Passou despercebido", mas sem apelações, Grato Luiz e Kris
    mochi

    ResponderExcluir
  21. Acho que Marcos beira a loucura, mas adoro suas maluquices. É quem movimentou a Fazenda. Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
  22. O cara subiu na mesa pra comemorar sua volta a fazenda e curtir o momento e afirmo que é o único que tá mostrando alguma coisa na fazenda e até agora só a Munick encarou o cara e quanto aos outros só no come e dorme a Flávia só fica no muro e não tem a coragem de encarar o DOC, como fez a Munick e ela a Flávia continua com sua postura de boa moça que acho que é vt, pois se ela tivesse capacidade de encarar seria diferente como foi o caso da Munick que mostrou o que ela é, tomando iniciativa de encarar o DOC. não deixando barato e o que a Flávia fez até agora nada vezes nada que pessoa é essa que o cara fala e não encara como fez o Munick.

    ResponderExcluir
  23. Marcos fica, ele merece, é um ser humano com muitos defeitos, ninguém é perfeito, mas falso ele não é. É a primeira vez que comento aqui e é também p deixar um abraço carinhoso por Rogério Luis Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino embaixo querido(a)
      me diz seu nome para citar nas minhas considerações finais !
      gde abç !

      Excluir
  24. Olá Boa Noite, é a primeira vez que deixo meu recado. Quero deixar um abraço carinhoso p Rogerio Luis Trevisan e dizer que torço e voto muito p Marcos ficar. Sei que ele tem muitos defeitos, mas um ele não tem, o de falso. Então é Marcos campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo Vera, obrigado , minha flor.
      bjs no seu coração !

      Excluir
    2. Oi Luiz, o comentário anterior, que está sem o nome, sou eu tb,foi realmente meu primeiro comentário, não sabia nem como começar. Tenho 65 anos, sou aposentada e gosto muito dos seus comentários e sempre venho aqui votar e ler e agora comentar também. Um abraço p vc e todos que participam. Ah! Votando muito no meu preferido Marcos.

      Excluir
    3. Ahh, entendi, obrigado pelo carinho Vera, e volte sempre , pra gente prosear..o bbb está chegando e estaremos aqui !!
      Bjs no seu coração !

      Excluir
  25. boa noite Kris
    ainda tenho dúvidas do papel do Rogério aqui,
    se é um simples comentarista igual a todos ou se é algo mais, tipo dono do Blog moderador sei lá o que mais, só acho que os comentários dele deveriam ser moderados e imparciais sem fanatismo e destempero em defesa de um surto marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Fernando Falcão é o que mais esculhamba a todos faz parte dessa seita chamada Marcos porque é a seita onde se mata em favor dele mesmo que Jogue bosta em cima da mesa todos vão dizer que ele está certo o que mais ofende os outros são os fanáticos pelo doutor,se é pra moderar que sirva pra todos,você está correto.

      Excluir
    2. Para ser justo, esse seu comentário se aplica também a outros integrantes que escrevem aqui e também fanáticos ao extremo pela Flávia. Aqui tem ambos os lados e esse extremismo chega a dá ânsia....

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk...misericórdia Cristo Santo ....GzuiMariJOsé ...

      Excluir
    4. A imparcialidade não é proibido, mas a falta de educação sim, leia as regras meu querido !...eu nunca faltei com respeito a ninguém, apenas direciono meus comentários e opiniões sobre os concursantes, não tenho culpa que não te agrade , pois se tudo o que falo fosse a favor da Flávia, com certeza vc estaria gostando, ...a ShadoW, é totalmente parcial a Flávia, e vc nunca afrontou ela, e eu te desafio a encontrar um só comentário meu sendo mal educado com ela, se encontrar deixo de vir aqui falar da Flávia , combinado ?
      Essa sua perseguição comigo sim é que esta beirando ao fanatismo, pq tudo o que eu falo da Flávia parece te afetar profundamente...
      abç !!!

      Excluir
    5. Rogerio, bom dia! Acho que ouve um equívoco por parte desse jovem. Torcer para um participante e o enaltece-lo não é proibido, sendo até louvável. O problema aparece quando se começa a usar “adjetivos” para depreciar a imagem de um participante em detrimento aos outros, pois, isso ocorre aqui nos comentários e nos textos sobre ambos os participantes. A liberdade de expressão e de pensamento não pode ser censurada jamais, porém é necessário um pouco de bom senso e razoabilidade na maneira em que ela é expressa para não gerar conflitos.
      Sobre o Fla X Flu que aqui está ocorrendo, penso que o pessoal deveria pelo menos tentar maneirar um pouco, na maneira em se posicionar, seja torcendo a favor ou contra o seu candidato preferido, assim como fazemos diariamente em nosso convívio social.
      Sobre os candidatos Flávia Viana e Marcos Harter, consigo visualizar tanto qualidades como os defeitos em ambos, coisa que é normal, pois somos seres humanos imperfeitos e fadados a errar em diversos aspectos do desenvolvimento humano. Agora colocá-los em altares, santificando o meu e demonizando o do próximo é de um equívoco incomensurável e é esse o meu ponto de discordância com os textos e comentários aqui expostos.
      Ambos participantes, Flávia Viana e Marcos Harter já se ofenderam e o respeito cobrado durante as discussões é impossível, pois, ambos já se desrespeitaram. Cobrar algo que não se dá é complicadíssimo (respeito). Na minha visão, ambos, “em parte”, possuem coerência no que dizem e fazem, possuindo também culpabilidade nos conflitos gerados (ambos se perseguem e ambos não ficam uma semana se quer sem falar no outro). Agora colocá-los em pedestais aí complicado...
      Essa é a “minha opinião”,
      Abraço!

      Excluir
    6. Oliveira, parabéns!!!
      Vejo muito isso aqui. O candidato preferido é o Deus e todos os outros são lixo.
      Penso que quando seu preferido não tem qualidades suficientes para ser o melhor começam a desqualificar os outros, inclusive com apelidos pejorativos. Tipo o meu e os outros 15 lixos.
      Tenho que falar com o Luís sobre isso.
      Kris

      Excluir
    7. Oliveira, boa noite !
      Eu concordo com quase tudo o que vc disse, e respeito sua opinião, porém gostaria que vc entendesse, que eu comento desde 2016 e sempre me expressei com sarcasmo , e ao contrário do que me chamam de fanático, eu apenas pego onda no que eles mesmos dizem la dentro, essa bobagem de vetezeira, atriz, eu acho graça, é tão bobo isso que não vejo nada demais ,eu repito isso aqui e os torcedores da Flávia me xingam, e eu acho mais engraçado ainda, mas pesado mesmo é o que dizem do Marcos, como assassino, monstro, estuprador,..e é ai que eu entro como defesa, mas isso não quer dizer que fico de plantão votando 24 horas por dia,nem que eu seja fanático por defendê-lo desses nomes pesados, não faço campanha em outro lugar senão no votalhada, não faço cartazes, nem conheço o fã-clube dele, nem sei como participar dessas coisas, não tenho tempo e nem paciência pra ficar votando, até pq o próprio Alexandre Frota que foi quem trouxe a ideia da fazenda la da Europa pra Record, disse que se tiver decidido por eles que será a Flávia vencedora , não tem o que fazer,...então o tempo que vou perder votando, eu prefiro vir aqui me divertir com sarcasmo... mas as pessoas confundem isso com fanatismo e colocam muito o coração nesses realities que daqui a pouco acaba e cada um segue sua vida..., veja bem, logo estaremos aqui pelo bbb 18, e não obrigatoriamente torceremos pra um favorito em comum ,mas nem por isso temos o direito de ofendermos uns aos outros, ...e ofender uns aos outros simplesmente por não coincidirem com seus favoritos, ... isso sim pode ser caracterizado como fanatismo !
      Esse Falcão já teve a pachorra de me chamar de rancoroso,...e pra minha surpresa , um certo dia leio um comentário dele acabando com a raça do Marcos , e nem por isso eu lhe faltei com respeito retrucando seu comentário, enquanto ele vive me atacando
      Eu só brinco com os concursantes, NUNCA ofendi um só comentarista que seja, senão alguns que passaram do limite comigo ! ai sim eu respondi a altura,... agora nem isso faço mais, faço meus comentários normalmente como sempre fiz desde o bbb, só não estou entendendo o motivo pra tanta ladainha , sendo que sempre me expressei assim e nunca tinha sido atacado !
      Vou conversar com o Luis, pra ver o que ele me orienta sobre isso, pois sempre segui as regras do votalhada !e nunca fui tão censurado assim !!!
      Abraço !!

      Excluir
  26. Quero ver a cara da traíra da Rita, vai sair com uma baita rejeição.
    Gostaria de ver Flávia campeã.

    ResponderExcluir
  27. Marcos CAMPEÃO! É o mais merecedor sem dúvida alguma. E sobre os comentários, certíssima Kris. E se for observar, todos os comentários excluídos tem sido de haters do Marcos usando palavras chulas e ofensivas como sempre rs..Esse povo se movimenta pelo ódio, acho triste. Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só do Marcos, Satoshi.
      As ofensas aos outros participantes do programa com palavras como prostituta, vadia, garota de programa, viado e muito mais.
      E não só aos participantes. Muitos são dirigidos aos comentaristas daqui.
      Não é fácil, mas clico em excluir e tchau. E tem uns que nem leio mais, vejo o nome e tchum...

      Excluir
  28. Nossa! como fica cada vez mais evidente que Flávia montou uma personagem para atuar, mas como todo ator precisa de um interlocutor ou escada como se diz ta ficando difícil pra ela, porque só sobrou o ingênuo do mateus para ela se segurar, com o marcelo que interpretou o namorado da mocinha na trama era bem mais fácil, porq1ue ele dava mais corda pra ela, ela tenta fazer monólogo com a cabrinha e cantanto sozinha mas não rende o tanto que rendia com o marcelo, vai capengando com seus trejeitos frente as cameras agora bem mais moderados depois que Marcos escancarou que ela queria aparecer de qualquer modo, sempre, tá difícil pra ela agora atuar

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Rogério Luis sou sua fã, Com certeza Marcos campeão único que não é falso nesse jogo de cobras, um abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,obrigado pelo carinho Vilma, fico muito feliz, bjs e abç!

      Excluir
  30. Rogério Luis sou sua fã. Marcos com certeza Campeão.
    Único com coragem de encarar esse monte de falsos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  31. Dr.,minha torcida é para Vc. Marcos cumpri seu papel integralmente na casa. Conseguiu identificar literalmente o personagem de cada participante. Colocou a todos com a cara no chão. Fez uma varredura nas mentiras e nas vaciladas. Desarmou e desarticulou tudo. Descortinou as tretas. Fechou o cerco. Agora o jogo ficou cara a cara. Quem não jogar limpo, dança primeiro.

    ResponderExcluir
  32. Hoje foi um típico dia em que vem as saudades que nos mata de um ente querido que se foi, a quase 7 anos da passagem de minha querida mãezinha, fiquei depressivo o dia todo e quase nem veio a vontade de entrar aqui no votalhada, pois não estava com cabeça pra isso tudo, ...mas feliz o momento em que me deu de vir aqui ler os comentários e me deparar com tantas mensagens carinhosas,... amigos antigos, amigos novos, que assim que comecei a ler, revigorou minhas forças, mais uma vez , fiquei muito emocionado , e só tenho a agradecer o carinho de cada um,... não vou citar os nomes dessa vez, pra não cometer a injustiça de esquecer de alguém, mas podem ter certeza que li todos os comentários e não vou esquecer de agradece-los nas minhas considerações finais , após o término dessa fazenda, que será meu último texto até o bbb 18 !!
    Abç fraterno a todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força, meu amigo! No próximo dia 01 de Janeiro, justo qdo muitos estão comemorando a chegada de mais um Ano Novo, eu tb estarei sentindo essa saudade de forma mais intensa a que te referes, pois estará completando 10 anos da partida da minha bebê (que era como passei a chamar a minha mãezinha) e te garanto que o vazio no peito, ocasionado pela sua falta, é o mesmo como se fosse o primeiro dia sem ela. Que Deus o conforte com muita luz e paz. Bjo.

      Excluir
    2. Força aí, querido Rogério. Que Deus conforte o seu coração. Vc é muito querido por nós, creia! Um forte abraço,

      Excluir
    3. A vida é assim mesmo cara.. deus te conforte sempre assim como todos que ja perderam um ente querido

      Excluir
    4. Rogério,

      Meu amigo querido,
      Não sei o que te dizer...

      Ah Rogério, como dói não ter mais a nossa mãezinha ao nosso lado.

      Quatro meses atrás minha mãe estava aqui do meu lado.
      Derrepente ela se foi... sinto tanto a falta dela.
      Dói muito !

      Amigo, só Deus pode nos ajudar nesse momento.

      Conte com meu carinho, apoio, afeto e meu sincero pesar.

      Você tem em mim uma amiga de verdade.

      Gosto muito de você. E te admiro cada vez mais.
      Que filho maravilhoso você É !!

      Que a Paz de Cristo invada seu coração !

      Abr. e Bjs.

      Luci Amorim




      Excluir
    5. Obrigado queridos amigos, é assim mesmo, de vez em quando a saudade bate mais forte, nas já estou bem...
      Hanne, a minha tbém se foi no dia 3 de janeiro, fará no próximo dia 3 de janeiro, 7 anos de sua partida, e no dia 5 de janeiro é aniversario de vida, ela faleceu 2 dias antes de completar 60 anos, passei os dias 31 dez., 1 e 2 janeiro dentro do UTI com ela desenganada pelos médicos, ...mas Deus é quem sabe seus desígnios ,não cabe a nós, e vida que segue né ?

      Excluir
  33. Quer conhecer uma pessoa ?, dê poder a ela !!
    Matheus, tá se achando na final , né ?
    Ganhou o último fazendeiro e pensa que já está na final, mal sabe que terá que enfrentar ainda uma prova, pra garantir isso, sabemos que o fator sorte, e o fator narigão, estão a seu favor, a menos que seja uma prova de corrida onde fatalmente o nariz dele chegará na frente de qualquer um, e se não for a sorte que lhe acompanha desde o inicio !...como encontrar a chave certa num molho de 100 chaves, ou de acertar um buraco de 100 pontos, ...vai ter que rebolar muito pra vencer a prova,se bem que rebolar tbém é seu forte, já vimos nas festas esse Latino Paraguaio,...agora se depender de inteligência, Marcos vence fácil,...se for pra fazer VT e ganhar vinho, a Fláviena leva fácil,...se for cusparada a distancia, dá Monick, e a Lhama perde facinho !
    Dentre todas essas modalidades e seus especialistas,...sou mais o médico inteligente!
    Marcos peão , Marcampeão !!!

    ResponderExcluir
  34. Acho absolutamente insano quem vota nesse Marcos. Just it.

    ResponderExcluir
  35. Matheus disse que Jamais indicaria a Flávia cara quadrada pra roça !!!
    Não Matheus!!! imagina,... só ajudou a colocá-la contra seu pseudo namorado cover do Sérgio Mala e graças a vc, a dupla Salsicha e Scoob foram parar na roça...
    Agora ta botando as asinhas de fora , pq ta achando que já é finalista ?
    O Marcos tem amigos, tem uma legião de fãs ,tem uma das profissões mais respeitadas e abençoadas e não corre de roça e de paredões feito o diabo da cruz !
    Vou perguntar pro Renan, pra dona GG e pra Cacau se eles querem ver vc na frente !
    Sim a Cacau , que vc tanto bate no peio dizendo que o Marcos não respeita mulheres, mas que fazia o que queria com a Cacau embaixo do edredom, e no dia seguinte nem olhava na cara dela, e a menina chorava nas festas no colo de todo mundo reclamando a sua falta de atenção com ela !!!depois dizia pro Renan que era seu jeito de ser !...Oi ?? jeito de ser ?
    Bom, desde que vc ache que mulher serve de objeto, pode se dize que seu jeito sim é de um tremendo machista,... nunca vi alguma EX do Marcos detonando ele pela internet.
    Talvez um dia num futuro muito distante vc consiga fazer algo importante pra nação e ter uma legião de fãs como conseguiu o Marcos,não é mesmo Sr. dono de canal no youtube ?

    ResponderExcluir
  36. Meu Santo Cristo...
    Agora estão dizendo e arrumando motivos que o Marcos virou amiguinho da cuspideira,...ou seja, a FláVT inclusive indicou a cuspideira pra roça, e me lembro bem da cara quadrada da Flávianaja, qdo a cuspideira voltou da roça, aquela cara de ódio ,depois a vetezeira vai se achegando, se achegando...chama a cuspideira pra baia justamente pra separar a amizade entre as duas Moniques, consegue até fazer com que as duas amigas discutissem por causa dela, e as duas cobras se enrolam como amiguinhas desde o ninho peçonhento,...mas isso pode Arnaldo ?
    Horas bolas Galvão, a regra é clara, se 3 dias numa baia duas inimigas viram amigas, um dia de discussão e cuspida na cara entre dois que nunca foram amigos mas tbém nunca foram inimigos podem muito bem serem amiguinhos sim senhor !
    Vejam como são as pessoas , se o cara não perdoa , ele é um monstro e as críticas viriam com certeza, se ele perdoa uma cuspida nojenta daquela na cara , ele não presta pq virou amiguinho,
    Santa incoerência heim , Batman ?
    Esse perdão do Marcos só prova que ele não é o monstro que tanto falam, eu mesmo não perdoaria, pois aquela gosma estará gravada no meu HD interno o resto da vida ,nem formatando sai... credo ! imagina então se fosse na minha cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita a Flávia, para com esses apelidos com ela. Ela será a campeã da edição e Marcos só será o vice graças as duas última roças serem triplas, caso contrário, ele sairia Escorraçado de lá.

      Excluir
    2. Flávia é um nojo de pessoa...quem a conhece pessoalmente sabe que ela é falsa esnobe e arrogante.Marcos será o campeão.É só aguardar.

      Excluir
  37. Bom dia!
    Fico muito contente que os comentários estão sendo moderados.
    Eu comento muito pouco mas sempre acompanho o blog, e devo confessar que estava me sentindo mal por alguns comentários aqui atacando os comentaristas oficiais.
    Principalmente atacando o Rogério.
    Ele tem o total direito de torcer para quem ele quiser, como os outros comentaristas também torcem.
    Cada um tem o jeito de escrever e deve ser respeitado.
    Quando vejo comentários de que o Rogério deve ser moderado, fiscalizado em seus textos eu fico extremamente brava.
    Ele tem o direto de escrever do jeito dele, se não concorda com o que ele escreve então não leia e não seja desagradável!
    Em qualquer lugar tem que existir boa convivência entre pessoas.
    Enfim, só queria deixar registrado a minha opinião e meu apoio ao Rogério.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em todas as linhas!os torcedores da Flavia eu ate acho mais agressivos nas ofensas que os torcedores do Marcos.

      Excluir
    2. Engano seu Gilvan.
      Tenho excluído mais agressões à Flávia que ao Marcos.
      K.

      Excluir
    3. Isso que é triste.
      Tem que excluir qualquer tipo de agressão a qquer um.
      Todos tem o direito a torcer, só não pode agredir com palavras a qquer pessoa.
      Respeito acima de tudo.

      Excluir
    4. Obrigado Damia, adorei sua mensagem
      Bjs no seu coração !!
      Deus abençoe !!

      Excluir
  38. Esse Dr CUECA é podre da cabeça kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Poderiam começar reduzindo os textos assim evitaria de pessoas transcrever a bíblia aqui de maneira apaixonada e fanática gerando provocação nos demais.Garanto que evitaria discussões. Me incluo nessa tirando o fanatismo.

    ResponderExcluir
  40. Por favor Kris, a título de esclarecimento quem faz parte da equipe do Blog ? Há muito acompanho mas não sei quantos ou quem faz parte ,tirando apenas uma dúvida. Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Carol, não sei te responder, teria que ver com o Luís que é o dono do Votalhada.
    Eu não me considero da equipe. Ele me pediu para fazer a moderação dos comentários porque "não sou boazinha".
    E também não sei se vou continuar depois da Fazenda, já falei pra ele.
    Tem muita gente horrorosa aqui, que cospe fel pela boca e tem a alma podre. Me sinto mal as vezes pelas coisas que leio.
    Se tens essa curiosidade, escreva pra ele no contato@votalhada.com.br.
    Sobre os textos grandes, desculpe, se não ofender tá liberado.

    ResponderExcluir
  42. Adoro o votalhada. Graças ao blog da Eva descobri vcs...
    O Rogério Luiz Trevisan tem um jeito maravilhoso de escrever (não sei se é por estarmos torcendo para o mesmo peão)!!
    Venho várias vezes aqui por dia, qd começo a ler e vejo que é "hater do doc" vou pulando. Não vale a pena o extrex. Não gosto da Flávia mas não tenho nada contra nenhum outro. Acho a Flávia completamente forçada...agradeço a oportunidade. Primeira vez que escrevo aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadir, seja bem vinda, tomara que seja mais uma empatia entre a gente do que pelo simples fato de torcermos pelo Marcos, já vi que temos a mesma linha de pensamento, eu tbém faço como vc, e qdo vejo que é um Marcofóbico, eu já pulo na hora !

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta. Vc que é especial. Rumo ao doc campeão. Boa semana Rogerio

      Excluir
  43. Flávia e Mateus são patéticos, insupotáveis de assistir, os papos as brincadeiras sem graça, simpesmente ridículos affff

    eu até tava me simpatizando com ele, mas depois que entrou na vibe da fatriz perdi a pouca admiração por ele por sua total falta de personalidade, um bobo capacho dela como o Marcelo foi, e ele nem namorado diz que é

    ResponderExcluir
  44. Sobre A Fazenda...
    O que eu acho...
    Acho que o grande protagonista para o bem e para o mal é o Marcos.
    Não que eu concorde muito com as atitudes dele e tal.
    Ele pega muito pesado com todos lá dentro mas tenho que confessar que esse cara é muito inteligente e esperto.
    Ele mexe com o psicológico de cada um e desestabilizá-os de uma forma que você fica de queixo caído.
    É claro que isso gera uma rejeição muito grande por parte de todo mundo, porém, o que não faz dele um Theo Becker é a sua imensa torcida (que sempre responde quando é preciso).
    Mas ele tem uma tarefa dificílima de ganhar da Flávia na Final.
    As duas torcidas são muito grandes e se os dois forem para Final ( o que eu acho que vai acontecer) não dá para saber quem vai ganhar.
    Provavelmente a Flávia terá uma maior vantagem mas nada está garantido.
    Essa roça ele volta, tenho quase certeza, quem sai é a Rita (que tenta ser esperta e sempre cai do cavalo).
    Se a próxima roça for tripla de novo ele vai para Final e na final quem ganha só Deus sabe, eu nem vou assistir, fico muito tensa! hahahahaha
    Por favor, espeitem a minha humilde opinião, como respeito de todo mundo daqui ;)
    Até!

    ResponderExcluir
  45. E Matheus, Flávia e Mona dançando (sem música) , em cima da mesa onde todos fazem as refeições, após uma das festas ? Excesso de alegria ? E qdo o Marcos dança em cima da mesa após ter vencido uma prova é doença ? Indignação seletiva, é isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  46. Marcos assume surto psicotico no Bbb, ok ninguém notou kkkkk que ele é psicotico não tenho dúvidas tratamento pra vida toda Aldol, Akneton tá provado e explicado seu comportamento insano na fazenda .

    ResponderExcluir
  47. O negócio é o seguinte : ( Parte 1 )
    Já tô de saco cheio de vir aqui e ver certas pessoas me rotulando de fanático e me xingando e pedindo ao moderador que me exclua do blog...
    Quero dizer que sou colaborador e comentarista do blog , a convite do Luis, DONO do blog , faço meus textos sobre os eliminados desde o bbb 16, e só parei para evitar grosserias com os mau educados,que entravam só pra me xingar sem ao menos ler meus textos já cansei de dizer que não sou fanático, os fanáticos estão nesse momento se matando de votar, e no entanto estou aqui dando satisfações a quem nem deveria !!! e comentando em vez de votar como certas pessoas que já disseram aqui que votam 2000 vezes, ISSO é fanatismo,...já disse várias vezes que no dia em que tiver esse tempo podem ter certeza que estarei fazendo algo mais útil do que ficar votando pra alguém ser milionário!... não respeitar que uma pessoa tenha um favorito que não seja o mesmo dela , Isso é fanatismo, os adjetivos que uso ou os nomes chipados, não passam de mera brincadeira com os concursantes...Acho o cúmulo da hipocrisia,ler comentários dizendo que eu sou fanático pelo Marcos , enquanto vejo comentários e até textos de antigos colaboradores rasgando seda de um favorito e detonando o outro.
    Se sou fanático,eu sou pelo votalhada, que visito todos os dias e várias vezes por dia para falar com meus amigos,e enviar algum comentário .Não considero agressão qdo dirijo adjetivos aqueles que nos deram a cara a tapa,os concursantes, mas qdo a agressão se dirige ao comentarista, ISSO é agressão, ja me afastei do blog ,por algum tempo devido a várias agressões comigo, não gosto de bater boca, mas tbém não levo desaforo pra casa e até comentei isso com o Luis, resolvi voltar por amor ao blog e aos amigos Eu sempre comentei aqui desse meu jeito desde que conheci o blog,e nunca fui tão atacado como estou sendo , somente por torcer pelo Marcos, ...eu não coloco ele num pedestal ,tampouco o chamo de Deus, quem estão dizendo isso são aqueles que me acusam e me xingam , eu não vou mais admitir que me chamem de fanático e que eu tenho o Marcos como um Deus, ja disse mil milhões de vezes, eu apenas torço por ele e falo o que quero falar, sem ofender ninguém aqui...vou conversar novamente com o Luis sobre essa perseguição comigo, essa ditadura escrita e censurada com minha forma de se expressar, não sou obrigado a agradar 100% das pessoas, e se for pra vir aqui comentar somente sobre a cor do laço da blusa do fulano, ou sobre a festa linda da fazenda, ou o cabelo lindo do beltrano, esse papinho de salão de beleza, sem poder pelo menos brincar com os concursantes, não fará mais o menor sentido, os apelidos pejorativos de chamar um participante de atriz , nem se compara com quem chama o outro de assassino como a dona Maria Pontes chama por exemplo ,isso já torrou a minha paciência.

    ResponderExcluir
  48. ( Parte 2 )

    Maria O. Pontes, faça o favor de não mais me dirigir a palavra, até hj lhe respeitei, mas acho que a senhora com 57 anos de idade, deveria ser mais madura e dar exemplos de sabedoria, nunca lhe faltei com o respeito, bem contrário da senhora, que a 2 anos atras me chamava de amigo e agora quer fazer minha caveira, me chamando de machista e sabe la Deus, mais do que...paciência tem limite e a minha com a senhora se esgotou, esse seu último comentário foi lamentável e decepcionante, a senhora e o Falcão deveriam respeitar pelo menos a moderadora que se o Luis confiou, é pq tem inteligência suficiente pra saber qdo deve ou não excluir um comentário meu sozinha sem precisar da opinião de vcs , ta ok ?
    Faça o seguinte, dona Maria, qdo ver um comentário meu faça uso ao seu nome e use uma ponte para o próximo comentarista, a senhora e o sr. Falcão não são obrigados a ler meus comentários e nem meus textos !, o fanatismo da senhora sim é tanto que nem a Hanne a senhora respeitou, sendo que ela já disse milhões de vezes que está isenta de torcidas nessa fazenda, ou seja, não sabe respeitar nem quem está imparcial,...e dizer que faço parte de uma ceita, usando até uma palavra feia e chula sobre a mesa, começo a pensar se a insanidade do Marcos que a senhora tanto fala não tenha lhe afetado, nunca mais diga que faço parte de uma ceita, pois a senhora não me conhece e não sabe o qto isso me ofende, se ainda lhe restar um pouco de respeito peço por favor que me respeite !!
    Bom , qto aos meus textos dos eliminados, voltarei com eles no bbb 18, mas antes conversarei com o Luise se possível ainda farei o último sobre a Fazenda.
    Boa Noite a abç a todos os amigos queridos e verdadeiros !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos irei conhecendo as pessoas.
      Algumas coisas podem passar no momento mas estou pegando o jeito.
      Tenho um ditado de vida que diz: Palco só pra mim! Deixe de lado que não te faz bem.
      K.

      Excluir

    2. Rogério meu amigo querido.

      Você merece respeito !

      Gostei do seu desabafo.

      Estava na hora de você expor seu sentimento.

      Tem meu total apoio.

      Além de ser sua amiga sou sua fã.

      Sempre juntos!

      Fique na Paz de Cristo!

      Abr. e bjs.

      Luci Amorim

      Excluir
    3. Kris...
      Eu nem me estresso mais, dou até risadas , mas essa senhora pegou um ódio por mim, apenas por declarar minha torcida pelo Marcos,não sabe viver em democracia e nem respeitar as opiniões alheias,e pra isso, usa de grosserias gratuitas, eu sempre respeitei ela, mas paciência tem limite, a minha chegou nele e me decepcionei muito com ela...agora que deixei meu último recado pra ela, pra mim, ela é indiferente e irrelevante na minha vida !

      Excluir
    4. Luci minha querida amiga, como não te amar ???
      Essa dona Maria, já vinha me ofendendo há tempos, e agora vem pedir a moderadora pra excluir meus comentários unida a um tal de Falcão,e dizer que faço parte de ceita, ela não tem noção da gravidade por dizer isso, e o qto me ofende, as pessoas perdem a razão qdo se tornam fanáticas e não se satisfazem em agredir apenas os rivais do seu favorito, precisam pegar pesado tbém com quem torce por eles, e só assim conseguem sobreviver e dormir, depois de destilar todo seu veneno !
      Luci, eu que sou seu FÃ !!!
      Sempre juntos e na Paz de Cristo !
      Bjs e abç !!

      Excluir
    5. Rogério. Sempre juntos meu amigo!!

      Você fez muito bem em se posicionar.

      Eu já vinha acompanhando os comentários agressivos dirigidos a você. E ví o quanto você foi tolerante.
      Mas sei que chega um momento em que não dá mais para aguentar.

      Haja paciência !!

      Fique bem meu amigo. Você é um amor de pessoa e merece respeito!!

      Fique na Paz de Cristo !

      Abr. Bjs. querido amigo!

      Sempre juntos.

      Luci Amorim

      Excluir
  49. É uma pena que o Rogério seja Team Marcos e fale mal da Flávia. Ele tem o meu respeito porque falou umas boas verdades sobre a gêmea satânica. Oh shipp podre esse "Mally"! Os dois somados têm pouquíssimas qualidades, cruz credo. Agora, me pergunto: Se para o Marcos dinheiro de reality é sujo, então porque não doar os R$ 80 mil do carro 0 km que provavelmente ganhará pela prata (dada por manipulações da emissora) e também doar todo o cachê? Porque o ouro, a meu ver, já pertence a uma certa ex-bbb que falou umas verdades na cara do asqueroso. O dinheiro pode até ser podre, mas o jogo interno com os participantes é bem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já disse em comentário anterior, as pessoas sabem muito pouco sobre o cidadão Marcos Harter.

      O Marcos deixou um Documento de Compromisso Registrado em Cartório, que se ganhar o prêmio de Campeão da Fazenda será doado para a Ong de Cirurgia Reparadora para pessoas necessitadas, que está abrindo com sua sócia.

      O Marcos também mantém um local com vários cães abandonados, ele recolhe cachorros de rua e trata com recursos próprios.

      O Marcos faz parte dos Médicos Sem Fronteiras, onde voluntariamente e as próprias custas viaja para países da Africa para cuidar de pessoas doentes e que vivem em total precariedade.

      O Marcos opera totalmente de graça dezenas de pessoas deformadas que precisam de cirurgia reparadora causadas por acidentes ou de nascência.
      Daí ele ter o sonho de ter uma Ong onde poderá operar muito mais pessoas necessitadas.
      Porque a fila de espera na sua Clínica Particular é enorme.

      O Marcos não tem tatuagem no corpo, para doar sangue todos os anos.

      O Marcos enquanto muitos jovens estavam em "baladas" ele estava estudando medicina e depois de formado e trabalhar em vários estados e cidades como cirurgião geral. Ele ficou vários anos nos Estados Unidos na Faculdade de Havard para se aprimorar em Cirurgia Plástica, tendo recebido várias menções honrosas por mérito na linda profissão que escolheu.

      Isso é apenas algumas informações desse ser humano que completou apenas 38 anos esse ano. E tem muito mais...

      Então, onde está o Monstro ???!!!

      Abraços,

      Fiquem na Paz de Cristo !!

      Luci Amorim

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Boa tarde Hanne.
      Tenha certeza que deve ter havido algum problema na hora de enviar.
      Abç,
      Kris

      Excluir
    4. Jones...
      Nem por isso temos que ser inimigos,...quem sabe no bbb teremos um favorito em comum !...de uma coisa tenha certeza, da minha parte sempre haverá respeito,...reconheço e convivo bem com vitórias e derrotas, e tbém viver em democracia !
      Marcos ou Flávia vencendo, parabéns pra eles, os demais é que não devem ganhar nada mesmo !
      Vida que segue lá !
      E vida que segue cá ! entre nós!
      Abç !

      Excluir
    5. Luci...
      Eu nem sabia disso tudo, apenas algumas coisas, e aqui na minha cidade, ele ajudou uma instituição muito carente que estava pra fechar as portas sem saber onde colocariam mais de 100 crianças e adultos com doenças degenerativas congênitas e ao saber disso, Marcos, o médico monstro deu uma ajuda financeira bastante significativa, osenemos que ainda conseguem se comunicar de alguma forma, agradecem a ele, pois a instituição continua de pé !!!
      Mas nem por isso ele fica divulgando seus feitos, enquanto a outra faz VT pra vencer, pq tem a difícil missão de criar a filha sozinha!

      Excluir
  50. Parabéns Luci Amorim, embora ache que as qualidades devam ser do jogo e não do mundo fora dele. Torço pelo Marcos.

    ResponderExcluir
  51. Maarcos Harter, exemplo para quem sabe fazer reflexão correta de fatos e acontecimento.

    Doutor Marcos Harter o único participante de reality que deixará saudades, nunca mais teremos a oportunidade de ver um artista criativo que usou o seu tempo ócio, para atividades que se bem percebidas estimula as pessoas a desenvolver seu potencial criativo, os outros só sabem oferecer conteúdo de futilidades, como malhar bem o corpo e colocar reboco na cara, para mostrar sua beleza exterior que pra nós não serve de incentivo algum.

    Enfim Marcos deixará muita saudades!!!

    ResponderExcluir
  52. mona: vc vai ganhar
    marcos: eu já sabia

    nicole: vc vai ganhar
    flávia: amém!

    agora vocês tirem suas conclusões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rogério luis trevisan. Gostaria de saber de você ou da Kris pq o Gugu Liberato foi chamado urgente para apresentar um reality? Será que deram cartão vermelho ao Justus na reta final? Já que muita gente falou ontem na festa , que está decidido quem é o campeâo?? Para mim continua Marcos Campeão. E a Rita ja falou por 2 vezes que o Justus falou que ela não sai e cortada transmissão. Ontem novamente ela falou para o Marcos umas 5 vezes que ela não sai. Acho estranho pq confio no votalhada e o resultado aqui como em outras enquetes é a intenção do povo. Pq no R7 não mostram a votação nem o envelope na hora da eliminação??

      Excluir
    2. concluo um participante confiante em seu trabalho lá e sabedor de uma torcida forte aquí fora e com mais de um milhão de seguidores e uma participante que atua muito bem, até músicas evangélicas ela canta, amém é mais um de seus gestos para comover uma nação muito religiosa, seja angariar votos apelando como fêz o durante todo o programa, como os políticos faz em época de eleições sou bonzinho, total do bem, não tenho preconceitos, sou o melhor candidato, respostas absolutamente normais dentro das características propostas por cada um, um fala o que acha e o que pensa, enquanto a outra diz o óbvio, a frase mais feita que existe, há milênios, mais ainda encanta.

      Excluir
    3. kkkk serio que vc esta levando em conto o amém dessa falsa Isio Marques, pelo menos Marcos é sincero ele sabe que é o único que pode ganhar esse premio e se quer saber o Judas disse amém a Jesus! Marcos o Único verdade e merece ser o campeão!

      Excluir
    4. Taina, espero que o Rogério te responda.
      Eu não assisto reality show e também o Gugu. Faço aqui somente a moderação dos comentários.
      Att, Kris

      Excluir
    5. Isio Marques, você estava na festa? Como pode ouvir isso tão abertamente?
      Eu particularmente sou Marcos até o final, mas não acredito que Mona falaria isso para ele. Ela diria que está uma batalha de gigantes. Aliás as torcidas da Flávia já estão anunciando a vitória. Não acredito nisso que você escreveu..

      Excluir
    6. Kriss e Votalhada voces estão de parabéns...passo por aqui todos os dias.Um grande abraço.

      Excluir
    7. Isio...
      a palavra Amém, significa :...Eu creio ,...ou...Que assim seja !
      Conclusão:
      A Flávia disse a mesma coisa que ele, porém, usa máscara até nas palavras, dizer Amém, é mais bonitinho pro público ouvir, tanto que surgiu efeito em vc !!!

      Excluir
    8. Tainá...
      Sinceramente, não sei, mas tomara que tirassem mesmo o boneco de Olinda do cabelo duro, esse cabeção parece um robô programado com frases feitas e totalmente parcial a Flávinha, talves e infelizmente seja apenas para a final como surpresa,...não me lembro bem, talvez a Hanne se lembre melhor, mas qdo o GUGU entrou na Record, ele já havia participado apresentando uma fazenda,apenas numa noite , como recepção de boas vindas a Record,... só não me lembro em qual e nem se foi numa final tbém !!!
      Os resultados , o cabeção só sabe dizer que são auditados pela BDO, mas são ditados pelo cabeção, agora mostrar os números do envelope para o público que seria o certo,...Necas de quetibiribas !!!

      Excluir
    9. Rogério, infelizmente eu sou a pessoa menos indicada para responder à Tainá. Já deixei claro que nunca gostei de acompanhar esse reality da Record, por saber do excesso de baixarias que acontecia. Para ser muito sincera não gosto de nada da programação desta emissora e o Gugu está incluído.

      Além da possibilidade de rever amigos como vc e a Luci, que adquiri aqui no Votalhada, mais cedo do que a próxima edição do BBB, O que me fez dar umas ligeiras espiadas nessa edição, mais nos dias de provas, roças e eliminações foi a escalação de vários ex participantes do reality global e principalmente ver como o Marcos se comportaria após pouco tempo de sua desastrosa participação no início do ano. Bj

      Excluir
  53. Pra ser protagonista uma pessoa tem que dar exemplos, não ofender gratuitamente, apontar coisas que não existe, tem q saber houvir, respeitar como as pessoas são, para de perseguir gratuitamente alguém....Isso não é exemplo de protagonismo me desculpem.
    Respeito a escolha de cada um, mas dizer q ele é protagonista não concordo.
    O cara soltou pum no ao vivo 2 vezes,que exemplo? Nenhum
    Como ser humano o Marcos tem que aprender mto....ele nem sabe o significado da palavra verdade.
    Ele julga, mas esquece de tudo que ele já fez, fico pensando q pra alguns tudo q ele faz está certo, mas se a Flávia fizer exatamente o q ele fez está errado.
    Não consigo entender...
    Um cara q surta do nada, fala um monte de baboseira....ainda sai como protagonista....aiai

    ResponderExcluir
  54. Bom nessas alturas do jogo todo mundo tem sua opinião formada, portanto a palavra de ordem seria "respeito" afinal não existe verdade absoluta, cada um vê de um ângulo diferente. Vejo pessoas denominando tal grupo falso, e o que se vê é uma movimentação de peças no tabuleiro onde cada um esconde sua carta na manga,gosto de pessoas de bem com a vida, que não perdem tempo com fofocas ou tramando contra os outros, que não se escoram, que não enaltecem suas qualidades apontando defeitos alheios, que se permitam perder em uma disputa sem agredir e quando ganham cumprimentam seu adversário não o agridem, que não surtam por pouca coisa, que não se achem Santidades, que se deixem contrariar,que não culpem o mundo por suas frustrações, que não apontem dedo sem antes olhar no espelho, que chorem quando sentirem vontade isso é pra quem tem alma. Não sei quem ganhará mas sei quem não merece um punhado de capim , que merece um tratamento psiquiátrico e ficar bemmmm longe dos holofotes pois aguça sua loucura Marcos Rato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem delvide simão. No início do texto vc me pareceu uma pessoa de princípios sensatos, mas suas palavras finais desmentiram tudo que pensa. Parabéns.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.