23 dezembro 2017

Mensagem, por Luís Votalhada



Se pelo menos os olhos ficarem mareados até o final deste vídeo,
saiba que você tem futuro. São só 4 minutos. Presenteie-se: veja e ouça.


Mais um ano se passou. Não foi um ano muito fácil. Nem para mim, nem para o Votalhada. Infelizmente em agosto perdi minha amada mãe. A dor da saudade teima em não cicatrizar. Sim, essa dor é uma ferida exposta. E o Votalhada descobriu novas torcidas. As torcidas do mal. Que agridem, que ferem, que insultam.

Mas maior que isso, descobrimos novos parceiros e fortificamos os antigos. Descobrimos parcerias fantásticas e muito colaborativas. Descobrimos amigos verdadeiros.

O Votalhada não seria o que é hoje sem esses amigos e parceiros. Só em 2017 foram 8 milhões e 500 mil visualizações de páginas. Desde o dia 6 de março de 2011, dia da 1ª postagem, foram quase 30 milhões. Se isso não é sucesso, não sei o que é.

Quero destacar, dentre tantos, os que colaboraram de uma forma mais ativa este ano, como autores: Acioli, Ana Carolina, Bruno Lovatti Alegro, Doug Gam, Frank Killer, Hanne Brandenburg, Mariasum Montañés (Shadow), Mark O Terrivel®, Laurita Bernardes, Philosopop, Raphael Dias, Rodrigo Alves, Rogério Luís Trevisan e Sérgio Bernardo. E claro, neste finzinho de ano, a Kris, que me salvou do limbo.

Não gostaria de nomear mais ninguém para não correr o risco de esquecer alguém. Mas vou arriscar agradecer alguns dos comentaristas que mais vi por aqui e que me lembro no momento: Angela Duarte, Caremen, Damia, Debs, Eva/RN ZCMC, Gilvan, Lina Albuquerque, Lorena, Luci Amorim, Maria Oliveira, Maria Quarterolli (Gê Menezes), Morg, Ronaldo Perez, Sonia Ramos e Vida.

Desejo do fundo de meu coração muita paz, amor, saúde, felicidade e sucesso em 2018. Que eu possa contar com todos novamente para fortificar a "Família Vota", como alguns de vocês mesmos apelidaram.

Obrigado!

Luís





Anexos


 



32 comentários:

  1. Oi meu amigo querido,sim vi e senti quando tu perdeu sua mãezinha,foi triste e vc ficou muito mal, porém a vida é assim mesmo e segue seu rumo,TB entrei mais na época.do BBB,depois ficou meio tenso e eu não mais apareci,mas saiba Luiz.que vcs estarão sempre guardado em meu coração,sou Maria Quarteroli sorrir e chorei aqui,fui
    Feliz meu amigo,Desejo tudo de bom pra vc é todos os que emprestam seus belos momentos nos ajudando com nossa alegria..Feliz Natal querido luiz,Hanne meu filhote Rogerjo Trevisan,amiga Luci e todos..Bjs até o BBB 18 se Deus assim o permitir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal pra vc tb, Gê. Um Ano Novo de muitas realizações, saúde e paz.

      Deus há de permitir sim, e estaremos juntas no BBB18. Mesmo qdo acontecem divergências de opiniões ou torcidas entre nós, saiba que gosto muito de vc e sempre terás o meu carinho. Bj.

      Excluir
    2. Obrigado querida.
      Tudo de bom pra você.

      Excluir
    3. Maria Quarteroli (Gê) querida,

      Que saudades....

      Obrigada por citar meu nome no seu texto. Fiquei muito feliz por lembrar de mim !!
      Você é um amor de pessoa! E muito querida!!

      Deus Abençoe você e sua família !!
      Feliz 2018 !!

      Bjs. Abrç. carinhosos

      Luci Amorim

      Excluir
  2. Desejo um Feliz Natal e um Ano Novo muito abençoado para Luís e todos os que formam essa equipe incrível de colunistas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Luís, não sei se tenho futuro (rsss), mas saiba que o vídeo é realmente de uma sensibilidade que só pessoas como vc sabem nos transmitir, me senti presenteada com ele, mto obgda!

    Boas Festas! Muita saúde, amor e paz.

    Que Deus lhe abençoe e conforte seu coração, no que depender de mim, estaremos juntos sim e na torcida que o Votalhada cada vez mais se consagre como o melhor blog para nos divertirmos comentando sobre realities. Tente ignorar àqueles que lhe desagradaram, eles são minoria e se alegre com tantos outros que gostam muito de vc, e eu me incluo neles. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hanne.
      Você foi uma pessoa muito especial esse ano.
      E será, com certeza, em 2018.
      Beijão.

      Excluir
    2. Hanneee, amiga-irmã muito MAIS que querida !!

      Tudo que eu disser do meu sentimento de amizade por você, será pouco diante do que sinto ...

      É como sempre digo : Gosto tanto de você que parece que te conheço de minha vida inteira.

      Eu e meu marido (seu cunhado e fã) te amamos e admiramos muito !!

      Fique com Deus minha amiga-irmã querida!!

      Que 2018 seja um Ano Abençoado para você e toda sua família.
      Te desejamos muita saúde, paz e alegrias junto dos seus !!

      Bjs e Abrs. de sua irmã e cunhado.

      Luci Amorim (Sempre juntas, hem !!)

      Excluir
    3. Luci, amiga e irmã querida, sinto o mesmo em relação a não conseguirmos expressar esse sentimento de amizade entre nós que nasceu através dessa nossa Família Votalhada e, a cada dia que passa, se solidifica e nos faz tão bem, nessa nossa troca de carinho recíproco, e eu ainda saio na vantagem por teres trazido contigo teu marido que dizias ser meu fã e passou a ser tb meu cunhado.

      Nunca será demais dizer-lhe que, a dor pela sua perda, a mesma que agora tb sente o Luís, só o tempo e Deus em Sua infinita bondade, poderá amenizar, pois passar isso nunca acontecerá, ela se transformará numa saudade gostosa, apenas lembranças e nada mais, porém tenhas uma certeza: aquela que Deus escolheu para ser nossa mãe na Terra, mesmo depois de nos deixar, estará sempre conosco e de uma forma até mais completa, pois estará em melhores condições de nos proteger. Eu já vivo essa certeza há 10 anos e tive várias provas do que estou te falando. Tenha fé, minha amiga e, aos poucos, tudo será mais tranquilo para ti.

      Que seu Natal tenha sido de muito amor, saúde e felicidade, juntamente com seus familiares e amigos e que 2018 venha repleto de realizações pessoais, além de muita luz e paz no seu coraçãozinho.

      Bjsss e Abrsss a vc e meu cunhado, que a união de vcs seja daquelas: até ficarem velhinhos, na cadeira de balanço, de mãos dadas, eternamente!

      Sempre Juntas!!!

      Excluir
  4. Luis...vocês nos dão tanto!! O mínimo que podemos fazer é tentar oferecer algo de volta...Sei que não será um Natal tão feliz mas com o tempo ficará uma saudade que dói tb mas que a gente aprende a viver com ela. ..Que o seu Ano Novo seja maravilhoso com muita saúde e com certeza estaremos por aqui!! Bjs Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lilian.
      Que 2018 seja igualmente maravilhoso para você. Bjs

      Excluir
  5. Feliz Natal Luís! Adorei trocar postagens com vc em 2017 e espero que continuemos essa interação em 2018. Parabéns por seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz, sou uma de muitas que fica na "moita", as vezes entro escrevo e as vezes fico só observando, anos assim,é bom sabe, eu conheço vocês, leio os textos,e adoro alguns, mas gosto de todos. Eu me divirto muito com vocês.
    Sei o que você passou mas preferi não comentar sua perda, porque não consigo consolar, talvez porque minhas perdas são muitas, desculpe amigo, mas cada um sabe até onde pode ir.
    Vim desejar um Feliz Natal e uma Ano Novo de Paz e Luz no coração de cada um que frequenta o Votalhada, mesmo os da (moita)sei que são muitos.
    Bjuss
    _" É dolorido passar pelas provas da vida?
    É sim, mas Deus vai tratando e curando cada ferida aberta, basta permitir que ELE faça isso,
    Acredite!!"

    ResponderExcluir
  7. Uma mensagem natalina emocionante! Parabéns ao Votalhada!

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem o que estragou foi falar das torcidas que quando acaba os realitys isso tudo fica pra trás pelo ao menos pra mim e assim,. Um feliz Natal e um ano repleto de felicidades, alegrias,paz,e saúde pra você e toda sua família,e toda família votalhada 🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎄🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🎅🍻

    ResponderExcluir
  9. Texto lindo ,Feliz Natal ,obrigada pelo espaço que nos permiti usare desculpa por qualquer coisa dita muitas vezes no calor das emoções.que 2018 seja cheio de paz e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2018 com certeza será um ano melhor para todos nós.
      Abraço

      Excluir
  10. Olá Luís,
    Que lindo vídeo!!! Nele estão a fé e a esperança que nos move para seguir em frente, apesar das perdas e dos nossos lutos.

    Desejo que você tenha tido um Natal de boas lembranças, pois são elas que nos alimentam a alma e fazem a vida valer a pena. Que 2018 traga com ele infinitas bênçãos, que Deus cuidadosamente vai deixando no caminhando, sem que a gente perceba...

    Fique bem. Um beijo, meu amigo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô parceira de tanto tempo, obrigado.
      Que tudo que me desejas seja multiplicado por mil pra você.
      E que em 2018 continuemos juntos por aqui.
      Beijão.

      Excluir
  11. Querido Luis,

    Esse vídeo é um presente. Obrigada !

    Agradeço, também, por mencionar meu nome no seu texto.
    ------------------------------

    Me emocionei muito com suas palavras.
    Que ano difícil e triste.

    Quando você falou da dor pela perda de sua mãenzinha. Chorei muito aqui.

    Você sabe que passo pela mesma dor...

    Essa ferida aberta arde muito. É uma saudade profunda e uma dor que não passa...

    Lembro que desabafei aqui no Vota o quanto estava sofrendo pela perda de minha mãe, e recebi de você (mesmo estando passando pela mesma dor) recebi da Hanne e do Rogério, palavras de força e conforto !!
    Serei eternamente grata a vocês !

    Aqui a gente faz amigos !!
    ---------------------------

    Luis, você uma pessoa espetacular !!

    Um vitorioso !! Um guerreiro !!

    Apesar desse ano ter sido tão triste e pesado na sua vida pessoal, e as contrariedades que teve aqui no Vota. Você conseguiu manter o sucesso do seu Blog !

    Você é admirável !! Inteligente, firme, respeitoso, competente, criativo...

    Seu Blog vai crescer cada vez mais. Com muito sucesso !!

    Você MERECE ser conhecido e reconhecido pelo seu talento e competência !!

    Quanto a mim, estarei sempre aqui torcendo e assistindo seu crescimento e sucesso !!

    Peço a Deus que em Sua Infinita Bondade, conforte seu coração e te faça MUITO FELIZ, em Nome de Jesus!!

    Que em 2018 você tenha muita saúde e alegrias !

    Fique na Paz de Cristo !!

    Bjs. e Abrs. com sincero afeto e respeito.

    Luci Amorim. (Obrigada por tudo)





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci, muito obrigado por essas tuas lindas palavras.
      O sucesso estará garantido se estiveres presente também.
      Feliz 2018. Bjs

      Excluir
  12. Obrigado pela lembrança sr votalhada! força nessa caminhada aí! nao é facil perder quem a gente ama! Que 2018 seja melhor que 2017 e será! Paciencia pra controlar as proximas guerras de torcidas que virão com o proximo BBB!rsrrsrsrs abração e até breve!

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo Luis,obrigada por lembrar de mim. Fiquei emocionada.
    Só vi hoje. Quero desejar a você também um excelente 2.018 com muita luz, paz, saúde e sucesso.
    Que seja um ano melhor e abençoado para todos.
    Não é fácil mesmo perder nossa mãe. A minha fez a passagem há 14 anos e lembro dela todos os dias ainda. No início é mais difícil mas com o tempo a saudade vai ficando diferente.
    Estarei aqui com certeza a partir do dia 22 (que é dia do meu niver hahaha) quando começa o BBB18.
    Tomara que tenhamos torcidas adultas, educadas e que possamos brincar com saúde. O gostoso é a brincadeira e não as brigas e agressões que só deixam o clima pesado e as pessoas contaminadas pelo sentimento ruim.
    Confesso que se eu tivesse mais tempo iria tentar escrever para o blog. Já escrevo para um blog mas coisas do meu trabalho. Aqui acho que seria bem interessante, mas meu problema é o tempo mesmo. Adoro escrever.
    Então é isso. Um super e lindo ano novo para você meu amigo querido que ganhei em 2.017. Adorei conversar contigo e vamos continuar essa amizade. Grande abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Morg.
      2018 com, certeza será um ano de crescimento e renovação para todos nós.
      Abração.

      Excluir
  14. Linda mensagem Luis, obrigado pelo carinho,...obrigado aos amigos...e veremos agora as perspectivas para o bbb , como se comportarão, os participantes e principalmente os torcedores,se saberão respeitar as opiniões adversas sem grosserias, sem a decepção que foi sobre a fazenda !!
    Gde abç Luis,...gde abç a todos !!!

    ResponderExcluir
  15. Ai que eu tô atrasada! Tanta coisa aconteceu na minha vida no ano que passou, mas não esqueci dos amigos queridos não!
    E cá estamos nós para mais uma jornada. Que seja divertida!
    Luís, você é muito querido e o sucesso do Vota muito merecido!
    Parabéns à você e à todos!
    TMJ!
    Bjooo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.