05 dezembro 2017

Opinião | Ana Carolina: Marcos HARTER

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Ana Carolina
05/12/2017


Marcos HARTER

O próprio nome já dá imaginação para dois caminhos!

O primeiro é: o HATER, àquele que tem pavor até da respiração do Marcos. Onde tudo é motivo para crítica! Só enxergam e hipervalorizam os defeitos e muitas vezes invenções de defeitos e atitudes. Pois, ele pode estar longe da perfeição, coisa que nunca atingirá. Nem eu, nem você e nem qualquer outra pessoa! Mas, não é o diabo monstruoso como entitulam!
Ele não é o perseguidor da pobre princesa da Disney na Fazenda, como também não foi o agressor malvado no BBB (título que pelo judiciário ele não possue), que tantos fazem questão de gritar como argumento pra ir contra ele. E mostrar horror para quem torcer e defende ele!
Para e pensa aqui comigo...
Tu tens certeza que não se exaltou durante sua vida em NENHUM momento? Não fez nada que se arrepende? Não subiu a voz? Pensa, vai!
És então um anjo de candura? DÚVIDO!
Pronto...
OK, pode parar de pensar, sei que achou muitos momentos, se continuar achará mais, pode mentir para aos outros ao comentar esse texto. mas não minta para você mesmo.
Mas, chega de pensar sobre as coisas que você fez! Você tem que terminar de ler esse texto antes do resultado da última roça antes da final.

E temos a segunda interpretação que faria jus a seu sobrenome: o HEART!

Vamos combinar, esse é o nome que melhor se enquadrada tanto para o próprio Marcos, como para sua torcida! HEART ➡ CORAÇÃO
Marcos, é àquele que mais foge de agir com o coração em reality show, mas é o que mais faz isso! Como?
Sendo verdadeiro, muitas vezes verdadeiro demais, o famoso sincericída. Para alguns acaba soando como grosseiro e desrespeitoso. Afinal, o mundo que deveria evoluir para mais justo e direitos iguais, evoluiu para um mundo cheio de mimimi e de cabresto! Se você não agir de acordo com o politicamente correto, é a pior pessoa do mundo! Todas as pedras que não jogaram em Madalena, ficam à punho e são atiradas em sua direção! E Marcos assim fica ... Com seu corpo machucado, só não fica mais machucado que seu coração! Porque ele tem um enorme, não tens ideia! Se você procurar saber o tanto de bem que esse homem já fez na vida, vai levantar o bumbum da cadeira e tentar fazer pelo menos algo pelo seu próximo. De tão motivado que vai ficar!
Mas, não, duvido que façam isso...
Ao invés disso....
Jogam cada vez mais pedras ..
E Marcos?
Cada vez mais com medo de acreditar, cada vez mais com medo de se entregar, mas com uma vontade imensa de ser colocado no colo. É aí que entra a torcida!
O colocamos no colo sim, se reclamar fazemos até cafuné! Torcida para alguns entitulada como fanática, que aceita todos defeitos dele e que passa a mão na cabeça! Mas não, não somos cegos e nem iludidos como alguns dizem!
Sabemos exatamente como nosso Marcos Harter é!
Só que, como não nosso coração não é repleto de ódio conseguimos enxergar o Marcos Harter por trás da armadura! Amigo, carinhoso, amoroso, inteligente, sensível, profissional, verdadeiro e REAL! Sobressaindo assim as qualidades dos tais defeitos, que você têm também, podem ser diferentes do dele, mas você têm!

Querem saber de uma coisa?
As pessoas fracas não podem ser sinceras... Por isso, digo: admiro o Marcos!
Sua força de manter a postura, não baixar a cabeça!
Ele pode estar fraco e cansado, mas é forte! Isso não é prepotência, é fé no melhor que estar por vir.

Nós, torcida Marcos Harter, não escolhemos um santo, nem um anjo e nem um padre para torcer. Escolhemos uma pessoa real!
Tragam todas as pedras novamente, estamos à postos com os escudos! E nossa união desarmoniosa, nos faz mais unidos ainda! Irônico não?
Assim como nosso favorito, vamos estamos cansados, desgastados, sofridos e muito. Mas, guerreiros de verdade nunca desistem da luta e da guerra!
Que venha a final, nosso coração está motivado. Nossa mente está focada e nossos dedos já adquiriram condicionamento físico para votar.
Aviso, não vai ser fácil! Não desistiremos jamais!
Porque NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!

Ana Carolina - @carolinacoments


48 comentários:

  1. Parabéns! Exatamente assim. Vamos até o fim com o Marcos. Mesmo quando as forças nos deixarem exaustas votaremos ainda mais. MARCOS CAMPEÃO!!! <3

    ResponderExcluir
  2. O mundo é assim mesmo...Quando você bate com a verdade,nem todo mundo gosta.
    Certas verdades tem que ser ditas no berro sim,pois as vezes as pessoas fingem que são surdas.Flávia não é má pessoa,mas duvido que seja esta pessoa flutuante e sorridente o tempo todo,sinceramente não me convence.

    ResponderExcluir
  3. Marcos campeão! estamos juntos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana Carolina por tão emocionante testemunho! Assino mil vezes embaixo.

    ResponderExcluir
  5. Penso exatamente como vc Ana Carolina... Estou contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  6. Jesus, estou em lacrimas aqui. realmente vc leu ele muito bem tal como a torcida.
    fiquei reqlmente emocionada com tanto amor em algumas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Muito se fala em verdade, mas, quando suas verdades são mentiras ou predispostas a isso? Realmente, esse texto conota fanatismo e tenho medo, pois o Votalhada atinge muita gente e no meio desses tem muitos fanáticos sentindo-se com razão. Palavras ao vento são jogadas pelo participante e sua torcida. A bandeira que levantam é a da verdade, mas, o cabo, o pano e tinta, são fakes e repudiadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Ana Carolina por seu texto tão próximo do que penso. Está madrugada dormi enquanto votava e estou preparada para quinta. Vamos a luta !!!!

      Excluir
  8. Penso exatamente como vc Ana Carolina... Estou contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Carolina! É isso mesmo,quem não tem pecados que atire a primeira pedra.Não gostar dele é uma coisa, denegrir é outra bem diferente. O agridem diariamente com calúnias como agressor , psicopata etc e não percebem o quanto também são agressores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Maria Luiza?
      Colaram nele o estigma de "agressor", usando de agressividade e covardia no grau máximo.
      Santa incoerência e hipocrisia!

      Excluir
  10. Que texto mais lindo! Nada mais a acrescentar. Emocionada,emocionadíssima😢!

    ResponderExcluir
  11. Eu vi o comportamento deste sujeito em DOIS realit. Covarde, mentirosos, envolveu filho de colegas , desqualifica outros. pessoa do mal.

    ResponderExcluir
  12. Agora sim, enalteçam os seus preferidos e não denegriam a imagem de seus adversários em detrimento a desqualificar o participante que eu não gosto. Parabéns, e que esse texto sirva de exemplo aos torcedores de Flávia Viana, pois é possível escrever sem ofender! Parabéns ao autor!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu tb sou Marcos Harter porque enxergo nele um ser humano verdadeiro, com defeitos e qualidades como todo ser humano e, como vc bem disse, podemos mentir para os outros, mas nunca para nós mesmos.
    Os antis, falsos moralistas, analisam rigorosamente todos os atos do Marcos com uma lupa de aumento e minimizam os erros dos seus escolhidos, para poder vendê-los como personagens de contos de fadas.
    Vi fanatismos super potencializados nesta edição de A Fazenda, beirando à loucura, com muitas demonstrações de ódio dirigidas a ele, onde não faltou o ponto comum a todos eles: rotulá-lo de agressor.
    Eu sou como o Marcos: prefiro mil vezes a convivência com pessoas verdadeiras, mesmo que grosseiras, do que falsidade de pessoas que querem me dar atestado de idiotia, me vendendo a imagem de Alice no país da maravilha, acobertando sua verdadeira personalidade.
    Eu prefiro a verdade, sempre.

    ResponderExcluir
  14. Vc falou por nos e não deixou de pronunciar uma palavra se quer; obrigada por falar pela nossa torcida e como Jesus diz: qd muitos queriam apedreja-la, Jesus pergunta quem nunca teve pecado atira a primeira pedra e qd ele olha tds foram embora. Assim é o mundo cruel n ver seus defeitos enxergarmos os dos outros mas Amor menos ódio.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc e uma fã normal porque tem muitas que até ameaçam os outros como eu fui a ponto de ter que ir à delegacia só por ter minha opinião contrária isso é muito triste que uma distração pode acabar em violência,estou muito triste e envergonhada com o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  16. Não vou mais comentar nem mesmo nem torcer por mais ninguém depois do constrangimento moral que passei com uns(fãs) desse Marcos eu sei que ele não tem culpa.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, tu disse tudo e mais um pouco...:-)

    ResponderExcluir
  18. Marcos o único que diz a verdade e sempre inovando com sua inteligência e acho que durante a fazenda demonstrou a sua autenticidade e é merecedor do prêmio indiscutivelmente.

    ResponderExcluir
  19. Encontrei, finalmente, alguém com sentimento humanitário! Aplaudo de pé pelo que acabo de ler! Leio tantas palavras pesadas, julgamentos e condenações por uma turba ensandecida que, se pudessem, invadiriam a fazenda e pegariam Marcos, linchariam, enforcariam e esquartejariam. Tudo em nome de um ódio cego e inflexível. Todos são perfeitos, só ele não! Por outro lado deliram, "choram" emocionadas por uma dupla que formou um casal e em uma semana já juram amor eterno com direito a anel de compromisso com ela ainda no confinamento!!! É muito antagonismo e sentimentos conflitantes que afirmam que Marcos é louco, me pergunto: e a sanidade dessas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos foi inocente em acreditar que por estar em um Reality os participantes agiriam de maneira natural, sendo eles mesmos. Ali, tirando ele, são todos do meio mais podre e rasteiro que existe (perdendo apenas para os politico) que é o meio artistico. Nesse meio, o artistico, a vaidade impera e apenas os realmente talentos escapam de se venderem por qualquer oportunidade financeira ou de trabalho. Dito isso, vejo Marcos entrando num Reality com a esperança de se limpar diante do Brasil do sensacionalismo vergonhoso da outra emissora e infelizmente caindo num covil de lobos faminto e sedentos de fama. Resultado, ao se deparar com tanta atuação podre surtou, podendo, caso não fosse a pessoa que ele levá-lo a perder tudo que tão suado conquistou na vida. Muitos dizem que acham estranho Marcos ter torcida, o que me estranha mais é ver pessoas ainda sendo enganadas por atuações mediocres de pseudo-atores. Não me espantaria se a próxima novela fosse estrelada pelo casal fake e houvesse as mesmas gargalhadas, as mesmas briguinhas e os mesmos choros, sem deixar é claro de mencionar nos dialogos que eles ( o casal fake) trocariam o quão é importante acordar escutando musica gospel. Pouco preparada a menina tava, né? Fico feliz de ser torcedora da realidade ( Marcos) e não da falsidade (flacetheus).

      Excluir
  20. Marcos agressor sim, vejam o significado de agressão no dicionário. Ele colheu o que plantou. No BBB quem assistiu no ppview viu bem que Marcos sempre foi arrogante com as pessoas, pisava na ferida da Emilly ao invés de apoiá-la e conforta-lá, afinal como disse no texto todo mundo erra né? Ele julga as pessoas como se fosse Deus. No Bbb ele nem era favorito, saiu pque machucou Emilly e ela não teve explicação para os roxos dos braços. Não existe injustiça nenhuma com ele,regra é regra,a culpa não foi da Globo nem do Boninho,foi o público que pediu. Tanto no BBB como na Fazenda Marcos nunca aceitou alguém se destacar mais que ele, pois na cabeça dele ele merece porque tem tudo melhor que os outros. Não existe outro motivo pra ele querer apenas o título de campeao,ele caga pro dinheiro pois tem de sobra. Ele tentou fazer tudo que uma especialista escreveu em carta pra ele, foi ele quem atacou Flavia primeiro falando que faz casal fake e falsa,viu que ela era ameaça e começou com apelação e baixaria, chamou de vtzeira,dissimulada,animal e afirmou não aguentar mais sua presença no programa.Mas nós estamos vendo que ele não tinha moral pra falar dela,pois fez o mesmo e ate pior. Ela se defendeu da maneira dela,sempre foi sensível quem viu o Bbb sabe. Marcos falar que Monick tem hepatiteb em uma brincadeira e ter beijado duas mulheres na Fazenda e colocado a boquinha em outros lugares,isso foi absurdo cabe até um processo pois denigriu a imagem dela sem provas. Nossa,tanta coisa que ele fez que acho que o público deveria ter assistido melhor.6 meses que o talentoso cirurgião desperdiçou com futilidade e baixaria. Decadência define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc hoje ele ficou gritando o nome da emilly,mais nos não podemos ir contra ele nem ter opinião porque quem sabe que está por trás dele hoje sofri uma ameaça porque falei que ele está fazendo da fazenda de horário político para as eleições de 2018 até o Alexandre Frota faz campanha pra ele o dinheiro e pra isso o Alexandre Frota não gosta da rede globo e o Marcos fica o tempo todo falando mal da globo hoje mesmo falou de novo esse negócio de falar que dinheiro de reality e sujo e tudo enganação.um partido aliado ao Alexandre frota montou um lugar para as pessoas votarem o dinheiro e o poder corrompe tanto que ele está no segundo reality neste ano.

      Excluir
    2. Parabéns pelo texto concordo plenamente e sinto vergonha de ver mulheres aparentemente inteligentes enaltecendo um ser sem respeito e princípios de moral

      Excluir
  21. Sabe gente.Quando eu vejo pessoas verdadeiras nesse mundo de mentira, quando leio um texto desse nível que expressa a verdade nua e crua,me encho de orgulho.Parabens.. Agora mais do que nunca,devemos nos unir e fazermos Marcos campeão.Bora??

    ResponderExcluir
  22. Queria saber qual é o nome dessa doença! O cara sai julgando todo mundo como se fosse juiz, e o nome disso é ser verdadeiro? Quem acredita nisso é mais doente que ele. Flavia vai vencer por ter sido forte e correta, respeitou até quem não merecia. Já o Marcos sai pior do que entrou, será o eterno maluco e agressor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina, sou blogueira e torcedora do Dr. Marcos Härter. Estou encantada com seu texto. Que análise minuciosa e esplêndida. Disse tudo que muita gente precisa ler, para ver se abre a cabeça.
      Graças a Deus o Brasil é muito maior que torcidas e haters. Marcos vai para o pódium por merecimento.
      Parabéns Ana CArolina. Sinto orgulho de você!

      Excluir
    2. Deve ser a mesma doença dos que estão julgando e condenando-o como se fossem juizes.

      Excluir
    3. Que mania de menosprezar os outros..Como se chama esse instinto??

      Excluir
    4. Angélica, nada disso! Eles estão lá para serem avaliados, nós não. Vale 1,5 milhão e o título de merecedor tem que ir para o mais exemplar possível, pois é um programa de realidade onde pessoas acabam sendo influenciadas. Flávia é a menos pior na minha opinião, a que mais merece. Amiga, respeitosa, bem-humorada e não fez nada para ser chamada de falsa, teve opinião correta nas discussões e manteve a postura até o fim.

      Excluir
  23. Realmente, é impressionante (e assustador) como se identificam com o que de pior pode existir num ser humano. Ser sincero não significa ofender aos outros, nem manter a sua convicção significa que tem que gritar. Uma pessoa que não respeita quem pensa diferente, que se acha o dono da verdade, acima de todos, a meu ver carece de virtudes, pois o principal na vida é respeitar o próximo. O que ele fez com o Ilmar, ao vivo, e o que fez com o Dinei não tem justificativa, nem qualquer briga entre amigos, ou entre irmãos, para mencionar a naturalidade a que você se refere às discussões entre as pessoas, chega a um nível tão baixo –pelo menos entre pessoas civilizadas, educadas. Falta-lhe EMPATIA. As atitudes dele não condizem com quem se pretende ser Ético e tudo o mais que foi apontado como virtude. Hoje, chegou a chamar a Emilly – não há nada que justifique isto que não seja o desejo pelo dinheiro e o pensamento de que pode enganar àquelas pessoas que torciam pela Emilly e pelo casal no BBB17 (longe de ser o meu caso). Esqueceu-se de dizer que ele se refere a sua torcida como um "monte de velhas, carentes..." Se eu fosse torcedora dele, ao ouvir isso, deixaria de torcer na hora, pois é um enorme desrespeito a quem ele sequer conhece. Bom, se não tivesse nada nele que eu não aprovasse só a forma como se referiu a quem passou horas votando a favor dele já bastaria. Como diz o ditado: o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir
  24. Ser EU, não é ser o certo!!! Defender a verdade não é o mesmo que defender a sua própria verdade! Ser sincero em uma única verdade, não é ser verdadeiro

    ResponderExcluir
  25. Ana Carolina !!!

    Estou impactada ...

    Que texto é esse ????? Que maravilha !!!

    Estou encantada, emocionada, arrepiada e envolvida com tamanha FORÇA de suas palavras !

    Que isso gente ... ??!! Perfeito !!

    AMEI todo o seu texto !!
    AMEI a força e a paixão de suas palavras !!

    Marcos Hater : Esse homem-menino, altruista, guerreiro, forte, frágil, bondoso, carente, seguro, inseguro, inteligente, corajoso, confiante, caridoso, observador, engraçado, divertido... Enfim, Apaixonante !!

    Nem Ferro, nem Fogo ...
    Simplismente Marcos Harter !!

    Nosso Campeão merece respeito !!

    Abraços,

    Luci Amorim

    ResponderExcluir
  26. Texto magnífico!! Marcos Campeão sim!!

    ResponderExcluir
  27. Acho que as pessoas se identificam com seus pares...

    ResponderExcluir
  28. Vocês viram como o Marcos é louco gritando Emilly na fazenda , assim Emilly você poderia ter ficado com os dois mas preferiu ficar com o premio , já esta chegando a hora de nos encontrarmos ..Foi o que ele disse..

    ResponderExcluir
  29. Ele mostrou mais uma vez que e desequilibrado chamando por Emilly na fazenda , diz que ela não presta mas quer conversar com ela ,e dizia que eles deveriam estar lá juntos, kkkk muito doido tem que continuar o tratamento coitado..

    ResponderExcluir
  30. Ele ainda fez uma bandeira do Brasil como fez com a Emilly no BBB ele ainda pensa que está no BBB ,ele quer ser campeão , quer vingança do BBB , não sei de que porque o que aconteceu com ele foi só culpa dele. Flávia campeã..

    ResponderExcluir
  31. Não acho Marcos verdadeiro , acho ele falso ,grosso , estupido e chato , E agora então depois desse desequilíbrio dele gritando por Emilly na fazenda, leva mal não ele mostrou que realmente é louco.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo texto Ana Carolina! Concordo com tudo que vc escreveu! #marcoscampeao!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.